Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 15
Capitulo 15 - Confiança


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa pela demora, mais é que a fase pra mim realmente não está boa, mais o importante é que estou tentando me focar e sair dessa...

Como eu prometi no capitulo anterior esse está bem maior, espero que gostem, nesse não tem muito o Castle mais mostra algumas coisas interessantes.... enfim LEIAM!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/15

Anteriormente:

“Laine?” perguntou Castle olhando para Kate

“É, eu não liguei pra ela ontem pra contar nada sobre o pedido de casamento, então se eu conheço bem a Laine ela deve estar realmente furiosa comigo, vou lá, você pode ficar aqui com os meninos?” disse Kate

“Porque eu não posso ir com você? Afinal eu sou o noivo!” perguntou Castle

“Não Castle, é conversa de meninas” disse Kate saindo com um olhar malicioso

“E Bro se eu fosse você não me metia nisso, com certeza vão conversa sobre seu desempenho sexual!” disse Esposito sorrindo da cara que Castle estava fazendo.

No necrotério:

“Oi Lai...” Kate foi interrompida por uma Laine furiosa

“Não vem com esse oi Laine, muito bonito pra você garota, você é pedida em casamento, vai comemorar, passa o outro dia inteiro sem fazer nada ou melhor vocês dois deveriam estar fazendo muito coisa, mais mesmo assim, você não poderia pegar o celular e dar um simples telefonema pra sua amiga aqui!!!” Laine fechou a cara como quem estivesse com raiva.

“UI! Vamos com calma, uma coisa de cada vez, primeiro eu não falei sobre o pedido porque você estava lá e assistiu tudo, segundo nos comemoramos sim, mais não ficamos o tempo todo na cama fique você sabendo e terceiro poderia ate ter ligado e por isso apenas nesse quesito peço desculpa por não avisar e comentar com minha melhor amiga! Satisfeita?” Falou Kate.

“É não elogiou o bastante, mais vou aceita as desculpas se elas vierem com os comentários e os detalhes” disse Laine com um sorriso no rosto.

“Foi maravilhoso Laine, ele me pegou de surpresa, eu não fazia idéia que ele ia me pedir em casamento, mais confesso que amei, ele é incrível, nunca pensei que fosse dizer isso mais o Castle é o amor da minha vida e eu não tenho mais duvidas disso, esteve do meu lado em todos os momentos e sabe me agradar e antes que você pergunte sim nos fomos para um hotel depois do lançamento para termos mais privacidade e como sempre foi incrível, delicado, romântico e com um novo significado pois agora ele é meu noivo” disse Kate com brilho no olhar que não passou despercebido por Laine que estava encantada com as palavras da amiga

“Nossa você falando assim até eu quero o Castle pra mim!” disse Laine que logo recebeu um olhar furioso de Kate e então continuou “Calma amiga eu sei que o Castle é seu e de mais ninguém e mesmo se eu quisesse, coisa que eu não quero ele só tem olhos para você garota, mais e os detalhes mais íntimos sobre o menino- escritor?”

Kate recebeu uma mensagem do Castle:

Já acabou a conversa das garotas?

Espero que não estejam falando sobre o meu desempenho sexual!

Mais é só pra avisar que temos um caso para resolver e temos pistas novas!

Eu te amo, Always!

Seu noivo J RC.

Depois de ler aquela mensagem e de ver como ele assinou deu uma risada que Laine percebeu e disse “Aposto que é o menino-escritor, não é?”

“É sim, me avisando que temos novas pistas e que temos um caso para resolver” disse Kate andando em direção a porta, mas antes de sair ela olhou para trás e disse “E Laine, é HOMEM-escritor!” e então foi para a delegacia.

Kate foi ate a delegacia analisou juntos com todos as pistas, resultados das analises e fez alguns interrogatório, mas ainda não tinha conseguido fechar o caso naquele dia. Foram para casa no final da tarde e assim que chegaram encontrou Martha consolando a neta, o que deixou o escritor e Kate preocupados.

“O que aconteceu? Porque você está chorando Alexis?” perguntou Castle aflito ao vê que sua menininha chorava.

“O Daniel terminou com ela!” Explicou Martha

“A filha não fica assim não, ele não era bom pra você, você vai encontrar alguém legal mais só daqui a alguns anos!” disse Castle que foi logo repreendido pela mãe “Richard! Sua filha está sofrendo, não foi essa a criação que te dei!”

“E fique você sabendo pai que eu não sou mais uma criança” disse Alexis chorando mais depois olhou para a detetive que ate o momento não tinha se pronunciado “Kate será que eu poderia conversa com você a sós? Se a vovó também não se importar!”

Antes que ela pudesse responder Martha disse “Mais é claro que pode querida!” e logo depois Castle falou “Por que você não pode falar comigo, você nunca me escondeu nada abobora”

Mais foi logo repreendido por Kate que disse seria “CASTLE!” e continuou olhando e deu a mão para a menina “È claro que podemos conversa querida, vamos ao escritório para ter mais privacidade”

E assim as duas foram para o escritório de Castle e logo depois de trancar a porta Alexis falou “Kate você sabe que eu admiro muito você, você é um exemplo que eu sigo de caráter e de mulher, você se importaria de me aconselhar em um assunto?”

Kate sentou no sofá e puxou a menina para que ela sentasse a sua frente e então respondeu “Muito obrigada Alexis! Fico muito feliz por ser esse exemplo, e quero que saiba que acima de ser noiva do seu pai, eu sou sua amiga e você pode sempre que quiser conversa comigo, não importa o assunto, agora me diz o que aconteceu?”

“Hoje eu e o Daniel fomos ao cinema e depois ele me levou para a casa dele, a gente estava conversando e estávamos assistindo um seriado que passava na TV e ele começou a me beijar e o clima foi esquentando, ele me deitou e tirou minha roupa, mais quando ele foi... sabe me penetrar eu gelei e travei, não consegui continuar, ai ele disse que eu namorava ele há algum tempo e que eu devia isso a ele, tentou mais uma vez mais eu o impedi e então ele terminou comigo” falou Alexis com os olhos marejados

“Alexis não fique assim, eu vou ter que concorda com o seu pai agora, ele realmente não merecia nem um pouco você, eu sei que o coração não escolhe que ama, mais termina com você porque você não quis transar com ele é horrível da parte dele e mostrou que ele só queria isso de você” disse Kate

Alexis então perguntou “Mas porque eu não consegui Kate? Eu o amo e também não sou mais uma criança, não consigo entender!”

“Alexis você precisa entender que você não estava pronta, não é por não ser mais criança que você tem que perder a virgindade, não fique assim, você vai encontrar alguém e esse momento vai chegar e você vai vê que não depende do amor apenas, tem uma serie de outros detalhes que você vai conhecendo, não fique assim ok?” falou Kate

“Ok! Obrigado Kate por me ouvir e me ajudar com isso, me sinto bem melhor, e não conta nada para o papai porque se não ele vai querer matar o Daniel” disse Alexis pela primeira vez com um sorriso no rosto.

“Pode deixar querida que eu não vou contar nada e sempre que precisar conversar saiba que eu sempre estarei aqui!” disse Kate.

E assim as duas se abraçaram e saíram do escritório, sabendo que a partir daquele momento a relação delas se tornaria ainda mais forte. Kate estava feliz, sabia que Alexis era uma menina incrível e estava feliz por ser não só o modelo mais de vez em quando a conselheira da menina. Já Alexis tinha cada vez mais certeza que Kate era a mulher certa para o seu pai e que eles formariam finalmente uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Espero vê vocês nos comentários e dependendo da minha inspiração e de vocês é claro tentarei posta nos próximos dias.....

e estamos entrando na reta final, a partir de agora haverá passagem de tempo...

Comentem!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.