Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 4
Drama de Família.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/4

Percy e Thalia foram morar com Hades no submundo, não é o melhor lugar para criar dois semideuses, mas era lá que eles seriam criados.

– Percy e Thalia. - Chamou Hades.

– Já vamos. - Disseram as duas crianças, e correram para o palácio de Hades.

Você deve estar pensando, que era muito inseguro deixar duas crianças soltas por aí, dando voltinhas no submundo, mas Thalia e Percy, não eram crianças normais, então estava tudo certo.

Chegando ao palácio, as crianças não viram nada de diferente, Hades estava sentado em seu trono, Perséfone não estava, provavelmente estava em seu jardim.

– O que foi, pai? - Perguntou Thalia.

– Thalia, já disse para não me chamar de pai, não que eu não goste, mas Zeus provavelmente não aprova, e digo o mesmo para você Percy. - Repreendeu Hades.

– Ora, a solução para isso é simples, nos adote, e pronto. Seremos seus filhos e filhos dos nossos outros pais. - Disse Percy.

– Vocês querem mesmo isso? - Perguntou Hades.

– Óbvio que queremos, se te escolhemos para ficarmos com você, é porque queremos. - Disse Thalia, como sempre, muito educada.

– Então assim será, mas não é sobre isso que eu queria falar com vocês, crianças. - Disse Hades passando a mão por sua barba.

– É sobre o que, então? - Perguntou Percy.

– O treinamento de vocês. Serão treinados para serem guerreiros fortes e ágeis. Serão os melhores guerreiros do Olimpo. - Disse Hades com um sorriso.

– Quem irá nos treinar? - Perguntou Thalia.

– Todos os deuses, mas o primeiro será Ares. - Disse Hades.

– Quando começamos? - Perguntou Percy determinado.

– Quando eles quiserem que comecemos, cabeça de algas. - Desnecessário dizer que quem disse isso foi Thalia.

– Cala a boca, pra raios.

– Já chega crianças, o treinamento de vocês começa amanhã, por isso, hoje, vocês irão para o Olimpo. - Disse Hades.

– Porque ir hoje se com um estralar de dedos seu, a gente chega lá? - Perguntou Thalia.

– Porque eu quero que vocês fiquem lá hoje, os deuses já estão sentindo saudades de vocês. - Disse Hades.

– Tudo bem, vamos então. - Disse Percy.

Então, Hades se levantou de seu trono e deu as mãos as crianças, e juntos, se teleportaram para o Olimpo.

Assim que Thalia chegou ela foi a frente do trono de Hera e se ajoelhou respeitosamente.

–Lady Hera. - Disse Thalia suavemente.

Hera sorriu fraternalmente para Thalia, então Thalia se juntou a Percy no centro do grande salão que era a sala dos tronos.

– Eaí, Percy, pegando muitas gatinhas? - Perguntou Apolo assim que Percy apareceu na sala dos tronos.

– No submundo não tem gatinhas.

– Thalia, querida, use menos preto nas suas roupas. - Recomendou Afrodite.

– Só em outra vida. - Disse Thalia revirando os olhos.

– Bem vindas, crianças, já estávamos com saudades. - Disse Hera.

– Também estávamos. - Responderam os dois garotos em uníssono.

– Vocês poderiam fazer uma visitinha rápida nos fins de semana. - Disse Hermes.

– Não faz nem um mês, que fomos para lá. - Disse Thalia.

– Vamos começar essa reunião logo. - Disse Hades se sentando em seu trono.

– Ei, espere, você não nos disse que teria uma reunião. - Disse Percy indignado.

Thalia agora estava realmente irritada com a lerdeza de seu irmão.

– Mas você é um cabeça de algas mesmo, o tio suquinho só vem ao Olimpo quando tem reunião, use o cérebro.

– Cala a boca para raios. - Disse Percy. Ele odiava quando sua irmã falava assim com ele.

– Crianças, vamos. - Disse Héstia aparecendo na sala dos tronos.

– Lady Héstia. - Disseram as duas crianças se ajoelhando.

Héstia sorriu docemente.

– Porque vocês não se curvam para mim? - Perguntou Ares.

As duas crianças se levantaram e Thalia se virou para Ares enquanto Percy apenas observava.

– Porque nós vamos ter que aturar você tempo suficiente para nunca mais querermos te ver. - Disse Thalia.

– Faz sentido. - Disse Hefesto. - Mas vamos logo á reunião, tenho muito trabalho nas forjas.

– Estamos esperando Dionísio. - Disse Ártemis. - Velho gordo.

Então um cheiro de uvas cruzou a sala dos tronos de Dionísio apareceu em uma fumaça roxa.

– Cheguei, me desculpem a demora, mas aqueles semideuses do Acampamento não me deixam em paz. - Disse Dionísio se sentando em seu trono. - Olá Peter Jonhson, Olá Thalita Graça.

As crianças se limitaram a rolar os olhos.

– Vamos Lady Héstia, estava morrendo de saudades. - Disse Percy.

– Vamos crianças. - Disse Héstia estendo as mãos para cada uma das crianças.

– Héstia, quando estiver com eles, dê a eles um pouco de cereal, eles estão muito magros. - Disse Deméter.

– Claro, Deméter, claro. - Disse Héstia com um sorriso.

Então se foram Héstia e as duas crianças, para um calmo passeio nos jardins.

Enquanto o caos, Reinaria na sala dos tronos, Para decidir... O treinamento dos guerreiros.

***

Héstia, Percy e Thalia se sentaram em um dos bancos do jardim do Olimpo. Era impressionante como aquele lugar era belo, com as mais belas flores, árvores e frutos.

– Então crianças, estão gostando de morar com Hades? - Perguntou Héstia.

– Sim Lady Héstia, eu pelo ao menos gosto. - Disse Percy sorrindo.

Ele e Héstia tinham um laço tão especial, assim como Thalia tinha com Hera.

– É bom porque não tem ninguém para ficar atrapalhando. - Disse Thalia. - Além do mais, podemos ir nos Campos Elísios.

– Vocês sabem que a partir de amanhã a vida de vocês mudará bastante não sabem? - Perguntou Héstia e ambos os garotos assentiram. - Vocês estarão sendo treinados para serem os melhores guerreiros do Olimpo, e todos os deuses esperam muito de vocês.

– Nós não iremos decepcionar, não é atoa que somos filhos de dois deuses. - Disse Percy sorrindo.

– Dois deuses? - Perguntou Héstia, sua dúvida era visível.

– Hades também é nosso pai. - Disse Thalia.

Héstia não pode conter um sorriso, apesar de estarem brigando constantemente, aqueles dois ainda eram muito carinhosos.

– Lady Héstia, porque não podemos ficar lá? - Perguntou Percy.

– Porque lá, vai se tornar um lugar de desordem, não quero vocês lá. Eles estarão decidindo sobre o treinamento de vocês, e é melhor que vocês não saibam antes da hora.

***

– Então, já está decidido, Ares treinará as crianças primeiro para que aprendam a lutar. - Disse Zeus. - Mas quem cuidará da segunda parte?

O erro de Zeus foi ter perguntado isso, porque todos queriam e então começaram a discutir entre si.

– Eu irei, vou ensina-los a preparar a terra. - Disse Deméter.

– Deméter, eles serão guerreiros, não agricultores. - Disse Apolo. - Por isso, eu irei, vou ensina-los a cantar campistas.

– Pelos deuses Apolo, cantar campistas não os ajudará em uma guerra. - Disse Ártemis.

– Eu irei, vou ensina-los a construir coisas com o pouco que tem, isso com certeza os ajudará em uma guerra. - Disse Hefesto.

– É plausível, mas quem cuidará da segunda parte de seus treinamentos serei eu, sou a mais sábia daqui e disso ninguém pode discordar, por isso ensinarei-os a serem sábios como eu, e como traçar uma boa estratégia de batalha. - Disse Atena, dessa vez, nenhum deus ousou rebate-la ou contradize-la, apenas assentiram em silêncio.

– Então está determinado, Atena cuidará da segunda parte do treinamento dos nossos guerreiros. - Disse Zeus. - Mas não se preocupem Olimpianos, vocês ainda terão tempo de ensina-los a fazerem o que querem.

Então a confusão recomeçou, e os três grandes só fizeram revirar os olhos, pois sabiam, que aquela confusão, ainda demoraria para acabar.

Mas qual é a diversão de reunir o Conselho Olimpiano, sem um grande drama de família?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, eu fiquei uns dias sem postar né? A culpa é das estrelas. ( Que merda de trocadilho)
Então, dia dos namorados e eu não postei nada, isso mesmo, não postei nem um especial porque sou ruim, (mentira) mas não tem problema, eu não vou mudar o curso da fic só por causa do dia dos namorados, que por algum acaso foi a muito tempo atrás. ( Eu fiquei sozinha, porque é a vida!)

Bjoos