Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 7
Capítulo 6 - Christopher


Notas iniciais do capítulo

AE finalmente Christopher! Eu particularmente adoro a visão dele da história

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/7

– Humm, reuniãozinha intima?
– Por que você implica tanto com ela? – Helen me acompanhava pelo corredor. Era evidente o ciúme que ela tinha de Lana.
– Não consigo entender por que você tem tanto interesse nela! Ela é uma menina Christopher!
Parei na porta do meu quarto e me virei para ela.
– Helen, por que você não resolve isso de uma vez – acariciei seu rosto – Se você resolvesse esse impasse, poderia ganhar muito.
– Seu grande patife! – ela murmurou, se afastando. Entrei no quarto rindo.
Por mais que ela desejasse ardentemente, Helen nunca se permitiria ter algo comigo. Era sensível demais a culpa para tal, de modo que sempre havia esse impasse. Helen também sabia que
eu era casado e mesmo tendo minhas escapadas, nunca deixaria Ema.
E por falar em Ema.
– Olá querida, o que houve?
– Onde você estava? Estou ligando há horas! – Ema era um pouco impaciente e isso era visível nas oito chamadas não atendidas no celular.
– Estava sem o celular... Você está bem e as crianças?
– Eles estão bem... Estou sentindo a sua falta, quando você vem me ver? Sabia que o Adam está sentando?

– Sério?

Começamos a conversar sobre as crianças, sobre nós. Eu também sentia falta da minha esposa e dos meus filhos, essa parte era bem difícil. Mas eu amava o que fazia e minha vida não seria completa sem o Muscle. Ema era a melhor mulher do mundo. Somos casados há treze anos e temos quatro filhos, que passam a maior parte do tempo em Devon com ela. Eles são a minha família e eu os amava demais.
Ema cuida deles praticamente sozinha e ainda tem a distância entre nós dois, às vezes é insuportável para mim, imagina ela. Também confesso que não sou um bom e fiel marido. É muita sorte ela me amar tanto.
Quando finalmente desliguei, notei que passara tempo demais no telefone e esqueci completamente dos dois no outro quarto. Como estaria tudo por lá? Fui para o quarto de Lana, parando na porta para ouvir alguma coisa.
– Não Matt, quando estamos falando de teorias de conspiração, tem que levar em consideração os fatores causadores. Por que acha que eles causariam tanto pânico? Tem que parecer real tem que haver uma justificativa! – Lana dizia
– Mas a justificativa é essa! A guerra contra o terror! Milhões de vidas em perigo por conta do fanatismo religioso.
– Mas a culpa é do petróleo! É o novo imperialismo Matt, a busca por riquezas, o controle de tudo!
– Você tem razão.
– A Inglaterra está muito interessada nisso...
– Você vai começar a criticar o sistema político inglês? Deixa-me dizer uma coisa – ele parou. Eu entrei no quarto e ele estava tomando o resto de vinho na taça – O sistema político inglês é ultrapassado, quando você diz que...
– A não vocês estão falando de política? – eu me sentei de novo. Eles estavam na segunda garrafa de vinho! – E estão embriagados!
– Quem está bêbado aqui?
– Você não sabe de nada!
Os dois viraram a cara e continuaram a discutir sobre o sistema político inglês e suas falhas.
Eu saí do quarto e eles nem notaram.
Ao fechar a porta eu vi Dominic, ele acabava de sair do elevador.
– E aí, como está tudo por aqui? – ele perguntou.
– Bem, eu saí por algum tempo para atender ao telefone e quando voltei me vi no meio do fogo cruzado a respeito da política mundial – Dom pegou a maçaneta – Se eu fosse você nem entrava
aí. Matt está discorrendo sobre o porquê da política da Inglaterra ser ultrapassada e Lana tem sempre um contra-argumento.
– Cristo! Ele encontrou alguém tão pirada quanto ele. – nós rimos.
– Então vamos jantar? Estou faminto!
– Eu também, só que eu pensei...
– Deixe esses dois aí – eu comecei a andar.

* * *

– Você queria deixá-los sozinhos, não queria? – Dom servia-se da entrada. O restaurante estava cheio, mas conseguimos uma mesa boa e discreta. Essa é uma das vantagens/ desvantagens de
você ser um rock star. Você sempre consegue uma mesa, mesmo que o lugar esteja entupido, mas ela precisa ser no canto para você preservar sua intimidade.
– Bom que eles se resolvam de uma vez. Não acha essa história do Matt implicar com ela uma idiotice?
– Se resolverem? – ele arqueou a sobrancelha.
– Sua mente suja! Não estou falando disso – larguei os talheres – Eles são tão parecidos, apesar de Lana ter o pavio curto, como você... Mas não acha que Lana é como Matt? Por isso esse receio dele... Sabe como as pessoas tendem a evitar seus próprios defeitos quando percebe isso em alguém...
– Parecidos em que sentido?
– Em muitos! Eles são geniosos, bons argumentadores – nós rimos – Peculiarmente inteligentes...
– Perigosamente verdadeiros – Dom completou.
A gargalhada que eu dei chamou a atenção das pessoas em volta. Sim, era assim mesmo.
– Você entendeu – tomei o meu vinho – As coisas que Lana pode fazer Matt entender, essas ideias que ele tem sobre certos assuntos...
– Está falando de Natálie?
– Também, mas não é só isso. Matt há muito tempo perdeu o rumo, parece querer se tornar uma pessoa que não é para agradar alguém... Acho que Lana pode trazer isso de volta!
– Chris você é o rei das tramoias. Como consegue pensar nessas coisas? – ele balançou a cabeça – Acha que fiz bem em trazer Lana?
– Acredito que você fez um bem danado para todo mundo! – novas risadas – Mas existem infinidades de problemas também!

– Problemas?
– É você vai ver.
Terminamos o jantar e subimos para ver como estavam as coisas. Ao parar na frente do quarto de Lana, só percebemos o silêncio e isso nos deixou hesitantes em entrar.
– Silencioso... – Dom falou com a mão na maçaneta
– Acha que...
– Aí seria apressar um pouco as coisas.
– Está trancada?
– Acho que... – Dom não resistiu e torceu a maçaneta, a porta entreabriu. Nós olhamos lá dentro do quarto e o que vi me fez dar boas risadas.
– Shiu, Chris!Você vai acordá-los – mas Dom não estava melhor do que eu. Ele segurava o riso a custo!
Lana estava virada para a varanda, dormindo profundamente. Matt dormia meio sentado, meio deitado, completamente bêbado.
– Só ele mesmo para dormir do lado de uma delícia dessas! – bufei – Dormir!
– É, mas nós conhecemos muito bem o nosso caro amigo e sabemos que ele não se aproveitaria da situação.
– Azar o dele! – Dei de ombros.

– Foi melhor assim. – Dom fechou a porta.
– Por quê? Pensei que ela fosse só sua amiga.
– E é. Eu não estou falando disso – nós começamos a andar, indo para nossos quartos – Se de repente eles resolvem transar, o que acha que Matt faria? – Dom parou na sua porta – Morreria de remorsos e Lana seria o demônio conjurado! Já pensou como iria ser? Bom... Vamos dormir e torturá-lo pelo dia inteiro amanhã.
– Boa noite Dom... – eu me virei para a porta, mas acrescentei antes de entrar – Você tem muita sorte de não ser eu naquele quarto... Eu não perdoaria.
– Eu sei – ele falou sem se virar – Por isso vou ficar de olho em você Chris.

* * *
No dia seguinte como eu previra (não vou dizer que fiquei triste), Matt foi a vitima da vez. A culpa não foi minha, que fique bem claro isso. Quando acordei, já bem tarde e desci para o café, a
equipe inteira comentava que Matt não tinha dormido no quarto. Helen como sempre, passara a manhã acordando todo mundo e encontrou o quarto de Matt vazio. Mas ninguém tinha associado o fato à Lana, por que só eu e Dom sabíamos que Matt estava com ela. Ao que parece, Matt tinha resolvido ficar por lá a noite inteira.
– Sabia que a porta dela está trancada – Dom me falou assim que sentei. Ele parecia preocupado – O que você acha que pode ter acontecido?
– Será que no meio da madrugada, bateu vontade e... – ele me olhou chocado. Bem, era uma conclusão!
– Se já não bastasse, agora isso – Helen jogou a revista no meio da mesa. As fotos da gente no Iate estavam estampadas. Uma foto de Lana de corpo inteiro tinha a legenda de “amiga do Muscle” e as aspas estavam lá para valorizar o duplo sentido.
– O que vou dizer a eles?!
– Não diga nada – Dom deu ombros, continuando a comer – Não desde quando precisamos dar explicações a alguém?
– Bom dia – Matt chegou e se sentou todos os olhares convergiram para ele, que indiferente, começou a se servir.
– Onde você dormiu Matthew Bennington? – Helen estava furiosa e quando ficava assim, sobrava para todo mundo. Não pude deixar de rir.
– Interessa muito? – ele respondeu sem fitá-la – Há tantas coisas com que se preocupar hoje! Não perca seu tempo com a minha vida.

Dom e eu nos olhamos. Ele estava com um péssimo humor, um mau sinal.
– Por que Lana ainda...
– Oi pessoal – Lana surgiu linda e radiante. Irresistível num jeans justo e camiseta largada preta (ela não sabia o quanto me torturava fazendo isso). – Bom dia para todos – acrescentou em
inglês.
– Você parece animada.
– Por que não estaria? Hoje tem o show do Muscle e vai ser demais! – ela olhou para Dom com os olhos brilhando de empolgação – E você nem voltou mais Chris!
– Passei muito tempo com Ema no telefone – ela se virou para mim – Mas você e Matt devem ter se divertido bastante não por que quando voltei vocês estavam quase se matando por causa de
política!
– Não é verdade – Matt tomava o chá – Estávamos conversando, coisa que você não entende muito bem – ele fez uma careta – Lana, você me deve 20 dólares.
– Mentira! Foi você que ficou bêbado primeiro – ela começou a rir – Fui ao banheiro e quando voltei Matt estava desmaiado! Foi muito engraçado, resolvi deixar ele por lá mesmo e tratei de ir dormir também.

– Ha, ha! Você é mesmo uma gracinha garota. – ela soltou outra gargalhada e Matt acabou rindo com ela.
– Tão típico seu Matt, marcar uma toca dessas. – Morgan interveio – Só ele mesmo, por isso você atura a mulher dragão por tanto tempo!
– Mulher dragão? – ela olhou para mim intrigada.
– É o apelido carinhoso que a Helen deu para Natalie, Lana.
– Mentira?!
– É sério...
Todo mundo na mesa riu, Matt não ficou muito feliz.
– Quero ver você rir assim quando ler isso – Helen apontou para a revista, Lana pegou e quando viu sua foto ela arregalou os olhos.
– Caramba, que história é essa?!
– Eu disse a você que podia acontecer
– Essa revista só circula por aqui, não é? – ela murmurou, ainda olhando a revista.
– Sim só que uma hora dessas essas fotos devem estar em todos os blogs, sites e afins do Muscle – Helen estava se divertindo com a aflição da outra. – Duvido se lá no Brasil o pessoal já não viu.

Dom olhou reprovador para Helen e para minha surpresa Matt também.
– Não se preocupe – ele disse – Nós vamos dar um jeito.
O jeito meigo dele me surpreendeu.
– Ainda bem que eu quebrei meu celular ontem.
E então ela começou a rir. Aquela garota era louca mesmo!

* * *
O dia foi intenso, era sempre assim quando era dia de show e isso significa mil entrevistas e muito trabalho. Não vi Lana o dia todo, só quando estávamos há minutos do show, ela veio desejar boa sorte e depois se foi com Helen.
– E você não vai contar mesmo o que aconteceu naquele quarto? – perguntei a Matt, enquanto ainda estávamos no backstage.
– Aquela garota é doida! – Matt começou a rir – Mas interessante sob muitos aspectos.
– Cara! E isso foi um elogio! – Dominic caçoou.
– Ela é surpreendente... Conversar com ela foi revelador! Vi o quanto ela pode ser diferente... Mas ainda sim, não foi suficiente para me mostrar até onde ela é diferente.
– Por que ela precisa ser diferente? O que ela tem que provar a você Matt?
– Foi a mesma pergunta que ela me fez... – ele arrumou a gola da camisa – Vi muitas coisas nela que gostaria de encontrar em outras pessoas... – eu e Dom nos olhamos, Natalie era as “outras
pessoas” a que ele se referia – Mas ainda é cedo...
– Você nunca vai dar o braço a torcer. – Dom resmungou. Eu só podia sorrir.
O show foi demais! Era sempre bom tocar em festivais, sentir a vibe do público e tocar nossas músicas! Ás vezes eu conseguia ver Lana pulando e cantando as músicas a plenos pulmões, era muito divertido. Depois do show fomos direto para o hotel, animados para fazer uma farra intima entre a galera da equipe. Foi todo mundo para a suíte de Dominic, que nessas horas era o mestre de cerimônias perfeito! A gente ia farrear até o dia amanhecer. Nada mais justo.
Além de nós estavam David, Morgan, Helen e a sua assistente gostosinha Jack e algumas amiguinhas de Dom e Morgan, além de alguns outros caras da equipe. Helen deixou de ser a relações públicas linha dura e também se esbaldou, também deixou um pouco Lana de lado e por falar nela...
Não pude deixar de notar sua animação, primeiro por que ela estava arrasadora de short curto jeans e camiseta com o logo da banda. Depois por que não tinha sido só eu que havia notado o quanto nossa nova amiga era bonita.

– Ela é mesmo muito gata! – Morgan comentou quando parou ao meu lado bebendo seu Whisky.
– Oh!
– E ainda não acredito que Matt não tenha transado com ela quando teve oportunidade!
– Sabe como é o pequeno Matt, ele não fraqueja. – olhei para Morgan e ele começou a rir.
– Azar o dele – Morgan deu de ombros.
Lana dançava no meio do quarto com Dominic, eles pareciam se divertir. Eu decidi participar da diversão também.
– É a minha vez de dançar com você. – me aproximei deles
– Ah ta, por que você não dança com Jack? Ela esta louquinha para dançar com você – Lana e Dom trocaram risinhos.
– Humm quer dizer que eu posso ter companhia logo mais. – pisquei para Lana.
– Christopher seu grande safado! – ela me bateu, rindo
– Garota não fique bêbada! – a puxei dos braços de Dom – Quero você sóbria hoje.
– Ah vai sonhando Chris – Dom estava rindo, mas o alerta era sério. Depois ele se foi.
– Morgan estava babando por você ainda pouco! – começamos a dançar – O que acha?
– De Morgan? – ela deu de ombros – Pode ser interessante. Agora que provavelmente estou sem namorado.
– E já não era sem tempo...
– Ah Chris, também não é assim.
A festa rolou solta até bem tarde, depois a maioria foi embora e além de nós ficaram Morgan,
Jack e Leslie, a acompanhante de Dom aquela noite, e Lana é claro.
– A gente podia fazer jogar para matar o tempo ou você ainda tem pique para dançar garota?
– A não Matt, estou exausta! – Lana se jogou no sofá – Só não quero dormir ainda.
– Vamos jogar o jogo da verdade? – Leslie olhou para nós, animada
– Alguém explica a ela que isso é jogo para adolescentes – Lana falou do sofá – Que ela já passou dessa fase. Se ela não passou, todo mundo nesse quarto já passou e muito disso!
– Por que você não quer jogar?
– Só se tiver desafio! – eu disse.
– A corta essa Dominic! – ela se levantou impaciente – Jogo da verdade, bah!
– Tá com medo do desafio? – Matt lançou para ela aquele olhar cínico – Claro, Lana não aguentaria.
– Do jeito que vocês são perversos, ninguém aguentaria – disse ela irritada – Por que você não pega sua Barbie e vai brincar de alguma coisa com ela Dominic?
– Estamos certos então, nós vamos jogar – nós sentamos no chão e Leslie pegou a garrafa de vinho vazia para ser a seta.

– E o desafio?
– Será desafio depois de duas perguntas! – Leslie estava orientando o jogo. Acho que o interesse dela era a sacanagem que podia rolar no meio do jogo. Tipo, ficar com os três membros do
Muscle ao invés de um.
– Você vem Lana? – Dom se virou para ela. Estávamos todos em volta da garrafa, só esperando ela decidir.
– Tudo bem – ela se decidiu por fim – Mas se eu perceber que estão pegando pesado eu vou embora. – e ela se sentou na minha frente.
– Vamos lá, ver quem é o primeiro – Leslie girou a garrafa – Hum... Morgan e Jack! Você pergunta para Jack, Morgan!
– Posso perguntar o que eu quiser? – ele me olhou de esguelha.
– O que você quiser Morgan – Jack respondeu, alisando seu cabelo louro.

Lana acabou ficando mais do que disse, apesar de o jogo esquentar, ela não foi embora como disse que faria. É bem verdade que os desafios dela eram bem comportados (para meu azar, só quem propôs desafios a Lana foram Jack e Dom e eles pegaram leve demais). Ainda bem que eu tive a minha oportunidade.
– Lana, você sente orgasmo com o seu namorado? – Matt perguntou a Lana, era a última pergunta dela. Se a garrafa vira-se para ela outra vez seria desafio.
– Matt seu demônio! – ela tomou o vinho, rindo – Eu não preciso responder essa pergunta!
– Se você não responder vai ter que aceitar um desafio – Matt fitou as unhas roídas visivelmente satisfeito.
– Assim não vale! – ela reclamou – Já é segunda vez, você quer mesmo me deixar constrangida não é Matt?
– É um jogo garota... – ele deu um risinho
– Dom! – ela apelou para ele, mas Dom já estava entretido demais com Leslie para se importar.
– É a pergunta ou o desafio...
– Merda – ela remexeu nos cachos – Repete a pergunta.
– Lana, você sente orgasmo com o seu namorado?
– Já senti – ela respondeu corando
– Quando? E como foi? E não sente mais?

– Não vale, é mais do que uma pergunta! – todos nós rimos Matt balançando a cabeça – Pequeno Matt você vai me pagar caro essa, viu? – ela mesma rodou a garrafa dessa vez.
– Ah não! De novo!
A garrafa a escolhera... Eu seria quem daria o desafio. Ah maravilha!
– Vamos lá garota – esfreguei as mãos – Ao seu desafio!
– Vê lá o que você vai dizer Chris – ela me olhou em guarda. Vasculhei a cabeça e pensei em mil coisas, algumas bem safadas, outras nem tanto e um meio termo.
– Eu vou pegar leve dessa vez por que é meu primeiro desafio, sei que vou ter outra oportunidade, então lá vai... Você tem que tirar de um jeito bem sexy, alguma parte da roupa de alguém... De um jeito bem sexy garota, não se esqueça!
– POR DEUS CHRIS! Que desafio mais idiota! – mas ela estava vermelha feito um tomate e é claro, eu estava adorando.
– Vamos lá garota, estou esperando!
Até Dominic parou de beijar Leslie e ficou olhando para ela esperando. Matt já se contorcia em gargalhadas perversas de chacota, por que sabia que Lana não conseguiria fazer isso. Ela lançou- lhe um olhar fulminante, o que só o fez rir ainda mais.
– Qualquer parte da roupa Christopher?
– Sim qualquer parte. – me recostei na cama para apreciar melhor, esperando intimamente que ela me escolhesse.
– Tudo bem, que assim seja. – e ela se levantou.
Lana foi em direção a Matt e isso deixou todo mundo surpreso, trocando olhares admirados. Ele a fitou também admirado e seu súbito ataque de riso cessou. Lana o empurrou de leve com o pé fazendo apoiar as costas no encosto do sofá, sentando no colo dele.
– Por que eu? – ele perguntou
– Por que não? – respondeu ela com um sorriso maléfico nos lábios Bom, se tivesse sido comigo eu teria gostado mais, ainda sim foi muito bom de ver. Lana começou a roçar o nariz próximo a orelha de Matt, enquanto deslizava o corpo pelo dele, que não ficou indiferente ao toque dela. Ela deslizava devagar, brincando com os botões da blusa dele. Para a surpresa de todos, ela não abriu um botão sequer, parando na altura da cintura dele.
– Não faça isso garota – murmurou Matt. Se eu estava empolgado só de olhar, imagina ele.
Lana não lhe deu ouvidos. Ela contornou a fivela do cinto de Matt com a língua e eu o vi fechar os olhos. Ah ele estava perdido! Depois Lana desprendeu o cinto e o puxou com a boca.
– Pronto Christopher – ela atirou o cinto para mim – Seu suvenir.
– Ah garota você demais! – gritei satisfeito, todo mundo estava falando alto e rindo. Morgan e Dom para talvez esconder a excitação. Matt continuava no sofá, vermelho e sem graça. Lana voltou ao lugar dela.
– Garota você... – ele murmurou
– Ouse bancar o magnânimo comigo outra vez e eu faço uma pior! – ela apontou para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.