Loving In The Dead escrita por Miss Jackson


Capítulo 10
...Porque ninguém vai ser forte por você


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por não terem me matado ç-ç Enfim, aqui está um capítulo talvez pequeno demais, mas o próximo será maior. Obrigada pelos novos leitores. E, leitores fantasmas, apareçam! Eu não mordo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502207/chapter/10

– ...Porque ninguém vai ser forte por você – completa Rick sombriamente após um minuto com uma pausa teatral. Carl me apertau ainda mais contra ele, impedindo-me de ver as expressões dos dois.

– Tá me sufocando – sussurro para Carl, e ele me solta. Volta a ficar sentada no chão, encarando os restos da minha perna. – Como eu não senti?

Rick volta a se sentar também, voltando ao seu silêncio.

– Vai ter que amputar – decide Rick quando todos ficamos quietos. – Ou vai se espalhar, e acabou pra você.

– Pai, tem que haver outro jeito! – protesta Carl. Tanto eu quanto Rick o ignoramos, e eu entrego minha espada ao Rick. – Não, não...

Carl desvia o olhar de mim, encarando o chão. Berro com a dor de sentir a espada partindo a minha perna, e Rick continua, cada vez mais forte, como se estivesse cerrando minha perna, e então me vejo como o Hershel, apenas uma perna. Rick tira seu casaco e arranca um pouco do tecido, bota água no cotoco e começa a lavar até se certificar que está bom o suficiente, quando ele enrola minha perna com o tecido do seu casaco Carl finalmente me olha. Ainda dói e eu estou chorando de dor e agonia.

– Como ela vai andar? – pergunta Carl, com uma expressão de dor. Rick olha para os lados e arranca dois galhos de árvore do tamanho de muletas, ajeita eles para ficarem mais confortáveis na minha mão, em seguida pega outros dois galhos menores e uma corda, amarrando os pedaços menores à ponta dos galhos-muletas para eles se fixarem melhor no chão, e os entrega para mim. Rick e Carl me ajudam a me levantar e me ajeitam em minhas novas muletas. No começo estranho a falta da minha perna esquerda enquanto ando meio que saltitando com os galhos, mas depois começo a me adaptar e sorrio.

– Essa foi uma boa ideia, Rick – digo, ainda sorrindo, mesmo com a terrível dor que me aflige. Rick sorri de volta.

– Deveríamos seguir viagem – sugere ele. – Quando chegarmos ao Terminus ou em algum lugar nós tentamos fazer uma perna de metal para você, Linddie.

– Obrigada, de verdade – agradeço, saltitando mais um pouco com meus galhos-muletas antes de começar a andar, ainda com um pouco de dificuldade, ao lado dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!