Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lana


Notas iniciais do capítulo

Oi galerous desculpa a demora aí pra atualizar a fic, desculpa também pelos caps enormes, mas é que como são narradores diferentes para cada caps eu ão consegui cortar muita coisa sem tirar o sentido da historia.


Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/3

Eu já estava evitando a internet por um tempo, para ver se esqueciam daquela baboseira da foto. Só de raiva, apaguei a foto da praia do meu arquivo e toda foto que eu encontrava na internet eu dava um jeito de apagar! Mas eu sabia que não podia ficar longe do 'vício' muito tempo, principalmente agora que as coisas esfriaram de vez entre eu e Rodrigo. Ele não ficara satisfeito com a repercussão da foto e acabamos discutindo. Para Rodrigo, a culpa era toda minha. Então, numa madrugada dessas, estava eu zapeando pela internet com a minha inseparável garrafa de iogurte. O Skype estava meio devagar, só uns poucos insones além de mim. Aproveitei para terminar um conto que vinha adiando há tempos! Tenho uma mania esquisita de escrever as abobrinhas que vinham da minha imaginação. As mais interessantes eu colocava no meu blog pessoal. Uma janelinha apareceu de repente, me tirando dos meus devaneios. Fui ver quem era, mas não reconheci o endereço.

– Oi!

– Olá, quem é você?

– Dominic Hawks e você é a Lana, não é?

– Não – Dominic, Aff! Esse pessoal tem cada uma! - Eu sou Dominic Hawks! Não ta vendo minha foto?

Eu tinha no perfil uma foto do Dom, do Muscle. Ele era favorito da semana, semana passada era o Matt.

– Isso não foi engraçado! Não acredita em mim? - Claro que não! – eu bufei, na frente do notebook

– Eu tenho que parar de ADD qualquer pessoa no meu Skype!

– Caramba, eu sou qualquer pessoa? – esse sarcasmo poderia até ser parecido, mas...

– Porque você não ir para o hotel? The in backstage?

Convite para o hotel? Palavras em inglês? Eu nunca contei a ninguém sobre o convite velado de Dom no backstage. Primeiro por que ninguém ia acreditar em mim e segundo por que as meninas iam dizer que eu fora uma idiota por não ter aceitado. Se era assim, então como ele sabia?

– Quem é você? Como sabe tudo isso? Esperei impaciente, nervosa e pensando um monte de besteira! E se eram àqueles repórteres fanáticos de revista de fofoca?

– Já disse quem sou eu! Não acredita em mim? Kkkkkkkkkkk.

Respirei fundo. Oh nossa e se for mesmo ele?! Dominic Hawks no meu Skype! Eu nem me lembro de ter aceitado o convite e nem de ter prestado atenção nisso.

– Você é o Dom mesmo, o Dom de verdade!É por isso que você demora tanto a responder, por que está usando um programa de tradução! Péssimo por sinal!

– Eu tenho que entender o que você escreve! - depois de um minuto inteiro ele mandou um texto! - Queria pedir desculpas pelo incidente da foto. Não era nossa intenção prejudicar você, espero que tudo esteja bem! Matt it's a idiot, and nunca sabe o que fazer. A culpa é toda sua quem pediu para ser bonita?!

Comecei a rir na frente do PC! Aquilo era surreal demais eu precisava salvar aquela conversa, para quando eu acordasse no dia seguinte, eu saber que realmente aconteceu. Se contasse para alguém, ninguém acreditaria em mim.

– Você que é o conquistador incorrigível!

– KKKK – ele mandou depois de um tempo – Daria para você mudar a foto? É estranho falar olhando para mim mesmo! Tive outro ataque de riso e fui tratar de trocar a foto, colocando uma minha.

– Assim é bem melhor!

* * *


No dia seguinte passei o tempo todo lembrando a nossa conversa (até para me manter acordada por que nessa brincadeira fui dormir com o dia amanhecendo!). Parecia coisa de sonho mesmo, mas tava lá, a conversa da noite, gravada no meu bloco de notas! Para minha surpresa, essa não foi nossa única conversa. Dois dias depois, encontrei Dom on-line de novo e como na primeira vez, ficamos conversando por um bom tempo. As conversas não eram regulares, ás vezes se passava uma semana inteira até eu conversar com ele de novo e também para o meu alívio, não era só de madrugada. Mas era nesse horário em que a gente conversava mais. Só que eu sempre virava um zumbi de sono no dia seguinte.

Dom era incrível!Eu já sabia que ele era muito divertido e elétrico, mas não que era tanto! Ele também era um tanto pervertido, o que me deixava constrangida às vezes. Porém, Dom era muito direto e franco. Embora não falasse muito de si próprio e perguntasse muito da minha própria vida, Dom tinha bastante assunto e nossas conversas nunca eram monótonas. Quando dei por mim, me via ansiosa pelas nossas conversas e considerando ele o meu amigo de desabafo.

– Assim é bem melhor! – Dom agora fazia questão de conversar pelo webcam, depois de meses conversando por mensagens instantâneas, ele decidiu que já era hora de me olhar cara a cara (AFF!).

– Consegue me ouvir direito?

– Consigo e você?

– Perfeitamente – ele parecia bem à vontade. Estava com certeza na cama, relaxando depois do show

– O que você faz em casa? São duas da manhã aí provavelmente, você devia estar numa balada ou com o seu namorado – ele fez uma careta.

– Rodrigo esteve aqui hoje, mas já foi embora... Ele não pode dormir aqui e se for só para dormir mesmo é melhor que fique na casa dele! Comecei a rir da cara de incredulidade dele.

– Vocês ainda… Não? – ele olhou abismado e as reticências eram palpáveis de um segundo significado – Você ainda é virgem Lana?

– Não!Algum problema com isso? – Dominic às vezes era direto até demais. Remexi no cabelo, amuada. Notando que não estava vestida apropriadamente para que ele me visse no webcam. Parecia que eu tinha roubado as roupas do mendigo da esquina!

– Nenhum – ele sorriu, mexendo no cabelo. Já disse que ele tem um sorriso lindo?(também com aquela boca!) Na verdade o encanto dele é justamente a sua alegria, mas eu tinha de admitir que ele fosse bonito. Corpo esguio, louro, olhos azuis e sorriso encantador (com essas qualidades, quem não seria?), mesclado com certo sarcasmo e perversão! Uma mistura quase irresistível.

– Onde estão Matt e Chris? Eles ainda pegam no seu pé por minha causa?

– Depois que Matt conversou com você, ficou ainda pior. – ri outra vez, lembrando-se da rápida conversa com Matt (Dom serviu de interprete, mas passou a maior parte da conversa rindo) – Ele gostou de conhecer você.

– Jura?! – apesar de a conversa ser dificultada pelo “interprete”, foi muito divertida e me deixou nas nuvens. Eu idolatrava Matt mais do que tudo! – Diga a ele que eu adorei conhecê-lo! Dom revirou os olhos!

– E o seu namorado? O que disse a ele?

– Meu namorado, – usei o mesmo desdém que notei na voz dele – não sabe de vocês. A verdade é que ninguém sabe…

– Por que não contou a ninguém Lana? – ele olhou incrédulo.

– Achei melhor assim – dei de ombros – O que acha que vai acontecer se descobrirem? Esqueceu o que foi aquela história da foto? E se eu contar as meninas? Elas são minhas amigas, mas amam vocês e vão me odiar!

– Eu sinto muito – ele disse, recostando-se no encosto da cama – Mas estou aliviado por você não ter contado. Helen anda me enchendo, vive dizendo que estou me arriscando conversando com você… Sabe...

Alguém falou alguma coisa e isso chamou a atenção dele, o fez olhar para o lado e resmungar.

– Você parece um velhinho resmungando!

– Chris está aqui. – ele estalou a língua – Ele resolveu que está muito chato no quarto dele e veio me encher!

– Chris! – eu também já falara com ele, mas Chris quase nunca falava português. Dom tinha que traduzir – Diz para ele que ele é o homem mais sexy do século.

– Please Lana! – ouvi Chris rir e gargalhei - Chris quer saber por que eu ainda não trouxe você até nós. Acho que ele tem até um pouco de razão...

– Ah, Dominic! Até parece que ia dar certo... Eu ia ser um peso morto por aí... Sem falar que Helen ficaria furiosa!

– É verdade. Veja eu vou lhe mostrar uma coisa. – ele virou a webcam, isso gerou imagens desfocadas, depois quando ficou nítido, pude ver Chris remexendo no frigobar – Essa uma espécie muito rara de urso da montanha originário de Roterdã – ele falou naquela voz monótona de documentário – Mas ele vive migrando, por vários continentes, revirando o frigobar de hotéis. Sua comida preferida é a comida dos outros… É muito irritadiço pela manhã… Claro que eu já estava arrebentando de tanto rir.

Cris saiu do frigobar e veio até a “Cam”, falou alguma coisa e o que eu consegui traduzir foi: - Você devia estar com o seu namorado.

– O que ele quer Dom? Dom ajeitou a “Cam” para ele novamente

– Chris concorda comigo que é um desperdício você estar em casa há essa hora e seu namorado é um idiota!

– Rodrigo não é idiota! O problema de vocês é que acham que todo homem tem que ser tão patife quanto vocês.

– Somos patifes? – Dom e Chris se olharam, depois se viraram cínicos para o webcam. Nem retruquei. Dom comentou algo em inglês com Chris, que retrucou também em inglês.

– Bom, quando resolverem me incluir na conversa, me avisem, por favor! Eu vou descer e pegar algo para comer. Quando voltei, Chris e Dom estavam conversando. Sentei na frente do PC e fiquei olhando. Pareciam argumentar um com o outro sobre algo.

– Voltei – falei colocando os fones do ouvido.

– Você viria se juntar a nós se eu pedisse? – Dominic olhou para Cam – Viria?

– Claro por que não? – tomei mordisquei o sanduíche – Pensei que a fase da cocaína já tinha passado Dom.

– Você viria garota? – Chris perguntou num português horrível. Não pude deixar de rir.

– Ah qual é? Vocês sabem muito bem que isso é impossível! Mesmo que eu quisesse e tem a super Helen, acha que ela concordaria? – fitei os rostos cheios de expectativa na tela – Vocês estão fazendo isso só para tirar uma com a minha cara. - Seria divertido ter você por aqui.

– Dom tem razão.

– Seria mesmo. Vocês iam me fazer de boba e falar em inglês o tempo todo, só para me deixar pirada! Nós três rimos, eu no Brasil, eles há quilômetros de distância.

* * *

– O que você está vendo aí? Vem estudar Ang. Estávamos na casa de Ângela, Rodrigo e eu, fazendo um trabalho para a faculdade. Eles eram do mesmo semestre de contabilidade, eu ainda estava no primeiro, mas ambos me ajudavam com as matérias. Ainda tinha o emprego que se tornou estágio graças à faculdade.

– Eu quero ver se a Isa (outra preciosa amiga que o Muscle colocou na minha vida!) atualizou a agenda de shows do Muscle.

– Como se ela fosse para algum show – Rodrigo comentou rindo. Nós tínhamos entrado num acordo de esquecer as mágoas e começar do zero.

– Se eu pudesse ia para todos – a verdade é que eu não ligava mais tanto assim se estava dando certo ou não. Talvez por que eu tivesse agora outras coisas para me deixar feliz.

– Ang, Isa não vai atualizar a agenda enquanto as novas datas não estiverem disponíveis no site oficial do Muscle. O que só vai acontecer semana que vem por que a super Helen está fechando a agenda até dezembro, que é quando o Muscle para a turnê mundial do DVD. Depois eles vão ficar só no reino unido até entrarem de férias.

– Como sabe de tudo isso?! – os dois falaram ao mesmo tempo, me olhando abismados. Tinha falado demais. Merda!

– Isa contou a você? – Ang me olhou desconfiada

– Nem Isa sabe disso! Falei com ela ontem no MSN e ela está doida pela atualização da agenda – Rodrigo se virou para mim –Anda Lana, quem é o seu informante sobre o Muscle.

Baixei os olhos, me xingando intimamente. Que mancada!

– Você só pode ter um informante dentro da equipe do Muscle e esse não é o seu primeiro vacilo Ângela tinha razão. Uma semana antes eu inocentemente soltara que o Muscle fizera uma entrevista para uma revista canadense. A entrevista foi publicada dois dias atrás e Ive, Isa e Karen não sabiam de nada até a entrevista sair.

– Sua mãe diz que você fica a madrugada inteira no computador – Rodrigo continuou ferino. Eu pensei que ele tinha esquecido o seu ciúme bobo! E minha mãe pelo visto já destrinchou o relatório a ele.

– Isso não tem nada a ver. – respondi amuada – Mamãe e sua boca grande!

– Lana por que você não quer me contar?! Nós somos seus amigos, pensei que não havia segredos entre nós!

– Mas ás vezes o segredo não é seu. – murmurei – Não posso contar, por favor, não me pressionem!

– Ah Lana, tenha dó! Por que é tão difícil?! - Mesmo que eu conte vocês não vão acreditar em mim!

– Por que você mentiria para nós?

– Ang tem razão, nós sabemos que você não mentiria. Ah, que aflição! Eles confiam em mim, eu não podia fazer isso com eles. Mas Dom pedira para que eu não espalhasse essa história.

– Vocês juram, prometem por tudo que é mais sagrado que vocês não vão contar a ninguém?

– É tão sério assim? – Ângela arregalou os olhos.

– Por favor!

– Ta, tá eu juro!

– Eu também, agora conta! – Rodrigo passou o braço sobre os meus ombros. Respirei fundo, largando as canetas na mesa.

– Eu falo com o Muscle pelo SKYPE ás vezes – olhos de Ang quase saltaram das órbitas e Rodrigo foi me largando à medida que eu ia falando, me olhando com cara de tacho – É por isso que sei tanta coisa. Dom comenta comigo sobre o que eles fazem, é com ele que eu mais falo. Mas Chris e Matt conversam...

– Espera aí, espera aí! – Ang se levantou – Dom fala com você?

– Lana... Isso é sério.

Tava na cara que nenhum dos dois estava acreditando em mim.

– Eu sabia que vocês não iam acreditar, mas é verdade!

– É MENTIRA! Você está inventando tudo isso só para tirar uma com a nossa cara! – Ângela estava furiosa e isso me surpreendeu mais do que ela duvidar de mim.

– Não é mentira! – falei com um tom mais histérico do que eu pretendia – Você mesmo disse que eu não mentiria para vocês!

– Isso que você disse... É absurdo, impossível! Dom conversar com você? Por que ele perderia o tempo dele... – Ângela começou a andar pela sala, sua atitude era de ceticismo.

– Eu também não acreditei muito no começo! – fiquei ofendida com o que ela falou. Para ela Dom perdia tempo comigo! Minha melhor amiga pensa isso de mim. - Se o pessoal da comunidade souber... Nem quero imaginar! – Rodrigo se recuperou do torpor. Tão típico dele!Ficar sem fazer nada, igual ao idiota – Lana você não pode brincar com uma coisa dessas!

– Está na cara que é mentira Rodrigo! – Ângela gritou – Lana você é uma falsa, ficar inventando essas coisas! Nunca pensei que você poderia fazer uma coisa dessas!

– MAS EU TÔ FALANDO A VERDADE! – eles continuaram a me olhar como se eu tivesse contando a maior lorota da vida! – Por que eu mentiria? Você mesmo falou Ang...

– Por que eu pensei que você não era uma mentirosa Lana! Por que não para de inventar essas coisas? Dominic não ia perder seu tempo falando com você? Que é?! Você acha que só por que teve aquela história da foto você se tornou alguém importante?!

– Quer saber?! – comecei a catar minhas coisas, furiosa – Não vou ficar aqui ouvindo essas besteiras!

Peguei minha bolsa e saí. Eu estava realmente magoada. Nunca pensei que Ang pudesse duvidar de mim! Também estava furiosa por não conseguir ficar de boca fechada e ter um namorado imprestável que não me apoia na hora que mais preciso!

– Lana, volta aqui! Ang falou aquelas coisas sem pensar. – Rodrigo me alcançou no ponto de ônibus – Volte vamos conversar e você pode explicar essa história direito.

– Dane-se! Agora quem não quer explicar merda nenhuma sou eu! Eu não preciso que vocês acreditem em mim ou não! Não vou ficar me justificando e nem provar nada, se quiserem acreditar bem, se não paciência! E quanto a você, belo namorado que arrumei!Nem acredita em mim!

Fiz sinal para o ônibus e subi assim que ele parou, sem olhar para trás. Ainda pude ver Rodrigo praguejando ao voltar! Eu não ia ficar implorando que acreditassem em mim. Não fizera nada de errado, não trapaceara ninguém. Quando cheguei à minha casa encontrei ela vazia. Perfeito! Mamãe devia ter ido para casa da minha avó, domingo era dia de reunião da família, por isso todo mundo estava lá.

Eu particularmente não gostava dessas reuniões. Sempre havia bebida e muita confusão no final, a famosa lavagem de roupa suja. Nada contra beber, quem sou eu para julgar!Mas acho que só se deve beber (bebida alcoólica!) se for apenas para se divertir, sem brigar. Leo e Miranda devem ter ido com mamãe. Fui direto para o quarto e joguei minhas coisas na cama, indo para o notebook.

Eu não tava mais com cabeça para terminar o trabalho. Entrei no twitter e tinha umas coisas legais lá. Isa e Karen estavam on-line e já mostravam as últimas atualizações do site. Entrei no Skype “invisível” não queria falar com ninguém ainda. No twitter, o Muscle disponibilizou um vídeo novo de cinco minutos, uma gravação caseira. Todo mundo estava comentando e eu fui ver. Era “a gravação do “urso da montanha”, que Dom fizera de Chris para mim há alguns dias: Hábitos noturnos do urso de Roterdã” era o nome do vídeo. Acabei rindo como na outra noite e só eles mesmo para me fazer rir naquele momento.

– Você ta aí? - as mensagens começaram a brotar me dando um susto!

– Oi Isa! Como descobriu que eu estou aqui?

– Ora Lana! Você não tem o apelido de firefox atoa. Comece a parar de rebloggar no tumblr para justificar esse invisivel no Skype.

Era mesmo muita mancada. Mais uma! Comecei a rir.

– Como você está menina?

– Indo e você Isa?

– Feliz =)! Viu o novo vídeo do Muscle? Dom está falando português! Muito engraçado!

– Foi eu vi.

– Ang está querendo falar com você! O que houve?

– Nada, Ângela é muito infantil... Não quero falar sobre isso! – será que Ang disse alguma coisa para Isabel?

– Ela comentou alguma coisa?

– Ela disse que você tem notícias fresquinhas do Muscle. : ) ! É sério isso?

Ah, Ângela!Fiquei ainda mais com raiva. Ela não podia ter feito isso, ela me prometeu que não contaria nada a ninguém!

– Ei garota! - outra conversa abriu e eu me surpreendi ao ver quem era.

– Dom?! O que você está fazendo “On” há essa hora?

– Não é o Dom, é o Matt! Matt? - O que você está fazendo no skype do Dom? -Ele deixa aberto agora para o caso de você entrar... Vi seus tt’s... How are you?

–Indo... - Fui falar com Isa. - Isa eu tenho que ir. Bjks!

– Ei você não respondeu minha pergunta!

– Eu entro mais tarde. Saí do Twitter e fiquei só no Skype, Off, para conversar com Matt.

– Você vai onde?

– A lugar nenhum... Estou meio chateada por que briguei com a minha melhor amiga – Mandei. Matt demoraria a responder, ele recorria ao programa de tradução ainda mais que Dominic.

– O que foi? Ela não devolveu o seu vestido? kkk… O que pode ser tããão sério para vocês ficarem de mal? – ele mandou o convite do webcam.

– Matt lá vem você com a sua ironia – bufei. Às vezes eu achava que ele me dava papo apenas por perversa diversão! Matt não me levava a sério e adorava me mostrar isso

– Por que você faz questão de falar comigo Matt?

– Quero entender por que você fascina Dominic. – ele mandou depois de um tempo – Por que ele passa tanto tempo conversando com você e está planejando trazer você para perto da gente!

– Jura?! – Dominic era mesmo surpreendente. – Por que ele faz isso? Eu também queria saber.

–É um mistério… E você, nem é tãããooo especial assim!

– Para você principalmente que decepção devo ser! – eu já estava com a paciência zero! Matt ainda acha de bancar o rockstarzinho arrogante e irônico! - Uma menina imatura que idolatra vocês, uma fãniquete qualquer! O que Dom poderia ter visto nela? Posso quase imaginar o que você está pensando Matthew Bennington! Não precisa fazer psicologia, nem morar na Itália para ser inteligente! Você não me leva a sério, nem faz questão disso!Então por que faz questão de falar comigo seu arrogante?!

Fiquei olhando para a janela de mensagens instantâneas, lendo o “texto” que já tinha mandado. Outra burrada para a conta da idiota! Como a boba que era as lágrimas vieram à tona, lágrimas de raiva! Matt trincou o queixo e depois não vi mais nada!Ele saiu.

– Merda, Merda, Merda! – falei para o quarto vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews reviews e i sorry os erros o caps não é bem revisado rsrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.