Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 52
Capítulo 41 - Lana


Notas iniciais do capítulo

E tá chegando o final =')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/52

Abri os olhos lentamente e a primeira coisa que vi me fez sorrir. Dom estava absorto, contemplando os gêmeos, que dormiam quietinhos. Ele parecia encantado, olhando os bebês como se fosse um tesouro precioso.

E eram.

– Você acordou – ele murmurou ao perceber eu me mexer, veio até mim e me deu um beijo delicado – Eu amo você, sabia? Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora.

– Eu também amo você. – me ajeitei na cama, Dom me ajudando. Eu ainda estava cansada e dolorida, mas o parto não tinha sido muito difícil e fora normal, o que fora esplendido! – Traga-os para mim Dom, os quero aqui comigo!

Ele trouxe um de cada vez, e muito desajeitado por sinal!

– Cuidado Dominic – o alertei. Tentei aninhá-los nos meus braços, para que ficassem confortáveis.

– Eles são tão frágeis...

– São pequenos, mas como são fortes! – olhei para eles que agora estavam inquietos por serem perturbados no seu sono – Eles nem precisaram de incubadora! Veja como nossos meninos são saudáveis e lindos! Ah... Dom me ajuda aqui. – ele pegou Benjamin no colo e eu ajeitei James que parecia o mais inquieto dos dois.

– Isso vai ser complicado. – Dom riu e eu também – Jamie parece tão impaciente quanto você!

– Ah está falando o mestre da yoga agora. – nós rimos – E Matt e Chris?

– Foram embora, voltaram pela manhã. Matt foi levar Amanda para casa...

– Amanda estava aqui? Ah caramba que noticia?! Eles estão juntos? – eu queria tanto que eles se entendessem!

– Bem, o pequeno Matt a encostou na parede e parece não aceitar mais os caprichos dela e... – ele se sentou ao meu lado – Amanda parece diferente, não sei como, mas está! Vamos esperar...

– E você deve estar exausto! Caramba que trabalhão. – acariciei seu rosto glorioso – Me perdoe...

– A Dra. Davis disse que provavelmente eles nasceriam nos próximos dias, não ia fazer muita diferença – ele deu de ombros – Tudo bem, o importante é que tudo acabou bem. Helen virá ficar com você amanhã, para que eu possa ir para casa e trocar de roupa... Provavelmente amanhã esse quarto vai ficar um pandemônio por que todo mundo ligou dizendo que vem ver você amanhã.

– Tenho que avisar a Ang, as meninas... Ligar para a minha mãe...

– Eu já liguei – ele foi colocar Ben no berço e depois veio buscar James – Disse a ela que poderia vir no primeiro voo de amanhã, mas ao que parece sua irmã...

– Mamãe não virá por causa de Leo, tem Miranda e agora a Sophia, ela é muito bebe e minha irmã uma retardada!

– Mas ela não virá nem conhecer os netos?

– Eu não sei... – eu o fitei – De qualquer forma você está aqui e é isso que importa.

Ele voltou a sentar ao meu lado e ficamos um tempo em silêncio, eu aconchegada a ele e cada um sentindo a presença do outro, a felicidade que nos unia.

– Agora você não tem mais desculpa para não casar comigo. – ele quebrou o silêncio.

– Espere mais uns três meses, por favor! Até que eu possa entrar num vestido e não pareça um bolo de casamento e sim a noiva.

– Você está perfeita, não ligue para isso!

– Ah meu amor você é mesmo um cavalheiro! – mas comecei a rir por que só Dominic mesmo para achar isso! – Ah, por favor, não me faça rir, vem cá tenho algo bem melhor para você fazer.

Levantei o rosto e o enlacei pelo pescoço, ele me beijou, terno e doce. Ficamos assim por um tempo.

– Você precisa dormir, amanhã será um dia cheio.

No dia seguinte foi meio turbulento por que tivemos muitas visitas e então a Dra. Davis decidiu restringir as visitas até que eu tivesse alta, eu fiquei mais uns três dias no hospital para observação e depois fui para casa. O que foi bem melhor já que pudemos receber todos os nossos amigos, menos as meninas que foram para o Brasil enquanto eu estava no hospital e só Ang pode me ver. Isso me deixou furiosa por que eu tinha planos incríveis para os dias delas em Londres e eu acabei passando eles no hospital.

A casa estava invariavelmente cheia, com os meninos, Helen e os meus amigos da Poison vindo me ver e tudo mais. Eu estava achando tudo lindo, só sentia falta de uma pessoa.

– Lana sua mãe no telefone – Helen me passou o telefone. Deixei Ben no berço e fui atender.

– Oi querida como você está? E os bebês? – ela ligava todo dia, mas os telefonemas não faziam minha frustração por ela não estar comigo nesse momento importante desaparecer.

– Bem mãe, nós estamos bem. E você? Por que ainda não veio me ver?

– Não posso deixar Leo e Sophia você sabe disso! Eu sinto muito querida, sinto mesmo...

– Você não pode ficar adiando isso a vida inteira mãe? Vai esperar nós irmos ao Brasil? Já parou para pensar que quando o Muscle puder ir aí os gêmeos estarão andando provavelmente e eu não poderei ir?

– Mas tem o seu casamento! Ou você já desistiu da ideia?

– Meu casamento? – a palavra casamento fez com que todo mundo parasse de falar e me olhasse. Mal eu tinha me tornado mãe, todos esperavam que eu me tornasse esposa.

– Sim querida, você já pode marcar a data do seu casamento.

– Não ainda não marquei, quando marcar aviso... É uma pena que você vá esperar meu casamento para vir! Mas enfim... Eu amo você, até logo.

– Até querida.

Desliguei e todos ainda estavam do mesmo jeito.

– É uma boa maneira de trazer sua mãe a Londres. – Chris falou.

– Ah uma cerimônia simples e intima, para os amigos mais chegados Lana – Helen me olhou esperançosa.

– Acho que você já adiou isso tempo demais. – dessa vez foi Matt.

O único que permaneceu calado foi o que despertou minha atenção. Dominic fitava as unhas, indiferente aos comentários sobre o nosso casamento. Todo mundo se voltou para ele em expectativa.

– O que foi? – ele olhou para os lados – Não, nem vou mais me desgastar com essa discussão! Lana que faça como bem quiser. Já fiz de tudo para que marcasse a data, agora é com ela.

– Então que seja março é perfeito.

– Mas março ainda está muito frio em Londres! – se queixou Chris.

– Eu estava pensando em num certo lago na Itália...

– Perfeito! – Helen quicou de satisfação – Anda garota, venha tenho várias ideias e...

– Nada muito grande ok?! – ah não deus me livre fazer alarde do meu casamento com Dominic.

– Isso mesmo nada de alarde – disse Dom

– Imagine o lago de fundo, ao ar livre o sol se pondo – logo Amanda e Helen descobririam que são almas gêmeas de planejar meu casamento! – Venha Helen, vou lhe dar alguns contatos e...

– Vocês querem ver que eu não vou mexer um dedo e aquelas duas vão cuidar de tudo? – falei quando elas saíram falando sem parar. Fui me sentar no sofá com os meninos

– E aí Matt por que você não aproveita a oportunidade?

– Não se preocupe Dom, nós já estamos noivos então não vai demorar muito tempo – é Amanda tinha pedido Matt em casamento num jantar romântico e era ele que usava uma aliança de compromisso enquanto o anel lindo de brilhantes que Matt dera a ela estava guardado, mas ela já tinha assumido que eles iriam se casar e isso era muito lindo! – Vamos primeiro casar vocês!

– Ah gente é tanta felicidade que chega a me assustar às vezes! – tentei abraçá-los todos de uma vez – Tudo dando certo pela primeira vez...

– Sim, está tudo certo dessa vez. – Dom me deu um beijo delicado – Mas isso é só uma parte da felicidade que está por vir, do nosso amor...

– Ah agora ele está falando profundo agora, todo meloso parece um retardado!

– Retardado não!

–Verdade Chris, retardado não, no máximo um bobão apaixonado!

– Matt! – não adiantava eu reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.