Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 10
Apenas desavenças.


Notas iniciais do capítulo

OI gente, pra vocês verem, eu não estou demorando. Palmas pra mim.

Entrei no Desafio de Songfics do Nyah! Uma música por dia, um capítulo por dia!

Deem uma olhadinha na minha fanfic por favor? É de Universo Alternativo, então....

http://fanfiction.com.br/historia/544612/Meu_primeiro_namorado/

Ahh, postei uma nova fanfic de Universo Alternativo também, então poderiam passar lá?

http://fanfiction.com.br/historia/544223/Burn/

Obrigado galerinha! Como eu sou uma autora muito boa, estou postando hoje, rapidinho!

Criei o grupo no facebook, galera. Espero que entrem.

https://www.facebook.com/groups/692970040779715/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/10

"– Você está horrível. - Disse Percy ao se sentar do lado da irmã e segurar sua mão que não estava enfaixada, mão essa que estava muito fria.

– Sei que isso é sua forma de dizer " Eu te Amo", então eu também te amo.

Ambos sorriram."

– Eu fiquei preocupado. - Disse Percy. -Você não sabe o susto que me deu.

– Eu tive medo. - Admitiu a semideusa. Thalia não era de ficar confessando que sentiu medo, então a coisa estava realmente feia.

– Medo de quê? Qual é, vai me dizer que nunca ouviu dizer que vaso ruim não quebra? - Disse Percy tentando cortar o clima tenso que havia se instalado.

Como era de se esperar, a semideusa não riu ou sequer esboçou um sorriso.

– Eu tive medo de perder você, Percy. Eu tive medo por nós, eu tive medo por você, eu tive medo da morte.

– Sabe... Eu não sou a melhor pessoa para conversar sobre isso, mas eu sou seu irmão e você não irá me perder. E quando você sentir medo, pode pensar que eu estou aqui pra você, assim como você sempre esteve por mim, por isso não precisa temer. - Disse Percy apertando mais forte a mão da irmã.

Então Thalia abraçou o irmão, que por alguns segundos ficou atônito, até que apertou a irmã com tal força. Como se pudesse prende-la e protege-la para sempre.

O sentimento de ambos um por outro era maior que o Destino, maior que os deuses, maior que a vida e maior até mesmo que a morte. Era recíproco.

– Tá bom, já deu, isso tá muito gay. - Disse Thalia se separando de seu irmão e se levantando. - Vamos sair, quero conhecer esse Acampamento.

– Thalia, você acabou de acordar, foi picada por um escorpião imenso. Precisa descansar. - Disse Percy forçando Thalia a se sentar.

– Perseu Jackson. Você não viu o escândalo que eu já arrumei aqui para poder te ver. Não vai ser você que vai me impedir de sair dessa merda de cama agora. - Disse Thalia e Percy cruzou os braços. Não queriam brigar agora, até porque não seria uma coisa muito bela de se ver.

– Você. Vai. Ficar. Aqui. - Disse o semideus para a irmã que apenas bufou.

– Se você não sair, eu vou te dar um soco, que você vai bater naquele chalé lá na frente. - Disse Thalia apontando para o chalé, que estava lá na frente, mas pela aparência era o de Atena. Percy estremeceu por dentro, porque sabia que a irmã não estava brincando.

– Não importa. Mas daqui você não sai.

– Qual é, eu já estou bem. Eles me entupiram de ambrosia, não sei como certas parte de meu corpo não abriram por causa dessa merda. - Disse a semideusa.

– Pode estar boa, mas não o suficiente para me dar um soco normal seu. - Okay, agora Percy havia pegado pesado, um soco normal de Thalia era um dos socos mais potentes que ele já havia visto. E se ela havia dito que o mandaria no chalé de Atena. Ela o mandaria.

– Dúvida?

– Duvido com todas as minhas forças. - Disse o semideus e então Thalia sorriu perversamente.

–***-

Era tarde e os filhos de Atena liam calmamente seus livros dentro do chalé ou então planejavam estratégias para a próxima caça a bandeira, até que as paredes do chalé estremeceram levemente e um forte estrondo foi ouvido.

Todos saíram assustados para ver e quando puderam ter uma visão nítida do que estava acontecendo, viram Thalia em pé um pouco á frente da porta da enfermaria e um Percy em pé com a cabeça e a boca sangrando encostado na parede.

– Qual é, Thals. Você já foi mais forte. - Zombou o semideus. Se entrou nessa brincadeira, iria brincar direito.

– O que está acontecendo aqui? - Perguntou um centauro muito parecido com... Quíron?

– Quíron? Você é um... Centauro? - Perguntou Percy totalmente confuso.

– Alguém problema com isso, meu caro Percy? - O tom de Quíron não era de ofensa ou ressentimento. Era quase como diversão.

– Não mas é que... Eu achei que você era um semideus idoso que havia quebrado as pernas... - Precy não acreditava no que os seus olhos viam. Bom, pelo ao menos Quíron não havia quebrado as pernas.

– Bom, mas o que estava acontecendo aqui? - Perguntou Quíron seriamente dessa vez.

– Iria acontecer a maior briga se você não tivesse chegado. Pare de ser chato e deixe-os brigar. - Gritou um filho de Ares lá no fundo.

– Foi ele(a) quem começou. - Disseram os irmãos ao mesmo tempo apontando um para o outro. Thalia agora já havia chegado perto de onde o irmão conversava com o velho centauro.

– Não foi realmente uma briga. Foram desavenças... - Disse Thalia dando de ombros.

– Desavenças? Me poupe. Desavenças não a fazem mandar o irmão contra a parede do meu chalé. - Disse um filho de Atena. Era Daniel. Um garoto baixinho.

– Cale a boca, miniatura de gente. - Disse Percy.

– Quem é você pra me mandar calar a boca? Nem você e nem ela estavam aqui até ontem. - Disse o garoto apontando para Percy e Thalia.

– EU sou o irmão dela e sou mais alto. - Disse Percy infantilmente e Thalia revirou os olhos. Percy nunca ganharia uma discussão com um filho de Atena, mas pelo ao menos o que Percy disse era verdade.

Thalia agora estava ombro a ombro com Percy. Ou ombro com cabeça, já que a morena era mais baixa que ele.

– Isso ainda não respondeu a pergunta. Quem são vocês? - Disse uma garota do chalé de Afrodito olhando maliciosamente para Percy.

Os irmão se entreolharam e sorriram. Eram filhos de Hades e isso estava óbvio em suas faces e sempre estaria.

– Sou Percy Jackson. - Respondeu Percy sorrindo.

– Sou Thalia Grace. - Assim que Thalia disse isso, um Elmo da Escuridão surgiu na cabeça dos garotos, Quíron e todos do Acampamento se ajoelharam.

– Ave Percy Jackson e Thalia Grace, filhos de Hades. - Disse o centauro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Primeiro Namorado: http://fanfiction.com.br/historia/544612/Meu_primeiro_namorado/

Burn: http://fanfiction.com.br/historia/544223/Burn/

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/692970040779715/

Quer ver vocês nas minhas novas fics e no grupo, okay? Não me decepcionem.
Beijoos