Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 7
Thalia põe fogo na Nova Inglaterra.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei. Me desculpem.
Queria dizer que amo vocês, que vocês são os melhores leitores sempre.
Queria agradecer a Thata Silva e Sabrina Devonne por recomendar a fic. Vocês são uns anjos. Agradecer a todos que favoritaram e acompanham. A fic não existiria sem vocês, meus leitores lindos. Não pensem que sou uma autora ingrata, é que não tenho muito tempo e me esqueço de colocar os agradecimentos.
Queria dizer que os capítulos talvez demorem mais e só sejam postados nos fins de semana. Minhas aulas de dança aumentaram os dias, então...
Queria dizer também que depois de muito decidir com alguns amigos semideuses que eu tenho e seguir a sugestão de alguns leitores, Percy não namorará com Afrodite nem com Annabeth, mas isso não impede algumas coisitas, hein? hein? Não vou dizer se ele vai ficar com alguém ou não. Isso é uma surpresa. Espero que gostem e não me matem. A fic é minha, mas as decisões são suas.
That's all folks! Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/7

Os anos tinham se passado.

Os guerreiros tinham 16 anos, e 6 anos de puro treinamento.

Guerreiros imbatíveis, fieis, justos, honestos, inteligentes, ligeiros, raivosos, entre outras características obtidas pelo humor de cada deus de seus treinamentos.

Agora estavam passando um tempo no mundo inferior.

Faziam exatos onze meses que estavam no submundo, treinando com os mortos.

Haviam vencidos quase todos, tanto em combate mental quanto físico.

Claro que Dédalo foi um grande obstáculo para eles, um filho de Atena, digno do título. Um gênio.

Durante o tempo que estavam no Olimpo, receberam várias bençãos. Percy não havia recebido as benção de Zeus, Hera e Ártemis.

Thalia não tinha as bençãos de Héstia, Poseidon e Dionísio.

–***-

– Crianças, vamos ao Olimpo, o treinamento de vocês, aqui já acabou. - Disse Hades quando em sincronia perfeita, os garotos derrotaram uma fúria.

– O que vamos fazer voltando ao Olimpo? - Pergunta Thalia.

– Parece que Apolo vai leva-los ao mundo mortal, para fazer alguma coisa que não é do meu interesse. - Disse Hades. Agora, pai adotivo das crianças.

O sorriso de Percy e Thalia foi automático.

Apolo só os levava para o mundo mortal para duas coisas: Festas e paquerar. Ah, qual é. Quando se passa muito tempo com Apolo, acaba obtendo algumas características marcantes.

– Mas garotos... - Antes que Hades pudesse terminar de falar,os garotos já tinham ido ao Olimpo por meio de viagem das sombras. Hades revirou os olhos e sorriu, seguindo seus filhos para o Olimpo.

Hades os havia adotado, por isso, tinham os poderes como verdadeiros filhos de Hades. É claro, na aparência também.

Eles estavam mais pálidos, os olhos de Percy eram de um verde, com preto, raiados de uma cor de fogo, marcante de Héstia. Os de Thalia eram azuis, com preto, raiados de marrom, marcante de Hera.

– *** -

Os garotos chegaram ao Olimpo antes de Hades.

Percy se sentou aos pés do trono de Héstia, Thalia se sentou aos pés do trono de Hera. Deusas essas, que sorriram maternalmente para os garotos.

–Está cada dia mais linda, Lady Héstia. - Disse Percy sorrindo.

– Pare de bajular, cabeça de algas.

– Cale a boca, para raios.

Thalia fez uma careta e mostrou língua ao seu irmão.

– BOM DIA, FLORES DO DIA! - Gritou Apolo aparecendo na sala do trono com seu sorriso sedutor.

– Apolo, seu imbecil, já está no fim da tarde. - Disse Atena.

– BOA NOITE, FLORES DA NOITE! - Disse o deus do sol não perdendo o humor.

Isso era uma coisa de que os meninos se admiravam, Apolo nunca perdia seu bom humor, além de que, era um amigo bom e fiel.

Os guerreiros reviraram os olhos e sorriram.

– O que vamos fazer? - Perguntou Percy.

– Ir ao mundo mortal, vamos em uma festa. Os garotos sorriram. - Vejo que já pensaram nisso, pois a roupa de vocês está razoável. Festas formais são com Afrodite. - O deus sorri.

– Imaginamos. - Disseram os garotos em uníssono.

Percy vestia uma camisa branca e uma blusa xadrez por cima, uma calça jeans e um vans.

Thalia usava uma blusa do Nirvana, uma calça preta, seus coturnos e claro, Aegis, um presente de Zeus, no qual se resumia a uma pulseira que virava um escudo com a cabeça da Medusa estampada.

Os garotos se despediram das deusas presentes e com Apolo foram para uma boate, com o nome Apollo.

– Sério? Apollo? – Debochou Thalia rindo.

– É de grande qualidade. -Disse o deus parecendo ofendido.

Dito isso, os três entraram na boate sorrindo. É, a noite prometia.

– ***-

Apolo tinha bebido muito, e claro, dormido com uma mortal, mas os garotos, não.

Apenas dançaram, ficaram com alguns mortais e beberam. Não demais, porque são responsáveis.

Hoje o sol demoraria um pouco mais.

– Como seria dirigir a carruagem do sol de Apolo? - Perguntou Percy pra Thalia.

– Deve ser legal. - Disse Thalia sorrindo.

– Pelo seu sorriso, parece que está pensando o mesmo que eu. - Disse Percy.

– Claro que estou. - Disse Thalia sorrindo maliciosamente.

– Pera aí, está pensando em cupcakes azuis? - Perguntou Percy meio débil.

– Mas é um cabeça de algas mesmo. - Disse Thalia dando um pescotapa no irmão.

Então os dois começam a gargalhar.

Pegaram as "chaves" da carruagem de Apolo. Chave essa, que estava no bolso da calça do deus. Calça que estava jogada em algum lugar do quarto de apartamento que o deus do sol tinha em algum ponto perto da praia no mundo mortal.

Depois de muito procurar, acharam a calça debaixo da escada.

Como ela foi parar lá, eles não sabiam.

Começaram a apertas os botões na chave, até que a carruagem apareceu.

A aparência de um Camaro Amarelo. Típico de Apolo.

– *** -

Começaram indo até bem.

Até que Thalia assumiu o volante.

A garota logo logo ficou visivelmente nervosa e começou a acelerar a carruagem, e diminuindo a altura, de modo que a carruagem passava roçando nas árvores abaixo deles.

– AHHHH, MEUS DEUSES. EU NÃO QUERO MORRER VIRGEM! - Gritou Percy quando o carro acelerou de forma bruta.

– CALA A BOCA CABEÇA DE ALGAS.

– THALIA, VOCÊ ESTÁ QUEIMANDO A CIDADE. SOBE, SOBE, SOBE. NÃO QUERO MORRER, NÃO AINDA.

– PARE DE GRITAR! - Disse Thalia tirando as mãos do volante e tapando os ouvidos.

– Socorro! - Disse Percy e pegou o volante de Thalia. - Vamos voltar ao Olimpo.

– *** -

– Vocês já fizeram muitas besteiras. Relevamos a maioria delas. Isso foi irresponsabilidade. Colocaram os mortais em risco, colocaram fogo na Nova Inglaterra, além de que pegaram a carruagem sem autorização. - Disse Zeus ríspido.

– Então, depois de muito tempo de reflexão decidimos qual será castigo de vocês. - Disse Poseidon.

– Qual será? - Perguntaram os garotos.

– Vocês irão para o Acampamento Meio-Sangue. Aprenderem a conviver com jovens da idade de vocês e com os semideuses normais. - Disse Hades.

– Mas pai... - Choramingaram os dois.

– Sem mais. - Disse Atena impassível. Os garotos se encolheram em seus cantos. - Vocês irão e pronto. Não mostrarão suas bençãos. Apenas os poderes do deus que irá os assumir.

– Quem vai ser? - perguntou Thalia.

– Estamos decidindo. - Disse Apolo. - Queria que fosse eu, mas os rabugentos ali discordam. Injusto.

– Mas eu queria assumi-los. - Disse Afrodite.

– Os deuses que me livrem. - Disse Thalia.

– Quando você parar de usar esse preto brega, me chame. Beijos de luz. - Disse a deusa do amor, não tão ofendida assim.

– Nem morta. - Disse a garota e mostrou língua para a deusa que fez uma careta.

– Ótimo. Vocês irão agora, suas coisas vão aparecer lá assim que o chalé de vocês for decidido. Garantimos que não passará dessa noite. - Disse Héstia sorrindo calorosamente.

– Mais uma coisa garotos. - Disse Hermes sorrindo travesso.

– O que foi? - perguntaram os dois. Hermes assim não era coisa boa.

– Terão que chegar lá sozinhos, sem ajuda dos deuses. Apenas suas armas e suas forças. Sem poderes, a não ser dos pais de vocês. - Disse Ares. Os garotos assentiram. - Seja bravos e corajosos. Não os treinei para serem maricas.

– Não somos como você, querido titio Ares. - Disse Percy sorrindo arrogante.

– Esse é meu garoto. - Disse Ares. - Façam eles ficarem no chão. Mas os meus filhos não, ou se meterão em encrenca.

– Causem discórdia. O caos naquele lugar deve ser o paraíso. - Disse Éris aparecendo na sala do trono.

– Okay. Já entendemos. - Os garotos reviraram os olhos.

– Até mais meus filhos. - Disse Hades, então, num piscar de olhos, eles estavam em um lugar aparentemente desértico, um olhando para o outro.

– Mas que diabos... - Percy não pode completar a frase, pois uma horda de monstros apareceu correndo atrás deles. Os deuses não estavam de brincadeira.

– Corremos? - perguntou Thalia.

– Corremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei que não deveria fazer isso, mas queria dizer sobre alguns projetos meus de novas fanfics.

Divergente -> Fourtris.
Originais. -> Indefinido.
Supernatural. -> Dean + Indefinido. Sam + Indefinido.

OBS: Detalhes e casais principais, serão revelados APENAS, se eu decidir postar, se eu ver que tenho tempo pra inciar novas fics.
Beijoos! Amos vcs.