Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 2
Capitulo 2 - Dominic


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal muitas visualizações não sejam tímidos apareçam. Sei que o tamanho do capítulo é meio assustador, vou tentar reduzir ao máximo que conseguir

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/2

– Viu? E duvido que alguma delas tenha mais de vinte sete anos! Por que elas têm que ser tão grandes? – Helen e seus comentários sobre fãs como não podia deixar de ser.

– Aquela ruivinha não é tão grande assim. Viram aqueles quadris? – Chris e suas observações cafajestes sobre elas – Dom ela estava usando uma calça igual a sua. Admita que a calça vista melhor a ela que a você.

– Aquela garota é mesmo bonita! – eu não podia deixar de reparar – Cachos vermelhos... É no mínimo tentador!

– Se é! – Chris nos olhou rindo. Ele tinha muita sorte de ser bem casado sendo tão patife, um dia ele ainda ia ser pego.

– Todas eram bonitas, é claro que aqueles cachos vermelhos são deslumbrantes. – Matt comentou fitando o espelho. Ele era o noivo incorruptível e só o que fazia era comentar sobre as fãs, como o bom moço que era!

– Muscle cinco minutos! – Helen interrompeu nossa conversa sobre as fãs – E quanto a você Dom, segure suas calças fechadas por pelo menos essa noite!Nada de fãs no hotel.

– Não enche Helen!

– Dominic, faça o que estou pedindo! Eu não quero confusões por aqui, é a primeira vez que o Muscle está no Brasil e a imprensa brasileira adora celebridades instantâneas e eu não quero escândalos envolvendo vocês! – e ela foi embora. Dei de ombros.

– Ninguém precisa ficar sabendo.

– Dom faça o que Helen está pedindo… Por que é tão difícil? - Ah Matt! Se você não quer se divertir, não me atrapalhe.

– Ei! Olha o que eu achei – Chris balançava uma pequena câmera na mão.

– É da garota ruiva, a de calça amarela! – nós nos aproximamos e Chris começou a passar as fotos gravadas na máquina. Matt estava certo, era da garota ruiva mesmo.

– Me dá isso aqui – tirei a câmera dele – Eu vou devolver depois do show. Falo com Steven para localizar a garota.

– Com aquela calça, não deve ser difícil. – Matt começou a rir. Matt era assim. Podia não concordar com o que eu fazia, mas não se metia. Chris até incentivava, já que de vez em quando também aprontava das suas. Eles eram meus amigos, nos conhecíamos há dezessete anos. Sabíamos o que esperar um do outro, fazendo aquilo que gostamos e ainda ganhando dinheiro com isso!

O show foi incrível e a plateia brasileira foi contagiante. Todos nós nos divertimos. Assim que o show acabou, eu fui ao backstage entregar a câmera. Ela já estava esperando, como eu pedira a Steven.

– Você é muito distraída – disse balançando a câmera. Ela ficou boquiaberta, mas se recuperou rapidamente.

– É o que acontece quando se conhece vocês. – ela apontou para mim – Suas calças me ofuscaram.

– A sua é igual a minha. – disse inclinando a cabeça, ela riu e acabei por rir também.

– Como você se chama mesmo?

– Lana... Obrigado duas vezes Dom! - Duas? - Por vim pessoalmente entregar a câmera. As meninas vão pirar quando contar a elas! – ela revirou os olhos – E obrigado por tentar falar português para que eu entenda. Valeu à tentativa!

– Ei!Você está tirando uma comigo?

– Desculpe, desculpe... – tava na cara que ela estava se divertindo às minhas custas – Eu estava aflita para recuperar a câmera por que tem as fotos do nosso encontro antes do show e tudo... Pena que não tirei fotos muito boas do show! Câmera de celular é a uma merda!

Ela me olhou por um momento e depois sem que eu esperasse, ela veio correndo me abraçar!Foi tão inesperado que eu não consegui pensar em uma reação. Ela percebeu meu desconforto e se afastou corando.

– Desculpe Dom – falou corando, me surpreendi com o constrangimento dela, em geral essa é a parte em que apertam mais o abraço e elas tentam me beijar – Eu tenho que ir...

– Vocês vão para frente do hotel?Quem sabe eu posso descer de repente... – lancei o convite, usando meu melhor sorriso.

– Não vou ficar na frente do hotel, tenho que estar bem para ir à praia amanhã. Será uma pena se você realmente resolver descer, mas haverá muitas fãs louquinhas esperando por você lá – ela deu de ombros – Bem se divirta no Brasil Dom, eu espero que se divirta muito... E obrigado pela câmera outra vez. Aí ela se foi me deixando com cara de bobo.

* * *

Como não podia deixar de ser, no dia seguinte, a encarnação foi geral. Eu até desci para dar uns autógrafos e olhar as garotas, mas a menina ruiva não estava lá e eu fiquei decepcionado!

– Bem feito! Dominic e essa mania de se achar irresistível. – Helen estava satisfeita, conseguira afinal, me fazer obedecê-la.

– Ela não ficou muito entusiasmada, logo se vê por que. – Chris estava adorando

– Ela é uma boba, não sabe o que está perdendo. – eu estava realmente incomodado. Nunca tinha sido dispensado e isso estava me irritando – Uma completa estúpida!

– Você a está chamando de estúpida porque ela não quis ir para cama com você! – Matt gostava de bancar o magnânimo de vez em quando. - Muscle vocês tem o dia de folga até a hora do voo.

– Onde fica Copacabana Helen?

– A praia Dominic? – Helen me olhou curiosa - Acho que sim... - Quer conhecer?Vocês três querem dar uma volta por lá? Seria divertido e vocês estão precisando mesmo de uma cor – ela se levantou animada – Vou trocar de roupa e vocês deveriam vestir algo leve também, o calor é de matar lá fora! Encontro vocês no hall. Helen saiu.

– Por que quer ir à praia Dom?

– Você tem algo melhor a fazer? – dei de ombros – Não custa nada Chris.

– Eu vou dormir outra vez... - Ah Matt, anda! Vá logo se vestir

Fui para o meu quarto me trocar e fazer uns telefonemas antes de descer, quando resolvi fazer isso, eles estavam furiosos esperando por mim.

– Você demora a se vestir como uma garota!Era só trocar uma camisa, já estou sem vontade de ir e você fica embromando...

– Calma! Eu precisei dar alguns telefonemas Matt, mas já estou aqui não estou?Vamos logo.

– Parem de reclamar como duas patricinhas e vamos logo! – Helen estava bem à vontade.

– Você parece animada.

– Porque não estaria? Gosto daqui, do calor, das pessoas. Uma pena não poder trabalhar aqui! Vamos? Fomos de carro e chegamos em poucos minutos. O calor, como Helen disse era infernal, mas a paisagem, privilegiada.

– Helen, você não disse que íamos entrar no paraíso. – era uma bela visão. Mulheres lindas e biquínis minúsculos. Até Matt estava embevecido.

– Ah Dom! Lá vem você. – ela deu um muxoxo – Ainda bem que a bela vista não é só de vocês!Vamos andar um pouco e achar um lugar sossegado para sentar! Helen era realmente eficiente. Logo que ela achou um lugar suficientemente tranquilo para sentar, estendeu uma manta e sentamos todos, embaixo de um guarda-sol enorme!Mas a sombra fez um bem danado.

– Seria bem legal poder acordar, sair de casa e bingo! A praia é do outro lado da rua! – Chris se acomodou, bem à vontade. Eu passava os olhos pela praia, olhando o movimento.

– Vejam essas mulheres e vocês se contentam com aquelas modelos magrelas e psicólogas neuróticas!

– Quando foi que Natálie veio parar nessa conversa Helen? – nós rimos. Matt podia defender Natálie com afinco, mas devia admitir que ela fosse uma pessoa difícil de lidar.

– Uau! Acompanhamos o olhar de Chris para ver o motivo da exclamação dele. Era uma garota (óbvio), ela estava saindo do mar.

– Ela é linda realmente. – Helen fez pouco caso. - É aquela garota ruiva! – eu não esperava vê-la (apesar de ouvi-la vagamente falar sobre algo relacionado à praia)

– É ela mesma! - Aquela que dispensou você?! - Dom agora você está encrencado pelo resto da turnê.

– Chris começou a rir satisfeito – Ela é uma delícia! Agora explica por que dispensou você! Acha que ela ia se contentar com o playground se pode ter um parque de diversões?

– Ah e você jura que é a Disney!

– Chega perto – ouvi Helen murmurar. Eu e Matt nos fitamos. Não era segredo para ninguém que entre Chris e Helen rolava certa “tensão sexual”, mas Helen não dava o braço a torcer por que era muito certinha para tanto!

Voltei a olhar a garota. Ela estava com os mesmos amigos que foram nos conhecer minutos antes do show. Eu não errara ao ter ficado interessado nela, agora que eu podia ver muita coisa (nada de hipocrisia. Nós estávamos na praia e ela só de biquíni!), fiquei ainda mais tentado.

– Você podia ir lá falar com ela Dom, perguntar por que ela não aceitou o seu convite.

– Ha, ha, ha!

– Acho que não vai precisar tanto Matt – Chris falou com um risinho – Ela está vindo para cá.

– Droga! – o que ela vinha fazer aqui? Ela agora usava um short colorido e andava despreocupadamente até nós.

–Nem acredito que vocês estão aqui! Aproveitando para conhecer a praia também? – disse quando chegou.

– Você não mora no Rio? – Helen perguntou para ela em português, mil vezes melhor que o meu.

– Não. Vim apenas para ver o show do Muscle, é a primeira vez que venho ao Rio – ela sorriu meio sem graça e me surpreendi – Eu moro muito longe daqui.

– Onde você mora? – Helen e ela começaram a conversar sobre alguns estados do Brasil. Nós olhávamos tudo, tentando entender a conversa, ao que parece eu estava tendo um pouco mais de sorte.

– Todos estavam dizendo que eu estava enganada, que não era o Muscle que estava aqui – entendi ela dizer – Eu perdi a aposta de vir verificar, então eu vim! Ser eficiente como a super Helen, relações públicas do Muscle.

– Que bom que me conhece. - Como não conhecer? Só não sabia que falava português tão bem! – ela me olhou – Olá Dom, obrigada por devolver a câmera.

–Você está me devendo.

– É uma pena eu estar toda molhada! Eu queria tanto dar um abraço em vocês. - O que ela quer Helen – Matt já estava impaciente por não entender muito da conversa.

– Ela quer abraçar vocês, mas está molhada. – explicou Helen

– Eu não me importaria nenhum pouco. – Chris soltou um risinho, ele estava aproveitando a oportunidade, como bom patife que era. Alguém a chamou, ela se virou para ver quem era.

– Tenho que ir, meu namorado está chamando. Posso bater uma foto com vocês?

– Claro, se você me deixar bater uma foto sua. – falou Matt com um risinho

– Você quer tirar uma foto minha? – ela perguntou admirada.

– Ah droga! Não era para você entender. – eu e Chris começamos a rir, Helen fez uma careta - Ok, eu tiro a foto de vocês três com ela. Chris pode abraçá-la já que não se importa em se molhar.
Levantamos para tirar a foto, Lana entre eu Chris, Matt ao meu lado. Eu nunca ia deixar de me surpreender com os fãs, era uma coisa de louco! Eles se contentam com tão pouco. O sorriso de Lana era imenso e radiante, apenas por estar tirando uma foto com a gente.

–Tome, agora tire uma foto para mim. – Matt não esquecera a foto. Quase podia adivinhar o que ele faria com ela. Mas uma foto e nos afastamos. Helen chamou a garota e elas conversaram por alguns minutos, Helen anotando algo no celular. Depois a menina foi embora.

– Acho que está na hora de irmos também.

* * *

Só fui entender o que aquela peste ia fazer com a foto, dois dias depois. Aproveitei o tempo de folga sobrando para entrar no nosso fórum no site oficial e também no nosso twitter. Gosto de ver a movimentação dos fãs, eles são bem ativos! Matt tinha entrado antes com David para postar as fotos que tiramos recentemente, uma em especial fervia de comentários. Era a foto com a garota ruiva, ele colocou até legenda. “Dom e Chris, aproveitando as belezas brasileiras”. Os comentários variavam. As fãs eram bem debochadas, ridicularizando a garota. Elas gostavam de taxar as garotas que tiram fotos com a gente! Os fãs gostam de especular quem dos três pega a garota e tal… Casamento, noivado e namoro para eles não é impedimento. Não pude deixar de rir ao ler alguns comentários e as réplicas a eles. Fãs brasileiras foram em defesa da menina e tudo virou uma confusão.

– Matt, o que você fez? – Helen olhava por cima do meu ombro reprovadora – Isso vai acabar em confusão.

– Por quê? É só uma foto! – Matt deu de ombros, desdenhoso. Também achava exagero de Helen.

– É mais eles estão inventando mil coisas. Quero ver você ficar deitado aí lendo, quando a mulher-dragão chegar gritando!

– Helen, por favor!

–E você também não ria. – ela apertou meu ombro, com força – Deve estar se achando o cara e você nem ficou com ela! Sai daí, me deixa olhar uma coisa. Helen se sentou e atualizou a página, uma nova leva de comentários apareceu. A maioria
ridicularizando a garota. - Olha – ela apontou a tela – O comentário é dela, da garota… Ela está furiosa! O que foi que eu disse sobre brincadeira com fotos de fãs?! - Leia o comentário Helen!

– Tudo bem – “Eles estavam na praia e eu também! O que queriam que eu estivesse vestindo? Uma burca?!" – ela procurou por outro – Olha, esse foi o último que ela deixou. "Já chega, eu desisto! Não vou ficar me explicando a vocês, que nem me conhecem, só queria que me deixassem em paz!”

– O que ela quis dizer com isso? - Ela deve estar sofrendo o diabo! As revistas de fofoca no Brasil adoram celebridades instantâneas, eles devem estar fazendo um monte de especulações – Helen suspirou – Tirem a foto do blog. Será melhor! Eu vou mandar um e-mail para ela direcionando-a, para que não faça nenhuma besteira. - E-mail?! – Matt e eu olhamos para ela, que deu de ombros.

– Eu tenho que me precaver. Vocês só fazem besteira e eu pareço mais uma babá do que a relações públicas. – ela se levantou – Farei isso do meu quarto.

– Pode fazer daí mesmo Helen – disse eu – Eu vou tomar banho.

O que Helen me disse ficou martelando na minha cabeça. Algumas pessoas adoram esse tipo de fama instantânea e até alimentam, era comum acontecer essas coisas. Quando eu tinha vinte anos, me envolvia com fãs frequentemente, me metendo em roubadas algumas vezes. Agora com vinte nove, eu sabia dosar as coisas (não que eu tenha mudado, longe disso!) sendo mais discreto e até um pouco seletivo. Quando saí do banheiro, Helen e Matt tinham ido embora. O laptop ainda estava ligado e de toalha mesmo me sentei para conferir o fórum. A foto tinha sido retirada, Helen provavelmente obrigara Matt. Notei que ao lado do laptop, ela deixara sua sagrada agenda, aberta e tinha um e-mail na página. Era da garota ruiva, tinha quase certeza.

Fiquei um tempo olhando o endereço do e-mail, me lembrando dela, Lana. Os cabelos vermelhos, pele clara e um corpo estonteante. Porém, por incrível que pareça, o que me chamou atenção não foi só isso. Nas duas rápidas conversas que tive com ela, no backstage e na praia, ela demonstrou uma meiguice, mesclada com determinação e ironia. O modo de olhar dela, direto no olho, ao mesmo tempo em que mostrava desafio, mostrava sinceridade. Como se ela não tivesse receio de falar tudo o que sentia o que pensava e isso mexeu comigo. Sem pensar muito no que fazia, adicionei o Skype dela no meu. Eu pouco uso, por causa da falta de tempo e tudo mais. Também duvidava encontrar ela on-line um dia, com toda a confusão de fuso horário... Era besteira. Talvez eu nunca mais falasse com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.