Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 9
Mentiras mal Contadas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha eu aqui, sua autora favorita (sqn) postando rapidinho.
Gente, se eu criasse um grupo no facebook, vocês participariam? Se vocês me disserem que sim, ai eu vou criar, mas me digam nos comentários se participariam ou não.
Esse grupo seria para eu poder interagir mais com vocês e avisar quando postar um novo capítulo, uma nova história, dar alguns spoilers, essas coisas. Me digam nos comentários se vocês acham que eu posto ou não.
Deem uma olhadinha na minha nova história, se chama Burn. Só visitar minhas histórias e vcs vão ver.
Espero que gostem do capítulo. Já vou dizendo, que estou entrando em época de provas e espetáculo, se eu demorar, já sabem, mas pretendo não demorar.
That's all folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/9

– Eu me recuso a falar qualquer coisa enquanto minha irmã não acordar! Minha boca é um túmulo. - Dizia Percy para os semideuses que o cercavam com perguntas e mais perguntas.

– Então vamos leva-lo para a Casa Grande. - Disse Zoe uma Caçadora de Ártemis que estava no Acampamento.

Zoe tinha olhos pratas, cabelos castanhos trançados de lado e usava um diadema na cabeça. Líder das Caçadoras.

– Eu não saio daqui sem minha irmã. - Insistiu Percy. Fazendo birra sempre.

– Ótimo, então vamos levar a pirralha para o bebezão ai não chorar. - Disse Clarisse, Filha de Ares indo para a maca pegar Thalia, mas antes que pudesse encostar na semideusa, tinha uma espada encostada em sua nuca.

Clarisse tinha a pele morena e cabelos castanhos, era forte. Tinha a aparência de quem amava comprar uma briga, como que diz "Ei, seu boboca" apenas pra causar confusão.

– Não. Toque. Na. Minha. Irmã. -Percy disse pausadamente então Clarisse se virou com fogo nos olhos. Aquilo foi um claro desafio na visão dela. - Se eu for com vocês, deixarão minha irmã e eu em paz?

– Só se for com a gente. - Disse Malcom, um filho de Atena presente ali. Cabelos loiros e olhos cinzentos.

O que aconteceu, é que quando Percy chegou com Thalia no colo, ela logo foi levada para a Enfermaria e cuidada pelos filhos de Apolo, e com sorte, foi curada a tempo antes que o veneno atingisse seu coração.

Então, as perguntas se voltarão para Percy, pois estavam todos curiosos para saber sobre aqueles dois semideuses que derrotaram sozinhos aquela horda de monstros e saber principalmente, de quem eram filhos já que Percy usou seus poderes como filho de Poseidon e sua benção de Hefesto e Thalia usou seus poderes como filha de Zeus, então todos estavam com um imenso sinal de interrogação estampado na testa.

– Com quem devo conversar se for para essa tal Casa Grande? - Perguntou o Guerreiro. Não lhe agradava a ideia de sair e deixar sua irmã sozinha ali, porém era preciso.

– Irá conversar com Quíron... E com o Sr. D. - Disse a irmã de Malcom. Annabeth era o nome dela. Tinha cabelos loiros, pele bronzeada. Seria uma típica garota californiana, se não fossem os olhos cinzentos tempestuosos, eles arruinavam essa impressão.

– Quem é Sr.D? - Perguntou Percy. Cara, SR.D? Tá de brincadeira né?Que nome bosta.

– É um deus, Dionísio, deus do vinho. Ele é diretor do Acampamento. - Explicou But, filho de Íris. Ótimo, além de ter que vir para o Acampamento, sua irmã estar desacordada, ele ainda teria que falar com o velho babão (Que os deuses O perdoem) do Dionísio.

– Ótimo, vamos lá. - Então Percy foi conduzindo por Clarisse até a Casa Grande.

A Casa Grande como diziam era uma casa grande, literalmente. Nada muito escandaloso, nada muito pobre. Na varanda um homem com cabelos meio encaracolados e barba rala jogava algum tipo de jogo com Dionísio. Ao redor deles, se encontravam alguns sátiros com bandejas de comida e Coca Light.

– Obrigado por traze-lo, Clarisse. - Disse o homem que Percy imaginou ser Quíron. Gostou bastante dele, tinha a voz mansa e aparência bondosa.

– Olá Sr. Quíron. Mandaram-me falar com o senhor, porém ao meu ver, não há nada para falar. - Disse Percy. Ele também sabia ser educado quando era preciso.

– Eu também estou qui, sua peste. - Disse o Sr. D e como bom ator que Percy era, já que tinha que fingir que era um ero semideus inocente, se fez de desentendido.

– E quem seria o senhor?

– Ora, como quem sou eu. Era de se esperar que mais pessoas reconhecessem um deus quando veem um. Eu sou Dionísio, ajoelhe-se diante de mim.

– Desculpe-me senhor Dionísio. Eu até me ajoelharia, se não tivesse machucado meu joelho quando vinha para o Acampamento lutando contra monstros loucos na companhia de minha irmã. - Disse o Guerreiro. Dionísio estava irritado, ele percebeu. Percy amava irritar Dionísio.

Dionísio mandou seu melhor olhar mortal para Percy (o que não era nada intimidador) e se calou, como se dissesse mudamente: "Te pego na saída, seu otário". É claro, que Quíron estranhou esse gesto, já que Dionísio não suportava semideuses. E os sátiros ali presente ficaram temerosos.

– Bom Percy, vamos entrar. Quer conversar com você em particular. - Disse Quíron. Sua voz era mansa, porém seu tom era de aviso, o que fez Percy temer mentalmente, então só assentiu e seguiu com Quíron (em sua cadeira de rodas) para dentro da Casa Grande.

– Então Percy, você pode me responder algumas perguntas? - Perguntou o centauro, que até agora Percy não sabia ser um, calmamente.

– Claro. - Disse o semideus. A voz mansa e a cabeça a mil. Não poderia entregar quem era. Recebeu ordens para se passar por semideus normal, então era isso que faria.

– Como você e sua irmã, conseguiram derrotar todos aqueles monstros sozinhos? Eu vi tal façanha e fiquei impressionado. Nem mesmo um filho de Ares treinado conseguiria fazer aquilo com apenas dois soldados.

– Bom... Eu... - Precisava inventar uma desculpa e rápido, então uma lhe veio á mente. - Eu orei.

– Você... Orou?

– Isso mesmo sabe... Quando eu vi todos aqueles monstros e parei ao lado de minha irmã quando não conseguia mais correr, eu orei pedindo aos deuses proteção divina. Não sabia o que estava fazendo... Só fiz. - As palmas das mãos de Percy soavam, então o garoto as limpou na calça, pedindo para que Quíron não notasse seu nervosismo.

– Você sabia que era semideus? - A desculpa não havia convencido Quíron completamente, mas ocorreu ao centauro que aqueles garotos eram especiais e então poderia ter mesmo ocorrido uma intervenção divina.

Merda, merda, merda. Era a única coisa na qual Percy poderia pensar. Vlacas.

– Er... Eu tive um sonho estranho ultimamente, sabe? Um sonho bem estranho, mostrando esse lugar. Então eu vim com minha irmã. - Tá, Percy não era tão inteligente e Thalia era a mais apta a mentiras, mas o moreno precisava fazer alguma coisa, oras.

– E a sua espada, Percy? Como conseguiu a espada? - Perguntou Quíron. Ele seguia com as perguntas calmamente. Era fácil pra ele. - E o escudo de sua irmã? Onde estão esses objetos?

Conte a ele, mas somente a ele. A voz de seu pai Hades ecoava em sua mente. Uma conexão que os deuses tinham com os semideuses em geral. Quíron é de confiança. Conte a ele.

– Se eu te contar a verdade, promete manter segredo? Jure pelo Rio Estige. - Disse Percy. Iria seguir o conselho de seu pai.

– Juro pelo Rio Estige, que tudo o que me contar aqui, não será contado para mais ninguém. - Um trovão ecoou no céu selando o juramento.

– Já vou avisando que a história é longa. - Disse Percy se ajeitando no sofá que tinha ali.

– Eu tenho tempo. - Disse o centauro.

Percy contou sua história bastante resumida, porém ainda foi longa.

Disse sobre o treinamento, mas não deu detalhes. Mencionou apenas "Eu e minha irmã, passamos um tempo treinando com os deuses".

Contou que fizeram uma burrada no Olimpo e obrigados a ir para o Acampamento e contou como apareceram no meio do nada cercado por monstros.

– Garoto... Vocês passaram por uma provação e tanto. - Disse o centauro. - Bom, você irão fazer atividades normais junto com os semideuses. Sem exceções. Ficaram no chalé de Hermes até serem reclamados, não podemos levantar suspeitas.

– Por mim tudo bem... - Antes que Percy pudesse falar, um garoto loiro, baixo,moreno, porém bonito, entrou na sala.

– Desculpe senhor Quíron, mas vim avisar que a garota estranha acordou e chama por um tal de "Percy". - Ao ouvir essas palavras, Percy se levantou rapidamente.

– Obrigado Collin. Obrigado pela conversa Percy. Depois conversaremos com sua irmã. Acredito que saiba o caminho da Enfermaria. - Disse o centauro calmamente e então foi mais ao fundo da Casa Grande sem dar tempo de Percy se despedir.

O garoto começou a correr em direção a enfermaria imediatamente, em pouco tempo estava lá.

Foi em direção onde sua irmã estava deitada. Sua mão estava enfaixada, suor escorria de sua testa, a pele mais clara que o normal e um tom esverdeado no rosto, como se fosse vomitar a qualquer momento.

– Você está horrível. - Disse Percy ao se sentar do lado da irmã e segurar sua mão que não estava enfaixada, mão essa que estava muito fria.

– Sei que isso é sua forma de dizer " Eu te Amo", então eu também te amo.

Ambos sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos beijos.