Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 1
Finalmente Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/1

Pov Edward

Era tão bom saber que as férias chegaram. Sem acordar cedo, sem se estressar com os trabalhos de escola, sem professores. Só assim eu poderia ficar mais tempo ao lado de Bella, que logo será minha esposa.

Eu não estava dormindo, apenas estava com os olhos fechados, desfrutando a sensação de ter o corpo quente de Bella sobre o meu. Ela dormia tranqüilamente em meu peito. Só que essa paz não durou muito, porque Alice acordou e já estava gritando com Emmett do quarto dela, que infelizmente é ao lado do meu.

- Por que ela tem que acordar tão cedo? – Bella resmungou tapando as orelhas.

- É Alice, esqueceu? – fiz ela rir.

- É verdade – revirou os olhos.

- Vamos levantar? – toquei a base de suas costas.

- Vamos, fazer o que – ela levantou ajeitando os cabelos despenteados.

Nós tomamos um banho rápido e descemos de mãos dadas para a cozinha. Não tinha ninguém lá, a não ser Esme fazendo nosso café, os outros estavam na piscina. Desejamos bom dia e fomos com os outros para a beira da piscina. Alice estava de biquíni, tacando bronzeador, só lembrando: é bronzeador, nas costas enormes de Emmett. De jeito que ele é tapado, deve estar achando que é protetor solar.

- Oi pessoal – eu disse.

- E ai, irmão? – Emmett sacudiu a mão, num oi.

- Oi maninho, oi Bellinha! – Alice sacudiu mais o bronzeador, fazendo cair mais um monte nas costas dele.

Alice não é normal, acho que mamãe deixou ela cair do berço varias vezes por dia. Porque não é possível. Se eu contar todas as vezes que ela já fez brincadeiras de mau gosto comigo, vou ficar aqui horas e horas. Só vou resumir: um lindo dia ela me fez comer um prato de macarronada, lotado de molho vermelho, é até ai não tem nada, o molho era de pimenta, a mais ardida que existe. Gritei que nem louco, correndo para beber água da torneira da pia. Ou aquela vez que Alice pintou meu rosto todinho de maquiagem enquanto eu dormia e me obrigou a ir á locadora buscar o barney. Cara... Essa menina só faz eu passar vergonha.

- Edizinho? – chamou a anã.

- Diga, Licizinha! – fiz ela ficar brava. Ela odiava esse apelido.

- Vai buscar Jasper na casa dele? – ela fazia voz de criança.

- Ele não tem pernas?

- É muito longe.

- E o carro?

- Ele não sabe dirigir.

- E ônibus?

- Edward, vai buscar ele ou não? – colocou as mãos na cintura.

- Ah Alice, eu... – ela me interrompeu.

- Obrigada, maninho do meu coração.

- Tá, Alice.

Eu mereço mesmo. Era sempre assim, sempre comigo. Se eu vou me ferrar, Bella também vai. Puxei-a pelo braço, fazendo derrubar todo o suco que ela estava tomando.

- Edward! – levantou com tudo.

- O que? Desculpa, amor.

- Ah tudo bem, né.

Dirigi até o outro bairro para pegar os Hale. Rosalie estava muito linda como sempre, seu corpão coberto por um vestidinho básico e Jasper vestido com jeans e camista. Estava quase babando por Rose, quando ela entrou no carro.

- Fecha boca, Edward! Senão hoje não tem festinha de noite! – Bella deu um tapa na minha cabeça.

- Que, Bella? Eu não estou fazendo nada, vai.

- Sei. Acho que vou ligar pra Jake hoje, não o vejo faz tempo.

- Você não é louca!

- Então pára de olhar pra ela!

- Parei!

Chegamos em casa de novo, Alice logo agarrou o namorado. Ugh! Odeio ver Alice com um cara...

As horas foram se passando, sinceramente não sei como Esme agüenta ficar trancada naquela cozinha, preparando pratos e pratos. Eu nem sei fazer miojo,imagina fazer os pratos que ela faz.

- Eddie? – ouvi meu nome sendo gritado no andar debaixo. Era Alice de novo.

- O que foi, Alice? – gritei de volta.

- Tenho uma missão pra você! – gritou de volta.

- O que? – gritei.

- Edward, se você gritar mais uma vez no ouvido eu termino com você! – minha noiva resmungou olhando em meus olhos.

Tinha até esquecido de Bella ao meu lado. Apenas sorri em desculpa. Contei até três e ouvi Alice entrando no quarto.

- Edward, você tem que salvar a minha vida! – ela tremia.

- O que foi, Alice? – sentei.

- Vamos. No caminho eu te conto! – puxou-me para fora da cama. Revirei os olhos para Bella que riu.

Fui dirigindo pela cidade sem saber onde ia parar. Ela deu um grito de “PÁRA!” e desceu do carro. Vi que ela correu em direção a uma loja de sapatos caríssima. Não acredito que era só por um sapato que ela me tirou da minha soneca! Puta que pariu! Eu mato essa anãzinha!

Não estacionei em nenhum lugar, fiquei esperando a minha irmã sair da porra da loja. Pra pior a situação, uma policial meia velha apareceu na frente do meu carro, anotando a minha placa.

- Ei moça! Não me multa não! Só estou esperando minha irmãzinha sair da loja de sapatos! – gritei pra ela de dentro do carro.

- Vai esperar em outro lugar, bonitão – ela fez uma bolinha de chiclete.

- Por favor! – implorei.

Fiquei com medo dela agora, ela vinha andando devagar em direção a minha janela aberta, mascando aquele chiclete nojento. Baixou os óculos escuros, e umedeceu os lábios com a língua. Eca!

- O que eu ganho se não te der a multa? – perguntou se achando a sexy.

- Uma balinha de menta – por causa do bafo, completei em pensamento.

- Eu sou tão sozinha... – passou a mão em meu peito.

- Tudo bem, pode me dar a multa! – murmurei assustado – Alice, vem logo cacete! – gritei pra ela pela janela.

Graças a Deus ela me ouviu, saiu com duas sacolas da loja. Ela entrou e nem deixei ela falar nada, apenas corri para casa.

Quando chegamos, Esme já tinha colocado o almoço na mesa.

- Chegamos em uma hora boa! – Eu disse sorrindo.

- EU TE MATO, SUA ANÃ – Gritou Emmett, vindo em direção de Alice.

- O que eu fiz? – Alice deu um passo atrás.

- Você quase me fritou vivo com aquele bronzeador sua loca! - Agora Emmett segurava Alice pelos ombros.

- Era bronzeador? Ai, desculpa Emmettzinho. – Disse Alice com cara de anjinho.

- Está desculpada. – Disse Emmett secamente se sentando ao meu lado.

Então Esme e Carlisle desceram as escadas com várias malas. Onde eles vão?

- Onde você vai mãe? – Perguntou Alice.

- Eu e seu pai vamos pra outra lua – de – mel. – Respondeu Esme.

- Ah, eu quero ir. – Disse Alice sorrindo.

- Alice, lua – de – mel é só para o casal. – Eu disse olhando para Alice.

- Tchau gente. – Disseram Esme e Carlisle juntos saindo de casa.

- Tchau. – Nós ( os filhos ) dissemos juntos antes deles sairem.

- A gente já vai indo também gente. – Disse Rosalie e Jasper assentiu com a cabeça.

- Já? – Disse Alice com voz triste.

- A gente tem que ir mesmo amor – Disse Jasper.

- Quer que eu leve vocês? – Eu disse olhando para Rose.

- Precisa não Edward, nós vamos de “Mercedes – Bus” – Disse Jazz sorrindo.

- Ok.

Rosalie e Jasper deram um beijo na bochecha dos que iriam ficar e foram embora.

- Então Emm... cadê ele? – Eu o procurava.

- Ele acabou de comer e subiu faz tempo amor. – Disse Bella.

- Nossa, ele nem esperou a gente.

- É. – Disse Alice.

Então começamos a comer.

Pov Alice

Terminei de comer e subi pulando para o quarto de Emmett.

- Emmett, posso entrar? – Bati na porta.

- Não.

Mesmo assim eu entrei. Emmett estava deitado de costas pra cima. Fui até ele na ponta dos pés e bati nas costas dele.

- AI. – Gritou Emmett. – Alice, está doendo ainda sua chata.

Sorri.

- Tu ainda está bravo comigo né?

- Estou. – Disse ele friamente.

- Nossa Emmett, eu já disse que foi sem querer.

- Tá bom Alice, agora sai do meu quarto.

Fui até a porta, e antes de fechar ela eu gritei:

- NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ ESTA DE TPM. – Fechei a porta.

- CALA A BOCA. – E ele jogou um tênis na porta fazendo mó barulhão.

Comecei a rir.

Pov Edward

Meu Deus, ta acontecendo uma guerra lá em cima é?

Decidi subir para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei lá, Alice estava... rindo?

- O que aconteceu Alice?

- Nada não Ed, é só seu irmão que ta nervosinho. – Ela ria sem parar.

- Ah, entendi. Mais Alice, fica fazendo o Emmett ficar nervoso não, se não ele te esmaga que nem banana. – Sorri

Do nada, Alice começou a correr e entrou no seu quarto. Ela é loca mesmo, meu Deus.

- Bella. – Gritei. – Vem cá.

- Que foi amor? – Bella já estava do meu lado, como ela veio tão rápido?

- Tive uma idéia. – Eu disse olhando pra ela. – Vamos viaja?

- E deixar a Alice sozinha?

Alice ligou o rádio e começou a cantar desafinadamente.

- Mudei de idéia, vamos. – Disse Bella.

Fomos pro quarto e arrumamos nossas malas. Enquanto Bella se maquiava, fui avisar Emmett e Alice da nossa viagem.

Bati na porta de Emmett.

- Vai embora Alice. – Ele disse.

- Não é a Alice, sou eu.

- Pode entrar então.

Entrei no quarto dele.

- Eu e Bella vamos viajar, tá?

- Ok.

Sai do quarto dele e fui bater na porta de Alice.

- Pode entrar. – Disse Alice.

- Alice eu... o que você tava fazendo?

O quarto estava todo bagunçado.

- Eu tava dançando Michael Jackson.

- E precisava destruir o quarto?

- É que as musicas dele são muito agitadas.

Abri o rádio para ver o CD.

- Alice, isso não é Michael Jackson. Isso é Kiss.

- Ah, errei por pouco. Mais o que você queria falar? – Alice disse sorrindo.

- Eu e Bella estamos indo viajar, tá?

- Tá bom maninho. Que dia vocês voltam?

- Só daqui a 15 dias.

Quando eu sai do quarto, Bella já estava com as malas.

- Vamos amor. – Eu disse pegando algumas malas dela.

Saimos de casa. Quando eu olho pra janela da sala, vejo Alice gritando:

- EU NÃO QUERO FICAR SOZINHA COM ELE. SOCORRO.

Emmett gritava a mesma coisa de Alice:

- EU NÃO QUERO FICA AQUI COM ESSA LOCA.

Então eu e Bella entramos no carro e fomos embora antes que eles viessem pular no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's pliix .?