Loving In The Dead escrita por Miss Jackson


Capítulo 9
Mantenha-se forte...


Notas iniciais do capítulo

Eu não quis matar ninguém de susto quando excluí essa fanfic, juro, por favor gente, me desculpem e não me abandonem agora. Foi uma crise, apenas uma crise. Desculpem, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502207/chapter/9

– Lindsey, Lindsey... – Alguém me sacudia, tentando me acordar, enquanto eu apenas resmungava "Já vou, mãe...". Eu sabia que não era minha mãe, claro, mas eu dormindo não sou simplesmente eu. A voz era masculina, e parecia nervosa. Eu sentia uma terrível dor na minha perna esquerda, como se alguém a estivesse arrancando com as próprias mãos, arrancando aos poucos, apenas para me torturar. – Linddie, Linddie... Acorde, por favor...

SPLASH.

Meu susto foi instantâneo. Um balde de água fria inteirinho foi jogado em cima de mim, mas eu não consegui saltar, algo me impedia.

Dei de cara com um par de olhos azuis brilhantes.

Carl.

– Graças a Deus – disse ele, me puxando contra si. Eu estava confusa. A dor na minha perna começava a desaparecer, mas eu não podia ver ela, não agora, queria ficar abraçada com Carl até que tudo acabasse, e aí ficaríamos em paz outra vez.

– O que houve? – sussurrei.

– Os Errantes – disse ele. – Invadiram a funerária. Daryl e Beth foram mais rápidos que nós. Eles invadiram em silêncio, é só fomos notá-los quando... – Ele apertou os olhos. – Quando um deles mordeu a sua perna...

Essa era a dor!

Me soltei dele, desesperada, e olhei pela minha perna.

– Oh, Deus... – gemi ao ver o estado da minha perna, ou o que sobrou dela. Rick nos encarava, perplexo demais para falar um "Ai" sequer.

– Não sei como você não acordou – disse ele. – Não sabíamos o que fazer. Simplesmente te joguei nos ombros e corri. Deveríamos ter sido mais responsáveis...

– Minha perna... – murmurei com os olhos esbugalhados. Minha perna estava em pedaços. Minha perna. Minha. Perna. Como eu fugiria agora? Teriam que me deixar, é claro, agora eu era um peso morto. – Sou um peso morto agora.

– Não diga isso, por favor.

– É a verdade. Sem minha perna eu não vou servir pra definitivamente nada.

– Por favor, Lindsey...

– Me deixem.

– Linddie...

– Vão embora.

Rick não suportou e se levantou desesperadamente da pedra da qual estava sentado, me pegando pelos ombros e olhando no fundo dos meus olhos:

– Lindsey Halter, você não será um peso morto, só precisa ser forte. Mantenha-se forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!