Amando escrita por marihc


Capítulo 17
Capítulo 15 - O jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/17

Pov Edward


Emmett começou, a ordem seguia pela direita. Então nas posições que estávamos à ordem era:


                Emmett – Rosalie – Jacob – Bella – Ângela – Ben – Alice – Eu – Jasper.


Eu não estava pensando muito nas conseqüências daquilo. Se é que teria alguma. Eu queria beber, eu precisava.


- eu nunca comi maçã – Rosalie falou. Algo muito estranho de se falar pensei, e logicamente todos beberam.


- eu nunca fui ao cinema – Jake disse. Não muito criativo com certeza.


Todos beberam.


- eu nunca tive um cachorro – Bella disse. Bem mais sério. Mas, o que eu esperava era a Bella. Dessa vez ela, Alice, Angela e Jasper não beberam.


- eu nunca liguei a TV – O QUÊ!!! Eu pensei assim que Angela falou aquilo.


- que merda é essa Angie? – Bella perguntou. Os outros apenas riam.


- o quê? – Angela falou parecendo inocente.


- uau! A Bella já tá animada – Emmett falou rindo, isso a fez ficar vermelha. Ela bebeu a vodka de uma vez envergonhada.


Todos beberam também.


Eu estava com a impressão de que o que o pessoal queria mesmo era beber. Não, era se embebedar. Não seria difícil, éramos muitos. Acho que no fim dessa rodada já teria gente alegrinha.


- eu nunca fui a uma festa. – Ben falou


Todos beberam.


- eu nunca ouvi música – Alice falou já pegando o copo e entornando. Eu juro que vi um sorrisinho no canto do lábio dela, ou isso ou a bebida já fazia efeito.


Todos beberam. Era minha vez. Pensei alguns segundos.


- eu nunca comi peixe – falei. Apenas eu e Bella não bebemos. Isso era algo que tínhamos em comum. Nunca gostamos de peixe, então nunca tínhamos comido. Eu a olhei e sorri, ela lembrava também, pois sorri para mim também.


- como alguém pode não gostar da peixe? – Rosalie perguntou nos olhando.


- ei, gosto não se discute. – Bella falou


- definitivamente – ela disse.


- Jasper você agora – Alice falou.


Ele ficou sério e nos olhou, deu um sorriso de lado e disse:


- eu nunca enganei ninguém. – e bebeu logo sua bebida.


Todos nos encaramos e juntos pegamos nossos copos e fizemos o mesmo em silêncio, apenas o som dos copos batendo na mesa foi ouvido.


Muito estranho. Pensei naquele momento.


- tá eu tenho algo a dizer – falei – esse jogo não vai durar muito se nós apenas ficarmos bebendo sem colocar nada no estômago. Eu voto em alguns salgadinhos. Vocês têm? – olhei para Alice.


- claro – ela levantou seguida de Bella. Alguns segundos elas voltaram com algumas vasilhas cheias de salgados, cheetos na verdade, e as colocaram pela mesa.


- vou recomeçar – Emmett falou com a boca cheia, todos comiam – eu nunca... Bebi para esquecer alguém.


Ele, eu, Bella e Ben bebemos.


- Ben? Como assim? –Angela perguntou.


- antes de você querida, bem antes de você. – ele falou a beijando.


- certo. Vou continuar – Rosalie falou – eu nunca bati em ninguém.


Ela, Emmett e Bella beberam.


- ah... Eu minha ursinha combinamos – Emmett falou enquanto riamos do apelido.


- ah querido, eu sou pura e doce até que pisem no meu calo. – ela falou – agora... Bellinha. Você? Como assim?


Bella ficou vermelha.


- ah, faz muito tempo e...


- aquela vaca mereceu! – Angela a interrompeu – me arrependo até hoje de não ter deixado você quebrar o nariz dela.


Rimos com a explosão dela.


- Amor, a bebida já está fazendo efeito. – Ben falou rindo e a beijando na bochecha.


- talvez. – ela falou rindo também.


- depois vai ter que contar essa história inteirinha dona Isabella – Alice falou como se não soubesse da história. Aquilo me fez lembrar daquela história, meu coração inflamava ao lembrar


- certo. Vamos em frente? – perguntou Angie – Jake você.


- um minuto – Emmett disse. – vamos primeiro abrir outra garrafa, essa já era – ele falou colocando a vazia no chão. Enquanto isso Jasper se ocupava de abrir outra garrafa que passava de mão em mão, cada um enchendo seu próprio copo.


- ok. – Jake começou – Eu nunca quis voltar no tempo.


Bebemos eu, Bella e Jasper.


- eu nunca... – Bella começou – fui consumista. – ela falou rindo


Todos olharam para Alice que fez uma cara emburrada.


- você é impossível Isabella – falou enquanto bebia, assim como Rosálie.


- eu nunca fiz um gesto grandioso por alguém que não merecia– Angie falou


O silêncio foi geral. Apenas Bella bebeu.


- é eu sempre fui estúpida mesmo. – ela falou. Ninguém falou nada.


- eu nunca fiz uma tatuagem e escondi de meus amigos. – Ben disse.


Todos riram e olharam para Bella.


- tá, acho que mereci essa – ela falou bebendo.


- duplo pra ser desculpada de vez – Emmett gritou e todos apoiaram. Eu fiquei apenas calado observando e sorrindo. Quando ela bebeu o segundo copo falei:


- você se tornou muito resistente a bebida.


- anos de prática – ela falou e piscou para mim. Eu, sinceramente, não entendi o que ela quis dizer com aquilo. – sua vez Edward – ela completou.


- eu nunca – pensei de novo, era melhor dar um alivio para as garotas – eu nunca beijei uma garota. – falei enquanto o pessoal ria frustrado pela minha fala e os garotos bebiam. Mas algo nos chamou a atenção e todos paramos de vez. Bella, exatamente, B.E.L.L.A terminava de beber a vodka de seu copo.


- Bella? Você entendeu o que eu falei?


Ela sorriu – claro que sim. – falou simplesmente.


A baderna foi geral. Emmett gargalhava, junto de Jasper. As meninas a olhavam estupefatas, junto de Jacob e Ben.


- como assim? – perguntei.


- eu nunca gosto de ser desafiada. Quando eu sou, eu não gosto de perder. – ela falou rindo.


- ei garota, eu não vou esperar, pode contar essa história direitinho. – Rose falou se inclinando em direção à Bella. Gesto repedido por todos nós.


- nem pensar. O que acontece na Europa fica na Europa.


- ah Bella... isso só serve para Vegas – Alice resmungou


- não, para mim é para Europa.


- você não vai nos contar? – Angie perguntou


Ela negou com a cabeça.


- sério? – Rose perguntou.


Ela afirmou com cabeça.


Voltamos a nos ajeitar nas cadeiras com murmúrios frustrados. Agora, eu estava REALMENTE curioso.


- minha vez – Jasper falou com um sorriso no rosto, esse sorriso eu reconhecia, era de malicia – eu nunca... Transei no primeiro encontro.


Silencio geral. Encaramos-nos.


Todos os garotos beberam, e das meninas apenas Rose. Nós a olhamos.


- ei... Foi só com meu ursinho tá. Ele é minha alma gêmea. – ela falou beijando Emmett.


- isso ai minha deusa. – Emmett falou a beijando fervorosamente.


- Emmett! Sua vez – Alice chamou a atenção deles. Jogando um pouco de salgadinho.


- certo. É que... Eu... ela é irresistível. – falou ainda olhando para Rose que mordia o lábio inferior. – certo. Foco. Eu nunca – ele respirou fundo – eu nunca... Tive que controlar os meus desejos.


Todos beberam. E eu juro... Não, eu tenho certeza, Bella mordeu o lábio inferior e me olhou, antes de pegar o copo e desviar seu olhar do meu. Como eu sei? Eu fiz a mesma coisa.


- trocar a garrafa de novo! – Emmett anunciou aos berros – ele definitivamente estava bem, mais bem alegre. A garrafa estava sendo trocada e eu notei que não era só ele. Angie também já estava super animada, assim como Alice, que lançava olhares nada discretos para Jasper.


- eu nunca me arrepie com palavras sussurradas no ouvido. – Rose falou me trazendo de volta ao jogo


Todos beberam.


- eu nunca – Jake falou – nunca desejei alguém dessa mesa.


A gota d’água. Definitivamente. Tirando o próprio Jake, todos beberam. E dessa vez eu e Bella não desviamos o olhar um do outro.


- porra! Eu to sobrando aqui – Jake falou nos fazendo rir. – pra mim já deu. Tô vazando. – ele anunciou já levantando, nós protestamos – não, não, eu já estou meio bêbado, então eu vou andar os dois quarteirões adiante – ele falou já indo para a porta - e voltar para o aconchego do meu lar. Até amanhã. Aproveitem a noite. – disse fechando a porta – E juízo! – gritou já do corredor. Nós rimos.


- continuamos ou voltamos do zero? – Perguntei.


- continuamos. – Emmett falou. Com o consentimento geral. – então , Bella? Faça as honras.


- certo – ela se ajeitou na cadeira – eu nunca... Sonhei acordada.


Apenas Jasper não bebeu.


- você não vive garoto? – Alice perguntou.


- vivo. Apenas sou controlado. – ele falou com um olhar intenso sob ela. Fazendo-a desviar o olhar e ficar corada. Será que algo surgiria dali?


- eu nunca – Angie começou – gostei de sexo oral. – ela falou com um sorriso malicioso.


- eita... Essas quietinhas são as melhores – Emmett falou.


Todos riram enquanto bebiam, e mais uma vez eu não consegui não olhar para Bella.


- eu nunca fiz sexo oral em alguém. – Ben falou.


Apenas Alice e Bella não beberam.


- o Ed é conhecido por toda a população feminina de Harvard por causa disso. – Emmett falou. Não era algo que eu tivesse vergonha, por isso não me importei – a língua dele é famosa. – completou ele, quem estava vermelha era a Bella, eu não conseguia parar de olhá-la. Acho que a bebida me fez perder toda a cautela. Eu me sentia leve e solto, sem preocupação alguma com nada, eu estava quase descarado. Tinha consciência do que acontecia. Não tinha consciência das conseqüências.


- parou de falar da minha vida sexual. Ninguém aqui está interessado. – falei


- acho que você está enganado – Alice sussurrou perto de mim com um sorriso malicioso.


 Eu sorri também com essa insinuação.


Ângela falava algo no ouvido de Ben, no segundo seguinte ele levantou.


- nós estamos indo.


- mas já, agora que ta esquentando – Bella falou.


- exato. Esquentou – Angie respondeu e nós entendemos do que ela estava falando.


- ah ta. Tchau então. – ela terminou.


Eles se despediram rapidamente e saíram apressados. Nós apenas rimos.


 - minha vez – Alice falou – eu nunca transei na casa da minha tia no dia de ação de graças. – ela soltou de uma vez, todos me olharam.


- dessa eu nunca soube! – Emmett gritou


- é que... – comecei olhando para meu copo - tem certas coisas que quando uma mulher que me perder o controle.


Os caras riram. As meninas tinham uma expressão do tipo “Homens” no rosto. Passou poucos segundos, quando nos recompúnhamos Bella falou.


- que tipo de coisas? – Ela perguntou. Todos a encararam.


- como? – perguntei para ter certeza que ouvi direito.


- que tipo de coisas? – ela perguntou novamente.


Todos nos olhávamos silenciosos, como num jogo de tênis em que a bolinha passa de um lado para o outro da quadra e você acompanha com a cabeça. Ela já estaria bêbeda? Ela não parecia estar.


- é... – comecei ainda atordoado – olhares incisivos, morder os lábios, passar a língua sob eles também funciona, é... – ela me olhava atenciosamente – depende da mulher Bella. Às vezes, apenas a presença já me deixa louco.


Ela apenas sorriu e moveu a cabeça positivamente e encostou-se à cadeira. Nós ainda estávamos silenciosos.


- ta agora é a nossa vez – Emmett falou nos tirando da nossa bolha. – eu e a ursinha estamos indo.


Nós nem tivemos tempo de protestar, a porta da frente já tinha sido fechada.


Éramos apenas quatro agora. Um de frente para o outro.


- é sua vez Edward – Bella falou suavemente.


Eu pigarreei, bebi minha bebida. De repente ficou muito quente aquela sala.


- agora vai pegar fogo! – Alice disse.


- você já ta pra lá de bêbada. – eu falei rindo


- eu não estou não, to muito bem, posso até fazer o quatro. Olha que legal. – ela falou levantando e tentando fazer o numero sem sucesso algum.


- Alice, vamos continuar, assim você não ajuda. – falei rindo da tentativa dela. Amanhã ela estaria com uma dor de cabeça terrível. Assim como eu.


- certo. – ela sentou novamente.


- eu nunca...


- você nunca transou com a Bella!! – ela gritou.


- Alice! – nós gritamos em coro.


- o quê?  É verdade.


- ela não está bem. Acho melhor a noite encerrar para ela. Eu vou levá-la para tomar um pouco de ar. – Jasper falou levantando. Ele parecia bastante controlado.


- nãããoo. Eu to ótima! – ela reclamou quando ele chegou perto.


- vem... Vamos tomar um ar. – ele falou novamente.


- eu tomo o que você quiser lindo. – ela falou o deixando vermelho.


Jasper saiu com Alice pendurada em seu pescoço.


- agarra ele Beliinha! – ela gritou antes de sair.


Silencio depois. Eu e Bella nos encaramos.


- continuamos? – ela perguntou.


- se você quiser.


- você ainda agüenta? Ainda temos uma garrafa. – ela apontou para a outra garrafa fechada na mesa.


- vamos fazer assim. Pega o copo de Alice – ela pegou, eu peguei o de Jasper. – esvaziamos e continuamos. Que tal?


- boa idéia. – ela falou e sorrindo. Bebemos o que tinha nos copos em silencio. Enchemos com nossos copos novamente com o resto que tinha na garrafa. Era pouco, só deu para uma vez.


- agora. Continuamos – falei abrindo a ultima garrafa. – par ou impar para ver quem começa?


- não. Era sua vez, você começa.


- certo. Eu nunca gostei de ser seduzido.


Ambos bebemos.


- eu nunca tive vontade de fazer uma loucura.


Ambos bebemos.


- eu nunca gostei de ouvir gemidos


Bebemos. Muito, muito calor eu sentia naquele momento.


- eu nunca senti atração por alguém dessa mesa


Ambos bebemos


- eu nunca quis sentir seu gosto


Ambos bebemos


- eu nunca estive com tanto desejo como eu estou nesse momento.


Ambos bebemos. Era melhor acalmar as coisas um pouco. Eu suspirei pesadamente, tentando controlar meus instintos.


- certo. Eu nunca... fiz amor – falei.


Os copos não se moveram.


- eu nunca fiz sexo nesse apartamento.


Nenhum movimento. Ela aparentemente não queria controlar nada. Sabe do que mais, que se dane!


- eu nunca me apaixonei de novo depois de você.


Quietude. Os olhares eram intensos. Bella mordeu o lábio inferior.


- eu nunca tive vontade de sentir você dentro de mim. – ela falou bebendo de uma vez só. Eu acompanhei o movimento sem deixar de olhá-la.


- eu nunca quis esquecer esse jogo idiota e te beijar – falei já levantado e ela fazendo o mesmo. Nossos corpos se chocaram, nossas bocas. Não estava mais quente ali, o lugar pegava fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem. desculpe a demora. mas eu to viajando e tenho que postar de Lan house. vou tentar postar mais cedo. não garanto nada.obrigada pelos reviews, não vai dar tempo responde, mas obrigada. bjs