(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 4
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/4

ANNABETH
EU ACHEI que nunca na minha vida eu passaria por algo assim. eu cheguei até pensar em fugir de casa; mas não podia. Neste exato momento eu estava arrumando á minha mala para passar algum tempo com o meu pai e claro "minha madrasta e irmãos". Eu não queria ir. Mas a minha mãe disse que iria ficar muito tempo fora na Grécia fazendo um trabalho importante. Eu queria ir junto com ela mas não podia. Ela disse que iria passar muito tempo lá e eu não poderia ficar aqui sozinha. Então achou melhor me colocar para morar com a minha madrasta e meus "meios irmãos". Não queria ir para Nova Iorque, entrar ne uma escola nova que aposto que vai estar cheia de gente metida. A única notícia boa é que eu ficaria com a minha melhor amiga de infância: Thalia ou como os primos e irmão dela á chamam pinheiro. Quando entrei no carro estava totalmente desanimada, não queria sair de São Francisco. Não queria deixar meus amigos
– Filha, eu sinto muito mas á melhor opção era te deixar com seu pai- Disse á tão famosa Atena. Há só uma explicaçãozinha rápida minha mãe é uma mulher atlética de cabelos negros e os olhos iguais aos meus: de um cinza profundo. Nesta manhã ela estava de camiseta branca, jeans e tênis de corrida. A minha mãe é uma mulher simples como eu, por isso tenho antipatia á pessoas metidas.
– Mãe, eu não quero ir pra lá! Eu odeio a minha madrasta, eu mal conheço os meus irmãos! Eu odeio aquele lugar, vão ser os três piores meses da minha vida! Qual é, a senhora é uma arquiteta famosa e inteligente como foi que não percebeu que eu não quero ir pra lá! Quero ir com a senhora!- Falei tudo o que queria mas fiquei morrendo de medo de morrer.
– Annabeth Chase - Opa! mal sinal! - Da próxima vez que falar assim comigo eu te faço arrepender de ter nascido!- Ufa! não foi dessa vez!
– Desculpa mãe, é que... é que eu não quero ir- Eu fiz á melhor cara de piedade que já existiu- Por favor?!
– Filha já conversamos que vai acontecer como o combinado- Comecei a imita- la mentalmente
– Okay mãe, mas vai ser horrível !!!!!!!
– Mas você não vai rever aquela sua amiga de infância?! Thátia eu acho.
– È Thalia mãe. sim vai ser bom, mas....
– Você não vai comigo! - A tão poderosa Atena então me deixou muda. Mas não discutir, peguei o meu celular comecei á jogar um pouco. Então desanimei e comecei á escutar música. Eu amo música, pois tipo é tão fácil á gente se perder por meio de uma simples letra de música. Fiquei lá olhando pela janela do carro e me imaginei ne um clipe de música. Então ás vezes me imagino ne um clipe. Então comecei é prestar atenção na letra da música.
Deve ter passado muito tempo com eu ali parada ne um clipe imaginário pois quando percebi já estava no aeroporto.

Chegamos - Disse minha mãe meio desanimada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.