Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Teimosa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas estou sem net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/14

 

Bella acordou com braços apertando sua cintura, no começo se assustou, mas depois lembrou que era Edward. Então ficou o admirando.

- Já virou rotina eu acordar com você me olhando – disse Edward acordando.

-É que eu gosto de te olhar dormindo você fica tão tranqüilo, parece um bebê – disse Bella dando um selinho em Edward.

- Um bebê? Não era isso que as garotas falavam quando acordavam ao meu lado – falou Edward beijando a bochecha de Bella.

Bella não gostou do comentário e lhe deu um tapa no braço e levantou.

- Idiota – falou dando mais tapas.

-Bella calma eu estava brincando – se defende Edward tentando fugir dos golpes.

-Você sabe mesmo como acabar com clima – disse Bella saindo do quarto – Eu odeio você.

-Droga, Bella foi mal.

Mas Bella já estava bem longe do quarto.

-Eu odeio o seu irmão – gritou quando entrou no quarto de Alice.

- Que novidade, o que ele aprontou? Perguntou Alice.

- Fez um comentário idiota.

-Só isso? O Emmet faz tantos que eu nem ligo mais – falou Rose.

- Mas eu não gostei sabe, estava tão bem ontem e ele falou essa besteira.

-É pelo jeito tava bom mesmo, você nem dormiu aqui – falou Alice olhando com malicia.

- Não aconteceu nada – respondeu Bella apressada.

- Mas é claro ele não ia fazer nada que você não quisesse – falou Alice.

- Na verdade eu queria, mas ele não – disse Bella corando até a raiz do cabelo.

-O que? Perguntou Rose dando um pulo da cama.

-É eu até o provoquei, mas nada, ele disse que é pra ser especial e ele esta certo.

- Então você queria e “eu não estou pronta emocionalmente”? Perguntou Alice.

- Eu o amo e isso é o que importa, mas ele tem razão tem que ser especial – respondeu Bella suspirando – não é lindo?

- Mas você não estava com raiva dele? Perguntou Rose.

-Sim...não... quer dizer eu estou – respondeu Bella indo para o banheiro.

 

- Bella, amor você já me perdoou? Perguntou Edward pela décima vez no período de quinze minutos.

- Ainda não – respondeu Bella sem olhar para ele.

- Desculpa Bella, não foi tão ruim assim – disse Edward já zangado com a birra dela.

- Não foi ruim foi péssimo – disse Bella.

- Bella foi só uma brincadeira, você sabe que eu te amo.

- No momento eu não quero seu amor.

- Desisto eu não sou de rastejar então ou me perdoa, ou eu não vou ligar mais.

- Então não ligue – gritou Bella teimosa.

-  Ai, você é a garota mais teimosa da fase da terra.

- Sou mesmo e você o mais safado – falou Bella não o olhando.

- Bella me perdoa não vou mais brincar assim eu juro- disse Edward quase choramingando – meu Deus eu Edward Cullen correndo atrás de uma garota, quando era o contrario.

- Você não disse que não era de rastejar – disse Bella com um sorriso.

- É mais você merece – disse Edward percebendo que ela estava baixando a guarda.

- Tudo bem eu te perdôo, mas só pensa em fazer algo errado e eu te mato, viu – falou Bella com um olhar assassino.

-Claro meu amor – disse Edward assustado – posso te beijar agora?

-Claro – disse Bella indo ao seu encontro.

Estavam se beijando quando o resto do pessoal chegou.

-To vendo que alguém foi perdoado – disse Rose.

- É isso ai Edward mostra quem manda – falou Emmet.

- Olha Emmet eu acho que é a Bella – falou Jasper.

-Não acredito é pra caba mesmo – disse Emmet rindo de Edward – você já foi mais homem meu irmão.

- Cala boca Emmet – gritou Bella e Edward juntos.

- Nossa que mau humor – falou Emmet saindo de perto do casal.

Mas tarde quando Bella chegou em casa ficou pensando em seu aniversário odiava esse tipo de coisa, mas como Alice disse que era só uma reunião de amigos então não ficou muito preocupada.

 

- Oi Bella – disse Alice no colégio abraçando Bella– que saudade.

- Oi Lice, nossa não faz nem dois dias direito – falou Bella retribuindo o abraço.

- Alice solta minha namorada ela é só minha – reclamou Edward tirando Bella do abraço de Alice e dado um beijo em Bella.

-Nossa vocês me amam mesmo hein – falou Bella achando graça.

- Eu também quero um pouquinho da Bella – disse Emmet tirando Bella do chão.

- Emm... não... respirar...não consigo – disse Bella tossindo quando Emmet a soltou.

-Desculpa – falou Emmet.

-Mas é pra caba mesmo né Emmet – disse Rose puxando Emmet pro colégio.

 

Na hora do intervalo Alice apareceu com um vaso de flores na mão.

- Que lindo Alice, como o Jasper ta carinhoso – disse Bella admirando as flores.

- Não são minhas, são suas – disse Alice entregando as flores – tem um cartão.

- Não quero essas flores, não quero – gritou Bella assustada – De novo não, até aqui.

- Bella o que foi, você esta quase chorando, o Edward achou que você ia gostar das flores – disse Alice sem entender nada – você é alérgica?

-Não, foi o Edward que mandou, que lindo só fiquei emocionada, só isso – disse Bella pegando as flores.

- Tem certeza, parecia que você estava com medo das flores – falou Alice desconfiada.

-Não é nada só não gosto de surpresas – disse Bella abrindo o cartão e lendo.

 

Essas flores são para me desculpar, pelo outro dia.

E para você saber que só você habita meu coração.

De seu Edward.

Beijos minha teimosa.

- Seu irmão não existe – disse Bella mostrando o cartão para Alice.

- Eu nunca pensei que ia ver meu irmão assim – disse Alice serio – ele era quem mandava, agora você manda nele.

- Não eu mando no coração dele, igual ele quem manda no meu – disse Bella alegre.

 

Mas a alegria de Bella durou pouco já que quando chegou em casa encontrou uma caixa de bombom e outro bilhete.

- Será que isso nunca vai acabar – gritou zangada jogando a caixa e o bilhete o lixo.

- O que foi filha? Perguntou Charles chegando em casa.

- Nada só o meu passado me perseguindo – respondeu Bella subindo para o quarto.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Aniversário