A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo. Espero que gostem e não deixem de comentar sua opinião.
Agradeço aos comentários sobre os capítulos anteriores, pois eles realmente incentivam a continuar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/16

–Onde estamos indo?

–Apenas relaxe Bones – ele suspirou – É uma surpresa.

–Não gosto de surpresas – afirmou.

–Você não gosta de estar fora do controle, só isso. – Booth riu.

–Se você não estivesse dirigindo Seeley Booth, veria quem esta fora do controle.

–Promessas...

Depois de mais meia hora de viagem, eles chegaram a lugar aparentemente deserto nos arredores de Berlin. Brennan desceu do carro enquanto Booth pegava a mochila na porta malas, estendeu a mão para ela.

–Vamos gorgeous?

–Você esta me levando para o meio do mato, é isso? – ela brincou, com um sorriso travesso.

–Sim, mas sempre com a melhor das intenções – sorriu e pegou a mão dela na sua, guiando-a colina a cima.

Depois de alguns minutos de caminhada chegaram ao topo da colina. O lugar não era tão alto, mas a vista era maravilhosa, contemplavam as luzes da cidade e a calmaria do lugar.

–Isso é lindo Booth.

–Eu sei... Achei que você iria gostar também.

Seeley estendeu um longo pano no local, e tirou uma garrafa de vinho da mochila e um cobertor.

–Isso é algum tipo de picnic? – ela perguntou sorrindo.

–Mais para um picnight –ele disse – Como não temos tempo à luz do dia, nos resta aproveitar a noite.

Brennan sentou-se e serviu o vinho.

–Delicioso – ela disse.

Booth sorriu e se aproximou dela que se recostou em seu peitoral.

–Isso é perfeito Booth, obrigada.

Ele a beijou ternamente, apertando-a contra si mais ainda.

–Você é perfeita,gorgeous .

Brennan sorriu, e capturou os lábios dele com paixão. Passou uma de suas mãos pelo rosto do parceiro os aproximando mais ainda enquanto se recostava no cobertor. Entreabriu seus lábios, aprofundando o beijo demonstrando sua gratidão a tudo que ele fora para ela.

Ela gemeu quando Booth sugou seu lábio inferior enviando uma onda de arrepios pelo seu corpo, enquanto suas mãos aventuravam-se dentro da camisa dele, arranhando, apertando, sentindo todo o calor dele contra si. Sem mais delongas era tirou a camisa dele, sorrindo entre beijos.

–Você sabe ... Essa não foi a minha intenção quando te trouxe aqui – disse ele com as mãos apoiadas ao lado da cabeça dela.

–Quer parar?- Brennan disse sorrindo sapeca.

–Eu disse que não era a minha intenção... – sussurrou – não que não estou feliz com a surpresa.

Eles sorriram e voltaram aos beijos quando Booth esbarrou na garrafa de vinho, e sem pensar duas vezes a abriu e olhou para Brennan.

–O que você acha que saborearmos esse vinho de uma forma diferente?

Ela sorriu já notando a intenção dele.

–Sou toda sua ... g-man.

Booth derramou um pouco de vinho entre o vale sinuoso dos seios dela e começou a bebelo no corpo dela sem reservas. Passou a língua no humbigo da parceira que suspirou e logo voltou sua atenção aos seios convidativos, e envolveu um montículo com sua boca.

O contato dos lábios dele com a sensibilidade dos seios de Brennan a fez arfar em resposta, o que só serviu de incentivo a Booth, que deu o mesmo tratamento ao outro.

–Booth... Não pare...

Ele sorriu e a beijou em seguida, enquanto as mãos em conjunto se livraram do resto das roupas. A ereção pulsante de Booth logo estava cutucando a entrada dela que envolveu as pernas desnudas na cintura dele, e Booth a penetrou. Rápido como uma bala, ela gritou de prazer ao senti-lo em seu interior.

Seeley estocava aceleradamente contra ela, a posição permitindo-o tocar lugares que ela nem mesmo sabia que existiam. Ele continuou a penetrá-la, urgindo de prazer a cada estocada.

–Geez, isso é tão bom – suspirou.

Brennan em respostas desceu as mãos pelas costas dele, deixando uma trilha de arranhões onde suas unhas tocavam, e voltou a beijá-lo.

Booth começou a fazer movimentos circulares dentro dela, e logo ambos atingiam o orgasmo e caíram exaustos nos braços um do outro.

Algum tempo depois ...

–Nós somos loucos – ele disse – qualquer um poderia aparecer aqui a qualquer momento...

Brennan gargalhou.

–Assim como qualquer um poderia aparecer no estacionamento quando fizemos amor no seu carro... Eu amo fazer amor com você – ela sussurrou no ouvido dele, deslizando a mão pelo seu peitoral – e quanto mais excêntrico o lugar, melhor ...

–E eu amo você – ele respondeu antes de beija-la.

O beijo dessa vez foi terno e apaixonado, Booth a abraçou de forma com que pudesse enterrar o rosto nos cabelos macios dela.

–Estou cansada.

–Pode dormir gorgeous. O nascer do sol só começa daqui a duas horas...

–Vamos passar a noite aqui?

–Já estamos passando a noite aqui, bobinha – ele sorriu – mas se você não quiser, podemos voltar...

Ela se apertou mais contra ele, entrelaçando seus dedos aos dele em volta de sua cintura.

– Contanto que você fique comigo eu passo a noite até em uma caverna... – disse sonolenta.

Ele sorriu e fechou os olhos desfrutando da companhia.

O Sol começava a despontar no horizonte, enquanto Booth velava o sono da namorada. No meio da curta madrugada ela havia se virado e se aconchegado em seu peitoral, e ronronava calmamente. Lentamente Seeley começou a distribuir beijinhos pela face dela com a intenção de acorda-la, mas Brennan apenas emitiu alguns gemidos e afundou mais em Booth.

–babe ... O nascer do sol, vamos acorde, é a coisa mais linda do mundo depois de você...

Brennan virou-se sonolenta, observando o Sol nascer. Suspirou, era realmente lindo.

Uma hora depois eles estavam terminando de guardar as coisas no carro, quando Brennan se aproximou dele.

–Thanks Booth, por tudo. Foi perfeito – ela sorriu, apertando a mão dele.

–Não precisa me agradecer gorgeous, afinal você é a razão de tudo isso – sorriu, e beijou a bochecha dela.

Minutos depois estavam na estrada de volta para casa.

Mais tarde naquela noite...

– Você é de longe palestrante mais sexy que já existiu.

–É impossível quantificar isso sabendo que você não conheceu todas as palestrantes do planeta – alfinetou – espero eu.

Booth se aproximou do espelho, onde Brennan terminava de ajeitar o cabelo.

–Ciúmes, doutora? – perguntou ele, envolvendo seus braços ao redor da cintura dela.

–Um pouco... Talvez – ela sorriu, recostando-se no peitoral firme dele.

Booth beijou o pescoço dela e voltou a admirar a mulher em seus braços. Todo dia agradecia a Deus por esta oportunidade. Brennan usava vestido bege que se estendia até um pouco acima dos joelhos, demarcava suas curvas, porém não muito chamativo, mas o suficiente para atrair a atenção de Booth.

–Depois da palestra, Temos assuntos a resolver – ele disse, enterrando o rosto no pescoço dela.

–hhmmmn – ela gemeu em resposta – que assuntos, Diretor?

–Os de sempre, gorgeous. Eu e você, na nossa cama...

Ela ficou de frente para ele, e o encarou por alguns segundos, antes de capturar seus lábios em um beijo apaixonado. Booth entreabriu a boca, permitindo que ela o explorasse lentamente, como se tivessem todo tempo do mundo. Em resposta ele desceu suas mãos pelas costas dela, trazendo-a para mais perto de si, e quando percebeu estava caindo de costas na cama.

–Nós deveríamos ir – ela disse manhosa, sobre ele.

–Sim, deveríamos – respondeu e logo em seguida voltou a beija-la.

O beijo durou alguns minutos, quando ambos se separaram em busca de ar.

–Seeley Booth, você é viciante – Brennan disse, acariciando os cabelos dele e distribuindo pequenos beijos pela face do namorado, o fazendo sorrir.

–Não mais viciante do que você, babe.

–Apesar de passar a madrugada e o amanhecer com você, senti sua falta hoje.

–Eu também – suspirou – O Bureau realmente esta atarefado, e como tudo depende de mim, isso significa que eu também estou. Mas pretendo recompensar.

–No aguardo, cowboy.

Quando chegaram ao Instituto já havia bastante movimento. Professores, repórteres, estudantes circulavam freneticamente.

Brennan seguiu de mãos dadas com Booth, o que despertou a atenção de algumas pessoas, principalmente os reportes. Não era todo dia em que se via a mais recente contratada do melhor instituto da Alemanha com o Chefe do Bureau de Berlin.

Os dois seguiram em direção a uma enorme sala onde seria realizada a palestra. Booth se acomodou ao lado do palanque, enquanto Brennan seguia para o centro.

O discurso corria bem, todos no mais extremo silêncio voltados para a melhor antropóloga já vista a sua frente, quando de repente ouviu-se um barulho e a próxima coisa que Booth viu foi Brennan no chão.

Um tiro havia sido disparado, e Bones fora atingida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? :o