Amando escrita por marihc


Capítulo 18
Capítulo 16 - Como Assim!??


Notas iniciais do capítulo

me desculpem,de verdade, pela demora!
é que não deu para postar antes mesmo. mas para alegria de todos,principalmente a minha, volto para casa em dois dias.
espero que voces gostem do capitulo. e obrigada por todos os reviews! eu adoro. estou lendo.só não dá tempo de responder. bjs
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/18

POV Jacob

Eu acordei com pouca ressaca, mas ainda assim ela estava lá. Fui para a casa das meninas assim que pude, queria saber se o plano havia dado certo, como combinamos, eu sai no momento certo deixando só os casais.

Flash – Back On

Unimos nossas cabeças. E Emmett começou a falar.

- nós vamos começar a jogar Eu nunca. É um jogo simples, quando eles estiverem aqui eu explico, temos que ser rápidos. Vão ser três fases: embebedar – alfinetar – apimentar. Primeiro as falas banais e idiotas, para todo mundo beber, vocês são resistentes não?

Ele nos olhava.

- eu não sou muito – Angie falou

- mas eu vou estar aqui, então sem problemas – Ben interveio

-certo. A segunda parte são coisas que os lembrem o quanto se gostam, ou se desejam. A terceira parte é sexo. Esquentar as coisas. Jake, você sai no inicio dessa parte. Assim ficam apenas os casais. Você se importa?

- lógico que não – respondi prontamente.

- certo. Eu serei o primeiro. Jasper você devia ser o ultimo e comandar o fim de cada rodada já com falas da próxima rodada.

- Beleza.

- então combinado.

Nesse momento Edward entrou na sala.

Flash – Back off

Eu estava louco de curiosidade. Quando eu entrei na casa das meninas, sem bater como sempre, não havia ninguém a vista, mas ouvi barulhos vindos da cozinha. Fui à direção. Estavam todos lá, menos Bella e Edward.

- e então? – perguntei logo – o que aconteceu?

Eles se entreolharam.

- o que? – minha curiosidade aumentando.

- nós... Não sabemos – Alice respondeu derrotada.

- como assim? – perguntei com um riso nervoso.

- as coisas não saíram como o planejado. – Jasper falou.

- alguém pode me explicar?

- vamos colocar da seguinte forma, nós não planejamos como nós reagiríamos às coisas ditas. – Angie falou.

- eu ainda estou boiando. – falei sem entender.

- ninguém conseguiu ficar até o final, porque foi todo mundo transar. – Rosalie falou bem direta.

- ou vomitar no meio da rua – Jasper falou apontando para Alice.

Ela mostrou a língua para ele. – eu não sabia que eles iam agüentar tanto tempo, meu corpo é pequeno, foi álcool demais. – falou com a voz meio culpada.

- quando resolvemos voltar, a portaria estava trancada e nós sem chaves, acabamos indo para o hotel. – ele terminou.

- eu não acredito. – falei rindo – que belos cupidos nós somos. – falei ainda rindo. – mas não tinha nenhum sinal de nada de manhã?

- além de meia garrafa de vodka na mesa e os copos. Não nada. – Alice respondeu.

- nem sinal deles?

- a Bella tá no quarto. – Rose respondeu

- e o Ed tá no hotel. Mas pediu para não ser incomodado e não sabemos a que horas ele chegou. – Emmett falou.

- então tudo foi por nada? – perguntei frustrado.

- ai é que está. Nós não temos idéia. – Angie falou. Quando ouvimos um forte barulho vindo do andar de cima.

- a gente pode descobrir – falei enquanto todos encaravam o teto.

 

POV Bella

Eu abri os olhos sem vontade. Minha cabeça latejava. Eu sabia que eu acordaria assim quando aquele jogo idiota começou. Quando comecei a sentir os efeitos do álcool, minha cabeça pesada, um pouco de tontura, meus reflexos mais lentos. Agora... Como é que acabou aquele jogo idiota? Pensei enquanto sentava na minha cama. Senti meu corpo dolorido, a garganta seca, ressaca era o nome disso. Olhei para minhas roupas, uma camiseta larga e um short minúsculo. Em que momento eu vesti aquela roupa? Pensei de novo. Comecei a forçar a memória.

A última lembrança que eu tinha da noite anterior era Jake indo embora, eu lembrava as primeiras perguntas sobre sexo, do Emmett e da Rosalie, sobre controlar desejos, os olhos de Edward em mim... Depois disso... Nada. Apenas alguns flashes indistintos, Alice saindo do apê, eu e Edward. Sozinhos e bebendo, alguns borrões. O que será que aconteceu no resto da noite?

Senti meu estomago revirar, eu ia vomitar, levantei correndo para meu banheiro esbarrando no abajur que caiu. Devo ter vomitado tudo que estava no meu estomago há dois dias.

É isso que acontece quando você inventa de beber sem ter comido nada o dia todo. Acho que isso era o principal motivo da minha falta de memória. Eu não tinha me alimentado o dia todo e bebi demais. Droga! Pensei enquanto me levantava do chão para a pia para lavar minha boca. Depois de escovar três vezes os dentes, na tentativa de fazer sumir aquele gosto horrível. Voltei para o quarto, que estava uma bagunça, mas... O que eu esperava? Eu estava bêbada.

Troquei de roupa para poder ir tomar água da cozinha, ou um café bem forte ou um analgésico, talvez fizesse tudo isso. Outra coisa que eu percebi foi que por baixo do short minúsculo que eu vestia, eu estava sem nada. Não dei importância, eu estava bêbada ontem, lembrei novamente.

Cheguei à cozinha e todos estavam lá, menos Edward, e com os rostos cansados, ressaca, pensei, menos que eu aparentemente, mas ainda assim estavam. Eles me olhavam curiosos.

- bom saber que eu não sou a única mal. – falei

- acho que não estamos tão mal quanto você. – Jacob falou.

- é também acho que não. – falei enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira – alguém me pode dizer como terminei nesse estado?

- você... Não lembra? – Alice perguntou com os olhos arregalados.

- não muito, a última coisa que eu lembro foi... Eu acho, não tenho certeza, mas acho que foi o Jake indo embora, depois disso nada alem de borrões sem nexo. – falei bebendo a água em seguida.

- você não lembra quando fomos embora? – Angie perguntou apontando para ela e Ben.

- não.

- nem quando nós fomos? – Rose dessa fez falou.

- não.

Eles se entreolharam. Pareciam assustados.

- então acho que o único que tem essa resposta querida seja o Edward. – Alice falou e eu quase engasguei.

- como assim?

- bem... A última vez que nos virmos – Jasper falou – eu estava saindo com a Alice e você e o Edward ficaram a sós.

Certo, confirmar na mente, aquela de cena de eu e o Edward bebendo sozinhos não foi sonho. EU. EDWARD. BEBIDA. Que Deus me ajude a não ter feito nenhuma besteira. A campainha tocou. Acho que era a resposta chegando.

- Tá aberta!! – Alice gritou.

- você poderia não fazer isso de novo. – pedi em um sussurro. Minha cabeça agora parecia que ia explodir. Não, parecia que a própria 2º guerra mundial estava acontecendo dentro dela.

Ele entrou na cozinha, segundos depois, perfeito, lindo, como se tivesse tido uma noite maravilhosa de sono. Um sorriso brilhante no rosto. Ele estava iluminado.

- Bom dia – ele falou docemente, nós o encarávamos – algum problema?

- vários, mas para começar... – Alice falou ainda o olhando curiosa – como terminou a noite para você está divino assim e nós com essas caras de merda?

Ele nos olhou e depois olhou para mim. – eu não estou entendendo o que vocês estão falando. – ele falou ficando sério, ou seria preocupado?

- só ficou você e a Bella no final, como ela não se lembra de nada você deve nos iluminar com essa resposta – Emmett falou.

Ele me olhou, notei algumas coisas no seu olhar, preocupação, tristeza, decepção, será que eu ainda estava bêbada?

- você não lembra? – me perguntou. Todos nos olhávamos como num jogo de tênis a cabeça acompanhando a bolinha de um lado ao outro. Eu tive a estranha sensação de deja vú.

Eu neguei com a cabeça. – nada após a saída do Jacob, quer dizer nada além de borrões. Por quê? Eu fiz ou falei alguma besteira? Gente o que aconteceu, eu falei alguma besteira? Olha me desculpa, foi culpa da bebida, eu não comi nada ontem e ela fez um efeito rápido e...

- não. – Edward falou me cortando – você não fez nada ou falou nada constrangedor, não se preocupe – ele sorriu para mim, um pouco triste - o que houve foi que... – ele pigarreou – depois que a Alice e o Jasper saíram, nós tentamos continuar o jogo, mas depois de um tempo ficou chato, decidimos encerrar, eu fui embora para o hotel e você ficou. – falou e nos encarou.

- só isso? – Alice perguntou decepcionada.

- só. Nada mais. Apenas isso. – ele repetiu.

- isso é uma droga! – ela exclamou se virando para a pia.

- qual o problema Alice? – perguntei.

- nada! – Angie falou - a Allie só acha que tudo tem que ser uma aventura.

- como você terminou assim e nós assim – Emmett perguntou a Edward

- eu tomei banho logo e levei muito vento na cara – ele falou dando os ombros. – eu fui a pé para o hotel.

- por que você foi a pé pra o hotel? – Rosalie perguntou

- eu precisava andar um pouco só isso.

Silêncio.

- eu vou tomar um banho – falei alguns segundos depois. Sai da cozinha, talvez um banho ajudasse a melhorar minha cara. Quando ia subindo as escadas uma coisa muito estranha aconteceu. Uma cena apareceu na minha cabeça, eu caindo de costas naquela escada, mas eu ri. Edward em cima de mim, mãos andando pelo corpo. E parou. Eu estanquei naquela posição, no pé da escada, encarando os degraus.

O que era aquilo!? Eu estava sonhando acordada? Não era uma memória, não podia ser uma memória. Ele teria me dito se tivesse acontecido algo.

- Bella? – escutei Alice perguntando atrás de mim – você ta bem? Algum problema?

Eu virei e todos me encaravam. Eu olhei para Edward em busca de algum vestígio. Mas nada. Ele estava com a expressão vazia.

Eu sacudi minha cabeça.

- não – respondi – estou bem, acho que ainda bêbada, ou com sono – falei rindo e subi as escadas – ou louca. Pensei essa última parte. Um banho. Precisava de um banho para acordar.

POV Edward

EU NÃO ACREDITO! COMO ELA ESQUECEU!

SE EU NÃO TIVESSE VISTO A CONFUSÃO NO OLHAR DELA EU NÃO TERIA ACREDITADO.

BEM FEITO EDWARD! VOCÊ DEVIA TER PARADO QUANDO DEVE TEMPO! OU TER FICADO ATÉ DE MANHÃ! QUEM MANDA FAZER ISSO NO ESTADO EM QUE VOCÊS ESTAVAM. O FATO DE VOCÊ LEMBRAR-SE DE TUDO QUE ACONTECE COM VOCÊ MESMO ESTANDO BÊBADO, NÃO SIGNIFICA QUE OS OUTROS CONSIGAM!

IDIOTA. IDIOTA. ESTUPIDO. IMBECIL.

Minha mente me gritava o tempo todo. Eu não tinha argumentos em minha defesa. Eu havia sido idiota. Merda!

POV Bella.

Depois do banho decidi dá uma geral no quarto. Deixei da melhor maneira possível, estranhei um cheiro que predominava no quarto. Eu conhecia o cheiro só não sabia de onde. Eu estava terminando de forrar a cama quando bateram na porta.

- Bella? – Alice perguntou

- pode entrar.

- ei. Vamos almoçar fora? Ninguém tá com coragem suficiente de fazer almoço e todos querem tomar um pouco de ar puro.

- certo. Vou só me trocar.

Ela saiu do quarto rápido a propósito de ir se vesti também. Escolhi uma calça e uma blusinha de alças amarela. Quando vesti a calça outro momento estranho aconteceu. Vi um flash de eu mesma de pé naquele quarto, perto do guarda-roupa vestindo um short.

- um short para que sua sanidade mental não vá embora. Eu quero que você fique.

- Bella? – a voz de Alice me trouxe a realidade. – o que foi? Eu bati na porta você não atendeu.

- não nada. Acho que eu to lembrando do sonho que eu tive noite passada. – falei terminando de me vestir e calçando uma sandália rasteira. – Vamos.

- claro. – ela falou ainda me olhando curiosa.

Descemos e todos nos esperavam. Menos Edward. Onde ele foi?

- cadê o Edward? – Alice verbalizou minha dúvida.

- foi na frente, ele disse que tinha de resolver algo sobre o apê dele e nos encontrava lá.

- ah. Então vamos.

Aquilo me deixou um pouco triste, será que ele ainda não havia se recuperado da história da tatuagem. Talvez ele estivesse me dando espaço, eu disse que o procuraria para falarmos. Nós iríamos, acho melhor não adiar muito, hoje mesmo falaria com ele.

Alice, Jake e Jasper foram comigo no meu carro, os casais foram em outro. Alice e Jake não negavam ser da mesma família, não paravam de falar um segundo. Fomos ao shopping primeiro, resolvemos andar um pouco antes de almoçarmos.

Alice andava pendurada em meu braço, como sempre, maniazinha chata essa dela, não adiantava reclamar. Caminhávamos entre as lojas, que não sei por qual milagre, mas Alice havia decidido não comprar nada hoje, ela havia dito que ressaca afeta seu bom gosto, quando mais um flash veio da minha cabeça, dessa vez estava na cozinha, dessa eu soube que era realmente uma memória de ontem à noite, eu revi a cena em que Ben e Angie iam embora. Sorri com a lembrança e me virei para eles.

- ei... Vocês foram embora na parte do sexo oral. – falei e algumas pessoas nos olharam, Emmett e Jacob caíram na gargalhada e Angie ficou pior que pimenta de tão vermelha.

 - Bella.  – falou me repreendendo.

- que foi? Não tenho culpa se minha memória resolveu voltar agora.

- depois eu vou querer que alguém me diga como foi o resto do jogo. Eu acho que eu perdi coisas interessantíssimas. – Jake falou rindo, nós o acompanhamos.

- qual foi a piada? – uma voz falou atrás de mim me fazendo pular de susto e cada pêlo do meu corpo se arrepiar.

- que susto Edward – falei me virando para ele. Assustei-me novamente, ele não parecia o mesmo que pela manhã. Parecia cansado, deprimido.

- desculpe – falou sussurrando

- o que houve com você? – Jasper perguntou

- nada, por quê?

- por que você estava de um jeito de manhã e agora tá um trapo, tanto quanto a gente. – Alice falou.

- questões mal resolvidas.  – falou distraído.

- sobre o apartamento? – Emmett perguntou

- o quê? – ele o olhou como se voltando a realidade

- você não tinha ido resolver algo sobre o apartamento. São essas as questões não resolvidas?

- ah... Claro, evidente que sim – falou apressado – nós vamos almoçar agora estou morto de fome.

Saímos do shopping em direção a um restaurante vizinho. Ao atravessar a rua outro flash veio na minha mente. A pergunta, mas não quem a fez. Já entravamos no restaurante quando eu perguntei.

- quem foi que fez a pergunta sobre gemidos?

Juro que perguntei na maior inocência!

Todos pararam e me encararam, depois se entreolharam e viraram de Edward, que estava branco feito papel, para mim.

- é... Eu já não estava mais quando essa pergunta foi feita, e como eu fui ultimo a sair, então... Essa pergunta foi entre os dois. – Jasper falou apontando de mim para Edward.

- Edward? – perguntei o encarando.

- é... É foi só uma questão sobre escutar gemidos do vizinho, nada demais. Eu disse ficou tudo meio chato depois.

- vocês começaram a falar dos vizinhos? – Rosalie perguntou.

 - é mais ou menos isso. – ele falou dando os ombros.

Alice bufou – eu não acredito.

- qual o problema Allie?

Ela me olhou assustada.

- nenhum, é que acho que eles não têm o que eu queria.

Depois disso almoçamos normalmente. Quer dizer mais ou menos, Edward às vezes suspirava pesadamente como se lamentando algo. O pessoal ainda me lembrou de alguns dos acontecimentos da noite anterior, o que me fez ter outros flashes, um deles eu lembrei como eu olhei o Edward quando ele falou sobre ”coisas que uma mulher faz que o deixe louco”, como eu tive coragem de perguntar a ele que coisas eram essas?! E o modo como eu o olhei! Espero que ele não tenha notado, o que pareceu impossível, então eu rezei para que ele pensasse que foi a bebida. Como eu tive coragem de fazer aquilo com platéia. Eu já não sabia se queria lembrar o que acontecera o resto da noite.

Outro flash de quando Rose e Emmett foram embora.

E o ultimo flash veio quando já íamos embora. Uma coisa bem, BEM estranha. Eu me vi subindo as escadas correndo com passos atrás de mim, eu ri... Alto. Olhei para trás e vi Edward atrás de mim sorrindo também. Deve ser uma lembrança de um sonho. Só pode ser lembrança de um sonho. Aquilo não poderia ter acontecido. Eu lembraria. Lembraria?

- você está bem? – Jake perguntou colocando a mão nas minhas costas. Eu me virei para ele, eu estava confusa. Eu não me esqueceria de algo do tipo. Ou esqueceria?

Todos me olhavam com expressões preocupadas e curiosas.

- Bella?  -Alice falou.

- não... Tá tudo bem. Só... Esquece tá tudo bem. – falei e voltei em direção ao estacionamento onde estavam os carros. Aquilo não podia ser real. Aquilo não podia ter acontecido. Edward não me esconderia algo assim. Não, foi só a lembrança de um sonho.

Íamos todos para casa, a minha e de Alice, assistir um filme e passar o resto do dia sem fazer nada curando a ressaca. Apesar de aquelas imagens ficarem passando às vezes na minha cabeça, eu continuei não dando importância a elas.

Estávamos todos sentados na sala assistindo “Como perder um Homem em 10 dias” e em uma discussão imensa sobre tudo que se deve fazer ou não para manter um relacionamento. O filme em pause mais uma vez.

- o quê? O cara tem que ficar em cima da garota o tempo todo para ela saber que ele a ama? – Jake perguntou furioso.

- não, mas palavras ajudam, mostrar que se importa. Que está ali com ela. – Alice falou furiosa também.

Edward se mantinha calado, sentado no sofá. Era o único, nós sentávamos no chão.

- Ed me ajuda você que é um cara experiente, o que você faria para uma mulher saber que você a ama? – Jake apelou.

Ele nos olhou por tempo. De repente eu fiquei ansiosa esperando a resposta dele.

- se a mulher valesse à pena. Se for amor real e verdadeiro. Eu... – ele parou, pensou e sorriu – eu mandaria margaridas amarelas em dias cinzentos. Apenas para ela não ficar sem ver a cor do sol.

Silêncio. Apenas silêncio. E de novo a estranha sensação de deja vú me percorreu.

 - acho que isso dá a discussão por encerrada – Alice falou e deu play no filme novamente.

Eu o fiquei olhando por mais alguns segundos. Ele apenas deu um sorriso simples e se voltou para o filme também.

Tinha algo errado. Um tipo de decepção no olhar dele. Eu só não conseguia ver o que era. Voltei a olhar o filme também.

E então aconteceu, na tela passava a cena em que os personagens principais iam transar e ela levantou os braços para permitir que ele tire a blusa dela. No segundo seguinte, na minha cabeça começou a passar meu próprio filme.

Eu nunca gostei de ser seduzido. Bebida. Fazer uma loucura. Bebida. Ouvir gemidos. Bebida. Muito, muito calor. Sentir seu gosto. Bebida. Desejo. Bebida. Fazer amor. Bebida. Sexo. Bebida. Te sentir dentro de mim. Bebida. Te beijar. Fogo. Corpos em choque. O gosto dele.

- PUTA MERDA!!! – gritei me levantando de supetão com a revelação e derramando a pipoca do meu colo. Assustando os outros. Eu não podia acreditar que aquilo era verdade.

- Bella o que foi? – escutei alguém perguntar. Eu não prestava atenção. As memórias continuavam chegando.

Isso te deixa louco? Geme para mim. Lindo. Assim. Não fica tão longe. Eu não te deixarei dormir se você ficar assim perto de mim.

- O MEU DEUS! PORRA!!! QUE MERDA!! NÃO É POSSIVEL!

- Bella o que ta havendo? Bella! – mais alguém falou. Eu estava fixamente olhando para o chão. Elas continuavam vindo, as memórias.

- Bella? – foi a voz dele que me trouxe de volta. Eu o encarei, como em busca de salvação. Na esperança dele me dizer que era uma brincadeira, uma peça pregada pela minha mente. Mas o olhar dele não negava. Havia acontecido.

A verdade recaiu sobre mim de forma inigualável. Eu havia transado com Edward. Eu havia feito sexo gostoso, selvagem e impossivelmente maravilhoso com Edward. Como eu sabia que dessa vez era real, que todos os meus flashes eram reais? Eu não me lembrei apenas das palavras ou gestos. Eu me lembrei de cada detalhe, cada sensação, cada choque que percorreu meu corpo ao toque das mãos dele.

E mais ainda, eu havia esquecido isso. Como eu pude? Como foi possível? E MAIS ainda... Ele não me lembrara. Ele deixou assim. Como ele pode ter transado comigo e nem falar no assunto. Ele não esquecera. Lembrava de tudo ontem à noite. Por isso aquele olhar quando descobriu que eu não lembrava nada.

Meu Deus, como eu esqueci. Agora estava tão nítido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!