A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos seguidos, posso ser perdoada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/15

Já era manhã quando Brennan acordou. Ficou recostada na cabeceira da cama que agora era deles, observando Booth correr de um lado para o outro para se arrumar.

–Booth, você deveria se acalmar. Tudo vai dar certo. – ela disse.

–Eu sei – ele parou em frente ao espelho tentando ajeitar a gravata, sem chance – É só que... Eu nunca mandei em tantas pessoas, sempre recebia ordens, é meio diferente.

Brennan levantou-se da cama, e o abraçou por trás, beijando suas costas.

–Você vai se sair ótimo, agora vire pra eu ajeitar essa gravata.

Dois meses depois...

O tempo passava cada vez mais rápido, se isso fosse possível, e Brennan acostumou-se a vida a dois mais rápido do que imaginava. Booth estava maravilhado com o novo emprego, todos os respeitavam, e mostraram-se ótimos colegas de trabalho. A agência do Bureau ficava no centro de Berlim, a vinte minutos do instituto onde Brennan começou a trabalhar. Como não imaginava dedicando-se 100% do seu tempo para seu livro, logo conseguiu um emprego no Instituto que ficava dentro do museu da cidade, e se desdobrava entre analisar ossadas, e algumas aulas. Tudo estava caminhando essencialmente bem.

Logo na manhã seguinte de sua chegada a Alemanha, tratou de ligar para Angela e avisa-la da situação, e não se surpreendeu pela felicidade da amiga, mas que a mesma a cobrou uma visita anualmente, alegando que precisava saber de alguns detalhes pessoalmente. Cam talvez foi quem mais demonstrou surpresa com a recente partida de Brennan porém a desejou felicidades nessa nova fase de sua vida, alegando que assim que voltasse, seu cargo estaria aberto a sua espera.

Sexta feira já chegara e com ela o final de semana de Booth com Parker. O garoto vinha mensalmente para Alemanha, com todos os custos bancados pelo Bureau, e passava o fim de semana. Nas férias estava combinado que ele passaria uma semana, ou talvez duas com o pai, o que Booth não via a hora de chegar.

Brennan estava no aeroporto, a espera do pequeno. Como Booth estava preso em uma reunião, ela ficou de receber Parker.

–Hey Bones – ele disse correndo ao encontro dela – Senti saudades!

–Eu também Parker.

–Onde esta o papai?

–Nós vamos o encontrar no novo local de serviço dele? O que acha? Ele que é o chefe agora, sabia?

O garoto ficou impressionado.

–Serio? Cool.Nós podemos comprar sorvete antes?

E assim a dupla seguiu conversando.

Quando chegaram ao Bureau, os dois ficaram impressionados com o tamanho. O prédio era gigante, e bem familiar ao de Washington. Era a primeira vez deles lá, e ambos estavam ansiosos.

Brennan sabia que Booth trabalhava no 10ª andar, então seguiram direto.

Chegando lá se depararam com um grande departamento, pessoas transitando rapidamente. Ela segurou na mão do garotinho, quando um Agente veio ao seu encontro.

–Senhora o andar de civis é o 2ª, este é somente para Agentes, desculpe.

Ela sorriu.

–Eu vim para ver o Diretor Booth?

–Sorry m’am, mas posso saber sua identidade? Tem horário marcado ou algo? Pois o Diretor esta terminando uma reunião.

–Eu so-

–Doutora Brennan, prazer. Ryan. – disse um agente se aproximando. Ele a lembrava de Sweets.

–Bones, o papai vai demorar?

–Me desculpe, mas eu não o conheço – disse Brennan referindo-se a Ryan.

–Mil perdões pelo imprevisto, você é a garota do chefe certo? E esse garotão aqui é o filho dele? Acertei?

–Correto.

–Nem todos aqui estão familiarizados com vocês – ele dispensou o agente- Eu trabalho com Diretor Booth, ele esta finalizando uma reunião, o que acha de conhecer o departamento por enquanto?

Ela concordou.

Ryan os apresentou a praticamente todo o departamento, e as pessoas foram gentis, os reconhecendo como a garota e o filho chefe. Ela não era muito boa em compreender comportamento humano, porém pode julgar alguns agentes olhando tempo demais para ela, ainda bem que Booth estava em reunião, agradeceu. Tudo o que menos precisava era uma demonstração de macho alpha.

Parker estava encantado com as pessoas, e se perdeu em uma conversa sobre Hockey com Ryan, não demorou muito, e logo Booth saiu do escritório agradecendo alguns agentes e indo na direção deles.

–Daddy – Gritou Parker correndo de encontro ao pai.

–Hey garotão, estava com saudades. Os dois trocaram mais algumas palavras enquanto todo o departamento observava discretamente a cena não tão discreta que o chefe deles protagonizava.

Brennan se aproximou dele, e deixou um beijo em sua bochecha, sorrindo.

Booth agradeceu a Ryan, e os três seguiram para seu escritório.

–Dad, seu escritório é muito maneeeeeiro – disse Parker entusiasmado.

Booth sorriu e voltou-se para Bones, enquanto o garotinho curiava o escritório.

–Estava doido para fazer isso – disse beijando-a rapidamente nos lábios.

–Seu pessoal é muito gentil, aparentemente.

–Eu sei, eles são bem sociáveis, alguns mais do que deveriam, mas valem a pena. São ótimas pessoas com quem se trabalhar.

–Melhores do que eu?- Brennan provocou travessa, o abraçando-o.

–Não chegam nem aos seus pés,babe – ele a beijou outra vez, antes de serem interrompidos por um grunhido infeliz de Parker.

–eeeeeeeew, isso é nojento pai.

Os dois adultos riram.

–Vamos almoçar? Estou faminto, e tem um ótimo lugar bem parecido com o Dinner perto daqui.

Brennan e Parker concordaram, e os três saíram do escritório juntos, atraindo novamente o olhar de curiosos.

Meia hora depois...

Booth estava sentado ao lado da namorada, enquanto Parker entrou na fila para pedir um sorvete. Ele estava com o braço ao redor dela, acariciando seu braço ritmadamente, enquanto roubava alguns beijos dela.

–Eu adorei seu escritório, muito mesmo. – Disse Brennan em um sorriso travessa.

–Porque eu tenho a impressão de que você quer utilizá-lo pra algo mais, senhorita?

–Porque eu quero mesmo. Um dia, quem sabe...

Booth apenas sorriu como amava aquela mulher. Pediu licença e foi atrás do filho, ajuda-lo com os sorvetes. Parker escolheu um, e Booth pegou um de tamanho médio para ele e Brennan.

–Esse sorvete é demaaaais – disse Parker deliciado.

– Concordo, realmente é muito bom. – disse Brennan.

Os três terminaram o sorvete animadamente, e quando Parker foi se limpar no banheiro, Brennan aproveitou para roubar um beijo de Booth. Solveu os lábios nos dele, as línguas perdidas em batalhas eternas, por ultimo ela sugou o lábio inferior, e deu-lhe um beijo estalado.

–Hoje à noite você não me escapa Director Seeley Booth.

–Eu amo o som disso – ele confessou – e amo você.

Brennan estava do lado de fora do estabelecimento terminando de ajudar Parker a se limpar, quando Booth deixou o estabelecimento ao encontro deles.

–Tudo certo?

–Yep – responderam os dois em uníssono.

–Eu tenho que voltar para o Bureau, vejo vocês mais tarde.

–Estamos ansiosos por você, Director. – disse Brennan dando um beijo na bochecha dele.

Parker deu um abraço apertado em seu pai, e se despediu, seguindo com Brennan. Booth os observou por algum tempo, até desaparecem de sua vista, e seguiu para o Boreau.

Longe deles, uma mente já conhecida observava a interação dos três com um sorriso maligno nos lábios.

–Tão perto... Tão perto...Já estava com saudades.

Disse o sujeito minutos antes de desaparecer na multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os plots nessa fic serão explorados. Peço paciência com a historia, e que comentem a opinião de vocês. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life to Share with You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.