(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 5
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/5

ANNABETH
No aeroporto eu fiquei praticamente sem nada para fazer. O vôo da minha mãe sairia mais cedo que o meu e eu ficaria ali plantada sozinha esperando o meu vôo sair para aturar o meu pai e madrasta. Pensei até em fugir depois que a minha mãe embarcasse mas a tentativa seria inútil, pois a chave da casa estava com a minha mãe e eu não teria aonde dormir e nem comer durante 3 meses e eu as vezes sinto fome diariamente. Então decidir embarcar naquele vôo idiota. Fiquei lá sentada observando a arquitetura do lugar e pensando que se eu tivesse o planejado seria totalmente diferente. há eu já falei que amo arquitetura?Pois bem eu cresci vendo a minha mãe fazendo milhões de cálculos desenhos então me apaixonei pela profissão assim como a minha mãe. Eu sempre quis seguir os passos dela, ela quer que eu seja um exemplo e mais ou menos eu sou. só tiro notas altas amo leitura e não sei como amo matemática. Em outras palavras eu sou uma ótima aluna e filha, isso tudo mundo tem que admitir. Mas eu tenho um defeito sou orgulhosa demais, quero tudo á minha maneira sem um dedo de ninguém. nem na escola eu gostava de fazer trabalho em grupo ou dupla.Vencida fiquei esperando minha mãe resolver algumas coisas do vôo, e comecei á prestar atenção nas pessoas que passavam. Tinha um casal que ficavam fofos juntos na minha opinião. Uma mulher com o cabelo quase branco de tanto clareamento. Passou um garoto bastante bonito perto de mim, estava acompanhado de um homem muito parecido com ele. O garoto era alto ,atlético. Tinha os cabelos negros e os olhos de um verde mar incrível. Ele pareceu não me notar, mas aquilo não era surpresa para mim. Nenhum garoto me olhava, muitos medo de chegar perto de mim. Como dito ele sentou e começou á reparar ne uma garota totalmente pink, mas bem feito pelo que me parece ela tem namorado! Mas mesmo assim ele começou á conversar com eles, e a rir. Parecia que se conheciam fazia anos. Desviei o meu olhar deles e comecei á procurar á minha mãe. Eu á achei no balcão de um lanchonete tomando um suco.
–Oi filha!! Só estou me alimentando um pouco. O meu vôo vai atrasar.
– Então quer dizer que eu irei primeiro que você?
– Senhora - me corrigiu- Não o seu vôo está lotado. Mas o próximo chegará primeiro que o meu.
– Ata. Posso pedir algo? - perguntei.Não podia fazer conta no nome dela perto dela-.
– Claro você iria querer mesmo.
Pedi uma salada e comecei á comer. Devo ter ficado muito tempo perto da minha mãe, pois ela começou á lembrar como eu era quando bebê. E claro fui obrigada á ouvir tudo... de novo. Fizeram á primeira chamada para o primeiro vôo para Nova Iorque, e de longe eu vi aquele garoto bonito se levantando e indo com aquele casal nem sei para onde.Estavam rindo, como eu nunca vi uma pessoa rir. Tentei colocar outra coisa em minha mente então resolvi escutar mais uma pouco de música, e fiquei lá distraída apenas estudando as letras das músicas até a minha mãe me cutucar e me dizer que acabaram de fazer á chamada para o meu vôo.
Enquanto embarcava tudo o que pude fazer era sorrir para esconder a saudades dos seus beijos e abraços.Então me perguntei se era assim que ela estava sentindo. Saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.