Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 17
Capitulo 17 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!!!!! Sei que prometi não demorar, mais problemas insistem em aparecer na minha vida, mais em fim hoje é um dia de alegria já que é o casamento, espero que vocês gostem, confesso que tive um certo bloquei então peço paciência!!! O capitulo já estava pronto desde domingo, mais quis que hoje no dia do meu aniversario o presente fosse de vocês, espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/17

Anteriormente:

Quando todos foram embora Kate e Castle foram para o seu quarto ela deitado na cama um nos braços do outro conversavam

“Não vejo a hora de estar casado com você sabia?” disse Castle

“É eu também estou bem ansiosa, não vejo à hora de me tornar definitivamente a Senhora Castle” falou Kate

“Repete” pediu Castle

“Senhora Castle” respondeu como um sussurro no ouvido de Castle e assim eles terminaram a noite, celebrando o amor que sentiam um pelo outro e torcendo para que esses dois meses que faltavam para o grande dia passassem o mais rápido possível.

2 MESES DEPOIS

Tinha chegado o grande dia, seria o dia que eles finalmente seriam marido e mulher, tudo estava saindo como planejado, até o dia estava maravilhoso, tudo estava conspirando para que aquele dia fosse mágico, os dois foram separados na véspera do casamento.

Flashback ON:

“Kate não adianta a demora você não vai ficar a aqui, você vai para um hotel comigo, e trate de descer logo antes que eu vá até ai pra te arrastar!” disse Laine bem alto

Kate logo depois desceu as escadas e disse “Pronto! Eu estou aqui, só estava preparando minhas coisas, apesar de não ver problema nenhum em ficar aqui, já que eu e o Rick moramos juntos há alguns meses!”

“Poupe-me do discurso garota! Você vai comigo e não se fala mais nisso!” disse Laine

“Pega leve vai Laine, eu prometo que a deixo bem cedo no hotel que você reservou!” falou Castle com um biquinho

“Nem vem com esse biquinho não menino-escritor que eu não sou a Kate pra cair nessa. Ela vai comigo e pronto, agora dá pra vocês dois sossegarem porque amanha vocês estarão casados e poderão aproveitar” falou Laine

Kate se despediu de Castle e assim partiram rumo ao hotel que Laine havia reservado como não teria uma clara despedida de solteira, elas resolveram ficar todas juntas. O mesmo era feito pelos meninos.

Flashback OFF

Era de manhã e os dois estavam muito nervosos, mesmo sabendo que nada poderia dar errado, eles estavam nervosos e apreensivos. O casamento seria à tarde para aproveitar não só a beleza mais todo o clima de Hamptons. Kate estava no quarto de hotel onde as meninas passaram a noite, de lá ela seguiria direto para a casa de Castle onde aconteceria a cerimônia, ela já estava com o vestido e estava terminando os últimos detalhes do cabelo

“Querida você está deslumbrante! Meu filho tem muita sorte!” disse Martha entrando no quarto.

“Obrigado Martha! E tudo está pronto? Castle já está lá?” Perguntou Kate nervosa

“Dá pra você sossegar garota, está tudo pronto, eu e a Martha já fizemos tudo e onde mais o Castle estaria? Se ele que passou a noite na casa...” disse Laine autoritária

“Querida, não se preocupe tudo vai dar certo, meu filho não seria nem louco de não estar naquele altar!” disse Martha se aproximando e dando um abraço em Kate

“É bom mesmo ele estar naquele altar, se não eu mato aquele menino-escritor!” Laine falou

“Você não está ajudando Laine!” disse Jenny repreendendo Laine.

Kate finalizou o cabelo, agora faltava só à limusine chegar para levá-la para a cerimônia.

Castle já estava todo pronto com seu smoking preto, estava uma pilha de nervos no altar, achando que algo poderia dar errado e andava de um lado para o outro.

“Castle dá pra você ficar parado! Ela vai vir” disse Esposito tentando acalmar o amigo

“Eu sei como é Castle, sei que está passando vários na sua cabeça e com a sua imaginação coisa boa eu sei que não é, mas presta atenção Kate te ama e vocês planejaram isso a 6 meses, vai dar tudo certo, ela já deve estar chegando você vai ver!” Disse Ryan

“Mais ela ta muito atrasada!” Castle falou visivelmente nervoso

“É obvio que está Bro, ela é a noiva! Vêm cá, quantas vezes você casou?” disse Espo tentando descontrair

“2 vezes! Mais agora é diferente, Kate é a mulher da minha vida!” disse Castle que assim que terminou de falar viu Laine, Jenny, Martha e Alexis chegando e isso indicava que Kate já estava pronta para entrar.

Dentro da casa, já de frente pra porta Kate estava ao lado do pai quando ele pergunta “Pronta?”

“Sim!” respondeu ela

A musica começou a tocar e assim ela ia chegando cada vez mais perto de Castle, assim que os dois conseguiram se olhar, parecia que o resto do mundo tinha deixado de existir, que naquele momento era só ele e ela e que ninguém e nem nada poderia atrapalhar aquele momento mágico, tudo estava perfeito. Jim então ao chegar ao altar deu a mão da filha ao genro e disse “Cuide bem dela Castle, ela é o meu bem mais precioso!”

“Pode deixar senhor, que vou fazer sua filha a mulher mais feliz do mundo!” respondeu Castle sem desviar o olhar de Kate

O padre então começou a cerimônia, seguiu toda a tradição e finalmente tinha chegado o momento tão esperado “Vocês podem dizer seus votos!” disse o padre olhando para Castle que pegou o papel que estava escrito seus votos e começou a ler:

“Acho que pela primeira vez na vida eu fiquei sem palavras, tive que pensar e passar muito tempo pra conseguir escolher as melhores palavras e mesmo assim acho que não é o suficiente pra expressar o que eu sinto por você. Quando eu te conheci eu sabia que a partir daquele momento que minha vida não seria a mesma, acho que nunca na vida eu fiquei tão feliz por ser algemado, naquele dia você me fisgou literalmente, você é minha musa, minha inspiração, minha vida e a partir de agora minha mulher oficialmente. Por você eu mudei, eu me tornei um homem muito melhor, e a cada dia mais eu me surpreendo com você, porque quando acho que te conheci, você me mostra algo novo, é com você que eu quero passar o resto da minha vida, é com você que quero ter mais filhos, é por você que dou minha vida e é por você Kate que eu sou completamente apaixonado, Always!” Pegou a aliança e colocou no de do de Kate que estava emocionadíssima assim como todos os presentes.

Kate pegou seu papel e começou a ler seus votos também:

“Rick, confesso que talvez tenha me apaixonado desde aquele dia em que te algemei, mesmo com todas as suas loucuras e com todas as suas teorias, eu passei a amar cada detalhe seu, você me libertou, desde a morte da minha mãe, eu me fechei naquele murro e achava que nunca ninguém seria capaz de derrubá-lo, mais ai apareceu você e me mostrou, ou melhor, me confirmou que mesmo nos momentos mais tristes ainda podemos sorrir, me mostrou que o amor vence tudo. Nos já passamos por tantas coisas juntos, nada foi fácil pra gente, a prova disse é que mesmo gostando um do outro levamos 4 anos pra resolver essa situação, mais esses 4 anos de espera nos trouxe a isso, a esse momento, ao momento mais feliz da minha vida, eu amo o seu jeito de ser, amo o jeito como você cuidou e cuida da sua mãe e da sua filha que eu também aprendi a amá-las. Hoje oficialmente eu me torno sua mulher e eu quero que você seja o pai dos meus filhos, quero passar o resto da minha vida ao seu lado ouvindo suas teorias, Eu te amo Richard Castle! Always!” e então Kate colocou a aliança no dedo de Castle e o padre disse “Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva”Eles se beijam, um beijo doce e delicado.

Receberam os parabéns dos amigos e de alguns convidados e se encaminharam para o local que haveria um Buffet e aconteceria a festa. Tudo estava perfeito como eles haviam planejado, não só eles estavam radiantes, mas os amigos também estavam felizes e torciam mais do que ninguém pela felicidade dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?

Espero vocês nos comentários dando sugestões, critica, o que for desde que comentem!!