Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 51
Capítulo 40 - Eles


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é muito louco tem os quatro narrando então ele vai ser imenso.


Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/51

Lana

Estava resistindo a tentação bravamente a meu ver. Durante a semana eu ouvi todas as noticias sobre os shows, acompanhei a preparação e o entusiasmo das minhas amigas no Brasil e tudo mais.

– É uma pena mesmo que você não possa ir Firefox – Bells e Ang falaram pelo telefone – mas você tá certa, tem que pensar nos bebês.

Tentei esconder meu descontentamento da melhor maneira possível.

Fui para Hampshire com Karl e Pedro, disposta a ficar quieta e voltar só depois que toda a euforia tivesse passado. A viagem serviu para me distrair de pensamentos pecaminosos de ir à, pelo menos o show de sábado, já que Amanda e Sarah estavam lá e tudo girou em torno de trabalho. Eu só lembrava de vez em quando que o Muscle voltaria ao Wimbley depois de seis anos, num show solo e que seria o show mais épico do mundo e eu não estaria lá.

O trabalho em si estava quase finalizado, o fim de semana serviria apenas para ajustar alguns detalhes e para a entrevista da Sarah, que também entraria no editorial. Pedro e eu assinaríamos as fotos, ele fizera boa parte delas, mas insistiu que ficássemos com os créditos em partes iguais. Por falar em Pedro, embora eu tenha percebido que a sua cisma de conquistador incorrigível tenha passado, ele não deixou de ter esperanças e agia diferente comigo.

– Você nunca vai deixar de tentar? – eu o indaguei enquanto estávamos no estúdio de Karl, Pedro insistira em fazer um ensaio meu, aceitei por que não tinha nenhuma foto decente grávida e um book da gravidez feito por Pedro Bernal era um presente e tanto.

– Não. – ele sorriu e deu de ombros – Você vale a pena.

– Mas eu estou grávida, vou casar... – ele pediu que eu mudasse de pose no divã – E amo Dominic.

– Eu sei Lana, mas isso não importa. – ele ajustou a lente e bateu uma série antes de terminar – Eu espero o tempo que for. Seja para que isso passe ou eu encontre outra pessoa que eu queira como quero você. E você está linda grávida. – ele deu um sorriso imenso antes de acrescentar – Dominic tem muita sorte! Mas eu vou respeitar você, não se preocupe, não vou insistir por que quero preservar nossa amizade.

Ele falar isso tão diretamente me deixou chocada e acordada por uma noite inteira. Mas eu tinha feito as pazes com Dom, tudo seria diferente agora ele me prometera e eu estava feliz... Às vezes eu me perguntava por que as coisas eram tão complicadas!

Eis que então sábado de manhã, Sarah recebe uma ligação dos Estados Unidos sobre sua filha Alice que tinha se acidentado. Ela pirou e decidiu voltar imediatamente para os Estados Unidos, ia passar em Londres.

– Ah gente desculpem eu sair desse jeito, mas eu preciso ver minha filha! – ela arrumava as malas ás pressas – Eu mantenho contato, volto em algumas semanas para finalizar...

– Não precisa Sarah, eu e Karl cuidamos do resto! – eu a tranquilizei – Resolvemos tudo essa semana e mandamos para você! Só resolva quando sairá, mas isso pode esperar também.

– Ah que bom... – ela me abraçou.

– Eh... Sarah... Você vai voltar de carro para Londres?

– Não, vai demorar demais! Vou de helicóptero – ela me fitou, a expressão divertida – Quer uma carona?

Mordi o lábio e fiquei indecisa por um segundo! Depois subi correndo para ir buscar minhas malas. Estava tudo meio arrumado, de modo que levei 5 minutos para guardar tudo. Achei os ingressos do show na minha valise de roupa intima.

Eu sei que tinha prometido a Dominic não iria. Mas a promessa foi feita depois da nossa noite fantástica de desabafo e eu já tinha comprado os ingressos duas semanas antes de eles terem desembarcado em Londres. Foi num ímpeto! Eu disse a mim mesma que se eu não conseguisse ingressos, era um sinal de que eu não deveria estar lá, mas acabou que eu fui uma das oitenta mil pessoas premiadas que conseguiram comprar... Há meses que eu não os via ao vivo e no Glastonbury eu pirei! Meus amigos todos viriam, até os do Brasil, por que eu não iria?

– Não vai acontecer nada! – afaguei minha barriga – Nós vamos ver o papai tocar ao vivo! O que poderia acontecer de melhor do que isso?

– Você entrar em trabalho de parto lá ou você tropeçar e cair, algum tipo de histeria coletiva fazer com que você seja pisoteada ou coisa pior!

– Eu não exageraria tanto, mas é o que pode acontecer...

Virei para Pedro e Amanda que me olhavam reprovadores.

– Vocês nunca vão entender ninguém entende só quem é fã assim. – guardei os ingressos nos bolsos do vestido – Esse show é mais do que um acontecimento para os fãs... Minhas amigas juntaram dinheiro o ano inteiro para estarem hoje em Londres para ver o show... Ontem eu soube que foi incrível! Vocês não entendem...

– Mi amor usted esta embarazada! – Pedro veio para junto de mim, usando todo o charme espanhol dele para tentar me convencer!

– Com esse barrigão e você vai para aquele estádio lotado Lana!

– Eu não vou lá para ver Dom, Matt e Chris! Eu vou para ver o Muscle em toda a sua plenitude! Por que será o show de despedida da turnê e eu sei que eles vão arrasar! Tenho que ir...

Amanda bufou e Pedro começou a rir.

– Já que você quer ir, me deixa ajudar com as malas!

– Estou super bem! Vou ficar na arquibancada, não é o lugar que eu desejaria, mas não sou tão irresponsável assim, não posso arriscar os gêmeos.

– Quantos ingressos você tem?

– Dois. Esperava convencer alguém a ir comigo, mas todo mundo que eu conheço prefere pista ou vip red. – fiz uma careta, eu também preferiria se não estivesse grávida.

Amanda mordeu o lábio e nos olhou, parecia estar num embate interno e começou a surgir uma ideia na minha cabeça que eu resolvi afastar por que era impossível até que ela disse algo que me fez quase cair:

– Eu vou com você. – minha boca abriu de choque

– Você tá falando sério?!

– Eu não costumo brincar garota – ela remexeu no cabelo – Vamos Pedro, se mexa e arrume um helicóptero para mim já que Lana vai com Sarah.

Dominic

Faltava pouco agora para o show e para minha surpresa eu estava muito nervoso, coisa que raramente acontecia. Posso contar no dedo as vezes que fiquei nervoso antes de um show e em todas as vezes acontecia algo, não diria ruim, mas uma surpresa traumática na maioria das vezes.

– Ei cara relaxa! Você está tenso demais. – Matt apareceu no camarim – Tem uma multidão lá fora!

– É tão perceptível assim?

– Você já falou com a Lana hoje? É isso que está deixando você preocupado?

– Também... Eu não consegui ainda falar com ela, mas pode ser que ela esteja me evitando por conta do show e tudo mais! Ninguém atende o celular lá em Hampshire!

– Ah, mas ela deve estar bem, se fosse diferente Karl já tinha ligado!

– Por que você não liga para Karl Matt? – Chris sugeriu e pelo olhar de Matt, não foi uma boa sugestão.

– Você ligaria? E se ela não estiver bem e eles estiverem escondendo isso de mim? Você sabe que isso pode acontecer, eles podem querer... E aí...

– Dominic! Acalma-se você vai ter um infarto! – Matt me fez sentar, depois ficou andando de um lado para outro até que praguejou em português.

– Eu vou ligar, só para que você se acalme e pare com esse ataque! Mas eu juro Dominic, você está me devendo uma e eu vou cobrar!

Nem fiquei preocupado com o que ele poderia pedir, mas algo me dizia que eu deveria ter ficado. Matt ligou e Karl atendeu só na terceira vez, foi meio complicado fazê-lo deixar de jogar conversa fora e falar de Lana, mas ele acabou cedendo.

– As garotas voltaram para Londres, houve um imprevisto com Sarah e elas foram junto para ampará-la, sabe como é, solidariedade feminina... – ele começou a gargalhar – Não se preocupe, ela está bem, não é nada com os bebês!

Fiquei aliviado. Mesmo que ela viesse, provavelmente ficaria com Sarah, Lana era muito sensível a ajudar as pessoas e de qualquer forma ela estava com Amanda.

– Ah pela primeira vez na vida essa garota me escutou! – eu disse aliviado.

– Lana está com Amanda, duvido que ela a deixe faça alguma besteira. – Matt falou pensativo – Amanda é sensata.

– Se vocês estão dizendo! – Chris deu de ombros

Lana

Encontrei Amanda na frente do estádio na hora que marcamos. Antes, tinha passado em casa, feito um lanchinho rápido e trocado minha roupa por algo mais condizente com o show (blusa do Muscle, short jeans e All star). Quando cheguei, quase não reconheci Amanda e ela quando me viu quase teve um infarto!

– Caramba Amanda você de jeans! – eu estava abismada mesmo. Ela parecia mais jovem! Usando jeans e camiseta branca com um rabo de cavalo.

– Caramba Lana você está usando um short! – ela imitou meu tom admirado – Eu nem acredito que você teve essa coragem!

– Minhas calças não cabem mais em mim. – dei de ombros – Eu tenho sorte de ter encontrado uma blusa do Muscle tão grande e que meus all stars sejam flexíveis – começamos a andar para dentro do estádio.

– Lana, estou me sentindo no playground.

– Não seja tola, você não é a mais velha por aqui. – o estádio já estava praticamente lotado e faltava pouco para o show. Eu estava excitada demais com a multidão, ansiosa pelo show. Acho que eu amava o Muscle mais do que tudo e isso nunca ia mudar.

– Mas você tem só 27 anos e tem cara de 20! – ela revirou os olhos

– Grande coisa! E você, você só tem...

– Não se atreva a dizer em voz alta!

Amanda e seus problemas em aceitar que estava com 35 anos.

Antes de subir, fui até meus amigos. Todo mundo veio! Karen, Ive, Isabela e Ang! Ah como eu sentia falta dessa garota.

– Ah garota que saudade de você! – choveram abraços lacrimosos de todos os lados.

– Lana sua doida nem acredito que está aqui! Olha só esse barrigão! – Ive afagou minha barriga – Que lindo!

– É por eles que vou para a arquibancada! Mas eu não poderia deixar de vir não é meninas?

– E aí? Dominic deve estar pirando... Por falar nele, você bem que poderia arrumar uns minutinhos com eles depois!

– Eh... Bem não sei se vai dar, eu... – baixei os olhos. Constrangida. – É que eu meio... Eu nem sei se vou falar com o Dom depois do show!

– Não vai? – Ang me olhou de sobrancelha arqueada, as meninas também. Fiquei ainda pior.

– É que... Ele meio que não sabe que eu estou aqui.

– Ele não queria que você viesse, – Rodrigo falou categórico. Fazia tanto tempo que não nos víamos! Mas eu devia saber que ele viria, ele era tão alucinado por eles quanto eu. – dessa vez tenho que concordar com ele que você não deveria estar aqui.

– Oi Rodrigo, ah não você também bancando o responsável mandam não, por favor! Mas é bom ver você.

– É bom ver você também – ele me abraçou enquanto ria – Esperava encontrar você de outro jeito! Sei lá, agora que você é uma personalidade, cheia de trabalho e fama, esperava vê-la em pleno trabalho ou na sua poderosa cobertura.

– Casa – corrigi.

– Que seja! – ele deu um sorriso torto – Mas olha só você, está como sempre te vi! Tirando esse barrigão é a mesma louquinha apaixonada pelo Muscle que eu conheço.

Todo mundo riu, até Amanda por que ela já entende português.

– Anda Lana, nós temos que ir para os nossos lugares. Se despeça dos seus amigos e vamos andando.

– Caramba Amanda você tá pior que o Dom e o Matt! – reclamei, mas ela estava certa. Em breve o show começaria e seria impossível chegar até as arquibancadas. – Gente eu tenho que ir!

Abracei todo mundo, deixando Ang por último.

– Quem é a dona Ana substituta?

– Amanda Bones e não faça mais perguntas, prometo explicar tudo depois – eu a apertei forte – Sabe que eu sinto sua falta não é? Vocês estão bem no apartamento? Vou tentar passar lá amanhã para ver vocês e comentar sobre o show, trouxe a câmera, mas duvido que consiga tirar alguma foto decente!

– Nós estamos bem querida, não se preocupe. – ela me olhou rindo – Por favor, me diga que você vai ficar quietinha tirando fotos lindas e não pulando feito uma louca?

– Não vou prometer nada. – e a gente riu de novo. Ang era um amor!

Depois disso eu e Amanda fomos para a arquibancada. Eu tinha sido muito eficiente na hora de comprar os ingressos por que meu lugar não era tão ruim assim, eu teria uma vista privilegiada da plateia e de todo o lado esquerdo do palco! Como Matt era um demônio da Tasmânia em cima dele, eu até conseguiria fotos decentes dele e de Chris e de Dominic se a bateria viesse para esse lado como acontecia regularmente.

– Relaxe – afaguei os ombros de Amanda que olhava em volta apreensiva – O show vai começar logo.

– Nossa quanta gente...

– Você nunca esteve num show de estádio?

– Eu nem vou a shows grandes, não é meu tipo de musica...

– Matt vai ficar louco quando souber que você está aqui! – eu me virei entusiasmada para ela – Nunca, nem nos meus delírios poderia imaginar que você concordaria em vir!

– Eu vi você ali parada com os ingressos na mão e pensei: “Oh deus, ela vai ao show, mesmo prometendo a Dominic que não iria essa maluca!”. – ela me fitou e respirou fundo antes de jogar tudo num rompante – Essa semana só se falou nesses shows! Os ingressos se esgotaram em 45 minutos... Eu quero entender... Por que você está arriscando tanto para estar aqui... O que os faz ter tudo isso? – ela fez um gesto amplo para o estádio já lotado – Os fãs do Muscle são os fãs mais devotos que eu já vi! Por que Matt parece necessitar disso para viver? É como o ar que ele respira!

– Espero que você entenda isto essa noite, que você veja que o verdadeiro Matt estará naquele palco, é a sua essência ali! Não é que seja importante... É ele puro e simples! Você está certa quando diz que ele precisa disso para viver, por que é o que o faz inteiro.

– Eu fico impressionada com a profundidade do conhecimento que vocês têm um do outro... Como é fácil para você falar dele, mas fácil do que falar de si mesma. – ela deu um sorriso triste – Ele também é assim quando fala de você... Você o ama demais?

– Claro! Todos os três, mas Dominic é meu e eu sou dele. – eu lhe concedi um sorriso – Você entende não entende?

Amanda ficou calada me olhando por um longo tempo até que a multidão explodiu em gritos e eu percebi que eles estavam subindo no palco e comecei a gritar também.

Matt

A segunda noite no Wimbley foi ainda mais fantástica que a primeira. O show de todas as maneiras foi espetacular e grandioso e todos nós nos sentimos com o dever cumprido, embora nenhum dever seja mais prazeroso para nós.

– Ah cara foi demais! – Dominic estava à toda ainda! Provavelmente ele ainda comemoraria noite adentro no seu apartamento, era o plano dele pelo menos! – 80 mil pessoas! Durmam com esse barulho! – ele gritava.

– Incrível cara!

Abraçamo-nos. Era o final perfeito e magnífico para quase dois anos rodando pelo mundo, estúdio e tudo mais. O trabalho de uma vida, para o qual nos dedicamos profundamente. Agora haveria uma pausa para que nós vivêssemos as nossas vidas e nos conhecêssemos intimamente.

– Lana teria adorado – Dom tinha razão. Era perceptível que a única nódoa na sua alegria era a ausência dela, mesmo que ele soubesse que o motivo era nobre.

– Ela deve estar furiosa isso sim! – Chris gargalhou e nós também.

No backstage podemos relaxar um pouco, tomar alguma coisa e comemorar um pouco mais. Depois todo mundo iria para a casa de Dom para uma festa.

– E aí Matt o que você vai fazer agora? Bem, eu e Lana vamos esperar os gêmeos nascerem, casar... Chris vai para Devon ver os filhos e depois nem quero imaginar o que ele poderá fazer! – agora solteiro, eu quase poderia imaginar que ele seria mais patife ainda.

– Ah vou curtir um pouco também! Vou para casa, compor um pouco... Escrever... Esperar vocês irem me visitar!

– Nós vamos sim, com os gêmeos e tudo...

– Claro, as italianas são lindas!

No meio das risadas, Helen entrou na backstage trazendo nada mais nada menos que...

– Vejam quem eu achei lá fora!

– Ah... Eh... Oi meninos! – Helen vinha arrastando Lana pelo braço.

– Por favor, por favor. Diga que você só chegou agora, por favor. – Dom murmurou de olhos fechados, a voz suplicante.

– Que nada, não é Amanda? Vocês estão aqui desde a abertura dos portões! – aí Amanda surgiu e eu deixei a taça cair! Isso sim era surpreendente.

– PENSEI QUE PELO MENOS VOCÊ TINHA JUÍZO! – Dominic vociferou para Amanda. Ele estava a um passo de surtar ou ter um infarto.

– Caramba o show foi demais! – Lana quicava entusiasmada e a barriga não parecia impedimento nenhum, fiquei imaginando que devia ter sido assim o show inteiro e suei frio. Ela estava corada e rouca, muito empolgada para alguém que ficou sentada (ou deveria) o show inteiro – Não consigo definir! PUTA QUE PARIU, VOCÊS ARRASARAM!

Ela correu e nos abraçou, mas Dominic a segurou pelo braço e a fez ficar quieta.

– Sua maluca! E a promessa que me fez? Você jurou que não estaria aqui Lana!

– Caramba Dom eu to super bem, eles também – ela estava ofegante e parecia cansada, agora todos os sinais do esforço demasiado evidentes por ela estar mais perto de nós. Lana colocou a mão de Dominic na barriga dela – Viu só? Estão quietinhos e eu estou muito bem. Não precisa se preocupar com nada.

– Você não parece bem.

– Você está com sorte Dominic, afinal do jeito que ela quicou e cantou todas às musicas a plenos pulmões, ela já deveria estar entrando em trabalho de parto uma hora dessas.

Mais alguma palavra que Amanda dissesse, Dominic ia ter uma síncope.

– Vamos embora agora e eu vou amarrá-la na cama até os bebês nascerem! – Dominic saiu puxando Lana – Matt, Chris!

– Por favor, nos ligue se algo acontecer.

– Ligarei

E os dois saíram deixando um silêncio tenso para trás.

– Matt, você poderia me dar uma carona? – Amanda quebrou o silêncio – A minha acabou de ser arrastada porta afora.

– Tudo bem – ignorei os olhares trocados de Helen e Chris e fui levar Amanda em casa.

***

– Você está preocupado com ela não está?

Fazia um tempo em que estávamos em silêncio e eu nem me toquei que estava ignorando Amanda, por que estava preocupado com Lana.

– Desculpe eu...

– Eu também não deixo de me preocupar – ela sorriu – Essa garota é maluca, imagine! Mas ela estava tão feliz, nossa e como estava! Explodindo de orgulho e vendo vocês... Nossa eu fiquei muito impressionada!

– E eu fiquei muito surpreso de encontrar você hoje, de todas as pessoas que poderia encontrar...

– Já esperava que Lana viesse? – ela me encarou rindo. Amanda parecia tão mais leve, mais jovial com o rabo de cavalo e a camiseta branca, algumas mechas do lindo cabelo negro dela escorregavam pelo ombro.

– Ah, acho que no fundo sim. – ela riu – Lana não é lá muito normal e nós não acreditamos muito quando ela disse que não iria... Talvez ela já tivesse o ingresso há semanas!

– Bem, Sarah teve de voltar a Londres e aí surgiu a oportunidade e ela decidiu vir!

– É sempre assim com ela, Lana nunca deixa de aproveitar uma oportunidade quando quer muito alguma coisa.

– É isso que o encanta nela? Sua impetuosidade?

Nos aproximamos da casa dela e com um gesto, Amanda pediu que eu prosseguisse pela garagem. É eu estava sendo convidado a entrar, a seu modo como sempre.

– Isso ainda a perturba? Eu gostar muito de Lana? – eu me virei para fitá-la

– Você nunca achou esse carro pequeno demais? – ela me perguntou – Você já é pequeno o suficiente.

– Tudo bem você não quer responder! – me estiquei e abri a porta do carro irritado – Entregue! Boa noite.

Ela permaneceu onde estava me olhando em silêncio. Voltei à posição original e fiquei olhando em frente, ainda com raiva. Era muito fácil ficar quando Amanda agia assim, ela não me dava à mínima!

– Hoje eu percebi muita coisa – ela desviou o olhar – Ver você no palco me mostrou um lado seu que eu não conhecia... Ajudou-me a entender por que você e Lana são fascinados um pelo outro! Mas é difícil explicar... – continuei calado esperando pelo resto, queria saber se ela conseguiria colocar tudo para fora – A verdade é que eu sinto um ciúme danado do modo como ela o compreende! Sinto inveja por ela ser tão transparente, tão verdadeira! Lana não se importa com o que os outros vão pensar, ela não está nem aí! Ela se doa, se joga de cabeça mesmo não sabendo o que vai acontecer no final... Ela não faz questão nenhum pouco de esconder que ama os três e demonstra isso sem pudores, azar de quem não aceitar! – ela respirou fundo e ficou mais um tempo em silêncio – Fora que ela é uma doida varrida e idolatra o Muscle!

– Essa garota é incrível por vários motivos, todos esses que você disse e ainda mais. A gente se entende por que somos iguais... Ou eu já fui assim, em algum momento da minha vida, mas mudei e agora me arrependo muito!

– Você está com muita pressa para ir embora?

– Por quê?

– Você poderia subir...

– Não se for para transarmos e depois você me ignorar no dia seguinte! Chega de ser o seu estepe.

– Você quer um compromisso agora? – ela arqueou uma sobrancelha

– Quero e dessa vez é você que vai me pedir, não vou ficar implorando.

– Me dê um tempo e eu...

– Você já teve tempo demais – apontei para a porta – Agora ou me deixe ir embora ou faça de uma vez, mas não me enrole de novo!

Ela me olhou espantada pela minha reação e eu achei isso muito engraçado, mas me controlei ou colocaria tudo a perder. Amanda desceu lentamente do carro e ficou um tempo lá fora, antes de fechar a porta. Olhou-me uma última vez, eu dei de ombros e liguei o carro.

– Você quer mesmo se casar comigo?

– Vou te dar mais uma chance de fazer isso direito. Amanhã, no Leffreve, as sete! Se você for, que seja para oficializar alguma coisa.

Deu a volta e saí. Agora era ou vai ou racha, sem tentativas desta vez.

Dominic

– Sabe, sua irresponsabilidade ultrapassou todos os limites hoje.

– Você fala como se eu fosse uma total inconsequente! Você acha que eles estão crescendo lindos e fortes por causa de que? – ela não ia admitir tão fácil que tinha feito besteira.

– E se acontecesse algo com você? E se você passasse mal ou coisa assim? – saí do banheiro, ela estava na cama arrumando as roupas que deixara espalhada antes de sair. Vesti um jeans e uma camiseta.

– Você é dramático demais Dominic!

– O pior é que você me prometeu que não ia! Mas eu devia saber... E ainda com Amanda, que eu jurava ter mais juízo que você!

– Ah Dom – ela começou a rir! –Admita que maior surpresa do que ver Amanda Bones toda empolgada num show do Muscle, não teve!

Era verdade, mesmo com toda a preocupação, não pude deixar de ficar surpreso ao ver a dama de ferro no Wimbley esta noite.

– E se você entrasse em trabalho de parto lá?

– Caramba Dominic como você é chato! – e ela saiu para o banheiro pisando duro.

Fui pegar uma cerveja na cozinha. Depois de Lana ter “aprontado” eu cancelei a festa e decidi ficar de vigia para o caso de acontecer alguma coisa. Ela aparentava estar bem, só um pouco cansada. De qualquer forma eu ia ficar de sobreaviso e nada de festas. Essa minha noiva era um caso sério...

– DOM!

– Que foi garota?

– Ai! Dom me ajuda aqui... – eu saí correndo o tom dela me assustou. Quando cheguei ao banheiro ela estava curvada amparando a barriga e uma expressão de dor e medo no rosto. Fiquei atônito olhando para ela sem saber o que fazer! – VÁ PEGAR O CARRO E AS COISAS DOS BEBÊS!

Christopher

Quando Dominic ligou avisando que estava levando Lana para o hospital, eu só fiz descer e pegar um táxi. Já previra que em algum momento daquela noite eu poderia receber um telefonema dele.

Fui o último a sair do backstage, fiquei um pouco conversando com Morgan e David, depois fui ver Helen que fazia uma “geral” antes de ir para casa.

– Não se preocupe, eu venho amanhã e vejo todo o equipamento. O Steven vai me ajudar e o David também.

– Eu só espero que ela esteja bem.

– Acho que nós só podemos esperar que corresse tudo bem a essa altura. – nós rimos – Mas se Dominic a fizer sossegar quem sabe ela aguenta mais um pouco?

– Helen, vamos? – Steven se aproximou

– Mais uma coisinha Steven e nós já vamos – Helen se virou para ele que assentiu e se afastou.

– Vamos Helen?

– Steven vai me levar em casa...

– Ah então...

– Isso, Steven resolveu investir em mim mais uma vez e ele me pediu em casamento. – eu a fitei admirado. Helen baixou os olhos.

– Caramba Helen que noticia boa! Parabéns!

– Você sabe o que isso quer dizer não sabe?

– Que você vai se tornar uma moça séria. – eu a abracei – Que vai ter um marido que a ama, filhos e tudo mais que tiver direito.

– Eu gosto dele sabe e sei que agora eu posso tentar... – ela se afastou de mim – Lana me encheu de esperanças de novo! Fomos a uma clinica de fertilização e o médico me deu muitas garantias e Steven quer tanto ser pai... Por que não tentar?

– Estou realmente feliz por você Helen! Você merece muito ser feliz.

– Ah Chris obrigada.

– É uma pena que eu vá perder minha parceira de curtição!

– Seu grande patife! – ela me bateu, mas estava rindo – Sabe Chris, quando você se separou eu senti pena de você e rezava para Ema cair em si e aceitar você de volta. Mas depois de um tempo, do lance entre a gente... Acho que você ficou bem melhor assim e apesar de dizer que ama sua ex, você nunca deveria ter casado. – ela deu um sorriso torto – Christopher Westminster não foi feito para o casamento.

– Ah muito obrigado pela sinceridade.

– É sério Chris. Você é um pai maravilhoso e tudo mais, mas um péssimo marido é muito patife para isso!

Helen tinha razão. A caminho do hospital cheguei à conclusão que estava bem melhor agora do que estava casado e isso se devia a não mais sentir culpa. Ema sempre vai ter um lugar especial na minha vida e eu a amo mesmo, mas não posso fazê-la sofrer com a minha infidelidade incorrigível.

Quando cheguei ao hospital, todo mundo estava lá e Dominic andava de um lado para o outro na sala.

– E aí como ela está?

– A médica a está examinando. – foi Matt quem respondeu.

– E você cara, como você está? – fui até Dominic e o peguei pelos ombros. Ele me olhou aflito

– Estou nervoso! E se ela não estiver bem? É muito cedo para eles nascerem?

– Ainda faltam algumas semanas? – Amanda se aproximou e pegou no ombro de Dominic – Mas é difícil uma gravidez completar até os nove meses se for de gêmeos! E eles estão grandes e fortes. – ela afagou os ombros magros dele – Vai dar tudo certo você vai ver!

Aí está algo que eu nunca imaginei ver. Amanda Bones toda doce e afável com Dominic e ele aceitando os conselhos dela, ele parecia prestes a chorar! Nós sabíamos que eles não se gostavam, que ouve uma história estranha de amor e ódio entre eles e agora nenhum olhava na cara do outro. Mas ao que parece, Lana e sua facilidade de resolver as coisas tinha finalmente aproximado os dois, o que era muito bom já que Matt estava pensando em casar com Amanda.

– Ela vai ficar bem...

– Vamos lá cadê o pai? – a médica surgiu num rompante interrompendo Amanda – Vamos! Os bebês vão nascer!

Por um momento vi Dominic vacilar, prestes a desmaiar, mas aí ele se recuperou e saiu atrás da médica. Eu e Matt suspiramos aliviados.

– Será que ele vai conseguir filmar tudo? – Matt perguntou.

– Duvido, acho que ele vai desmaiar lá dentro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.