A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 6
Capítulo 6 Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo fresquinho, espero que gostem, e comentem. Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/6

Hoje finalmente era a data tão esperada. Booth e Brennan completavam seis meses juntos, e por ideia dele, eles comemorariam esse dia em grande estilo.

Eram 12h, e Brennan estava almoçando no Dinner com Angela. As duas conversavam animadamente, enquanto uma turma de adolescentes não parava de olha-las e distribuir sorrisos.

–Então, onde você e o G-man vão passar a tão esperada noite? – Perguntou Angela, enquanto beliscava umas batatas do prato de Brennan.

–Eu não sei – Ela suspirou – Booth fez total segredo sobre hoje. Ele nem veio me ver ainda.

Angela sorriu diante da cara tristonha que Brennan fez.

–Relaxa amiga tenho certeza que ele deve estar preparando algo bem especial – Angela a tranquilizou – Booth é um romântico a moda antiga, não me surpreenderia se houvessem velas, pétalas de rosas e um jantar no melhor restaurante de DC.

–Booth disse que não quer que essa data seja comemorada de uma forma comum. Ele apenas disse para eu me vestir casualmente.

–Hmmmn, homem misterioso. Sei que você gosta disso, doutora – Angela brincou.

As duas continuaram a conversa animada, e logo depois retornaram ao Jeffersonian.

Federal Bureau of Investigation (FBI)

Booth andava apressado pelos corredores do Bureau, tinha que entregar um relatório em menos de três horas, para não correr o risco de ser interrompido em seu final de semana com Bones.

Ele tinha planejado tudo, minuciosamente, cada detalhe, o local, os horários. Queria que fosse perfeito, e seria.

Quando adentrou seu escritório, deu de cara com Sweets.

–Hey, Sweets, o que esta fazendo aqui? – Perguntou dirigindo-se para sua mesa.

Lance Sweets, o tão adorável psicólogo que, não deixava passar nenhuma das atitudes, falou.

–Queria saber como vai a preparação para seu fim de semana, se precisa de ajuda – Desconversou.

Booth o encarou com aquele olhar de quando interrogava algum suspeito.

–Primeiro: Como você sabe do meu fim de semana? – Seeley perguntou.

–Querendo ou não, você e a Doutora Brennan agora são o centro das atenções. E eu estava no Jeffersonian, quando ouvi Angela conversar com Cam sobre o assunto.

Booth suspirou. Não gostava que seu relacionamento fosse o centro das atenções, nem por ele, mas tinha medo de que isso assustasse Bones de alguma maneira. Teria que lidar com aquilo depois.

O psicólogo continuou.

–E também tenho que te informar como amigo, e não colega de trabalho que em breve o Bureau vai pedir uma avaliação psicológica sua e da Doutora Brennan.

Booth o olhou preocupado, mas logo depois entendeu o que ele queria dizer. O FBI tinha regras estritas sobre a confraternização de consultores e agentes, e Brennan e ele tinham ido contra elas. Teriam que lidar com isso, era uma consequência.

–Ah, certo – disse – O FBI quer saber se temos condição de trabalharmos juntos depois do nosso envolvimento pessoal, faz sentido.

–Só queria te avisar antes – Sweets disse – Não tenho certeza se serei eu o psicólogo a realizar essa avaliação.

Booth o observou, e disse.

–Obrigado Sweets.

Ao que parecia às coisas não seriam tão fáceis assim.

Brennan estava ansiosa. Eufórica. Booth havia avisado que passaria na casa dela ás 16h da tarde. Quando ela perguntou como deveria se vestir ele desconversou, mas disse que informalmente seria uma boa escolha, mas não que seria acerta.

Faltavam pouco mais de dez minutos para o horário e ela zanzava pela casa a procura de algo para ocupar-se, quando seu interfone soou.

–Doutora Brennan, seu amigo Agente esta a sua espera. – Disse o guarda.

–Obrigada Hall, já estou descendo.

Chegando a portaria, ela logo notou Booth. Ele estava escorado no carro, exercendo sua presença imponente, vestido em sua clássica jaqueta jeans, sorrindo.

Ela caminhou na direção dele, percebendo uma certa euforia conforme iam se aproximando.

–Olá baby –Ele disse – Você esta linda.

Dizendo isso, Booth tirou as mãos das costas revelando um lindo buquê de orquídeas rosa, e entregou á ela.

Brennan sorriu. Era a flor favorita dela.

–Obrigada Booth.

Dizendo isso, ela se aproximou colando seus lábios nos dele, em um beijo terno, cheio de saudade. Era irracional, ela sabia, mas nesse momento não ligava, só queria estar perto dele.

–Senti sua falta – Ela confessou.

–Eu também gorgeous, muita mesmo.

Depois de mais alguns beijos, eles conseguiram se separar e entraram no carro.

Booth estava mantendo segredo sobre o destino, ao menos tentava, pois Brennan conseguia soar bem convincente quando queria.

Mais duas horas de viagem, eles finalmente chegaram ao local.

–Uma pousada? – Brennan perguntou.

Booth sorriu, estacionando o carro.

–Sim, uma pousada, longe de tudo e todos, e da tecnologia também. Sem sinal – Ele disse mostrando seu celular a ela.

Brennan conferiu o seu, sem sinal.

–Eu não trouxe roupas Booth, você não quis me avisar sobre o local.

Booth desceu do carro, e foi abrir a porta malas. Tirou duas malas de lá, e Brennan reconheceu a sua.

– Mas como? Você entr-

Ele a interrompeu colocando o indicador em seus lábios.

–Eu pedi pra Angela fazer sua mala, expliquei a situação pro seu porteiro e ele me cedeu à chave.

Ela sorriu. Ele realmente havia planejado tudo. Aquele seria um ótimo fim de semana.

Ela o beijou.

–Você realmente pensou em tudo né? – Ela perguntou

Booth a puxou para si, acariciando o rosto dela.

–Quando se trata de você Bones, perfeição é possível. – Ele disse e capturou os lábios dela.

Brennan gemeu ao contato com a maciez que eram os lábios dele, e passou a mãos pelo pescoço buscando um maior contato entre eles.

Beijar Booth não era bom.

Era maravilhoso.

Eles se separaram depois, e entraram na pousada. Já anoitecia no local.

–Bem vindos à pousada Kent – Disse uma moça simpática na recepção. – Como posso ajudá-los?

–Temos reserva pra um fim de semana – Ele disse.

–Nome da reserva? – A moça perguntou.

–Booth.

Ela demorou uns segundos antes de constar no sistema a reserva dele. Feito isso, retirou um molho de chaves e deu uma a Booth.

–Terceiro quarto, segundo andar. Só subir as escadas. Se precisarem de alguma coisa, meu nome é Molly. Enjoy.

Brennan agradeceu, e os dois seguiram rumo ao quarto.

–Nossa – Ela disse surpresa – Eles realmente capricharam nesse quarto.

Temperance Brennan estava abismada com o quarto onde ficariam. Havia uma banheira enorme, ela sorriu maliciosa, ela e Booth se divertiriam bastante ali. No lado oposto ficava a cama de casal, também enorme, e depois a mini varanda.

–Então, gostou? – Booth perguntou apreensivo.

Ela sorriu, e foi de encontro a ele.

–Sim, Booth, eu adorei – Ela disse entre sorrisos – Esse quarto é maior que a minha casa, metaforicamente falando, claro.

Ele colocou as malas ao lado da cama, sentou-se e trouxe Brennan para seu colo.

–Bom é a nossa data especial, nós merecemos – Ele disse.

–Sim, merecemos.

Dizendo isso, Brennan voltou a capturar os lábios dele. Céus, ela não se cansava de beijá-lo. Ele despertava algo nela que a fazia ir para as nuvens, se fosse possível.

Ela passou as mãos delicadas na nuca dele, sentindo os arrepios que causava nele. E continuou a caricia, enquanto as mãos de Booth sobiam por dentro de sua camiseta.

–Hummm – Ela gemeu, diante o toque dele, e falou – O que você acha de experimentamos aquela banheira, hein?

–Como sempre, você tem ótimas ideias. – Ele disse levantando-se com ela no colo.

Brennan deu um gritinho de surpresa, para logo depois ser carregada até o banheiro. Booth a colocou no chão cuidadosamente, enquanto ajeitava a banheira.

Ela o observou. Ele era sempre tão atencioso, querendo dar o melhor para ela. Relacionamentos agora tinham uma concepção totalmente diferente. Pelo menos relacionamento com Booth, tinha.

Querendo agilizar o processo Brennan já foi levantando sua camiseta na intenção de tirá-la, quando Booth a interrompeu.

–Ei – Ele disso – Não faça meu serviço, por favor, adoro ele.

Ela sorriu, e ele beijou seu pescoço, enquanto levantava a camiseta dela.

Ele jogou em um canto qualquer, enquanto voltava a beijá-la, a necessidade era maior. Quando se separaram em busca de ar, a visão dos seios delas comprimidos no sutiã o excitou mais do que ele achou que fosse possível.

Brennan sorriu ao ver o efeito que causava nele, e sussurrou no ouvido dele.

–Só pra constar, também adoro tirar sua camiseta, na verdade adoro tirar todas suas roupas.

Dizendo isso, ela retirou a camiseta dele, beijando seu peitoral, arrancando suspiros de Booth.

Ele quando percebeu só estava com a Box branca. Céus, aquela mulher sabia fazer as coisas, ê como sabia. Necessitando de controle, Booth a encostou na parede, enquanto sugava a pele dela. Foi deixando uma trilha que começava no pescoço, até os seios que logo ele libertou do sutiã, e apalpou-os com suas mãos. Eles se encaixavam perfeitamente nelas. Parecia que eles foram feitos sob medida um para o outro, pois seus corpos se encaixavam perfeitamente.

Booth apertou os seios dela em sua mão, e ouviu um suspiro reprimido escapar dos lábios dela. Sem mais esperar ele os levou em sua boca, para delírio de ambos.

–Booth – Ela gemeu.

–Estou aqui, baby – Ele disse.

Largando os seios dela por um momento, ele a virou de costas, e desceu a calça dela, levando a calcinha junto, e a conduziu para a banheira.

A água estava quente, e a espuma dominava o local. Tudo cheirava a lavanda. Ao lado da banheira havia alguns morangos que ela só notou agora.

Booth estava logo atrás dela, sentou-se na banheira e ajeitou-a em seu colo, roçando o traseiro dela em seu membro ereto.

–Huummn – Ela gemeu.

Brennan encostou-se no peitoral dele, apoiando suas mãos nas coxas fortes que estavam ao redor de si, enquanto a mão de Booth passeava pelo corpo dela.

Sem dúvida aquela era a melhor comemoração da vida dela.

Booth deixava longos beijos no pescoço de Brennan, enquanto sua mão escorregou para a intimidade dela. Só de tocá-la ele arrancou suspiros de sua amada, que se empurrou mais contra ele, roçando em seu membro.

Ele gemeu. Céus, como era bom.

Booth deixou seus dedos adentrarem ela, com movimentos ritmados. Os gemidos de Brennan eram o som mais perfeito que seus ouvidos já escutaram.

–Boothiee – Ela suspirou entre gemidos – Quero mais.

Ele entendendo as palavras dela, levantou os quadris dela para logo em seguida deslizar para dentro dela. O contato de seu membro com o interior quente de Brennan fez ambos gemerem alto, e Booth virou o rosto dela, e capturou seus lábios em um beijo faminto.

Começou a se movimentar lentamente, desfrutando do momento ao máximo que podia. Ele queria fazer aquilo durar para sempre.

Apertou os seios dela, só para ouvi-la gemer mais uma vez.

–Booth, mais rápido. – Ela ordenou.

–Seu pedido é uma ordem, madame.

Ele acelerou os movimentos dentro dela, ambos se colidiam freneticamente em busca do prazer. A cada estocada Brennan uivava de prazer, clamando por ele, e não demorou muito para ela sentir algo crescendo dentro de si, e ser alcançada pelo orgasmo.

Booth sentiu quando as paredes internas dela apertaram seu membro, ela havia chegado, mediante isso, ele movimentou-se freneticamente dentro dela buscando prolongar o prazer de Brennan, e logo chegou ao orgasmo também.

Eles estavam na cama, enrolados nas cobertas, totalmente nus. Brennan estava recostada ao peitoral de Booth, enquanto ele compartilhava morangos entre si. O clima estava relativamente estável. Agradável por sinal.

Brennan observava a trilha de roupas no banheiro, e sorria lembrando-se do acontecido de meia hora atrás.

–Tudo está tão perfeito. Obrigada por tudo Booth. – Ela disse levantando a cabeça, e sorrindo pra ele.

–Obrigada você gorgeous – Ele disse – Sem você nada isso aqui seria possível.

Dizendo isso, ele lembrou-se de algo, abriu a gaveta da mesinha ao lado da cama, e pegou uma caixinha, e entregou a Brennan.

–Isto é pra você – Ele disse – É meio difícil achar um presente pra uma mulher que já tem tudo, mas não custa tentar.

Brennan ajeitou-se mais nos braços dele, abrindo a caixinha.

Ela sorriu, emocionada.

Havia um pingente de um golfinho dourado, e atrás do golfinho estavam gravadas as letras B&B.

–Eu não sei o que dizer – Ela confessou – Obrigada Booth, você não tem ideia do quanto isso significa pra mim.

Ele beijou a bochecha dela, e acariciou seus braços.

–Fico feliz que tenha gostado baby, agora vamos dormir um pouco.

–Mas eu não te dei meu presente ainda – Ela resmungou

–Você pode me dar mais tarde, sua mala esta a um metro daqui, e não quero que você saia dos meus braços agora – Ele disse sorrindo, e a beijou.

Brennan concordou, aconchegando-se nele. Logo depois adormeceu, seguida de Booth.

Calor, muito calor. Era o que Booth estava sentindo agora. Ele abriu os olhos, sonolento e olhou no relógio. Eram três da manhã. Precisava de um copo de água.

Quando ia se levantar, sentiu um peso sobre si, e observou Brennan espreguiçando-se só para voltar a dormir de novo. Sem querer acorda-la, saiu vagarosamente da cama, vestiu-se, e colocou uma blusa. Apesar do calor repentino que sentiu ao acordar, o clima agora estava gélido.

Saiu do quarto, e escutou alguns barulhos estranhos. Falação há essa hora em uma pousada não era comum, e quando estava chegando perto da escada, paralisou mediante a próxima coisa que viu.

Ladrões estavam invadindo a pousada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou em uma fase meio Shonda Rhimes ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life to Share with You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.