(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 3
Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/3

PERCY
Depois que me despedir do meu pai, Charles e Silena se sentaram comigo para passar o tempo até o nosso avião chegar. Conversamos sobre tudo: Música ( minha paixão),futebol( nessa á Silena ficou de fora),há e é claro sobre influência da Silena nos acabamos conversando sobre penteados e roupas das celebridades.Bem tenho que admitir que os dois são bem legais! Mas eu iria sentir falta dos meus antigos amigos. Quando fizeram á chamada do nosso vôo, fiquei um pouco sem jeito. Não saberia se iriam gostar de mim naquela cidade.Nem se minha mãe ficaria satisfeita com o adolescente que me tornei.Como eu estava com Charles e Silena resolvi não mostrar nenhuma fraqueza. Entrei naquele avião mais seguro do que nunca; como eu ia na primeira classe, eu pensei que não haveria problemas, mas estava enganado. Para meu azar eu sentei do lado de um cara gordo, fedido e muito, muito nojento. Deveria estar viajando á trabalho pois usava um crachá e um terno de risco cinza, por isso o identifiquei como Gabriel Ugliano e embaixo um (Gaby) então resolvi apelida - lo mentalmente de Gaby cheiroso por causa de seu fedor. Já Charles e Silena ficaram lá, juntinhos namorando enquanto eu me sentava com o Gaby Cheiroso. Teve uma hora que o cara começou á comer pizza, e no avião não tinha pizza.Então tentei furtar um pedaço mas o cara percebeu de longe e deu um tapa na minha mão. Quando o piloto avisou que já estava- mos chegando aquela sensação de insegurança voltou junto com um frio enorme na barriga. Mas como antes mantive á postura. Guando desembarcamos assim como Charles e Silena, comecei á procurar á minha família. E foi aí que vi a minha mãe ela estava diferente do que me lembro. Usava um vestido azul e salto alto. Os cabelos castanhos agora estavam enfeitados com alguns fios brancos, mas para mim ela estava linda. Corri o mais depressa possível para abraça- la, lembrar o se cheiro novamente. E ele estava o mesmo; aquele cheiro de doce que ela tem, o abraço apertado e carinhoso, estava tudo ali, ali comigo. De relance eu avistei Charles e Silena se encontrando com uma mulher maravilhosa. Tinha os cabelos loiros e olhos azuis, assim com Silena, a senhora estava totalmente pink. Do lado da senhora uma garota muito bonita. Tinhas os cabelos castanhos amarrados em uma transa, os olhos multicoloridos. Deferente das duas mulheres ela estava simples, usava uma camiseta surrada, um shorte jeans e all star. Então pelo que Silena me falou deduzi que eram sua mãe e sua irmã mais nova. Mas parei para me concentrar na minha mãe. Nosso abraço já havia se separado. Foi aí que prestei atenção no garoto ao lado,alto, meio bronzeado, de cabelos castanhos. Usava uma camisa bege e jeans, mas prestei atenção foi nos olhos eram iguais aos meus: verdes da cor do mar.Em outras palavras o cara era uma cópia menor minha só que com cabelos castanhos.
– Tyson!!!!!- Deduzi rapidamente
_ IRMÃO!!!!- Então ele me puxou para um abraço. Mas não podia ser possível,o Tyson que conhecia era um bebê chorão!
– Cara tô muito feliz em te ver- Derrepente avistei uma garota alta com cabelos negros camiseta preta, jeans pretos e um casaco preto cheio de broches de bandas, os olhos de um azul elétrico e carregava com si um cachorro quente enorme.
– Pinheiro!!! - Ela rapidamente larga o cachorro quente e corre pra me abraçar
– Mister Lerdeza!!!!!- È, é assim que ela me chama
– Sentiu saudades? - Perguntei com aquela cara de cachorro que caiu da mudança.
– Nadinha! - Começamos todos á rir.
Crianças- interveio minha mãe- Temos que ir. Aposto que o Percy está cansado do vôo, e como o conheço bem vocês três deduzo que estão todos morrendo de fome!
– Mãe eu te amo!
– Também te amo tia e também aquele seu cupcake delicioso!- mesmo a minha mãe não está mais casada com meu pai os meus primos continuaram á chama- lá de tia.
– Eu também amo muito seu cupcake Sally!!
– Vamos crianças. Vocês estão com sorte! Hoje preparei um jantar especial.
E assim na maior felicidade fomos direto para a minha nova casa comer!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.