Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 2
1º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/2

Pov Alice

Fiquei na janela olhando o Volvo até ele sumir de vista. Porque eles foram tão ruins comigo? O que eu fiz pra eles? Ficar com Emmett é a pior coisa que poderia acontecer com uma menin...

- ALIICEEEEEE, CADÊ O MEU CD DO KISS? – Emmett interrompeu meus pensamentos, gritando do quarto dele.

- Que CD Emm? – Eu gritei.

- O do Kiss, eu sei que você pegou, é você que fica mexendo nas minhas coisas.- Disse Emmett já no primeiro degrau da escada.

- Eu não peguei nenhum CD do Kiss. O único que eu peguei foi o do Michael Jacks... – eu parei.

- Eu não tenho CD do Michael Jackson Alice.

- Espera. – Eu disse subindo as escadas.

Entrei no meu quarto e peguei o CD que estava no rádio.

- É esse? – Eu perguntei mostrando o CD do topo da escada.

- É.

Comecei a descer os degraus com cuidado. Mais quando estava quase no final da escada, me desequilibrei e cai no chão em cima do CD.

- O MEU CD ALICE. – Gritou Emmett.

- Desculpa Emm. – Eu disse pegando os pedaços do CD.

- Esse CD foi caro pra caramba, e vem você e quebra. – Disse Emmett com tristeza na voz. Ele era viciado em Kiss.

- Desculpa Emmett, não foi por querer. Eu me desequi...

- CALA A BOCA ALICE. – Emmett me interrompeu e foi se trancar em seu quarto.

Fiquei mal com isso. Não foi minha culpa. Foi culpa dessa escada loca.

Liguei a TV e coloquei no Discovery Kids. Eu amo esse canal porque passa Barney as 21:15.

Quando começou o Barney, eu comecei a cantar junto:

“ Amo você,

Você me ama,

Somos uma família feliz,

Com um forte abraço e um beijo lhe direi:

Meu carinho é pra você. “

- ALICE, TIRA DESSA MERDA, EU QUERO DORMI. – Gritou Emmett do seu guarto.

Caramba, cara chato. Nem canta mais eu posso.

- Tá bom Emm. – Desliguei a TV e fui pra cozinha.

Comecei a dar uma de “Esme” ( cozinhar ). Fiz arroz, feijão, bife e batata frita para a janta.

Quando acabei, fui chamar Emmett pra comer.

- Emmett. – O chamei batendo na porta.

- O que foi Alice?

- Vem comer.

- Comer? – Disse Emmett abrindo a porta e correndo para a cozinha.

Nossa, depois eu é que sou a loca?

Fui para a cozinha também. Quando cheguei, Emmett estava comendo que nem um morto de fome.

- Nossa Emm, calma.

- Tô com fome. – Disse ele sem parar de comer.

Comecei a comer também.

Quando ele acabou de comer, que foi em questão de segundos, tentei puxar assunto com ele.

- Iai, gostou da comida? – Não tinha assunto melhor não Alice?

- Tava ótima Alice, e me desculpe por ter ficado nervoso com você.

- Tá desculpado. – Sorri. – Vamos no shopping amanha?

- Claro. – Disse Emmett com pouca empolgação.

Então fui tomar banho pulando de alegria, afinal, amanha eu iria ter um burro de carga pra levar minhas sacolas. Ai Alice, como você é má.

Comecei a rir.

Depois do banho, escovei meus dentes e fui em direção ao meu quarto, passando pelo quarto de Emmett primeiro.

- Boa noite Emm. – Eu disse sorrindo.

- Boa noite Alice. – Disse ele com voz de sono.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Fiquei pensando na viajem de Edward e Bella, até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's pliix .?