Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas como eu disse estou sem net por tempo indeterminado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/15

- Feliz aniversário Bella – gritou Alice duas semanas depois do episodio das flores, pulando na cama de Bella.
- Alice que susto - gritou Bella ainda sonolenta.
- Nossa que humor hein, vem levanta o Edward daqui a pouco esta aqui para te levar pro colégio – Falou Alice puxando Bella da cama.
-Cinco minutos, por favor, Alice – pede Bella choramingando.
- Nem pensar mocinha, levanta agora – ordena Alice com um jeito mandão.

Uma hora depois Alice já tinha ido embora e Bella estava esperando Edward chegar.
-Feliz aniversário, amor – Fala Edward abraçando e beijando Bella.
-Vai com calma, Charles esta em casa ainda.
-Ops, não to a fim de Levar bala – diz Edward largando Bella.
-Bobo – diz Bella dando Le um selinho.
-Então vamos? Pergunta Edward pegando a mochila de Bella.
-Claro, pai já vou indo.

-Então como você esta se sentindo Bella? 18 anos hein – diz Emmet no intervalo.
-Péssima já perdi a conta de quantas pessoas já me parabenizaram – disse Bella entediada – e não esqueçam nada de presentes.
- Você não se esqueceu da nossa reunião? Pergunta Alice fingindo que não ouviu a parte dos presentes.
- Claro que não, vamos voltar para a aula – fala Bella levantando da cadeira.

Bella estava arrumando suas roupas para ir na casa de Alice, quando a própria Alice chega toda saltitante.
- Bella anda já esta tarde – grita Alice.
-Só estou terminando de pegar as roupas.
-Então anda to com presa – grita Alice ainda quicando no mesmo lugar.
- Ok.

-Alice você disse que era uma reunião, não uma festa – reclama Bella ao chegar na casa dos Cullens, que estava toda enfeitada e com todos do colégio.
-E você acreditou é, fala sério é seu aniversario – diz Alice como se você o óbvio.
-Você me paga – mas vendo o resto do seus amigos acrescenta – todos me pagam.
-Que isso amor é só uma festa – diz Edward indo ao encontro de Bella.
-Você já era Cullen – diz Bella, mas é interrompida por Edward que a cala com um beijo.
-Vamos deixar os pombinhos em paz – diz Rose puxando Emmet com ela.
- Porque você não me disse nada? Pergunta Bella dançando com Edward.
-E morrer na mão da Alice e da Rose, nem pensar – fala Edward olhando para Alice que estava dançando com Luigi como se o mundo você acabar.
-O que a Alice tomou ela esta pior que o normal? Pergunta Bella vendo Luigi jogar Alice no alto e a derrubar, mas a garota apenas riu e puxou Jasper para dançar – ela esta drogada?
- Não, claro não.
-Possuída?
-Bella não ela só tomou café.
-Tipo assim nunca mais deixa ela tomar café – fala Bella vendo Jasper fugir de Alice – mas ela tomou café quando?
- Depois do colégio acredita e não passou o efeito ainda.
-Meu Deus, me deu medo agora, corre ela vem vindo para cá – diz Bella puxando Edward para fora da casa – eu acho lindo o seu jardim.
-Mas lindo que eu?
- Claro que não.
- Estava me esquecendo seu presente – fala Edward tirando um embrulho do bolso.
-Não eu não quero nada, só você.
-Nem vem lá em cima esta cheio de presentes – diz Edward entregando o pacote – aceita por mim.
-Tudo bem, por você – diz abrindo o presente – é lindo.
-Deixa eu por em você – diz Edward pegando o colar e pondo no pescoço de Bella, logo depois dando um beijo onde pois o colar.
-Obrigado, você é incrível.
-E você é a melhor coisa que me aconteceu – retruca Edward a beijando.
- Edward da pra você me ajudar a pegar mais bebidas? Pergunta Emmet.
- Claro, já volto minha Bella.
-Ta.

Bella achou que Edward estava demorando demais e foi atrás dele dentro da casa.
-Rose você viu o Edward?
- Eu acho que ele subiu pro quarto – diz Rose com uma cara suspeita.
-Eu vou ver então.
Subindo pro quarto de Edward Bella assustou-se ao ver o quarto todo cheio de flores “tem que ser especial”- lembrou-se das palavras de Edward, mas logo as esqueceu quando viu perto viu duas pessoas se beijando perto do banheiro, era Edward e Tânia.Bella sentiu o coração partir e antes que eles a vissem correu para o andar de baixo, pegando a primeira bebida que viu na frente e depois outra e outra...
Edward desceu as escadas irado com Tânia o que deu naquela louca para o agarrar daquele jeito, ele esperou Bella subir para ver a surpresa, mas quem subiu foi Tânia e mais surpresa foi quando o beijou sem poder escapar.
Começou a procurar Bella e quase teve um ataque quando a viu dançando em cima da mesa completamente bêbada.
-Bella desce daí – gritava seus amigos.
- O que aconteceu? Perguntou Edward chegando perto da mesa.
-Não sei eu a mandei pro seu quarto, como o combinado, mas daí ela desceu irada e começou a beber – disse Rose.
-E o final você já sabe né – fala Jasper apontando para Bella na mesa.
-Tira ela dali Edward, antes que ela faça algo errado – grita Alice.
Edward sobe na mesa e tenta pegar Bella, que começa a se debater e gritar.
-Me solta seu idiota, safado, traidor.
- Você que pediu – diz Edward a jogando em cima de seu ombro .
-Bella o que aconteceu com você, meu amor? Pergunta Edward olhando Bella dormindo em sua cama, assim que ele a pegou da mesa ela caiu no sono.
Edward deitou do lado dela e depois caiu no sono também.

Bella acordou no dia seguinte com uma bela dor de cabeça.
-O que aconteceu – pergunta a si mesma, mas vendo Edward dormindo do seu lado com o quarto coberto de rosas logo lembra.
-Seu desgraçado – grita batendo em Edward, que acorda assustado.
-Bella que bom que você acordou o que aconteceu ontem? Pergunta segurando as mãos de Bella que queria bater nele.
-O que aconteceu foi o seu lado cafajeste que não agüentou e apareceu ontem à noite – grita Bella se debatendo – me solta.
-Só depois de me explicar o que aconteceu você disse que estava pronta por isso eu fiz isso no quarto.
- Não é isso, o que aconteceu foi você e a Tânia se agarrando no seu quarto, enquanto a burra da sua namorada de esperava lá embaixo.
-Não Bella eu não a...
- Não quero saber dos detalhes sórdidos, eu te odeio, por sua causa eu fiz a coisa que eu acho mais repugnante do mundo bebi pra esquecer e acabei fazendo um show – diz bella saindo da cama e correndo para a porta – nunca mais quero te ver Edward “cafajeste” Cullen.
- Bella deixa eu te explicar – grita Edward correndo atrás de Bella.

-Alice me leva embora agora, por favor – diz Bella depois de contar tudo para Alice.
-Bella eu ainda acho que você deve deixar ele explicar, não faz sentido.
- O que não faz sentido é eu ainda o amar depois do que ele fez, agora me leva antes que ele vem bater na sua porta de novo.
- Deixa que eu a levo Alice, o Jasper leva agente, eu também vou embora – diz Rose pegando a bolsa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Conselhos de amigos