Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 50
Capítulo 38 - Chris


Notas iniciais do capítulo

Aê galerous estaos chegando na reta final. Aqui vai um caps muito divertido do Chris.

Eu queria agradecer imensamente a Jade Salvatore pela recomendação

Agradecer as lindas Nathi Laviola e Gabi por acompanharem e mandarem inbox pra comentar a fic e dizer q estão adorando

Queria agradecer aos leitores anons que não aparecem mas eu sei que estão aí, muito obrigado mesmo

Então vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/50

Voltar a Londres deixou todo mundo mais tranquilo. Toda equipe estava feliz pelo sucesso da turnê e mais feliz ainda pela parada. Eu poderia ver meus filhos, Matt arrumaria uma namorada e Dom poderia dar mais atenção a Lana.

Essa garota tem me preocupado. Seus últimos telefonemas deixavam óbvio que ela estava infeliz e frustrada, o que não era bom para uma mulher grávida. Tentei conversar com Dominic sobre isso embora prometesse a Lana que não ia tocar no assunto com ele.

– E aí cara ansioso para a chegada dos bebês? – perguntei a ele enquanto tomávamos café, no nosso ultimo dia em Toronto.

– Tô nervoso! Não sei bem como vai ser, mas estou torcendo para que dê certo!

– Como vai Lana?

– Bem até onde eu sei – ele deu de ombros – Não estamos nos falando muito ultimamente, acho até que ela anda me evitando embora ela não admita.

– Ela também fazendo a mesma coisa comigo – Matt interveio intrigado.

– Não me admira pelo modo como vocês a tratam. Se dependesse de vocês Lana estaria amarrada numa cama comendo por via intravenosa só para ficar quieta.

– Mas Chris, Lana às vezes parece que não pensa! Ela esquece que agora seu estado inspira cuidados e...

– Matt tá certo! Imagine, ela grávida daquele jeito e indo para o show no Wembley?

Eu desisti e mudei de assunto.

Quando chegamos cada um tomou um rumo. Matt foi para a minha casa e Dom foi para a dele, prometemos ir jantar com o casalzinho. O dia foi gasto em telefonemas e arranjo domésticos por que nós só íamos falar de trabalho no dia seguinte quando íamos ao Wembley ver como estava a montagem do palco. Como combinado, à noite, fomos ver Dom e Lana e não encontramos um bom clima.

– É um trabalho Dominic! Eu espero por isso há meses é muito egoísmo da sua parte querer me impedir de ir – Lana gritava do quarto – Um trabalho maravilhoso que não exige muito esforço e vai alavancar minha carreira de uma maneira impressionante!

– Essa garota é impossível! – ele veio abrir a porta estava furioso – Será que vocês podem colocar um pouco de juízo na cabeça dela?

Lana apareceu na sala

– Chris, Matt! Caramba como é bom ver vocês – ela veio nos abraçar.

– Ei garota o que está aprontando?

– Não estou aprontando nada Matt – ela revirou os olhos – Dominic está sendo intransigente! Amanda me ligou há uma semana e me fez um excelente convite. Aceitei e estou fotografando e colaborando para uma edição especial de uma revista com Pedro Bernal e Sarah Cooper. Karl também está na jogada, cheguei ontem de viagem, mas ainda temos muitas coisas para fazer e vou trabalhar esse fim de semana.

– Acha que você pode trabalhar? – ela largou Matt assim que ele acabou a pergunta e o desagrado na expressão dela era evidente.

– Nossa garota que bom que você achou um trabalho que fosse tranquilo e ao mesmo tempo legal! – eu a abracei

– Até que enfim! Alguém sensato por aqui – ela me apertou com carinho! Nossa ela estava enorme e linda de um jeito que só uma mulher grávida pode ficar. Afaguei a barriga e ela riu – Dominic é muito cruel! Ele acha que tá sendo tudo fácil por aqui, não sabe como foram esses últimos meses para mim por que estava se divertindo a beça enquanto eu ficava aqui...

– Nós estávamos em turnê garota! E você estava trabalhando e tudo mais! – Dom disse de má vontade – O que Amanda e Pedro têm na cabeça? Não sabem que você está grávida?

– Sabe que isso não é impedimento nenhum Dom! – ela me largou e começou a andar irritada em direção ao quarto – Só você pensa assim! Já não basta eu ter perdido inúmeras oportunidades? Perdi uma matéria incrível no Japão só por que estava mal e não pude viajar a dois meses!

– Não fique assim garota – gritei – Dom está com ciúmes de Pedro.

– Eu não vou ter ciúmes daquele idiota! E mesmo por que Lana está grávida e ele não vai olhá-la com segun...

– Não vai me olhar com desejo é isso? – ela voltou e o interrompeu furiosa, com dedo na cara e tudo – Acha que Pedro não se interessaria por mim? Por que estou grávida e inchada feito um balão? Por que não sou tão atraente quanto antes? Para a sua informação existem homens que acham mulheres grávidas muito atraentes! É uma pena que você, que pretende ser meu marido, não seja um deles.

Aí num gesto muito dramático ela jogou o anel de noivado na cara dele. Dominic arriou os ombros, derrotado. Nós nos fitamos preocupados.

– Anda cara, vem comigo. Vamos procurar algo para beber na cozinha. – e eu puxei Dominic comigo, Matt foi atrás de Lana.

Na cozinha encontrei cerveja na geladeira. Estava tudo abarrotado de comida, provavelmente Lana fizera compras esperando a gente por que tinha tudo que a gente gosta. Peguei uma cerveja para Dominic e para mim suco de laranja.

– Dominic Hawks você parece perdido.

Depois de um tempo infinito, ele respondeu:

– É tão evidente assim? – ele segurava a cerveja com ambas às mãos.

– O que o assusta mais? A possibilidade de não ser um bom pai ou de não ser um bom marido?

– Por que é tão difícil? Antes era tudo muito simples. Lana estava feliz e eu também, esperando a chegada deles, ela sabia que nós continuaríamos em turnê e tudo mais...

– É mais ela não sabia que a gravidez ia ser tão complicada!

– Nem eu! E o que eu fiz de errado?

– Você não fez nada e aí que está o problema Hawks! – ele me fitou cenho franzido – Você viu Lana começar a fazer suas concessões, abrir mão do seu trabalho e não fez nada, só a criticou! Ela está tremendamente infeliz por não estar com a gente, não estar no seu trabalho e tudo por que a gravidez não está sendo fácil... Sem falar que você tem uma sensibilidade e tanto quando fala com ela!

– Eu sei que às vezes falo sem pensar direito...

– Você nunca pensa!

Um longo momento de silêncio ao que ele parecia estar refletindo em tudo que eu dissera. Dom precisava admitir que não estivesse se esforçando.

– Sei o que está passando. Também não foi nada fácil com o meu primeiro filho. – quebrei o silêncio – O Muscle estava lançando o primeiro álbum e eu tinha que conciliar aquela turnê enlouquecedora e a minha família e eu tinha vinte anos! Não sabia como lidar, embora achasse que era o melhor momento da minha vida, mas eu estava em turnê e Ema estava em Devon cuidando de Ernie... Foi duro principalmente para ela por que afinal eu nem estava presente! Mas ela não se queixou uma vez sequer!

– Mas com Lana não será assim. – ele me olhou – Ela vai perceber que eu sou um “zero a esquerda” e vai me deixar e levar nossos filhos com ela!

– Dominic, vocês precisam conversar! Deixe que ela desabafe, explique a ela seus anseios e não desgrude dela a partir de agora, ela tem que ver que você está do lado dela para o que der e vier! E PARE DE TRATAR ELA COMO UMA PESSOA DOENTE! Lana está grávida, não com câncer terminal e ela não é tão irresponsável assim...

– Vamos jantar! – Matt apareceu das trevas, como um gnomo de floresta.

– Então o jantar está de pé? Como está Lana? – perguntei

– Está ótima! Vamos estamos famintos, ela está se arrumando.

– Ei o que disse a ela?

– O que eu poderia dizer Dominic? – ele revirou os olhos – Que você é um estúpido, nunca pensa antes de falar e que sempre mete os pés pelas mãos. Que ela deveria estar acostumada ou ir se acostumando já que quer casar com você!

– E por falar no trato com as mulheres hein? – olhei para Dominic e gargalhamos, Matt entortou a boca e foi embora. Nós nos preparamos para sair.

Esperamos Lana e descemos juntos. Ela ainda parecia emburrada, mas foi só aquele magrelo se aproximar dela e abraçar que ela derreteu o gelo e foi aos beijinhos que eles desceram junto com a gente no elevador.

– Vocês se importam de ir até o Leffreve comigo por alguns minutinhos? – Lana falou de repente

– Pensei que detestasse aquele restaurante. – comentou Matt

– E detesto, mas Pedro e Karl estão jantando lá com Amanda e Sarah. – ela me olhou com um sorrisinho – Ah eu queria ir cumprimentá-los! Por favor, por favor! É rapidinho e Sarah ainda não me viu só conversamos pelo telefone, queria conhecê-la.

– Humm... Você está andando com o circulo mágico das celebridades americanas...

– Ah, por favor, Chris! Sarah é um bom contato lá nos Estados Unidos – ela deu de ombros – Também vou lá pegar um presente que Pedro disse que trouxe para mim – ela ficou radiante – É muito fofo da parte dele não é? O Dom não trouxe nem os mangás que eu pedi do Japão!

Aquele momento de silêncio constrangido quando todo mundo percebe uma indireta seguida de uma comparação.

– Será um álibi muito bom para que eu possa ir embora depois de pegar meu presente!

– Ah é e Karl vai ficar louco quando encontrar Matt! – Dom soltou essa e não teve como não rir da cara de desagrado do baixinho – Vai passar a perna em Amanda, você vai ver!

– Ha ha ha muito engraçado! Nossa estou morrendo! – ele retrucou irritado.

– E então? A gente vai? Juro que são dez minutos! Aí a gente vai jantar no nosso restaurante favorito para matar a saudade... – ela tentou abraçar os três, mas foi uma confusão de braços, barriga, e gargalhadas.

***

No Leffreve acompanhamos Lana até a mesa de Karl e foi muito interessante observar o desconforto de Amanda e Matt se reencontrando depois de alguns meses sem se ver.

– Lana, que bom vê-la, você está linda! – Karl a abraçou e todo mundo também – É ou não é a grávida mais linda de Londres?

– Karl não está exagerando. – Pedro segurou as mãos dela – Como você consegue ficar cada vez mais bonita? – perguntou Pedro com voz macia e olhos brilhantes. Era incrível a cara de pau dele!

– Ah parem com isso vocês estão me deixando sem graça! – Lana riu sem jeito e se virou para a outra mulher mais velha na mesa – Eu posso me iludir com eles falando assim! Eu vim apenas para dar um abraço em você Sarah, pois como podem ver, os meninos estão em Londres e nós vamos jantar juntos depois de um século e isso é maravilhoso! Ah por favor, Sarah foi um prazer vê-la.

– Você vai para Hampshire com a gente não vai? – Lana assentiu dessa vez o desagrado foi de Dominic – Ah nossa que barrigão lindo! Quando nascem?

– Final de janeiro acredito... – Sarah afagou a barriga de Lana – Espero que não aja problema para você...

– Imagina! Estou me sentindo ótima e o trabalho é lindo!

– Estou encantada com você! Você está prestes a dar a luz e está com esse pique, tão viçosa assim!

– É uma louca isso sim! – Matt resmungou

– Eu não disse que ela era surpreendente? – Amanda disse afagando os ombros de Lana – Essa menina é louca! Não pergunte as coisas que ela é capaz de fazer!

– Louca? Ah valeu Amanda!

– Vamos levar ela para Hampshire para que ficar longe de certo estádio e de certo show não é Sarah? – Karl e os outros se entreolharam – Faz parte do meu favor ao Bennington! Por falar nisso não se fala em outra coisa em Londres. Casa cheia?

– 80 mil ingressos esgotados em 45 minutos – Matt deu de ombros – Preciso dizer mais?

– Imagine como deve ser! – Lana deu um suspiro – É o encerramento da turnê e eu nem vou estar lá... Bem nós temos que ir ou perdemos nossa reserva! Até logo pessoal.

– Eu os acompanho até lá fora. – Pedro veio com a gente.

Ela e Pedro se demoraram na recepção do restaurante, depois ela se afastou para conversar com ele, só percebemos de longe que ela ria muito e ele só faltava comê-la com os olhos! Até um presente ele tinha dado a ela. Incrível como essa garota podia despertar coisas assim nos outros caras, era uma coisa inexplicável!

– Isso por que você disse que não precisava ter ciúme de Pedro. – Matt passou por Dom e falou, ele fitava tudo desgostoso.

– O que o fascina tanto? – ele não conseguia nem desviar o olhar.

– Nós sabemos disso melhor do que ninguém. – dei de ombros – Você a ama não ama? Nós também! Acha que ninguém mais?

Lana veio para o carro e nós partimos, sobrou para eu dirigir. Ela a abriu a caixa assim que liguei o carro, ouvi barulho de papel amassado depois ela desatou a rir.

– Que foi garota? Ficou doida?!

– Você abriu? – Matt se esticou para remexer na caixa também e levou uma tapa na mão, eu tentava olhar de esguelha.

– Vou mostrar calma, mas quero ler o cartão para vocês – ela deu um risinho – Pedro é um incrível patife, mas eu adorei! Ouçam: “Não pense como uma afronta e sim como um elogio, vai ficar perfeito em você tanto agora, como depois. Karl me disse que sua cor favorita é branca”. – ela fez uma pausa dramática para o P.S – “Pena que toda a diversão de ver você com ela vai ficar com o Hawks”.

E ela começou a rir outra vez, enquanto levantava a lingerie da caixa. O sinal vermelho providencial me permitiu uns segundos para olhá-la. Era branca e sensual e algo que eu não daria para uma amiga, só se eu tivesse segundas intenções com ela.

– Esse filho da puta! – Dominic vociferou indignado.

– Ah sim um senhor bastardo, mas ele sabe como deixar uma garota feliz! – Lana disse – Essa é uma peça exclusiva da Victória Secret deixa qualquer uma nas nuvens!

E ela parecia nas nuvens mesmo. Quem parecia ter caído no seu inferno astral era Dominic que estava furioso.

– Grande coisa!

– Grande coisa sim Dominic Hawks! – ela falou desdenhosa – Imagine Pedro me dar um presente desse cheio de segundas intenções e como é mesmo que você disse? Ah lembrei: “E mesmo por que Lana está grávida e ele não vai olhá-la com segundas intenções...” HAHAHA Dez a zero em você senhor meu futuro marido!

– Acho que vocês podem deixar para lavar a roupa suja em casa quando chegarem. – Matt observou.

– Chris encosta! – Dom bateu no meu banco

– Nós já estamos chegando Dom a gente pode jantar e depois...

– Anda cara encosta!

Procurei um lugar para estacionar e parei, Dom desceu e veio abrir a porta para Lana.

– Venha, vamos voltar para casa.

– Voltar? Mas eu estou faminta! Não tem nada em casa e a gente ia jantar com os meninos!

– A gente compra alguma coisa no caminho – ele a ajudou a sair do carro – Vamos, por favor, antes que eu fique realmente furioso.

– Dom o que...

– Matt – intervi. Fosse o que fosse que ele tivesse pensando em fazer, era só entre os dois.

– E o seu carro cara?

– Passe em casa para me pegar amanhã, nós vamos de táxi.

– Suas coisas garota! – Matt estendeu o presente

– Deixa essa tralha aí! – mas Lana voltou para pegar o presente.

– Vamos pelo menos tomar café da manhã juntos? Vou para Hampshire com Karl e nem vou ver vocês?

Concordamos e eu dei a partida no carro, deixando os dois para trás.

– O que será que ele vai fazer?

– Boa pergunta – nós rimos – Mas enfim, o que podemos fazer de bom hoje hein Matthew?

– Não sei, por que quer saber?

– Ah e você acha que depois de jantar eu vou voltar para casa e ficar olhando sua cara? Fala sério, você nem é tão bonito assim!

***

No dia seguinte quem foi buscar Dominic foi Steven. Nós já estávamos no estádio, todos já estavam lá inclusive Morgan, todo mundo esperando para ver o que tinha acontecido, já que Lana e ele não vieram tomar café conosco como tinham prometido.

Ele veio nos encontrar andando pelo estádio, precisávamos perceber a dimensão do palco essas coisas, fora que é um bom motivo para jogar conversa fora enquanto andávamos.

– E aí cara, como foi tudo ontem?

– Conversamos muito... Você tinha razão, Lana falou tanta coisa ontem que me deixou arrasado por que eu vi o quanto ela estava triste e se sentindo só! Fora que ela está se sentindo péssima, está com medo de que eu não a ame tanto quanto antes... A culpa é boa parte minha por que eu não estou dando atenção que ela merece! Foi bem complicado no começo, mas no final acabou de modo surpreendente!

– Seu tarado! Ela está prestes a dar a luz. – Morgan disse sem se virar, Matt só balançou a cabeça de um jeito reprovador.

– Continue Dominic, não ligue para eles. – passei o braço pelo seu ombro ossudo (quer dizer nem tão ossudo assim por que ele andava se esforçando na malhação ultimamente).

– Ah cara, você sabe como é! Depois de uma discussão, o melhor jeito de fazer as pazes é... Mas Lana não se sente muito segura com a gravidez e tudo mais e eu confesso que também fico por causa dos bebês, mas... – ele riu constrangido e baixou um pouco mais a voz – Chris, eu sou louco por aquela garota! Nem quando eu tiver 100 anos, vou deixar de desejá-la! Acabou que a gente se divertiu um bocado ontem... Nem sabia que podia proporcionar uma coisa assim para ela! E Lana você... – Matt e Morgan estancaram na nossa frente e Dom se tocou – EI! Não preciso contar isso a vocês!

E ele saiu andando na frente irritado.

– Suas bestas! – deu uma tapa na nuca de cada um – Olha o que fizeram, agora nem vamos saber do resto!

– A propósito – Dom voltou – Eu a convenci a não vir para os shows no Wimbley, aceitando inclusive que ela fosse trabalhar lá em Hampshire.

– Convenceu? – Matt o fitou cético

– Assim, sem mais nem menos? – eu também não acreditei.

– Ela sabe que é demais e está empolgada com o trabalho.

Dessa vez ele foi embora mesmo e nós ficamos parados no mesmo lugar presos pelo ceticismo.

– Fácil demais – disse Morgan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.