A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 4
Caçando pela primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Eu esqueci de falar na fic os vampiros tem presas ( os caninos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/4

Assim que chegamos há uma enorme clareira eu me senti no chão cruzando as pernas. Mas ai você pensa : se eu sentei é porque eu estou cansada não é ? Errado ! Eu me sentei porque sou uma pessoa folgada.

–Bree eu sei que tudo isso é novo pra você – começou carlisle –mas quando for caçar queremos que você fique em um meio termo : use seus instintos para localizar a presa , mas não deixe eles tomarem conta de você .

– Estaremos ao seu lado Bree . Se algo der errado e você não conseguir se deter estaremos por perto . –disse Jasper.

Eu assenti . Verdade seja dita eu estava tremendo de medo ( não literalmente porque eu sou vampira e tudo mais ) . Eu só queria que eles ficassem felizes com meus resultados como eu queria que fosse um excelente resultado . Eu queria me livrar daqueles olhos vermelhos , e adquirir a bondade e doçura presente naquele olhos dourados .

–Levante-se filha por favor – Esme pediu me estendendo a mão . Eu não precisava de ajuda mas era legal ser tratada como alguém que precisa de ajuda .

Respirei fundo mais pra me acalmar , do que por necessidade . Fechei os olhos e tentei me lembrar de todos os motivos que eu tinha para deixar essa família feliz comigo . E segurando a mão da mamãe me coloquei de pé .

Emmett ficou do meu lado e isso implicava uma mensagem : tente aprontar que eu vou te segurar . E pode parecer estranho mais isso me acalmou .

–Agora querida - disse Carlisle - quero que feche seus olhos . Apure sua audição , quero que sinta a floresta foque nos batimentos dos animais .

Eu fechei meus olhos e fiquei de ouvidos atentos . Eu ouvi as asas de um beija flor batendo , um ovo de canário chocando revelando uma filhote , ouvi as aranhas tecendo suas obras de artes que capturavam presas , ouvi formigas caminhando sobre a terra . Mas um som me chamou mais a atenção era uma batimento forte , eu ouvi o sangue correndo por suas veias . Um ótimo cheiro me atingiu .

–Urso – rosnei e sai em disparada.

Tudo passava em um borrão mas eu pude ouvir tudo , ver e sentir tudo . Com total certeza eu iria repetir aquilo de novo , sempre que possível , mas no momento eu estava faminta . E minha presa estava na minha frente.

Me escondi rapidamente atrás de uma arvore . O urso não parecia ter me notado . Sorri com isso ,Deus eu nunca tinha me divertido tanto . Respirei fundo e sai do meu esconderijo.

Pode parecer estranho , mas quando criança eu via muito desenho animado e invés de atacar o pobre urso logo ,eu realizei um sonho de infância meu. Chutei a barriga do urso !

O coitado bateu em uma arvore e correu para me atacar . Coloquei minhas lindas presas para fora e rosnei . Ele rosnou em resposta .

Ele ficou sobre as quatro patas e me atacou rasgando a blusa da Rose . Minha garganta ardeu muito e eu ataquei : bem no pescoço peludo .

Admito eu fiquei preocupada de engolir alguns pelos de urso , mas felizmente isso não aconteceu . Na verdade a única coisa que aconteceu foi uma maravilhoso sangue explodindo na minha boca . Não era como sangue humano . Esse era na verdade um tanto mais requintado . Jesus eu usei mesmo a palavra requintado ? Eu devo ter sérios problemas mentais só pode .

Infelizmente o sangue acabou rápido demais e eu joguei o pobre urso longe . Fazer o que né a vida tem dessas coisas .

Procurei por mais um lanchinho delicioso e total vegetariano . Eu fiz a mesma coisa que tinha feito antes para achar o urso e achei um pobre Sr.Bambi andando só por ai .

Diferente do urso eu só fui pra matar mesmo . O sangue não era tão formidável quanto o do urso mas deu pro gasto . E novamente eu falo uma palavra estranha :formidável ?! Ok eu devo ter batido com uma mega força a cabeça.

Eu me sentei no chão novamente , totalmente satisfeita . E logo toda a minha família estava ali do meu lado .

–Você pelo jeito caçou bastante em irmãzinha - disse Emmett bagunçando meu cabelo e espalhou cheiro de morango pra todo lado .

–Sim , mas como você sabe ? – eu disse sorrindo e fechando os olhos , devia parecer uma criança.

–Seus olhos . – Alice sorriu .

–Seus olhos já estão dourados .-disse Rose rindo e eu a acompanhei .

Me deitei na chão rindo histericamente quando parei de rir me coloquei de pé de novo . Não que era muito diferente eu só era maior do que a Alice .

–Agora temos outras questões .-disse Esme um tanto séria .

–Temos ?- eu perguntei .

–Por favor me diga que são as compras. - Alice juntou as mãos implorando.

–Depois Alice .-disse Carlisle- Rose disse que Bree tem poderes temos que por essa teoria em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.