Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 12
Capítulo 9.1 - Matt


Notas iniciais do capítulo

segunda parte =D

Espero que vocês se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/12

Dominic tinha alugado a boate de um amigo nosso o clube Roma pela noite inteira. A festa era apenas para nós e membros da equipe que acompanhavam o Muscle (na sua maioria amigos de longa data de Devon), então teria uma atmosfera bem intima. Foi como voltar no tempo, para a época dos vinte anos. Dom não esquecera nada.

Todos estavam fantasiados, tocava The Smith no último volume e jorrava vodca! Da entrada eu pude ver o homem aranha conversando com uma coelhinha, vi o Zorro dançando com uma ninfa dos bosques, A mulher-maravilha estava perto do bar, além de um grupo de super-heróis reunidos que faria inveja a liga da justiça.

– Isso que eu chamo de diversidade – murmurei. Continuei olhando em volta, achando tudo aquilo ridículo mais ao mesmo tempo divertido.

– Então você veio! – Dom passou o braço sobre os meus ombros – E claro que já viu a beldade da festa! Eu ainda olhava a dríade que dançava com Christopher. Sim, aqueles cachos não poderiam pertencer a ninguém mais...

– Ela não está uma visão?! Quase não acreditei. – ele olhou para ela rindo. Lana vestia um vestido branco estilo grego, curto e com um cinto de fibras verdes, as belas pernas terminavam em sandálias de tiras de couro, os fartos cabelos vermelhos estavam salpicados com pequenas flores silvestres. – E Chris não perdeu tempo!

– Você vai...

– Ela pode fazer o que quiser Matt, não vou me meter. – disse dando de ombros – Mas já ouvi que Lana está dando uma de Isis para a mulher maravilha ali e ao que parece o nosso zorro está nas mãos delas!

Gargalhamos. Ao que parece, Lana estava negociando Chris para conquistar Helen.

– Que bom que veio Matt, achei que podia não vir... A máscara ficou legal. – ele parou o garçom e pegou dois drinques – Tome feliz aniversário! Aproveite a festa e se divirta! Quer um conselho, grude na ninfa, ela está se divertindo a beça!

Peguei o wisk e ele foi embora, eu fui até Lana e Chris. Eles pareciam estar se divertindo muito. Quando me viu, ela largou Chris e me abraçou.

– Você veio! Nem acredito! – ela gritou extasiada – Onde está Natálie?

– Não sei! Ainda não tinha voltado quando cheguei. – tomei o Whisky indiferente – E aí garota como está às coisas por aqui?

– Lana está tentando me convencer de que a Mulher-maravilha deu o braço a torcer. – ele disse – Duvido muito.

– Você devia convidá-la para dançar Chris! – sibilou ela, depois me pegou pela mão e disse. – Vamos dançar Matt!

Fomos para o meio da pista, deixando Chris para trás.

– Ei! Você tá usando o pingente que eu te dei! – Lana exclamou depois de um tempo. Ela se aproximou e colocou o pingente entre as mãos – Ficou bem em você e fico feliz que esteja usando!

– De nada – começou uma música lenta e eu comecei a dançar com ela

– Onde está aquele tão esperado vestido matador, de fenda nas costas e tal...

– Ele ficou inviável depois que eu decidi vir fantasiada de dríade... Não existem dríades douradas!

– Entendo... Mas você está muito bonita sabia?

– É eu sei! – ela levantou o queixo, presunçosa – Você também está fantasma da ópera! – ela gargalhou – O que você está tomando?

– Whisky, duplo ao que parece. Mas já tomei melhores!

– Serve! – ela pegou o copo e virou um bom gole.

– Hei garota! Vai com calma.

– Paro quando sentir minha tatuagem parar de latejar. – e ela tomou outro gole.

A festa continuou nesse embalo. Apesar de ter reclamado das costas, Lana não demonstrou em nenhum momento desconforto, muito pelo contrário! Parecia encarnar realmente a fantasia. Estava em todos os lugares, encantava a todos e dançava. Ah como dançava! Sem perceber acabei me envolvendo na alegria dela e então logo estavam os dois embriagados e rindo como se nunca estivéssemos numa festa antes!

Recebi uma mensagem de Natálie no meio da noite dizendo que estava furiosa e que tinha visto meu recado, que se quisesse falar com ela era para procurá-la em Milão que era para onde ela estava indo. Continuei com Lana, apesar de conversar com um ou outro amigo que surgia. Dominic até se juntou a gente, mas logo ele estava muito entretido para nos dar atenção de modo que logo éramos eu e ela. Lana não pareceu se importar de me fazer companhia e eu estava adorando. Ela era muito divertida e doce e vê-la dançar era muito bom... Bom demais até.

– Você está me seduzindo. – murmurei no ouvido dela a certa altura, ela jogou a cabeça para trás e gargalhou – É sim.

– Não estou não. – ela me olhou pelos olhos semicerrados – Você já teria me dado um fora por que eu não sou do nível!

– Você não perde uma! Acha mesmo que eu não aceitaria?

– Se eu quisesse mesmo ficar com você, já tinha perguntado Matt! – ela riu – Eu sou a favor das abordagens práticas e diretas!

– Sério?! Então o que você faria? Ela se aproximou do meu rosto e sussurrou:

– Eu lhe daria um beijo.

Lana se afastou e continuou a dançar e eu fiquei parado meio desconcertado, ela sempre fazia isso comigo. Aproximei-me dela novamente e falei:

– Por que não fica comigo essa noite? – saiu. Tão imprevisível e louco como a maior loucura da vida! Eu me perguntei onde estava o Matthew responsável que eu era.

– Por que você não quer realmente e morre de remorsos por Natálie! – falou sem se virar.

– E se hoje eu quisesse?

– Duvido que você fosse até o fim.

O problema de Lana é que ela sempre escolhe as palavras erradas para dizer, embora tenha razão algumas vezes. Como agora, ela estava certa, mas precisava transformar isso num desafio?

– Você duvida?

Ela se virou para mim, parando de dançar para me fitar. Peguei seus braços e coloquei em volta do meu pescoço.

– Eu não sei dançar direito, então vamos ter que fazer uma coisa melhor do que dançar aqui. – colei meu corpo no dela. Lana deu um meio sorriso – O que você sugere?

– Não provoque! Não quero me transformar na destruidora de noivado por aqui... Você já está suficiente bêbado para não ter discernimento de nada.

– Não estou bêbado! – e não estava mesmo, até achava que ela estava, mas pelo visto me enganei – Você está com medo?

– Medo de quem?! – ela me olhou – Só quero saber se você tem certeza do que está fazendo Matthew Bennington.

– Eu tenho e pare de falar meu nome todo. – eu a abracei e cheirei seu pescoço, seu perfume leve e doce me inebriando – Hoje você é a ninfa e eu sou o fantasma, nada mais do que isso!

– Ah meu deus, ele está bêbado! O que vou fazer? – ela me afastou tinha um sorriso diabólico nos lábios, mas ainda sim sedutor – Vou me aproveitar de você.

– Por favor... Nós continuamos a dançar agora mais juntinhos rostos colados, eu percorria a pele macia do pescoço até o queixo com o nariz, pousando beijos leves de vez em quando. Puxa vida o que tinha dado em mim?! Até que de repente ela se afastou e disse:

– Vamos ver do que você é capaz! Ela me beijou, seus lábios firmes e vorazes cobriram minha boca, me pegando de surpresa. Aprofundei o beijo e ela correspondeu à altura, ambos esquecendo tudo ao redor. Foi tão estranho, diferente! Não no sentido de ter sido ruim, muito pelo contrário! Mas foi um turbilhão de sentimentos misturados, não consigo definir! Foi ela quem se afastou primeiro, ofegante, trêmula e visivelmente desconcertada, como eu.

– É melhor parar por aqui – disse se recompondo – Isso não vai dar certo. Lana saiu andando em direção ao bar. Depois de sair do torpor, saí andando atrás dela, sem conseguir pensar em nada além do que aquele beijo e meu sangue latejando de desejo.

– Lana...

– Não Matt, me deixa vai... Eu sempre caio nas suas implicâncias, mas isso é sério! – ela puxou a gola do meu blazer – Isso é errado! Pense em Natálie, não seja egoísta.

– Quem chamou Natálie na conversa? Ela nem está mais aqui, foi embora! Então pare de se preocupar com ela.

– Você está agindo como um garoto mimado Matt! Pare com isso de uma vez...

– Esqueça tudo isso...

Falávamos ao mesmo tempo, ela parou respirando fundo. Ela estava certa, eu estava me comportando como um idiota, apenas pensando em satisfação!

– Desculpe – falei. – Você não me quer não deveria forçá-la, foi estupidez me perdoe.

– É isso, estupidez de ambas as partes, – ela jogou o cabelo para trás – não é querer Matt... Mas por mais estúpida que a sua noiva seja, eu não posso fazer isso com ela!

– Peça um duplo para mim e a sua tequila, depois vamos voltar a nos divertir! – respirei fundo, tentando me controlar. Não imaginava que ela poderia me afetar daquela maneira, há muito tempo que não me sentia assim.

– Tudo bem.

Dominic e Morgan apareceram no bar e ficamos conversando um pouco. Ele nos disse que Helen e Chris estavam aos beijos e ao que tudo indicava, Helen ia dar à forra! Morgan se desdobrou em elogios a Lana e era só o que ele podia fazer. A namorada de Morgan apareceu de surpresa em Roma e Morgan estava furioso por que já tinha planos para Lana. Voltamos para a pista, Lana dançou com Dominic e sua animação acabou voltando. Ficamos assim por um tempo, no meio de todos, conversando,bebendo e dançando até que a festa começou a esvaziar. Dom foi deixar a coelhinha em casa, Chris voltou para o hotel com Helen e todo mundo da equipe resolveu voltar também.

– Você já quer ir? – perguntei a Lana

– Eu quero. Estou exausta!

– Como não estaria? – ela riu. Passei o braço por seus ombros

– Vamos voltar para o hotel.

Despedimos-nos dos que ficaram e fomos embora. Chegamos rápido no hotel, em silêncio. Lana parecia constrangida, então resolvi não insistir mais. Pensando melhor no que acontecera, eu também ficava principalmente por ter insistido. Quando chegamos, havia 15 ligações não atendidas no meu celular e uma mensagem furiosa de Natalie dizendo coisas absurdas.

– Eu esperei por ela um bom tempo no quarto. – mostrei a mensagem a Lana – O que ela queria que eu fizesse?

– Sei lá! – ela deu de ombros – Vá dormir e espere ela ligar, Natalie vai acabar caindo em si. Subimos para o nosso andar, eu coloquei celular no bolso do blazer e o esqueci. Fui deixar Lana no quarto dela.

– Não precisava, estou bem.

– A verdade é que eu queria pedir desculpas outra vez. – eu desviei olhar, interessado de repente no piso – Fui um estúpido com você, deve estar me achando pior que Dominic!

– Não é verdade – ela tocou no meu rosto – Eu só não quero... Ah Matt, não é por querer... – ela balançou a cabeça, como se espantasse pensamentos, sua expressão brincalhona – O meu problema é que eu sou muito boazinha Matt, se eu fosse um pouquinho só... Você estava perdido!

– Eu quase fiquei louco sabia? Queria saber se foi tão bom para você quanto foi para mim.

– Foi sim pequeno Matt – ela me abraçou – Foi muito bom.

Sem pensar muito, antes de soltá-la, rocei a boca nos lábios dela, meio que de propósito só para sentir os lábios dela uma última vez. Mas não consegui ficar só nisso e acabei beijando ela. Lana puxou as abas do meu casado e murmurou raivosa:

– Pense de uma vez se é isso mesmo que você quer Bennington, por que se eu deixar você entrar não vai ter mais volta! Não sou a Madre Tereza!

Não pensei duas vezes e entrei no quarto com ela nos meus braços, me beijando loucamente. Fechei a porta e fomos direto para cama, sem parar de nos beijar. Sabia que eu estava louco aquela noite, por permitir que o desejo tomasse conta de mim daquele jeito, mas eu queria! Era muito forte, mas forte do que a minha razão.

Desde que Lana apareceu, ela tem despertado coisas em mim que eu julgava a muito adormecidas e não é por que ela é uma mulher. É por que é ela, não dá para explicar! Fiquei surpreso também pelo interesse dela. Nunca imaginei que ela pudesse... Afinal, ela é amiga do Dom “o pegador” e nós vivemos em pé de guerra. Mas naquela noite ela estava disposta a se satisfazer comigo e isso era tudo que eu queria no momento. A língua dela brincava na minha orelha enquanto eu beijava seu pescoço macio, minhas mãos abrindo espaço pelas roupas dela, fazendo-a gemer de um jeito delicioso. Meu desejo fazendo meu sangue latejar.

As mãos dela também eram ávidas e habilidosas no meu corpo e eu sabia que dali em diante só uma catástrofe poderia nos parar. Continuamos assim, até que o celular começou a tocar. Eu não me importei muito, mas ela parou de me beijar e ficou escutando. Tentei voltar a beijá-la, mas ela não permitiu. Olhamos para o blazer eu e ela e ele estava lá na cama com a gente e brilhava incessantemente a imagem de Natalie. Um balde de água fria caindo em nós dois! Ela me olhou, pegou o telefone e me deu:

– Atenda, fale com ela e quando eu voltar, se você ainda estiver aqui, vou entender que você ainda quer. E ela foi para o banheiro. Fiquei alguns minutos parado na frente da cama, depois fui embora tomar um banho frio.

No dia seguinte a ressaca moral era maior do que a física. O pior de tudo era me considerar um completo estúpido, ter conseguido atingir esse patamar de burrices e ainda ter coragem de acordar no dia seguinte. Por um lado, foi bom não ter acontecido, seria muito pior se tivesse. Eu ia acabar caindo na real e ia sentir um remorso tremendo! Como ia encarar Lana, Dominic e Natalie depois?!

Desci para tomar café com a equipe, no restaurante e todos estavam lá contando vantagens sobre a festa de ontem.

– Oi pessoal – minha saudação se perdeu no meio da animação de David e Dominic que contavam sobre a noitada deles. Menos mal, ninguém ia me encher por que já tinham percebido que eu estava com o humor péssimo!

– E então Chris, você não vai contar o que rolou entre você e Helen ontem? – Morgan que estava ao meu lado me cutucou – Chris não quer abrir o jogo Matt, ainda bem que você chegou. Mais um para pressionar ele!

– Não contem com isso. – murmurei me servindo de chá

– Credo! Que humor! Por que essa cara Matt? Você se divertiu tanto ontem! – Chris e Dom trocaram risinhos. Eu não devia ter descido.

– Nada demais... Eu vi quando você indo embora com Helen, Chris! A noite foi boa?

Uma coisa que eu aprendi convivendo com eles. A melhor maneira de tira o seu da jogada é colocando o de alguém.

– Ah! Aí está o velho Matt! Vamos Chris você está perdido.

– Dominic você é um demônio! Poxa Matt, nem de ressaca você vai aliviar? Ficamos em silêncio olhando ele.

– Não aconteceu nada se vocês querem saber. – ele deu de ombros – Quando chegamos ao quarto, Helen se arrependeu e eu acabei indo tomar um banho frio!

As gargalhadas explodiram em volta da mesa e eu fiquei ainda mais amuado. Lembrei que estava numa situação parecida, mas com os papéis trocados.

– Cara você está horrível! – Dom colocou a mão no meu ombro amigavelmente – O que está incomodando você?

– Quando tiver coragem eu conto – olhei ao redor da mesa e baixei os olhos para o chá

– Lana deve estar tão ruim quanto você. – David observou – Deve ter bebido até mais por que você chegou depois dela.

– Cara o que foi aquilo ontem?! Estava pegando fogo aquela menina? – Morgan exclamou

– Maravilhosa não?! – Dom riu – E o Morgan perdeu sua grande chance! Acha que ela vai aliviar você depois que descobriu sua namorada Morgan?

– Dom seu estraga prazeres!

– Olá meninos! – Lana surgiu linda e esfuziante. Parecia refeita da noite, estava com o semblante sereno, apenas os olhos um pouco vermelhos e uma leve palidez por conta da ressaca talvez. – Dormiram bem?

– Até que enfim resolveu aparecer! – ela deu a volta na mesa abraçando todo mundo, até a mim e eu fiquei surpreso. Ela usava um vestido leve vermelho e casaco de lã branco e parecia linda!

– Duas coisas. Já sei do que aconteceu ontem senhor Chris, então nada de piadinhas e comentários maldosos dos senhores, ouviu? – ela olhou para todos – E isso serve também para o meu estado alcoólico na noite passada! – e riu. Parecia que ela tinha superado bem.

– Hei, mas eu vi você com um mascarado ontem. – Chris me olhou com um sorriso cínico. Afundei mais na cadeira e tomei meu chá. – Quem era?

– Ninguém. – foi a resposta seca dela e isso me confrangeu. Lana estava mantendo as aparências, mas estava furiosa!

– Ninguém? Não me pareceu ninguém.

– Não importa o que pareceu para você. – ela roubou um kiwi do prato de Dom – Eu vou ver Helen, ela já está infeliz demais sem precisar ficar trancada naquele quarto! Passei aqui para dar um recado aos senhores. Acho bom irem arrumando suas coisas. Helen me disse que quando descer, não quer se preocupar com isso ou vai ter um ataque pior do que os que costuma ter. Pareceu toque de recolher. A maioria se levantou e foi tratar de arrumar as malas, Lana jogou um beijo para quem ficou na mesa e foi embora também.

– Minhas malas estão arrumadas desde ontem. – Dom disse – Acha que eu teria saco de arrumá-las agora?

– As minhas também e as suas Matt? - Arrumei antes de descer. – murmurei desgostoso. O tom duro de Lana me feriu mais do que eu admitiria e me deixou ainda pior. Dominic percebeu algo no ar, talvez o fato de eu afundar ainda mais na cadeira tenha dado a dica para ele.

– Você não quer mesmo conversar? Só estamos os três aqui, pode falar... Foi alguma coisa com Natalie?

– Ninguém, ela disse. – resmunguei – Eu devia estar agradecido, pelo menos ela não contou a vocês! Imagina o que ela lhe dirá.

– Ela quem... – Dom se ajeitou e me olhou intrigado – Lana?

– Eu sabia! – Chris bateu no joelho – Era você que estava com ela na festa!

– Quando você viu a gente Chris?!

– Eu ia até vocês, para falar com Lana sobre Helen e eu vi vocês estavam se beijando!

– Mais essa agora! – resmunguei

– Já até sei o que foi que aconteceu. – Dominic largou os talheres, irritado – Você deve ter feito mais uma das suas infantilidades! Sabe Matt, eu queria realmente saber o que você ganha com isso, eu acho...

– Você é muito idiota por brincar com uma garota como ela. – Chris interrompeu a bronca de Dom – Imagina a noite que você perdeu!

– Sim eu sei. – murmurei passando as mãos no rosto, a vergonha me consumindo! Mas agora que eu começara eu precisava contar a eles. – Não imagina o quanto eu sei! – olhei para Dominic e despejei baixinho – Eu e Lana quase transamos ontem à noite! E ela está furiosa comigo por que eu a instiguei de todas as formas que pude para na hora amarelar!

Chris parou sua xícara no ar e me olhou de boca aberta, Dom estava com os olhos tão arregalados que parecia ter visto um fantasma.

– Como é que é?! Explica essa história direito! – Chris veio sentar numa cadeira mais próxima. Dom cruzou os braços e me olhou esperando.

– Na festa, a gente começou um papo meio bobo sobre quem tava dando em cima de quem – remexi o chá – Aí do nada, ela me beijou e acho que foi nessa hora que você viu...

– Ela beijou você? – Dom perguntou cético

– Por que eu provoquei. – eu tentava me preservar, instinto masculino automático e muito machista, diga-se de passagem – Mas depois ela se afastou e ficou por isso mesmo... Mas no hotel...

– No hotel? – Chris estava ávido pelos detalhes que eu não iria dar. - Fui muito estúpido! Fiz mais uma investida e deu certo, mas aí aconteceu uma coisa e foi como um balde de água fria! – cruzei os braços – Sei lá o que me deu ontem à noite! Foi tudo tão surreal! O beijo, o meu interesse, o dela... Cara! Foi tão intenso, nem dá para explicar... Ela me deixou de um jeito... Perdi o controle! Só que de repente me toquei e não consegui continuar... – não ia falar a eles sobre o telefonema de Natálie – Ela percebeu minha hesitação e me deu um tempo, mas eu acabei indo embora.

Chris bateu o punho na mesa, Dominic soltou a respiração.

– Santo deus, que vida injusta! – Chris exclamou indignado – Por que só acontece com ele, me diz?! Dominic eu juro, guarde as minhas palavras. – ele apontou para Dom – Se eu tiver uma oportunidade como essa. Não vou deixar passar, eu juro! Uma toca dessas e você ta ferrado!

– Matt, por quê? – Dom balançava a cabeça – Tenho que admitir que foi bem melhor assim, mas... Não tenho como deixar de perguntar.

– Ah Dom, sei lá! Quando a gente se beijou, foi quase impossível nos separar outra vez, mas ela conseguiu, apesar de claramente estar tão envolvida quanto eu... Talvez por isso ela esteja tão furiosa. Ela me pediu tanto, tanto e quando finalmente concordou...

– Seu grande idiota! Uma chance em um milhão e você perdeu! – Chris parecia inconformado. Acho que era por isso que nós somos amigos há tanto tempo. Dominic sabia que eu tinha esse lado racional e ponderado e compreendia, Chris estimulava meu lado inconsequente e imaturo.

– Ela não está com raiva de você. – Dom cruzou os braços sobre a mesa. Eu o olhei incrédulo – Não quanto pensa. Acho que o que ela quer é preservar você.

– Me preservar?!

– Matt, você não queria realmente e Lana não ia forçá-lo a fazer algo do que se arrependesse depois – ele falava pensativo, como se eu e Chris não estivéssemos presentes – No entanto ela queria e relutou bastante em aceitar ficar com você...

– Achei melhor ir embora por que o pior já tinha acontecido...

– Sim, você já tinha hesitado. Ah meu caro, quando se quer mesmo fazer isso, nem precisa pensar muito. Que se danem as consequências! Agora, pelo que você disse você devia ser padre por que eu numa dessas, não conseguiria parar nunca!

As gargalhadas deles me deixaram carrancudo e eu voltei a mexer o chá, remoendo o que Dom disse. Se for assim mesmo, uma questão de preservar, Lana era bem capaz disso. Ela sempre pensa mais nos outros, nunca nela mesma.

– Então se é assim, me faz sentir ainda pior.

– Devia conversar com ela Matt – Dom falou sério – Acho que ela deu aquela resposta no café por que queria cortar Chris, não expor você na frente de todo mundo. Funcionou!

– Não tenho coragem de olhar na cara dela, quanto mais perguntar!

– É, esconda-se na sua vergonha. Lana está sim furiosa e frustrada e ela vai fritar seus ovos e servir com fritas!

– Cala a boca Chris! – Dom me deu uma tapinha amigável – Vá conversar com ela Matt, é tudo que eu posso dizer.

* * *

Eu não tive coragem de conversar com Lana a respeito. Eu não conseguia nem ficar perto dela! Passei os dias seguintes evitando ficar a sós com ela e ter a oportunidade de tocar no assunto, assunto esse que quanto mais eu pensava, mais eu percebia que o erro fora todo meu. Ela não dava demonstrações de hostilidade ou coisa parecida.

Continuava a mesma Lana divertida de sempre, como se nada tivesse acontecido, apenas uma vez ela deixou transparecer algum descontentamento. Foi quando estávamos passando o som e eu de repente, decidi que não íamos mais tocar uma música que estava no setlist.

– Merda Matt! Já tinha acertado com Morgan que ele ia tocar baixo e passei a semana ensaiando a guitarra!

– Eu não quero tocar essa música hoje Chris. Não estou bem o suficiente para tocar ela no piano – era por pura implicância mesmo. A verdade é que a letra era quase uma critica ao meu comportamento deplorável. Lana estava sentada atrás da bateria disse:

– Tão típico de Matt, mudar de ideia de uma hora para outra, como um garoto mimado!

Depois veio aquele silêncio constrangedor por minha parte e Chris estourando de tanto rir. Alguns dias depois Dom e Chris armaram para que ficássemos a sós e isso foi golpe baixo. Dom me convidou para uma garrafa de vinho no seu quarto, disse que Lana sumira de novo com Chris e Morgan. Fui, estava precisando conversar por que briguei com Natálie outra vez (ela ainda estava furiosa por eu ter ido à festa de Dom).

Quando cheguei ao quarto quem estava lá sentada no chão tomando vinho era Lana. Ouvi a porta ser trancada atrás de mim. Tarde demais.

– É, acho que a gente precisa conversar. – e ela encheu uma segunda taça – Senta aí.

Fiquei parado feito um idiota por um tempo, amaldiçoando Dominic e depois sentei na frente dela.

– Vamos logo direto ao assunto – ela falou depois de um tempo bebendo vinho, sem me olhar, fitando a janela – Eu não estou mais com raiva de você, estava, mas não estou mais.

– Você estava. – murmurei de olhos baixos

– Por que não estaria? Pedi tanto para você que me deixasse em paz por que sabia o que ia acontecer. Mas você é um idiota, principalmente quando está bêbado!

– Eu sinto muito – falei – Eu sei que...

– Também foi minha culpa. – ela se voltou para mim – Eu deveria ter resistido mais... Matt, meus sentimentos eram tão adversos àquela noite! Você não pode imaginar o quanto.

– Eu...

– Naquela noite eu estava no ápice do ego ferido – ela continuou sem dar por mim – Totalmente ferina! Eu queria me vingar, ser a destruidora de corações, a mulher que faria alguém perder a cabeça àquela noite! E tinha as vítimas perfeitas para isso – ela riu – Até Morgan daria um jeito de se livrar da namorada para ficar comigo! – eu devo ter demonstrado surpresa por que ela riu ainda mais – Ah meu pobre e conservador Matt Bennington, você vai ficar escandalizado se eu lhe contar tudo que pretendia fazer àquela noite!

– Eu não sou conservador. Apenas acho que você não faria tudo isso!

– Talvez você esteja certo – ela balançou o resto de vinho na taça – Mas não posso negar que eu estava disposta a encarnar o demônio uma semana atrás e descontar tudo na bebida! Não é uma boa coisa a se fazer, mas ia ser assim mesmo... Só que para o meu azar ou sorte, dependendo do ponto de vista, foi você que resolveu me instigar.

Lana deu um meio sorriso e eu fiquei sem graça, mas perversamente divertido por lembrar como tudo começou.

– Fiquei pensando por um tempo se era melhor enfrentar seu remorso depois que tivesse acontecido ou parar enquanto era tempo... Quando vi você hesitar, o celular ali no meu lado... Eu sabia que se você ficasse ia ser bem pior no dia seguinte.

– Foi por isso que você saiu... – murmurei fitando-a

– Sim, eu não ia conseguir lidar com o seu olhar acusador na manhã seguinte quando percebesse a burrada que tinha feito. – ela suspirou – Vamos esquecer tudo isso Matt. Eu não vou mais incentivá-lo a nada, a culpa também foi minha! Eu gosto muito de você, mesmo que a gente brigue de vez em quando – ela entortou a boca – Eu quero que você seja feliz, seja com Natalie ou com quem quer que seja. Mas isso é você que tem que decidir não eu.

Lana olhou para mim afetuosamente, depois se arrastou pelo chão até chegar perto de mim. Ela disse me abraçando:

– Esqueça isso, não pense mais! Vamos ser amigos de verdade agora, você vai ver.

– Acho que já conversaram o suficiente – Dom entrou porta adentro – Agora podem sair do meu quarto que eu quero dormir!

Lana olhou para mim e começou a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.