Trouble. escrita por Caroles


Capítulo 32
Inimigas unidas.


Notas iniciais do capítulo

AI AI, sinto cheiro de vocês me xingando no final do capítulo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493672/chapter/32

Mais um péssimo dia para Lídia Evans, que teria que olhar para o casal sensação momento de novo. Eu realmente não estava mais aguentando aqueles dois, desfilando pela escola, agindo como se fossem um exemplo a ser seguido.

Eu tinha detestado Samantha desde o momento que bati os olhos nela. Ela era linda demais, boazinha demais, legal demais, tudo demais, o que me deixava irada, afinal, ela tinha que ter um defeito. Mas não, sempre que ela me via, lançava um sorriso simpático, ou me desejava um “Bom dia Lídia”, meu Deus, como ela consegue? Eu mal conseguia olhar na cara dela sem ter vontade de pular no seu pescoço.

E ainda tinha o Dylan. Nossa esse menino conseguiu o recorde de “fazer a Lídia ficar irritada”, ele realmente merece um prêmio. Não sei que diachos que ele ficava tentando falar comigo, não sei mesmo. Sempre que me via, fazia uma carinha de cachorro sem dono, e dizia que precisávamos conversar. Conversar uma ova, quando ele pôde, resolveu ir embora sem deixar nem um tipo de vestígios, agora queria bater um papo? Jamais.

Sinto que meu humor só vai piorar, e isso está me deixando mais irritada ainda, pois eu não consigo me controlar. Tenho me afastado de todos, pois ninguém consegue ficar perto de mim por muito tempo. Parece uma TPM constante.

— Oi – olho assustada para a garota que senta ao meu lado.

— Blythe? O que você quer? – faço questão de me afastar dela.

— Precisamos conversar. – AH NÃO, DENOVO ESSA FRASE.

— Sobre o que? Não sinto que tenhamos essa necessidade. – faço menção de que vou levantar da cadeira, mas ela me puxa com força. Estou pronta para dar uns sopapos na cara dela, mas algo me detém. Seus olhos estão vermelhos e o rosto inchado, quase como se ela estivesse...

— VOCÊ TA CHORANDO? – grito perplexa.

— Shiu menina, senta aqui e não faz escândalo. – ela olha para os lados, com medo de ser pega nessa situação.

— O que aconteceu? – sussurro.

— Samantha aconteceu.— ela fala baixinho, me aproximo dela, querendo saber mais. Lógico que eu ainda a odeio. Mas parece que temos uma inimiga em comum.

— Não gosto dela – confesso.

— Eu a odeio, mais do que você e a sua trupe. – reviro os olhos com o comentário.

— O que ela te fez? Porque você está chorando? – eu sabia que Samantha não era boa coisa, olha ai, Blythe estava chorando – coisa linda de se ver – e a culpada provavelmente era a tal da Sam.

— Vamos ao banheiro. – afirmo com a cabeça e a sigo. No caminho me pego pensando se ela não está com alguma gracinha para cima de mim, pois se ela estiver, me aguarde, não estou em um bom dia.

Blythe abre a porta do banheiro rapidamente, entro logo atrás e a vejo sentada na pia, com os olhos vermelhos e lagrimas escorrendo pelo rosto.

— Porque você ta chorando? – pergunto mais uma vez.

— Porque aquela cachorra fez com que o Bran terminasse comigo – ela funga entristecida.

— Hm, interessante, mas não vou te consolar se é o que espera... – digo em tom sarcástico.

— Eu tenho amiga para me consolar, não preciso de você para nada. – ela retruca de forma séria.

— Ótimo, se não precisa de mim, não sei o que eu to fazendo aqui – assovio e viro as costas. Sinto que ela está numa luta grande para pedir que eu fique.

— Lídia... – viro no mesmo instante.

— Qual é o plano? – pergunto rapidamente.

— Que plano menina?  Você tá me achando com cara de Cebolinha? Faça-me o favor, a inteligente aqui é você! – ela cruza os braços e revira os olhos. Típico de Blythe, sempre esperando que os outros façam tudo por ela.

— Olha, não sei nada sobre ela – subo em cima da pia ao seu lado, soltando um longo suspiro. – Ah não ser o fato que ela namorou o Scott, mas esse é um assunto proibido entre nós dois.

Blythe fica em silencio por um longo tempo, pensando em alguma coisa.

— Bom – diz ela – Aquela vaca, ela é legal com todo mundo, só nós duas sabemos que ela não presta.

— E? – pergunto.

— E que nós temos que juntar forças não é mesmo querida? – ela me dá um tapinha na testa – Não vou repetir isso nunca mais.

— QUE ÓTIMO! Blythe e Lídia, que dupla!

*

Eu estava no meu limite. A situação não poderia ser das piores... Desde que eu tinha feito um acordo com Blythe, tentei de todas as formas convencer as pessoas ao meu redor, de que Samantha não eram o que todos pensavam, o único problema é que eu não tinha provas contra ela, e instinto não conta muito né? O que me levava à outro problema... Dylan. Todos achavam que eu não o tinha superado, e que estava com ciúmes da pobre Sam, coitadinha.

— Lídia – alguém estala os dedos na frente do meu rosto – Com quem você vai fazer a atividade de geografia? – pergunta Taylor.

— Com a Ava – respondo sem tirar os olhos da mosca que ronda ao nosso redor.

— Não vai não – se intromete Jared – Ela disse que vai fazer comigo.

Olho para minha amiga que lança um olhar de desculpas. Traidora.

— Eu vou fazer com a Samantha. – se pronuncia Taylor.

Reviro os olhos à simples menção do nome da garota. Outra traidora.

— Eu me viro – dou de ombros e olho ao meu redor. Os casais, os estranhos, o casal sensação, e Blythe, sozinha, lixando as unhas. Ela me encontra com os olhos e dá uma piscadela, rio baixinho e ela também.

— Mas que merda foi essa? – Taylor questiona irritada. – Viraram amiguinhas?

— Não reclamo das suas amizades, não reclame das minhas.

Todos se calam no mesmo instante, e para piorar a situação, o casal sensação chega perto de nós.

— Oi Tay – diz Samantha, toda fofa e meiga – Ainda está de pé né? Vai fazer comigo a atividade de geografia? – ela é tão doce, tão sutil, tão demais, que isso me faz querer vomitar minha comida. Tudo nessa garota é falso.

— Claro – responde a morena, ela lança um olhar afiado para mim.

— Jesus, vocês se merecem mesmo – Blythe senta ao meu lado, ainda lixando as unhas. – Não se preocupe ruivinha, não vou fazer que nem os seus amigos e te deixar na mão.

Eu quase consigo acreditar que Blythe não está atuando, mas essa é a garota que é uma vaca comigo desde quando éramos pequenas.

— Muito obrigada – murmuro.

— Desde quando são amigas? – pergunta Dylan.

— Desde o dia que não te interessa seu mané – responde a loira ao meu lado.

— Vocês se odeiam – continua ele. Olho para sua cara de interrogação, e tenho vontade de dar uma voadora de três pés nesse imbecil.

— Nós odiamos você.— respondo.

— Uau amor, isso é um complô das duas contra você – diz Samantha rindo, como se achasse a situação divertida. Blythe ao meu lado para de lixar as unhas e bufa. – As ex-namoradas VS Dylan. Eu aposto nelas.

Sua piadinha ruim arranca risinhos de todos na mesa. Olho feio para meus amigos. TRAIDORES. Ate outro dia não queriam ver Dylan nem pintado de ouro, hoje, estão socializando com a namorada dele.

— Olha aqui ô sua sonsa – Blythe se levanta, jogando os cabelos no meu rosto – Eu sei muito bem o que você está fazendo.

Samantha ergue as sobrancelhas, pega de surpresa.

— E eu posso saber o que eu estou fazendo?

— Você quer que todos voltem a ser amiguinhos. – ela aponta para todos na mesa. – Você quer roubar tudo o que é da Lídia.

— E porque não? Eles eram amigos antes de Dylan ter que se mudar!

— Ter que se mudar? – me levanto da cadeira exaltada – Desde quando fugir é ter que se mudar?

Dylan me olha com a mesma cara de sempre. Como se estivesse magoado, quase arrependido pelo o que tinha feito. Por um instante quase me deixo levar por esse pensamento ilusório.

— O problema é da Lídia com o Dylan. Ele não fez mal a ninguém – ela dá de ombros.

— Isso é uma meia verdade. – diz Ava – Todos nós ficamos abalados com a situação. – NÃO ACREDITO QUE MINHA MELHOR AMIGA ESTAVA DO LADO INIMIGO! Será que ela não vê?

— Sim, eu sei – Samantha parece ser tão compreensiva, tão amigável, uma psicóloga praticamente. – Mas vocês são amigos desde sempre, não devem se afastar assim.

A mesa fica em silencio por um longo tempo.

— Eu venho querendo pedir desculpas a todos vocês, já faz um tempo – Dylan olha para os pés, com medo de encarar qualquer um ali. Mimadinho cuzão. – Eu nunca devia ter ido embora daquele jeito, mas eu estava sobrecarregado, Sam me ajudou muito a superar as coisas.

— Você é burro ou o que? – pergunta Blythe.

— Olha, não sei o que você ainda está fazendo aqui – diz Taylor irritada. – Ninguém é seu amigo aqui.

— E eu sou o que? – falo antes de pensar.

Todos me olham chocados. Até mesmo Blythe.

— O que? – pergunta Avallanah.

— Não vou repetir você entenderam muito bem. – ergo a cabeça, e tento parecer séria, preciso acreditar na minha própria mentira.

— Bom, não sei o que você continua fazendo aqui então – diz ela, seu rosto está vermelho, e conheço esse tipo de reação. Raiva, muita raiva.- Devia ir ficar com sua amiguinha. Não com a gente.

— É isso mesmo o que ela vai fazer – Blythe enlaça seu braço no meu e me puxa para perto. – Vamos Lídia.

Dou uma olhada na expressão de todos, Jared balança a cabeça negativamente, me avisando para não fazer isso. Dylan tem a boca aberta e uma sobrancelha erguida. Droga, ele está mais lindo do que nunca.

— Aproveitem bem os seus amigos também, vocês se merecem realmente. – viro as costas e sigo Blythe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores da minha vida, sdds de vcs, dsclp a demora, mas a facul está corrida =( porém eu estou AMANDO :O Essa dupla Lithe vai dar o que falar, apenas isso... BEIJOS, AMO VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.