We're Not a Team. We're a Time Bomb. escrita por Amanda


Capítulo 13
And Hot.


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas por não postar antes, mas foi porque eu acabei me acidentando e minha mão esquerda está enfaixada agora. Não foi nada grave, mas agora eu tô com dificuldade de digitar. Foi mal...
E, agora, uma coisinha crucial: MEOL DEUS DO CEOL, EU TÔ PIRANDO AQUI!! Recebi minha primeira recomendação e foi da linda-maravilhosa-tutosa Agente Foster!! Ai, amei forte, querida, tô quase chorando aqui *o* Brigada, sua linda, amor de pessoa é você :3 Portanto, aqui está mais um capítulo dedicada a essa maravilhosa leitora pela qual espero ansiosamente para ler os comentários: Vic Foster :3 Espero que goste, sua linda :3
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503760/chapter/13

POV. Natasha Romanoff

Todos encaravam, paralisados, a figura de cabelos loiros que investia contra a feiticeira, já chamando o Mjolnir de volta para sua mão. Quando Wanda se recuperou, ela lançou um raio escarlate na direção do peito de Thor, atingindo-o em cheio, fazendo-o voltar para trás alguns metros. Ele ergueu o Mjolnir e um raio desceu na direção da Feiticeira, que ergueu os braços e os separou com brutalidade, separando o raio em dois e dizimando-o.

Era uma coisa espetacular, sobrenatural. Estávamos vendo um verdadeiro duelo entre iguais, magia contra magia, sem piedade nenhuma. Era incrível.

Wanda pressionou os olhos e o chão sob o deus nórdico começou a rachar, abrindo pequenas frestas; delas, saíram algumas correntes, cobertas por uma luz escarlate, envolvendo o filho de Odin, colocando-o numa prisão de magia. Ele cerrou os dentes, em plena raiva, torcendo as mãos para chamar o Mjolnir.

Quando o martelo chegou às suas mãos, ele invocou outro raio, que atingiu o chão na frente da Maximoff. Ela acabou liberando-o do feitiço e ele ficou livre novamente. Os dois se encararam.

Claro que Stark perdeu a paciência, como era de se esperar. Ele alçou voo e disparou energia contra Wanda. Ela dissipou o disparo com um movimento com a mão, saindo ilesa.

Porém, a atitude de Tony acordou todos para a vida. Deixamos de ficar olhando abobados e nos dispusemos a agir de uma vez por todas. Pietro recuou rapidamente (literalmente) para debaixo de Wanda. Eu e todos os meus aliados, dos Vingadores à equipe de Coulson, nos viramos para os irmãos. Pela primeira vez, ouvi a voz de um deles.

– De fato, – Disse Wanda. Sua voz era assustadoramente doce, calma, suave – vocês são os heróis mais poderosos da Terra. Até mesmo além dela, pelo visto. – Ela olhou de forma significativa para Thor – Mas quero que saibam, Vingadores: Eu não desisto fácil. E nem que eu tenha que me definhar até os confins do inferno, eu irei arrastar e aprisionar cada um de vocês, um por um, nos piores pesadelos que possuem. E eu juro, aqui, diante de todos, - seu dedo indicador começa a brilhar intensamente, e ela o leva até seu peito – que não importa o preço que pagarei, irei trancafiá-los em seu inferno particular. – Ela fez um “x” em seu peito e, por onde seu dedo passara, um brilho intenso surgiu – Que assim seja! – Então uma fumaça escarlate envolve os gêmeos e eles desaparecem.

Nós nos encaramos, surpresos. Eles estavam muito mais poderosos. Pelo menos Wanda estava. Ela aguentou uma luta com o deus nórdico do trovão, filho de Odin e herdeiro do trono de Asgard. Isso era, no mínimo, perturbador.

– Ok, cambada. Hora de voltarmos para nosso lar doce lar. Seja bem vinda de volta, Barbie. – Tony desceu de seu voo e seu capacete se abriu, revelando seu rosto. Entrou na Torre Stark, displicentemente, assobiando. Todos nós nos entreolhamos e o seguimos.

– Skye? Fitz-Simmons? Vocês estão aí? – Gritou Coulson, assim que passou pela porta.

– Estamos aqui, Coulson! – Pôde-se ouvir a voz de Skye. Todos subimos, encontrando a 0-8-4 atrás de um notebook, com Fury ao seu lado; Uma garota, que presumi ser Simmons, estava agachada junto de um menino que estava sentado numa cadeira, que concluí ser Fitz.

– E então, o que conseguiu? – Perguntou Phil, se aproximando da hacker.

– Nada ainda. Estou rastreando a trajetória do jato do Sr. Stark para tentar chegar até sua base e ver se consigo mais informações. Quer saber por quê? Te dou uma chance de tentar adivinhar quem estava no comando pelo avião. Vai. Chuta, chuta. – Ela ergueu as sobrancelhas para ele em forma de desafio. Ele suspirou.

– Skye, eu...

– Ward. – Interrompeu Melinda May atrás de mim. Observando-a bem, vi que ela realmente tinha a cara de badass que diziam que a Cavalaria tinha.

– Isso mesmo. Fury acabou de me falar. – Confirmou Skye e, pela primeira vez, pareceu notar todos nós na sala – Ai meu Deus. Ai. Meu. Deus. Uau. Vocês realmente estão aqui! Ai, cara, eu sonho em conhecer vocês desde NY! Eu fiz vídeos sobre vocês, eu investiguei por vocês, ai gente, eu sou quase uma tiete. Falando nisso, podiam me dar um autógrafo depois? A propósito, Thor, Capitão, vocês são muito mais bonitos do que achei. E gostosos. Gavião, também amei seu corpo, amei forte.

– Ok, Skye, eles já ouviram bastante. – Interrompeu Coulson, constrangido. Ouvi risadinhas atrás de mim, algumas delas vindas, com certeza, de Stark. Não pude deixar de achar engraçada a situação. Essa garota era meio doida. Phil olhou para Fitz-Simmons e, suspirou – Jemma, como está Fitz?

A garota o olha, lacrimosa. Olhando-a nos olhos, pude ver como estava cansada.

– Nenhuma evolução, senhor. – Ouvi seu sotaque arrastado e soube que ela era britânica (n/a: AMO FORTE o sotaque de Fitz-Simmons) – Ele está do mesmo jeito.

Pela primeira vez me permiti olhar bem para o garoto. Ele estava sentado e sua mão direita dava pequenos tiques, tremendo. Seus olhos eram sem vida, como se ele não tivesse alma, e ele olhava fixamente para frente; de vez em quando, seu ombro direito se elevava rapidamente, revelando outro tique.

– Leo? Leo, por favor, olhe para mim. Você lembra-se de mim, não é? Lembra? Sou eu, Jemma. – Ele passa uns segundos olhando para frente, ignorando-a. Então, lentamente, ele vira sua cabeça para ela e a olha. Pisca uma vez o olho direito, como um tique, e fica paralisado. A garota começa a soluçar, as lágrimas antes presas escorrendo pela sua face.

– Fitz está com muitas sequelas desde que ficou sem oxigenação no cérebro – Explicou Coulson – Ele está com dificuldades motoras no lado direito do corpo, além do estado vegetativo. Também parece não se lembrar de nenhum de nós.

Algo próximo da pena se apoderou de mim para com aquele garoto. Quer dizer, ele é apenas um menino. Está com sequelas talvez irreparáveis, que foram causadas por um amigo próximo que ele admirava bastante. Ninguém merecia isso.

– Consegui achar algo! – Falou Skye animada – Achei o registro de Ward no sistema da base. Estou rastreando agora mesmo. – Todos se aproximaram ao redor da 0-8-4 e, quando Steve se abaixou para a tela ao lado da garota, vi suas bochechas rosarem – Estou conseguindo uma localização... Calminha aê... Só um minuto... – Um mapa apareceu no computador, e um pontinho vermelho apareceu em um país – Aí está. Ward se encontra na...

– África. – Falei, entendendo o que significava – Ward está na África do Sul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem uma passada na fic da Agente Foster, Dark Nightingale! É muuuuuito boa! E espero que tenham gostado do capítulo, comentem, lindos :3 Kisses!