Foto de Paola  Borges
Paola Borges
ID: 264316
Cadastro:
  • 11/01/2013


  • O que me vem a cabeça quando penso quem sou eu ?

    Penso que não há palavras para me descrever . Ao mesmo tempo que sou timida sou extrovertida , ao mesmo tempo que sou negativa sou positiva . Sou uma pessoa que muda facil de opinaio e que tem opinião forte . E mesmo que sejam características opostas são elas que me definem .

    As vezes me vejo como uma escritora , não por que acho que escrevo bem ( não sou a pior nem a melhor ) , mas porque a cada momento que olho o mundo , eu coloco em palavras tudo que vejo ao meu redor .

    As vezes me vejo como uma criança que só quer saber de brincar e correr por ai loucamente . Outras como uma futura engenheira mecânica fazendo grandes projetos . Outras ainda como uma amazonas tocando a boiada montada em um cavalo de pelo bege.

    Minha aparência física ? Sou pequena , mas tenho ombros largos graças a quase dois anos de natação , treinamento puxado para competições , não tenho braços finos graças ao muay thai esporte que amo e adoro tanto . Com uma eterna luta contra a barriga apesar dos berros da mãe dizendo o contrario de sua mente .

    E quase me esqueço de falar de uma das coisas que mais amo em mim : meu cabelo cacheado castanho . Não cacheado dos filmes . Cacheado mesmo , com molas na ponta que puxo sempre sem ver que me renderam o apelido de suspensão de carro . O motivo do meu amor por esse cabelo tão mal comportado? Ele me define , mostra que assim como as vezes eu posso ser comportada , outras serei o ser mais rebelde que conhece .

    Sou apaixonada pela vida dês da descoberta da minha doença . Não eu não sou uma Hazel , mas sou cardiopata , tenho alguns até graves problemas no coração . O que me faz ser a escritora que eu sou: escrever com intensidade . Se é pra ter raiva tenha com força , alegria tenha com intensidade .

    E com o coração disparado a tal ponto que chega doer no peito eu vejo magia em pequenos detalhes . E mesma que as vezes eu chute , grite e chore por não saber qual meu propósito creio que Deus me deu um coração não tão completo porque sabia que minha imaginação iria completar ele .

    Então caro ser que me visita e teve coragem de ler tudo isso , talvez agora você me conheça melhor do muitos amigos meus . Me chame de Pola e um apelido que adoro .

    Outras coisas sobre mim ? Me apaixono dificilmente mas quando é acontece , acontece facilmente e rapidamente e intensamente . Imagino que seja assim com todos ou não .

    Me sinto grata por ter meus defeitos e meus problemas . E a dor deles que me faz enxergar a magia das historias e a magia do dia a dia .

    Agradeça por todas as coisas que você tem . Como sua melhor amiga loira rindo do seu lado e te batendo , pois talvez algum dia ela se mude , ou por uma criança que diz que te ama , ou eu não sei seu irmão mais velho te abraçar . Porque cara e aprender a magia desses pequenos detalhes que nos fazem escritores



    Paola Borges mudou seu nome para Cachinhos castanhos05/02/2013
    Cachinhos castanhos mudou seu nome para Paola Borges23/08/2013