Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 5
O nascimento dos guerreiros.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM COM QUEM VOCÊS QUEREM QUE A THALIA FIQUE. (Percalhia é impossível)

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Nos vemos nas notas finais!

That's all folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/5

***

Ares revirou os olhos.

Treinar aquelas pestes daria trabalho, mas ele não ia facilitar as coisas.

– Tudo bem crianças. - Disse quando já se encontravam na arena.

A arena era um local imenso de puro verde, e uma única casa, simples, onde os garotos ficariam até o fim de seu treinamento.

Era totalmente isolado, por isso seria mais fácil de se concentrar, sem ter problemas.

– Viemos aqui para treinar, então saibam que eu não terei dó nem piedade de vocês. Se é para serem heróis, que sejam fortes.

– Para de enrolação e começa logo com isso, explica e vamos ao ataque. - Disse Percy.

O convívio com Thalia tinha certas desvantagens.

Ares sorriu.

– Tudo bem então, fedelhos. - Foi até a casa e pegou alguns pesos. - Vocês lutaram com esses pesos por algum tempo. Estou sendo bom, por isso, tem apenas 2 kg em cada peso, um em cada braço e perna. Durante o treinamento, eu posso aumentar, ou não.

– Qual a função disso, hein? Sr. Eu-sou-demais-porque-gosto-de-guerra. - Disse Thalia sarcástica.

– Já vi que Atena terá trabalho para treinar vocês. - Disse o deus revirando os olhos. - Esses pesos deixaram vocês mais fortes, e quando os tirarem, seus movimentos serão mais leves.

– Temos que seguir alguma regra, Sr-sabe-tudo? - Perguntou Percy.

Ares era um saco quando queria.

–Sim. É proibido usar os poderes.

–O QUÊ? - Exclamaram as duas crianças ao mesmo tempo.

– É isso mesmo seus pestinhas. Não vou pegar leve com vocês. Podem até ter 10 anos, mas é cedo que se começa o treinamento. - Ares sorriu.

Seus olhos brilhando em fogo.

– Tudo bem. - Os garotos sorriam. - Não esperava nada além do básico. - Disse Thalia.

Se Ares estava jogando com eles, eles também sabiam brincar.

***

Enquanto isso no Olimpo...

– Isso não vai dar certo... - Dizia Ártemis. - Ares é teimoso como uma mula, e as crianças também.

– Calma maninha, o que acha de eu fazer um haicai para acalmar os ânimos? - Perguntou Apolo esperançoso.

– NÃO. - Apressaram-se a dizer os Olimpianos. - Seus haicai são péssimos.

– Acha que é certo? - Perguntou Deméter. - Quer dizer, eles só tem 10 anos.

– Mas são guerreiros, devemos treina-los. - Disse Atena. - Sabemos que são poderosos, pois vimos isso no dia em que chegaram. Se não os treinarmos, estaremos fracos.

– Vamos ficar calados e observar. Teremos bastante tempo, mas eles precisam treinar. São apenas humanos, seria mais fácil lidar com máquinas... - Disse Hefesto.

– Bom, se acha isso. Vá embora. - Disse Hera. - Não fale assim de Percy e Thalia. São ótimos meninos.

– E mais uma vez, a mamãe defende a cria. - Zombou Afrodite.

– Cala a boca Afrodite, você não passa de uma deusa vulgar que não mantém sua virgindade intacta, e saí por aí procurando homens impuros. - Disse Ártemis.

– Lá vem a irmã mais chata de todas defender o seu estúpido voto de castidade. - Disse Apolo. Alguns dos outros deuses deram risadinhas.

– Vamos beber vinho e fazer uma festa para comemorar o treinamento dos pirralhos. - Disse dionísio com uma taça de vinho na mão.

– Você não pode beber, deus do vinho. - Disse Zeus transformando a taça de vinho de Dionísio em uma lata de Diet Coke.

– Se tiver festa, terá cereal. Sem cereal, sem minha presença. - Disse Deméter.

– Como se precisássemos de mais uma deusa chata. - Resmungou Hades.

– O QUE DISSE? - Gritou Deméter. - Posso ser velha mas não sou surda.

–JÁ CHEGA. - Gritou Poseidon que até agora se mantivera calado. - Vocês, discutem por nada. Não dá pra simplesmente aproveitarem os silêncio e verem nossos guerreiros treinar?

– Só diz isso porque é seu filho. - Resmungou Zeus.

– Mas sua filha também está lá.

***

Alguns meses depois...

Os garotos, já tinham se acostumado com os pesos, e agora, o peso estava triplicado.

Era noite e eles ainda treinavam, só tiveram uma pausa para o almoço.

– Ares, queremos água. -Disse Thalia ofegante.

– Mas nós só começamos, parem de ser frouxos e venham treinar. - Disse Ares sorrindo perverso.

– Começamos? Estamos treinando a horas, sem nenhum descanso. - Disse Percy.

– Mas é folgado, não aguenta nem um pouco de trabalho pesado. - Zombou o deus da guerra, então com um estalar de dedos, uma jarra com água e um copo apareceram em sua mão e ele bebeu. - Eu deixo vocês beberem água, mas só... Se me implorarem.

Os garotos fizeram cara de choque.

– Você está brincando né? - Perguntou Thalia, mas ao ver que o deus não estava de brincadeira, ficou mais perplexa ainda.

– Nem morto que eu vou te implorar alguma coisa. Posso morrer de cede, mas a você, não imploro nada. - Disse Percy.

– Tudo bem... Então, continuem a treinar.

– Mas é muito folgado viu... - Sussurraram os garotos e voltaram a treinar.

***

Ares liberou os garotos, do treino ás 00:00 horas em ponto.

Eles chegaram em "casa", tomaram um banho e foram pra cama e ficaram lá deitados, sentindo cada molécula de seus corpos doerem.

Estavam sem os pesos, mas apenas para dormir.

Haviam treinado com espada, lança, como usar corretamente um escudo.

Treinaram força manual, caso precisem usar a força bruta em um combate mano-a-mano, e claro, nada de poderes.

Os garotos estavam realmente cansados, e enjoados com esse treinamento, mas não iam ceder, não iam implorar e muito menos reclamar.

Daqui a alguns meses, outro treino começaria, novamente, mas esse não seria com Ares. Seria com Atena.

– Eu. Estou. Morta. - Disse Thalia com a cara do travesseiro.

– Nem reclama, porque não estou muito melhor que você. - Disse Percy tomando um copo de água que estava no criado mudo ao lado de sua cama.

– Porque temos que ficar aqui isolados mesmo? - Perguntou Thalia se virando para o irmão. - Prefiro mil vezes o querido e movimentado mundo mortal.

– Cuidado com o que deseja, minha cara Thalia. - Disse Percy ironicamente. - Mas agora eu vou dormir, por favor não me acorde atoa. Boa Noite.

Então cada um virou para um lado e tentou dormir, como se fosse a última noite de sono deles, mas nunca se sabe, com Ares como treinador, cada noite de sono poderia ser a última noite de sono.

Ares era um deus bem exigente quando queria, e convenhamos, que até bem chatinho também.

– Hey Percy. - Thalia cutucou o imão que estava quase dormindo.

– O que é para raios? - Disse Percy com raiva.

– Acabei de descobrir uma profecia. - Disse Thalia.

– Qual? - Percy quis saber no mesmo instante.

– Dois semideuses, do treinamento, cansados irão chegar, e então vão dormir, como se o mundo fosse acabar. – Disse Thalia fazendo graça, com a profecia que acabara de inventar. Convivência com Apolo dava nisso.

Os dois irmãos riram e foram dormir.

Os guerreiros estavam nascendo, com eles as responsabilidades estavam crescendo, mas eles eram irmãos, e enquanto estivessem juntos, nada os iria atrapalhar.

***

A noite passou como um raio, e foi como se os heróis não tivessem dormido nada.

Mas das 00:00 horas, até o primeiro cantar do galo, não era muito tempo. Esse era o tempo dos heróis, durante um ano.

Rapidamente, eles levantaram, tomaram um banho e se arrumaram. O preto básico de sempre nas roupas.

– Odeio acordar cedo. - Resmungou Thalia quando chegaram ao campo de treinamento para encontrarem Ares para treinar.

– Não reclama pestinha. Não é como se eu gostasse de vir aqui ensinar fedelhos fedorentos a se defender. - Disse Ares aparecendo ao lado dos garotos.

– Bom Dia para você também, nosso querido bem humorado, Ares. - Disso Percy. Olá ironia, como vai você?

– É ruim te ver também pirralho. - Disse Ares e Percy bufou.

– Vamos Logo. - Disse Thalia, indo arrumar seus equipamento junto com Percy.

– Podem esperar, hoje teremos uma aula diferente. - Disse o deus. - Até guerreiros precisam de descanso.

– Ora ora ora, vejam só. Um milagre aconteceu, o deus da guerra, diminuiu a chatice. - Disse Percy sarcástico.

– Acho que Afrodite te deu um bom trato. - Disse Thalia e os irmãos riram.

– Muito engraçado, agora vamos. - Disse Ares andando pra dentro da casa.

Realmente, algum milagre tinha acontecido

Porque era muito raro o deus da guerra estar de bom humor.

Mas então, os irmãos iriam aproveitar, até porque, não era todo dia que se tinha essa sorte.

Leiam notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, me desculpem por ter sumido, eu estava meio sem tempo, mas não pensem que eu abandonei a fic, essa fic é meu bb, e eu amo ela, não posso nem pensar e tal coisa. Espero que tenham gostado do capítulo e não me batam. Também fiquei sem internet nas férias, e to com provas, nas primeiras semanas de aula, que por acaso são essas =( Não me matem por favor!

Beijos e até a próxima. Comentem! That's all folks.