O Doutor e a Humana escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501075/chapter/2

Dentro do café , estávamos na mesa mais longe da porta .

Por mais que eu quisesse acreditar que o Doutor estaria ali só para me ver , eu sabia que não era bem isso . Desde que ele foi embora , alguma coisa me dizia que ele não ia voltar .

– Doutor - ele olha pra mim - Por que está aqui ?

– Para tomar chá , ouvi dizer que o chá daqui é muito bom e ...

– Não - eu o interrompo - não aqui exatamente , quero dizer aqui na Terra , nessa data .

– Ah - ele abaixa os olhos , mexendo nos bolsos do casaco , seu cabelo continua do mesmo que no dia que ele foi , arrepiado , e com aquelas costeletas engraçadas - aqui está - ele diz , me mostrando um pedaço de papel - encontrei isso na TARDIS estava com esses número , 20062014 , é uma data , sem barras , mas uma data .

– Hoje - eu digo - o que poderia acontecer hoje ?

– Não sei .

Nesse momento , a garçonete aparece com nossos chás . Agora olho para meu chá , o vapor embaça meus óculos e eu os tiro , apenas uso para ler . Percebo que Doutor está olhando pra mim .

– O que foi ? - pergunto de maneira curiosa .

– Esses óculos , prefiro você sem eles - sorri .

A porta do café se abre , e um homem alto , moreno e de olhos azuis entra , ele é bonito , mas logo desvio o olhar . Doutor estava assoprando seu chá , e eu faço o mesmo .

O homem nos olha e vem direto em nossa direção , eu finjo não vê-lo mas ele continua vindo em nossa direção e para ao lado da nossa mesa .

– Doutor , temos sérios problemas .

Doutor levanta os olhos , olha para o homem , seus olhos o reconhecem e o homem o empurra para o lado sentando ao seu lado.

– Olá - ele sorri pra mim com um sorriso encantador - Jack Harkness - ele estende a mão pra mim .

– Maria - digo , apertando sua mão retribuindo seu sorriso .

– Jack , não é hora para flertar - diz o Doutor - disse que estávamos com problemas , que problemas ?

– Problema , Anjos Lamentadores .

Doutor olha para Jack como se tivesse visto um fantasma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Doutor e a Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.