We're Not a Team. We're a Time Bomb. escrita por Amanda


Capítulo 12
Ready?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa não ter postado esses dias, mas é que minhas provas terminaram hoje, então minha semana foi bem corrida >< e ainda tive umas consultas médicas >< Sorry.
Enfim, eu sinceramente gostei desse capítulo, então espero que vocês o apreciem também.
Eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim: A boa é que eu já estou com cinco capítulos para o futuro completamente prontos na minha cabeça, inclusive o último. A má é que eu ainda estou pensando em como chegar lá, rsrsrsrsrs.
Bom, sem mais delongas... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503760/chapter/12

POV. Steve Rogers

Sequer tivemos tempo de digerir a informação. As mãos de Wanda estavam começando a ficar com raios de cor escarlate, prestes a atingir Skye; mas Sam alçou voo e conseguiu distrair a Feiticeira quando fez uma manobra a sua frente, impedindo que ela acertasse a garota.

– Wilson! – Gritou Stark – Pegue as coisas que precisamos no momento! – Tony apertava uns botões num pulseira que carregava.

– Sim, senhor! – E, sem cerimônia, Sam entrou na Torre Stark quebrando o vidro de uma das janelas.

Nesse meio tempo, outro projétil quebrou outra vidraria; algo vermelho e dourado que se acoplou em Stark.

– Ok, pessoal. Nós enfrentamos uma invasão alienígena. Não vai ser difícil colocar dois moleques nos eixos. – Falou ele enquanto o capacete da armadura se fechava em seu rosto. Logo depois Sam saiu da torre, com meu escudo, os ferrões e armas de Natasha e o arco e a aljava de Barton. Soltou tudo do alto e os respectivos donos pegaram suas armas no ar.

Agora ia ficar bom.

– Banner, – Falei – Sua vez. – Ele me olhou e, ao sorrir, seu corpo já se deformava. Quando a transformação se completou, ele deu um rugido que fez tremer o chão já rachado.

Os irmãos Maximoff estavam com ódio. Depois de trocarem olhares, Pietro se virou para Skye e Wanda para nós. Haviam dividido suas tarefas. Cada um ia cuidar de seu alvo.

Não pude evitar ficar preocupado com a 0-8-4; pelo que me foi informado, ela era apenas uma hacker, não uma agente de campo. Como ela conseguiria lidar com um cara sobrenatural?

Como que respondendo meus pensamentos, percebo um carro vermelho antigo de portas abertas atrás de Skye; ela tinha vindo nele e não estava sozinha. Consegui avistar um homem negro, uma asiática, uma mulher de cabelos castanhos, um homem de cabelos cacheados e, no volante, Coulson.

Nossa. Ele realmente estava vivo. Isso era tão estranho.

Ele e sua equipe se adiantaram para fora do carro e Phil passou a dar ordens para eles:

– May, Triplett, me ajudem; Skye, leve Fitz-Simmons para dentro do prédio em segurança; Jemma, não deixe nada acontecer com Leo. – Quando ele terminou, Skye assentiu e, abaixando a arma, se direcionou para a mulher de cabelos castanhos e o homem de cabelos cacheados, enquanto a asiática e o homem negro se direcionavam com Coulson para frente de Pietro, atirando sem parar; infelizmente, o Maximoff conseguia se esquivar com facilidade.

Sem tempo para me demorar mais, joguei meu escudo na direção de Wanda, sem pensar. Ela pressionou os olhos e ergueu as mãos, fazendo meu escudo ricochetear de volta para mim, sem causar dano nenhum. Tive uma ideia.

– Sam, Stark, ajudem Coulson e sua equipe a lidar com Pietro; já que podem voar, isso vai ser bem útil. Barton, Natasha, me ajudem a lidar com Wanda. Hill, nos ajude também. Fury, ajude Skye e os outros a chegarem na Torre sem nenhum arranhão e dê toda a assistência que for possível lá dentro. Hulk, esmague tudo que nos ameaçar; você vai ser nosso apoio, tanto com Wanda quanto com Pietro.

Todos assentiram e tomaram suas posições. Sam e Stark alçaram voo, indo em direção a Coulson e os outros dois, enquanto Fury pegava carona segurando no pé de Wilson para ficar perto de Skye e o casal que ela protegia. Hulk gritou e enrijeceu os músculos, Hill pegou sua arma, Natasha ativou seus ferrões e se armou com sua Colt 1911, Barton preparou uma flecha em seu arco e eu ajeitei o escudo na mão direita.

Hora de jogar.

Wanda estralou o pescoço e foi fechando a mão lentamente; senti o chão embaixo de mim tremer. Então ela cerrou o punho completamente e as rachaduras de antes se abriram com tudo, fazendo o solo se dividir em dois com uma rapidez tão grande que por pouquíssimo eu não caía em sua cratera, conseguindo ir para trás enquanto cambaleava.

Mas Natasha não teve essa sorte.

– Nat! – Eu e Clint gritamos juntos; Barton largou tudo que segurava e se jogou na borda do buraco para tentar agarrá-la. Eu me virei e gritei: - Hulk, ajude Hill! Segurem um pouco com Wanda, já voltamos para ajudar vocês! – Sem esperar por respostas, fiquei como Barton, apoiado na beira da cratera, tentando puxar Natasha, que estava pendurada, segurando no braço do Gavião; em seu rosto, havia puro terror, de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Estava puxando Natasha para cima agora.

Mas, antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, Wanda me atingiu no peito com um raio escarlate, me separando de Natasha, causando uma dor horrível e, o pior, fazendo Clint vacilar.

A última coisa que ouvi antes de meu mundo virar de cabeça para baixo foi o grito lacerante que Natasha soltou, enquanto caía para o abismo.

POV. Natasha Romanoff

Isso não podia estar acontecendo. Isso não podia estar acontecendo.

Desesperada, enquanto sentia minha barriga dava várias cambalhotas, eu apertava como louca o botão de minha pulseira que fazia um gancho sair dela; mas nada estava acontecendo, eu não entendia o porquê.

Ouvi um barulho de algo cravando na parede acima de mim; quando olhei para cima, vi uma flecha com um fio que se estendia até a borda enfiada na parede. Alguém deslizava por esse fio.

Clint.

– Nat, você está bem? Está acordada? – O ouvi gritar, se aproximando de tal forma que pude ver seu rosto claramente.

– Clint! – Foi só o que consegui dizer; ele me agarrou pela cintura e me puxou para a superfície de novo, me permitindo que o ar circulasse com mais alívio pelos meus pulmões.

Nunca gostara tanto de Clint quanto agora.

Quando finalmente saí do buraco, o abracei forte, muito forte. Quando olhei para trás, vi Rogers jogando o escudo contra Wanda, inutilmente. Quando olhei seu rosto direito, vi lágrimas pedindo para transbordarem em seus olhos.

– Ei, vovô! Deixa um pouco pra mim! – Falei, divertida. Quando ele notou minha presença, um sorriso tão grande e tão lindo estampou seu rosto ao ponto de me fazer esquecer todos os problemas: que estávamos numa batalha, que eu quase morri. Tudo parecia melhor e mais leve.

Me separei de Clint e segurei sua mão com firmeza. Ao olhar fundo em seus olhos azuis, tive uma sensação de segurança; tive certeza que tudo ia dar certo.

– Pronta? – Ele me perguntou.

E, perdida no azul de seu olhar, nunca tive tanta certeza ao dizer:

– Pronta. – Ativei meus ferrões.

Quando Wanda veio com tudo para atingir a mim e a Clint, me esquivei de seu raio com uma rasteira ao mesmo tempo em que Barton atirava uma flecha em sua direção; consegui acertar a pernada na Feiticeira, já que ela estava distraída com o projétil que o Gavião lançara. Aproveitando o fato de ter conseguido derrubar a Maximoff, ativei meu ferrão e o imprensei contra o seu pescoço, dando um choque de alta descarga na mesma; ela estrebuchou, mas conseguiu me tirar de cima dela com uma pequena explosão.

Steve aproveitou a situação para lançar o escudo nela ao mesmo tempo em que Hulk esmurrava o chão, abrindo uma fenda que se estendia até em baixo de Wanda. Ela conseguiu desviar o escudo, mas não escapou do golpe do Hulk; ela caiu no buraco e, não vou mentir, me senti vingada.

Porém, esquecemos do simples fato de que ela tinha a habilidade de voar. E, agora, tínhamos deixado-a com muita raiva.

Ela voltou do abismo, com os olhos brilhando com chama escarlate e as mãos cheias de raios da mesma cor; até mesmo Pietro e a equipe que tentava pará-lo se interromperam para olhar para Wanda temerosos. Não sabíamos o que ela poderia fazer com isso, e nossa força era demasiadamente limitada para detê-la.

Então algo conseguiu fazê-lo.

Vimos algum objeto atingir Wanda tão forte que, além de parar seu descontrole, a mandou para trás, fazendo-a perder as rédeas do voo por um momento.

Eu reconheci o objeto.

Era um martelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do final? Contem-me tudoo, rsrsrsrsrs. Serinho, quero saber se vocês gostaram. Obrigada por tudo, amores :3 Kisses!