A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 5
Como você ... ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/5

–Vocês tem certeza disso ?- perguntei um tanto temerosa olhando para o carro.

Talvez eu deva explicar , depois de ter caçado até falar chega decidimos testar meu provável poder . Pensando em como poderíamos fazer isso Emmett teve a brilhante ideia : vamos explodir o carro do Edward ! Sim , nem conhecia o meu irmão e íamos explodir o volvo dele ! Terrivelmente maligno porem genial esse plano do Emmet .

–Então o que eu devo fazer ?- todos estavam na varanda com as roupas da caçada me olhando com expectativa .

–Faça o mesmo que você fez com aquele recém criado .- Rose falou convicta que eu tinha poderes.

Respirei fundo para me acalmar . Estendi a minha mão direita na direção do carro e comecei a fecha-la devagar e o carro começou a amassar com se uma mão invisível o aparta-se de leve ! Animada com isso fechei minha mãe de repente e o carro explodiu , pedaços de metal voaram longe , o carro pegou fogo , bem não o carro mas o que sobrou do coitado .

– Isso foi incrível - Emmett berrou e correu até mim , formando um borrão algo que você se acostuma quando é vampira . Ele me abraçou me levantando do chão e me girando . – Você é o nossa nova arma de destruição !

–Emmett - Esme ralhou- bons exemplos para sua irmã !

Emmett revirou os olhos , mas ele parecia prestes a saltitar . Alice estava na verdade quigando no lugar , Jasper olhava para o carro e para mim como se tive-se acabado de ganhar um aposta .

–Imagina o que você vai poder destruir com esse seu dom .- Emmett deu uma risada e eu o acompanhei .

–Bree você sabe que diferentemente do que seu irmão sugere você não poderá destruir tudo certo ?- Carlisle disse dando um sorriso .

Eu ri alto , totalmente orgulhosa de mim mesma! Havia caçado e descoberto um dom . So havia algo que ameaçava minha tristeza mas não iria pensar nisso no momento .

Passamos algumas horas , testando meu dom que Carlisle disse que provavelmente era Telecinésia. Eu não conseguia somente explodir objetos , como também conseguia mover objetos e ate reconstruir .Finalmente anoiteceu e quando questionei sobre Edward , Alice me informou que ele dormia com Bella , não do jeito malicioso.

–Bree querida , você se importa de ficar no sofá somente essa noite ?- Esme me olhou preocupada .

–Claro mãe sem problemas . Ham mãe ? – eu chamei incerta .

–Sim ?

– Se eu quiser eu posso sair , para dar uma volta ? Foi um dia confuso .

–Claro querida sem problemas .

Eu sentei no tapete e fiquei vendo Bob Esponja ( sou um tiquinho infantil ). Alice se sentou ao meu lado e sem demora disse.

– Tem um lago por perto - Alice sussurou- e sei o quanto você necessita ir lá .

– Como você ...?

– Eu tive uma visão .

Alice me explicou onde era o lago , e no meio da noite eu corri para o lago e entrei sem demoras e naquele momento se eu pude-se chorar eu iria chorar.

Diego

Diego ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.