Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 16
Capitulo 16 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, confesso que terminei o capitulo a algum tempo, mas estava sem tempo de postar e ontem quando tentei não consegui por causa da minha maravilhosa internet!

Sendo assim, espero que gostem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/16

Anteriormente:

E assim as duas se abraçaram e saíram do escritório, sabendo que a partir daquele momento a relação delas se tornaria ainda mais forte. Kate estava feliz, sabia que Alexis era uma menina incrível e estava feliz por ser não só o modelo mais de vez em quando a conselheira da menina. Já Alexis tinha cada vez mais certeza que Kate era a mulher certa para o seu pai e que eles formariam finalmente uma família.

Quatro Meses depois

Nos meses que se passaram desde aquela conversa com Alexis a família, como já se sentiam, ficava cada vez mais unida. Depois do pedido de casamento ele decidiram que se casariam 6 meses depois, sendo assim os preparativos já estavam sendo feitos e tudo nos mínimos detalhes era escolhido pelo casal, por mais que os amigos e principalmente Martha desse vários palpites a decisão final sempre era deles dois, afinal eles esperaram tanto tempo por esse momento que queriam que fosse perfeito.

Depois de muitas conversas, brigas e procuras por um local eles decidiram que o casamento seria nos Hamptons já que era um lugar tão especial e sem contar que colocava um clima bem romântico, mais faltava decidir muitas coisas flores, o lugar da cerimônia, e o principal o vestido de noiva.

Eles estavam no Loft acertando alguns detalhes com o Buffet que foi uma das poucas coisas que eles deixaram por conta de Martha

“Bom queridos, acabei de falar com o pessoal do Buffet e eles estarão lá pela manha bem cedo para arrumar e deixar tudo organizados, fiquem tranqüilos que vou ficar no pé deles para que nada saia fora do combinado.” Disse Martha

“Ai que bom Mamãe, mais não estou preocupado se o Buffet não der certo, por que a única coisa que não pode faltar ou sequer pensar em ir é a minha musa, a mulher da minha vida e futura mãe dos meus filhos!!” disse Castle que depois dessa declaração recebeu um beijo cheio de carinho da noiva, Martha que olhava encantada para a cena disse “Como vocês são fofos! Mais depois dessa declaração eu vou sair e deixar os pombinhos resolvendo os outros detalhes que eu espero que seja do casamento viu, pois apesar de faltar 2 meses ainda o tempo passa voando, sendo assim juízo crianças!” beijou os dois e então saiu deixando a sós o casal.

“Sabe bem que poderíamos aproveitar esse momento não é? Desde que começamos os preparativos sempre tem alguém com a gente dizendo que a gente tem que acelerar isso, sinto sua falta!” disse Kate se inclinando pra cima do noivo

“Acho justo!” disse Castle e a atacou pegou Kate e ali mesmo no sofá tirou sua roupa e depositou beijos em cada quanto daquele corpo que ele tanto amava e que não se cansava de explorar, levou a mão para os seios e começou a massageá-los e assim teve como resposta gemidos de Kate que não agüentava mais devido ao tempo que estavam sem fazer amor por falta de privacidade, então ela falou “Amor eu não agüento...mais, preciso..de..voc...você dentro de mim...agora!” e então ele não pensou duas vezes e a penetrou fundo do jeito que ele sabia que ela gostava, os dois iam ao delírio, depois de algumas estocadas horas lentas, outras rápidas eles chegaram ao ápice do prazer juntos e ficaram ali deitados no sofá um bem juntinho ao outro recuperando o fôlego.

Depois de um tempo se recuperaram, tomaram banho e então voltaram aos preparativos “Amor eu pensei que o local da cerimônia poderia ser no jardim atrás da casa, assim teríamos o mar ao nosso lado e toda aquela paisagem no momento mais feliz de nossas vidas, o que você acha?” perguntou Castle

“Eu acho incrível, adorei a idéia, você é um homem romântico e muito fofo sabia?” disse Kate abraçando o noivo que disse “Na verdade eu sei!”

“Convencido!” disse Kate e riu da cara que Castle fazia.

Passaram- se alguns dias e a maioria das coisas já haviam sido resolvidas, a única coisa que faltava era o vestido e como Kate tinha o final de semana de folga resolveu fazer isso com a ajuda de Laine, Jenny, Martha e Alexis.

“E ai garota já tem algum modelo em mente?” perguntou Laine a amiga

“Bom ter bem um modelo eu não tenho, mais não quero algo extravagante e nem muito chique, quero algo confortável, bonito e delicado.” Respondeu Kate

“Tenho certeza que acharemos o vestido perfeito Kate!” disse Alexis animada.

E assim seguiram por varias lojas experimentando vários e vários vestidos, todas tinham encontrados seus vestidos Laine e Jenny já que eram as madrinhas e elas estariam com a mesma cor lilás , era a cor que o casal tinha escolhido, branco com lilás, Martha tinha escolhido um vestido azul escuro e Alexis um lindo vestido azul claro.

E assim elas seguiam em busca do vestido perfeito ate que Kate para em frente a uma loja e diz “É esse!!!” e assim todas entram, Kate pede o vestido e ele cai como uma luva, perecia ate que tinha sido feito especialmente para ela.

“Você está linda garota” disse Laine com lagrimas nos olhos

“Realmente Kate você esta linda!” disse Jenny

“Uau Kate! Meu pai vai ter um troço quando te ver vestida assim!” disse Alexis

“Divina, você está incrível querida, com certeza meu filho é um homem de sorte” disse Martha

Kate então se virou para o espelho e emocionada disse “É esse mesmo, vou levar, queria tanto que minha mãe estivesse aqui comigo nesse momento, queria tanto saber o que ela me diria”

Laine então se aproximou e disse “Ela está vendo garota, onde quer que ela esteja com toda certeza ela está muito feliz por tudo que está acontecendo com você!” e então a abraçou.

Pagaram e assim voltaram chegando a casa elas encontraram com os meninos reunidos, já que as meninas tinham saído para comprar os vestidos, os rapazes fizeram o mesmo e foram providenciar os ternos. Apesar de ser um casamento ao ar livre e com o mar de horizonte a cerimônia seria delicada e elegante.

Quando todos foram embora Kate e Castle foram para o seu quarto ela deitado na cama um nos braços do outro conversavam

“Não vejo a hora de estar casado com você sabia?” disse Castle

“É eu também estou bem ansiosa, não vejo à hora de me tornar definitivamente a Senhora Castle” falou Kate

“Repete” pediu Castle

“Senhora Castle” respondeu como um sussurro no ouvido de Castle e assim eles terminaram a noite, celebrando o amor que sentiam um pelo outro e torcendo para que esses dois meses que faltavam para o grande dia passassem o mais rápido possível.

Vestido Kate :

http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt/files/imagecache/530_width/blog/vestidos-noiva-monique-lhuillier-primavera-2013-10.jpg

vestido Laine :

http://partyfashionclothes.files.wordpress.com/2013/01/sherri_hill_1579_lilac-nude_1579-sp13-3-900x1254.jpg

vestido Jenny:

http://lh5.ggpht.com/-Aib1C-1j_4I/UKJ-jrYwyXI/AAAAAAAAFU0/UNy5EaLyaIk/lil%2525C3%2525A1s%252520leve_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

vestido Alexis:

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/8/Y/QA/WFSQ3X/bigPhoto_0.jpg

vestido Martha:

http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1178828899_1/2013-font-b-Beach-b-font-font-b-Mother-b-font-of-the-Bride-font-b.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Senti falta de muitas pessoas nos comentários do capítulo passado, então peço a colaboração de vocês com isso, sinceramente a falta de comentários me desestimula e assim vou cada vez mais vendo a fic na reta final......
E aqueles amiguinhos invisíveis comentem também se não tem cadastro, deixe sua opinião através do meu twitter @ac_ramoss

Vejo vocês no próximo capitulo e tem casamento...

Devido a ser o capitulo do casamento quero que seja especial, então talvez demore um pouco e minhas ferias acabam amanha e então tenham paciência comigo PLEASE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.