O Doutor e a Humana escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501075/chapter/4

Nós três entramos na casa, o hall de entrada tem três direções : as escadarias, uma porta dupla a direita, e outra porta dupla a esquerda, ambas fechadas. Subimos as escadas.

No alto da escada , podemos seguir tanto para a direito , quanto para a esquerda . Seguimos para o lado direito , onde a janela foi quebrada , desse lado tem apenas dois quartos . Agora andamos lado a lado , Doutor segura minha mão , entrelaçando seus dedos nos meus , eu o olho , agradecida pelo conforto de seu toque . Ele sorri para mim , mas seu sorriso é preocupado .

– Vamos olhar dentro dos quartos - diz Doutor - Jack , você olha o primeiro , vamos ver o segundo , se não acharmos nada , vamos para o lado esquerdo .

Doutor e eu vamos para frente do segundo quarto , Doutor está na minha frente e entra devagar pela porta do quarto , eu entro logo atrás , ainda estamos de mãos dadas .

Andamos pelo quarto, não é muito grande, tem uma cama de casal, um criado-mudo de cada lado da cama, uma cortina velha e empoeirada cobre a janela, uma comoda de cinco gavelas pousa silenciosa do outro lado do quarto .

– Doutor , acho que não vamos encontrar nada aqui - digo olhando para cima , para seu rosto e me surpreendo ao que ele olhava para mim .

– Tem razão , não tem nada aqui , vamos encontrar Jack para vermos o que tem do outro lado - ele suspira alto .

– Doutor , tem algum problema ? - pergunto .

– Não - ele diz , mas não olha nos meus olhos , eu não ando e ele para .

– Doutor ...

– É só que , quer dizer , você sabia que eu não ia voltar , mas mesmo assim quando me viu me recebeu tão bem - ele parou - eu queria voltar , mas eu sabia que quanto mais tempo ficássemos juntos , mais difícil seria quando nos separassemos . E olha só você , continua fazendo essa ... coisa, sem nem perceber .

– Essa coisa ? - eu pergunto , erguendo as sobrancelhas.

– Você fica me olhando , com esses seus olhos , como alguém que olha para o super herói em pessoa , eu não sou um super herói , eu sei que eu posso fazer várias coisas , mas que também erro ,e a coisa que eu mais quero eu não posso fazer - agora estamos um de frente para o outro.

– E o que você quer fazer ? - pergunto.

Antes que Doutor responda , Jack aparece na porta .

– Estou interrompendo algo ?

– Não - respondemos , eu e o Doutor , juntos .

– Bom, não achei nada no outro quarto , só esse livro , mas não tem nada escrito nele .

– Certo - diz o Doutor - então vamos para o outro lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Doutor e a Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.