A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 27
Capítulo 25 - A luta


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas, finalmente saiu e espero que esteja de acordo com aquilo que vcs esperavam. Consegui fazer esse capitulo depois de muitas adversidades, precisei que o médico me desse uma dispensa do trabalho para descansar a mente. Enfim, foi tudo que precisei para conseguir o que vinha tentando a mais de um mês.



Boa leitura e comentem muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/27

Capitulo 25 – A luta.

 

Bella estremeceu enquanto o lobo uivava do lado de fora anunciando o inicio da batalha entre minha família junto aos lobos e o exercito de Victoria. Seu corpo ficou tenso demais enquanto suas unhas estavam cravadas no ferimento em sua mão. Eu queria poder fazer mais do que estava fazendo naquele momento, porém eu precisava estar com Bella, já era complicado demais ter que estar distante e permitir que lutassem por mim. Contudo Bella tinha razão... Separados, éramos um para o outro. Eu nunca me sentiria seguro se precisasse deixá-la com algum lobo na reserva. Segurei sua mão delicadamente retirando seus dedos do ferimento. Embora ela relutasse, eu podia ver seus olhos amedrontados por mais que ela dissesse que não estava com medo.

- Tudo vai ficar bem, Bella – prometi com uma segurança que nem eu mesmo tinha - Nós temos habilidade, treinamento, e a surpresa ao nosso lado. Estará acabado muito em breve. Se eu não acreditasse nisso verdadeiramente, eu não estaria aqui agora, e você estaria aqui, acorrentada em uma dessas árvores ou algo ao longo dessas linhas.

- Alice é tão pequena – ela gemeu.

Não consegui conter a gargalhada que se seguiu - então ela não havia aprendido nada sobre Alice mesmo - Esse podia ser um problema... Se fosse possível alguém agarrá-la.

Porque tenho que ficar para trás? Isso não é justo...” Seth chorou do lado de fora.

 - O que há de errado? -

- Ele só está com raiva por estar preso aqui conosco. Ele sabe que o bando o tirou da ação pra protegê-lo. Ele está salivando pra se juntar a eles. – eu podia ver pela mente de Seth que era interligada as dos outros lobos, dessa maneira, eu poderia estar atento a tudo o que se passava. O lobinho inquieto do lado de fora nem ao menos tinha noção do que estava para acontecer. Eu devia dar à mão a palmatória, Jacob havia agido certo junto a Sam por deixá-lo para trás. Provavelmente estaria tão afoito que um embate com os recém nascidos seria perigoso ou até mesmo mortal.

Bella fez uma careta como se estivesse aborrecida com a atitude do lobo, eu podia perceber que estavam chegando, os lobos tinha uma ligação fascinante, era como se eu pudesse sentir o cheiro do exército de Victoria.

- Os recém-nascidos alcançaram o fim do rastro, funcionou como um feitiço, Jasper é um gênio, e eles sentiram o cheiro dos que estão na clareira, então, agora eles estão se separando em dois grupos, assim como Alice disse – murmurei - Sam está nos levando pra começar a emboscada. – Eu estava me sentindo como um deles e por um instante me senti como se estivesse no campo de batalha pronto para cravar meus dentes naqueles recém nascidos despreparados.

Seth respirava e ofegava com a expectativa do confronto, ele se mantinha alerta, com a mente fixa no que estava acontecendo na clareira. Olhei para Bella que estava completamente paralisada - Respire, Bella. Eu podia sentir nos seu olhar fixo o medo estampado. Era como se a qualquer momento todos nós pudéssemos estar mortos. Ela não temia somente por nós, ela temia pelo seu pai, pelos quileutes da reserva de La Push, pela minha família, pelos lobos e principalmente por Jacob Black. Aquilo me feria profundamente, entretanto, não havia nada que eu pudesse fazer. Ela também o amava.

O olhar desnorteado me encarou com verdadeiro pavor, ela estava sentindo mais medo do que qualquer um que estivesse preparado para enfrentar a guerra que estava por vir. Os olhos atentos de Seth não perdia os movimentos que estavam acontecendo na clareira. Estávamos a postos e a espreita, de fato, Jazz era um gênio das táticas de guerra. Eu quase podia senti-los chegando. Ele cravou as unhas na terra como se as estivesse afiando.

Seus dentes ficaram a mostra no instante em que percebemos os primeiros vampiros adentrarem na clareira, eles correram em nossa direção batendo de frente com os lobos, eles saltavam sobre os recém nascidos como se estivessem esperando aquele momento a muito tempo - O primeiro grupo está na clareira. Nós podemos ouvir a luta. – eu disse visualizando cada passo, cada movimento através do pensamento de Seth, era incrível como a unificação da mente dos lobos poderia ser empolgante num momento como aquele.

Os dentes de Bella bateram um no outro assustadoramente, ela tinha medo. Seu olhar amedrontado, apavorado me dizia isso. Sorri brandamente, minha mente agora estava conectada com a deles, o bando parecia feroz e divertido ao mesmo tempo - Nós conseguimos ouvir Emmett, ele está se divertindo. – ele nunca me deixaria esquecer a batalha que perdi. Eu podia sentir cada movimento como se eu estivesse lá. - O segundo grupo está se preparando, eles não estão prestando atenção, eles ainda não nos ouviram.

“Eles sentiram o cheiro da Bella” Seth me dirigiu seu pensamento, tentei manter a expressão calma, mas um rosnado inconsciente brotou no meu peito. Minha visão ficou nublada, de repente eu tinha que buscar outra saída caso eles nos encontrassem realmente.

- O que foi? - - ela ofegou.

- Eles estão falando sobre você - meus dentes se trincaram. - Eles devem ter certeza de que você não vai escapar... – percebemos a aproximação de Leah - Belo movimento, Leah! Mmm, ela é bem rápida - murmurei. - Um dos recém-nascidos sentiu o nosso cheiro, e Leah o derrubou antes mesmo que ele pudesse se virar. Sam está ajudando ela a acabar com ele. Paul e Jacob pegaram outro, mas agora os outros estão na defensiva. Eles não têm idéia do que fazer conosco. Os dois lados estão se defendendo... – vi que os lobos menores tomavam a frente para voltar ao ataque - Não, deixe Sam liderar. – Embry ficou entre os recém nascidos - Fique fora do caminho. – eu não conseguia me desvencilhar do que estava acontecendo na clareira - Separem eles, não deixem que eles protejam as costas um do outro. – os recém nascidos se juntaram de costas um para o outro se protegendo dos nossos ataques.

Eles sabiam que mesmo tendo um numero maior, nós éramos mais experientes. Mas, havia uma pergunta que estava em minha mente. Uma pergunta que não poderia ser feita, porém me preocupava imensamente. Onde estava Victoria?

O choramingo de Seth era devido ao fato de não poder estar com os outros “eu queria estar lá, isso não é justo” ele chorava insistentemente. O bando os cercou na direção da clareira - Isso é melhor, leve eles em direção à clareira – a sensação era extasiante, Seth compartilhava comigo a vontade de poder ter estado naquela clareira, de poder lutar pelas nossas vidas. Lutar por Bella.

Um cheiro conhecido cruzou o ar, o lobo ao meu lado conectou seu pensamento ao meu “sinto cheiro de outros vampiros” eu também sentia. Não era um cheiro desconhecido, eu sabia a quem pertencia. De repente, todas as minhas indagações sobre onde ela estava se dissiparam, ela era ardilosa e nem mesmo o odor desagradável deixado por Jacob foi o suficiente para distraí-la e despistá-la.

Percebi que os olhos de Bella cresceram, ela me olhou extremamente amedrontada, eu tinha que pensar rápido, eu precisava de outra saída... Inconscientemente ela apertou seus dedos em meu braço. Era hora de sair dali. Levantei-me rapidamente trazendo-a junto ao meu corpo, junto comigo. Não a deixaria um segundo sequer.

Minha fúria era tanta que rasguei a barraca com apenas uma mão, fazendo-a em pedaços soltos pelo chão. Ainda atento continuei olhando para Seth “eu vou Edward, deixe-me tentar pará-la antes que chegue até nós”, mas Victória não estava sozinha, havia mais alguém com ela “tentarei detê-la enquanto você leva Bella para longe” ele afirmou.

E aí sussurrei urgentemente. - Vai, Seth! – ele correu o quanto pode seguindo o rastro deixado pela vampira que eu mesmo faria questão de estraçalhar caso a encontrasse.

Bella ainda estava paralisada, sua respiração estava pesada. Ela não conseguia se mover. Parecia estar montando um terrível quebra cabeças mental. Que diabos, eu não podia ler seus pensamentos para ajudá-la naquele momento, ela parecia ser uma estatua tamanho era o seu pavor. Carreguei-a rapidamente, não havia tempo a perder, eu não podia esperar até que retornasse a si. Mas também não podia deixar de pensar se ela estava preocupada com o lobo sarnento que conseguiu lhe tirar um beijo.

Parei não muito longe, eu podia ouvi-la, eu podia senti-la...

Parei próximo ao penhasco, eu podia ouvir cada palavra dita através dos seus pensamentos “Hoje eu extermino aquela humana”

Seus pensamentos me acertaram em cheio, eu sabia que se ela chegasse perto, Bella estaria correndo um grande risco. Não podia deixar que isso acontecesse. Se Victoria nos encontrasse ali, certamente a batalha das nossas famílias teria sido em vão.

Coloquei-me em posição de defesa, se ela quisesse chegar até Bella, teria que passar por mim, eu acabaria com ela antes que pudesse tocá-la. Eu sabia o quão Victoria poderia ser ardilosa, não imaginei que pudesse farejar meu cheiro ate aquela clareira, acreditei que o frio fizesse com que nosso aroma se dissipasse, no entanto, ela estava ali, a espreita. Pronta para atacar.

Ouvi ao longe seu sussurro “você fica ao meu lado. Eles são ardilosos e cheios de truques, precisamos acabar com eles Riley, ele me fez muito mal” ela dizia como se quisesse encantar o parceiro. Na mente dele, pude notar toda historia fantasiosa contada por Victoria.

Curvei-me para frente, estendi os braços e esperei. Ela estava próxima demais... Tão próxima que a certeza de que ela queria o sangue de Bella, não estava somente em seus pensamentos.  Coloquei-a atrás de mim, eu podia sentir que a estava pressionando contra a parede de pedra atrás de nós. Se Victoria queria vir, que viesse. Eu acabaria com ela mesmo assim.

- Quem? – Bella perguntou amedrontada.

- Victoria – respondi entredentes - Ela não está sozinha. Ela sentiu o meu cheiro, seguindo os recém-nascidos pra assistir, ela nunca teve a intenção de lutar ao lado deles. Ela fez uma decisão repentina de vir me encontrar, achando que você estaria onde eu estivesse. Ela estava certa. Você estava certa. Sempre foi Victoria.

Ela ainda vinha por entre as árvores... Agora eu podia ouvir não só seus pensamentos, como também seus passos... “encontramos, agora vingarei o meu James”

Bella continuava paralisada, movimentei-me mudando a posição do meu corpo, eu agora estava em posição de ataque, um rosnado furioso saiu da minha garganta no instante em que os vi sair da clareira. Eles andavam lado a lado.

O garoto loiro entrou na clareira a pouco mais de um metro de distancia de Victoria, ela era inteligente e sabia que seria minha primeira opção de ataque, ele me olhava fixamente tentando encontrar rastros do vampiro cruel que ela lhe mostrará. Ele não era bobo, ainda tinha duvidas sobre o que realmente os havia levado até ali... Ela olhava para Bella com olhos mortais. Meus dentes trincaram e tive que conter minha vontade de saltar no pescoço dela e arrancar-lhe a cabeça. “não será tão difícil destrocá-los, vocês são tão indefesos... ela é tão indefesa quanto estava meu James quando sua família o destruiu” ela dirigiu seu pensamento a mim.

“Eu posso sentir o cheiro da humana, ela será o lanche logo depois que acabarmos com você” ela mantinha-se silenciosa, a espreita... Curvou seu corpo em posição de ataque, ela queria atacar, mas não queria dar o primeiro passo. Seu corpo se movimentava milimetricamente de um lado para o outro, ansioso, cheio de sede. Os olhos fixos em Bella, e os meus fixos nela e em Riley...

Bella tremeu atrás do meu corpo, ela segurava meu braço com a força que tinha, estava tão focada no que estava se passando que nem sei se tinha se dado conta de quanto parecia assustada “o cheiro dela é tão delicioso... ela me parece tão apetitosa, será um banquete para nós após acabarmos com você” ela sibilou.

“Vou matá-la lenta e dolorosamente...” ela continuou.

Eu não podia crer, não queria visualizar aquela cena embora sua mente se mantivesse vivida. Ela tinha uma idéia clara do que queria... Queria Bella, morta. Então não foi por isso que havia lutado durante todo um ano? A certeza de que a encontraria e que acabaria com todos nós era tamanha que ela nem cogitava a idéia de que acabássemos com ela antes, ou que buscaríamos ajuda...

“Eu sabia que você não ficaria longe da humana, tinha certeza de que a levaria para longe... não é tão esperto assim Edward. É tão previsível, seu medo de perdê-la é tanto que eu sabia... Você nunca ficaria com ela onde sua amada pudesse estar em risco”

Ela estava certa, era previsível que eu tiraria Bella do foco da luta, era obvio que não a deixaria em, meio a dezenas de vampiros recém nascidos sedentos de sangue. Mas, embora estivesse certa, eu também sabia que ali seria mais fácil vencê-la. No entanto, eu não podia perder a atenção, seu plano era claro, ela sabia que eu o conheceria? Estaria escondendo outra coisa de mim? Outro plano oculto? Riley seguia silencioso, completamente parado. Provavelmente ele esperava a ordem de Victoria.

Pude perceber que Seth estava próximo, só precisava manter aquela situação por mais alguns minutos ate que ele se aproximasse, mas seu cheiro também era perceptível para os outros dois vampiros parados a minha frente. O coração de Bella parecia um tambor, batia freneticamente, desesperado... Extremamente descompassado.

Aquele som de sangue sendo bombeado fez com que o vampiro loiro perdesse um pouco o seu foco, ele estava com sede, ao longe ouvi Seth uivar “estou chegando Edward” ninguém era capaz de entender o que ele estava dizendo. Mas eu sim, eu sabia exatamente o que estava por vir.

Riley olhou para Victoria pelo canto do olho, ele esperava a ordem.

Ela apontou na nossa direção com o queixo, silenciosamente ela estava dizendo que nos atacasse. Ele se aproximou, suas garras prontas para o ataque. - Riley – eu disse seu nome e ele se surpreendeu. “ Como pode saber meu nome?”, ele paralisou com os olhos arregalados. - Ela está mentindo pra você, Riley – eu disse a ele. - Me ouça. Ela mentiu pra você assim como ela mentiu para os outros que agora estão morrendo na clareira. Você sabe que ela mentiu pra você, que ela fez você mentir pra eles, que nenhum de vocês dois ia ajudar eles. Será que é tão difícil de acreditar que ela tenha mentido pra você também?

Confusão atravessou o rosto de Riley.

Mudei a posição do meu corpo e ele me seguiu. - Ela não ama você, Riley. Ela nunca amou. Ela amou alguém chamado James, e você não passa de uma ferramenta pra ela.

Quando eu disse o nome de James, Victoria colocou os dentes pra fora como se fosse uma careta. Os olhos dela permaneceram travados em Bella. Riley deu uma olhada frenética na direção dela.

- Riley? - eu disse.

Ele se reconcentrou automaticamente em mim. - Ela sabe que eu vou te matar, Riley. Ela quer que você morra pra que ela não tenha mais que continuar com o fingimento. Sim, você já viu isso, não viu? Você já leu a relutância nos olhos dela, suspeitou da nota falsa das promessas dela. Você estava certo. Ela nunca te quis. Cada beijo, cada toque era uma mentira.

Ele se lembrou das suas duvidas antes di vir para Forks, à forma como ela se aproximava, relutante em expressar seu carinho... Sua paixão tão prometida. Ele se manteve confuso, me movimentei um pouco mais, eu não queria matá-lo, não era justo ter que fazê-lo, ele era um garoto que tinha uma vida inteira pela frente antes de ser transformado e enganado. Eu mataria Victoria e não deixaria nenhum pedaço seu para lembrar que ela havia cruzado o meu caminho.

A tensão era presente naquele ambiente, os olhos de Victoria se firmaram no espaço entre nós. Levaria menos de um segundo para que ela se aproximasse e conseguisse matar Bella, era só uma questão de atenção, eu precisava me focar nela, em seus pensamentos - ela precisava apenas da menor margem de oportunidade.

Mais lentamente dessa vez, Riley se reposicionou.

- Você não precisa morrer – prometi. Meus olhos segurando os do garoto. - Existem outras formas de se viver além da que ela te mostrou. Nem tudo são sangue e mentiras, Riley. Você pode ir embora agora mesmo. Você não precisa morrer pelas mentiras dela.

Deslizei o pé para frente e para o lado. Agora havia um pé de distância entre Bella e eles. Riley circulou demais, compensando em excesso dessa vez. Victoria se inclinou para frente no peito dos pés.

- Última chance, Riley - sussurrei.

O rosto de Riley estava desesperado enquanto ele olhava pra Victoria pra ter respostas. Ele tinha duvidas, queria acreditar em tudo aquilo que ela lhe havia prometido. Víbora traiçoeira, conseguiu capturar a essência daquele garoto que tinha toda uma vida pela frente. Eu a odiava mais por isso.

- Ele é um mentiroso, Riley - Victoria disse - Eu te falei sobre os truques com mentes deles. Você sabe que eu só amo você.

Ela disse sedutoramente, eu podia ver a relutância em seu pensamento, ele queria lutar contra, queria ir contra todas aquelas mentiras incutidas em seu âmago. A mandíbula de Riley endureceu, e ele enquadrou os ombros. Os olhos dele esvaziaram - não havia mais confusão, não havia suspeita. Não havia nenhum pensamento. E ficou tenso pra atacar.

O corpo de Victoria parecia estar estremecendo, de tão enrijecida que ela estava.

Os dedos dela já eram garras, esperando que eu me movesse apenas um centímetro para longe de Bella. “Estou aqui” Seth rosnou alto e claro voando sobre o vampiro loiro parado a minha frente.

- Não! - Victoria chorou, a voz de bebê dela esganiçou com a descrença. Seth estava em cima de Riley, seus dentes transpassavam a carne dura do vampiro, eu não podia perder meu foco, Victoria estava esperando apenas um momento de distração para atacar, se eu não estivesse atento, o ataque poderia ser fatal.

Seth jogou uma parte ma mão de Riley na direção das rochas, ele bateu e caiu no chão fazendo um barulho abafado de vidro quebrando. A frente de Bella, pouco mais de um metro de distancia esperando, ela queria apenas um segundo de desatenção. Isso eu não daria.

- Não - ela disse de novo, através de seus dentes, enquanto eu comecei a me mover em direção a ela, bloqueando o caminho dela para Bella. Riley já estava de pé de novo, parecendo disforme e desfigurado, mas ele foi capaz de dar um chute violento no ombro de Seth. Eu ouví o osso quebrar. Seth se afastou e começou a andar em círculos, mancando.

Mesmo durante uma luta eu sabia que logo estaria recuperado. Os lobos saravam rápido e saber disso me deixou um pouco menos preocupado.

Riley estava com os braços pra fora, preparado, apesar de aparecer que ele estava sem parte de uma mão... A apenas alguns centímetros dessa luta, eu e Victoria continuávamos nos movendo em sincronia, ela desejava desesperadamente que eu saísse dali, o veneno enchia sua boca ante os pensamentos do sangue de Bella cobrindo o chão branco cheio de neve.

Não podia permitir que circulasse, porque eu não estava permitir que ela se posicionasse mais perto de Bella. Ela moveu pra trás, se movendo de um lado pro outro, tentando encontrar um buraco na minha defesa. Segui seus passos lentamente, sempre mantendo minha mente fixa na sua, antecipando cada passo, meus olhos presos nos dela, visualizando o que ela queria fazer, não, ela não conseguiria. Teria que passar por cima de mim.

Seth se lançou em Riley pelo lado, e alguma coisa se rasgou com um horrível som de algo guinchando. Outro pedaço de algo grosso e pesado voou pra dentro da floresta e caiu fazendo um som pesado. Riley rosnou furioso, e Seth pulou pra trás - incrivelmente leve com os pés par a o tamanho dele - enquanto Riley tentava socá-lo com uma mão mutilada.

Agora Victoria estava voando através dos troncos das árvores na beira mais distante da clareira. Ela estava dividida, os pés dela guiando-a para a segurança enquanto os olhos dela se ligavam aos de Bella como se fossem um imã, atraindo-a.

Eu podia ver o desejo de matar lutando com o seu instinto de sobrevivência.

- Não vá, Victoria – chamei. Aquilo deveria terminar ali, se ela partisse, nunca teríamos paz. Precisaríamos viver fugindo, ou lutando - Você nunca terá outra chance como essa.

Ela rosnou mostrando o s dentes.

- Você sempre pode fugir mais tarde – murmurei, eu queria que ela voltasse, queria acabar com aquilo tudo de uma vez... - Tem bastante tempo pra isso. É isso que você faz, não é? Era por isso que James te mantinha por perto. Útil, se você gosta de jogar esses jogos mortais. Uma parceira com um misterioso instinto pra fugas. Ele não devia ter te deixado, ele podia ter usado as suas habilidades quando nós o pegamos em Phoenix.

Um rosnado ricocheteou entre os dentes dela.

- No entanto, isso é tudo o que você era pra ele. Que bobagem desperdiçar tanta energia pra vingar uma pessoa que tinha menos afeição a você do que um caçador tem por sua presa. Você nunca foi nada além de conveniente pra ele. Eu sei bem.

Bella se mantinha paralisada, fingi descaso, eu queria que ela saísse das arvores, queria ver seus olhos embora pudesse ver a cólera em seus pensamentos. Com um grunhido estrangulado, Victoria saiu de dentro das árvores novamente, indo para o lado.

O pulso de Riley agarrou o flanco de Seth, e um ganido baixo escapou da garganta de Seth. Ele se afastou, os ombros dele se agitando como se ele estivesse tentando sacudir a dor.

Riley estava fechando a distância entre eles de novo, fazendo Seth ir em direção ao penhasco para o lado onde Bella estava. De repente, Victoria estava interessada no destino do parceiro. Em seus pensamentos podia vê-la, pelo canto dos seus olhos, julgar a distância entre Riley e Bella.

Seth se lançou contra Riley, forçando-o a ir pra trás de novo, e Victoria assobiou.

Seth já não estava mais mancando, a capacidade de cura dos lobos havia feito com que ele se curasse rapidamente como eu já havia previsto. Riley trouxe Seth para perto de mim, o rabo dele passou pelas minhas costas. Os olhos de Victoria se arregalaram na esperança de que ele fosse me atacar. Ela não sabia...

“Ataque-o, ataque-o cachorro burro. Por que não o ataca?”

- Não, ele não vai me machucar - eu disse, respondendo à pergunta na cabeça de Victoria. Eu disse me aproximando. - Você nos deu um inimigo em comum. Você nos tornou aliados.

“Como?” ela cerrou os dentes tentando se concentrar.

- Olhe mais de perto, Victoria – murmurei – Ele realmente é tão parecido com o monstro que James perseguiu na Sibéria?

Os olhos dela arregalaram, e aí começaram a verificar a veracidade do que eu dizia, seus olhos se movimentavam entre Bella, Seth e eu.

- Não é o mesmo? - ela rosnou com o seu soprano de menininha. - Impossível!

- Nada é impossível – murmurei me movimentando na direção dela- Exceto o que você quer. Você nunca vai tocar ela.

Ela balançou a cabeça rapidamente afastando as duvidas que eu incutia em sua mente, eram distrações desnecessárias e ela sabia. Enquanto tentava desviar de mim, coloquei-me no ponto certo para bloquear seu ataque. Ela estava frustrada, não sabia mais o que fazer, nem por que lado atacar...

Ela se moveu, eu me movi... Estávamos prontos, eu podia ver seus pensamentos, cada um deles era mais letal do que o outro. Eu tinha que conseguir, caso contrário, morreríamos naquela clareira.

Aqueles minutos pareceram horas, mas eu sabia que cedo ou tarde aquela batalha teria que acabar, eu sabia que não adiantava ter pressa. Era um confronto de iguais, não era mais forte por conseguir ler sua mente, Victoria era astuciosa, capaz de enganar a mente mais desavisada. Eu não cometeria aquele tipo de erro. Eu precisava de um deslize, aquele que ela não parecia disposta a cometer e nesse momento eu acabaria com ela, nunca permitiria que chegasse perto de Bella.

Seth atacou, arrancando outro pequeno pedaço do vampiro. Riley berrou e lançou um soco massivo com as costas da mão que pegou Seth em cheio no peito. O corpo enorme de Seth voou dez metros e se bateu na parede de rochas acima da minha cabeça com uma força que pareceu balançar o pico inteiro. O jovem lobo havia sido acertado, no entanto, eu não poderia parar, não naquele momento.

Eu não podia socorrê-lo sem por em risco a todos nós, pelos seus pensamentos pude sentir que estava machucado, porem ficaria bem, aquilo me deixou mais aliviado. Sempre acreditei que o lado bom de ser um vampiro era poder se focar em diversas coisas ao mesmo tempo, no entanto com Victoria era diferente, se eu me perdesse naquele momento. Todos estaríamos mortos.

Riley seguiu o olhar na direção de Bella, Seth estava caído e eu pude notar pelo seu pensamento que ele pretendia matá-lo. Eu não podia continuar perdendo o foco, Seth era somente um garoto... Uma criança. Bella estava desesperada, seu olhar apavorado denunciava que ela pretendia colocar em pratica aquilo que eu mais temia.

Olhei para suas mãos, mas não havia tempo, ela estava tão focada naquilo que pretendia fazer que não houve tempo, de repente o cheiro do sangue invadiu todo o ar... O cheiro era tão intenso que por um instante até mesmo eu perdi meu foco, senti a garganta seca sedenta, mas não era do sangue de Bella.

Os olhos de Victoria se focaram na frágil e tola figura que estava a frente do penhasco, parada, o sangue escorrendo pelo seu braço. Lembrei-me daquilo que tinha visto na mente de Jacob, qual foi o final da terceira esposa. O coração de Bella pulsava descompassado, sua respiração estava completamente alterada. Riley também virou-se ao sentir o cheiro de sangue, ele tinha sede.

Victoria voou na direção de Bella, eu a segurei jogando-a sobre as arvores. Um barulho abafado se fez audível, ela caiu no chão posicionando-se para atacar novamente “você me paga” ela pensou, não havia tempo, tudo dependia de como eu seria ágil a fim de detê-la.  Nesse pequeno momento entre seu ataque e um descuido de Riley eu o peguei pelo braço separando-o do seu corpo, automaticamente seu grito ecoou pela floresta adentro.

Seth estava a salvo, pelo menos naquele breve segundo o que trabalhamos juntos para deter o vampiro loiro que o estava prestes a matar. Ele levantou-se me ajudando a imobilizá-lo. Olhei rapidamente na direção de Victoria ao perceber sua intenção.

Ela se curvou e saltou na direção de Bella, joguei a parte retirada do corpo do seu companheiro contra seu corpo impedindo-a de alcançá-la. Outro som abafado, joguei-a contra as arvores fazendo com que uma delas se partisse ao meio tamanho fora o impacto. Victoria caiu de pé enquanto eu já estava novamente entre ela e Bella.

Olhou para o chão visualizando o que a havia acertado, suspirou fortemente tentando conter a raiva, a ferocidade dos seus olhos eram tão intensas que a atmosfera parecia carregada pelo ódio.  Ela chutou o braço de Riley para o lado, ele caiu de frente para Bella que levou uma mão a boca e outra apoiando sobre o estomago.

Meus olhos estavam vidrados, eu estava atento, qualquer movimento que ela fizesse eu iria interceder. Eu estava pronto. Percebi que Seth ainda estava circulando ao redor de Riley no intuito de achar a melhor posição para levá-lo ao chão. Quando este levantou o braço para se defender do ataque que veio a seguir

O lobo avançou sobre seu corpo fazendo-o cair no chão. Seth segurou-o pelo ombro com os dentes estraçalhando o outro braço arrancando-o violentamente. O lobinho havia aprendido exatamente como fazer para acabar com os da minha espécie.

Ele jogou o braço dentro da floresta “viu só Edward? Consegui” ele deu um grito de Victoria, mas não havia tempo para dizer o quanto ele tinha sido importante naquele momento. Sozinho, eu não teria conseguido - Victoria! – Riley gritou em desespero.

Ela nem mesmo olhou deixando-o ainda mais desesperado, ele tentava levantar cambaleante quando Seth o atingiu no meio do abdômen lançando-se com ele dentro das arvores. Eu ainda podia ouvir os gritos de horror e os pensamentos de Seth enquanto acabava de destroçar o outro vampiro.

Victoria ficou assustada, ela olhou ao redor procurando uma rota de fuga, de repente pareceu esquecer que eu tinha a capacidade de ler sua mente. Ela queria fugir, estava pronta para isso, deu um passo para trás se afastando de mim. Eu não a deixaria ir. Aquela tinha sido a ultima vez que colocava a mim e aos meus em perigo. Eu não a deixaria partir.

 

Seus olhos brilharam num tom de desespero quando ela se posicionou afastando-se rapidamente, seu intuito era correr para o meio das arvores – não – murmurei com todo ódio que me consumia. Eu não lhe daria outra oportunidade de fugir. - Fique só um pouco mais.

Ela se virou e voou para o refúgio da floresta como se fosse uma flecha lançada de um arco. Mas eu fui mais rápido, corri me lançando contra ela pegando-a pelas costas as quais inocentemente ela havia deixado desprotegida. Agora éramos somente nós dois. Sem Riley, sem Seth... Apenas nós dois.

-É nesse momento que você morre – murmurei em seu ouvido as breves palavras numa velocidade vampírica – nunca mais atormentará a mim e aos meus. – alisei seu pescoço acariciando sua pele que em breve seria apenas pó. Pude sentir o pavor dos seus pensamentos, mas em nenhum momento consegui sentir dó ou piedade.

Talvez, numa outra circunstancia, talvez, se ela não estivesse ameaçando a segurança de pessoas inocentes. A segurança da razão da minha existência, certamente eu a teria deixado ir. Mas não... Não naquele momento onde Bella ainda estava estática, amedrontada pelo que acabara de ver. Um monstro. Um ser que eu tinha banido de mim já fazia muito. E que havia retornado para protegê-la.

No entanto, ela me olhava horrorizada pela cena que se seguia, arranquei sua cabeça com força e sem piedade. Não me importaram os pedidos de piedade, não me importavam os gritos que ainda vinham do meio da floresta. Depois que arranquei sua cabeça desmembrei-a violentamente. Naquele momento eu não era o ser consciente Edward Cullen, eu era apenas um vampiro que precisava defender seu território e sua família.

Bella ainda estava em choque, eu podia sentir seus olhos presos a mim. Eu queria confortá-la, mas nós nos refazemos rápido, era necessário queimá-la antes de voltar-me para desculpar minha atitude feroz e animal à pequena figura aterrorizada que me olhava numa expressão que prefiro não lembrar.

Olhei para ela tentando dizer que estava tudo bem, que nada mais iria lhe atormentar, empilhei os restos daquele corpo despedaçado a minha frente colocando alguns galhos secos sobre ele. Entrei na floresta e fui até p local onde Seth estava terminando de desmembrar o corpo de Riley. Pegamos os restos dele e o juntamos aos de Victoria. Juntamos tudo numa única pilha.

Um pequeno isqueiro iniciou a fogueira que daria fim a todo aquele pesadelo, finalmente, havia terminado.  - Pegue todos os pedaços – Eu disse numa voz baixa pra Seth.

Nós olhamos tudo ao redor para nos certificar de que não havia restado nada “não há mais nada aqui” ele me avisou, lancei-lhe um olhar de agradecimento e ele entendeu. Quando finalmente acabamos pude respirar aliviado, as chamas pelo final da nossa batalha haviam sido acesas, mas ainda me mantinha concentrado na luta da clareira. Olhei diretamente para Seth que entendeu dando um largo sorriso de lobo “agora está tudo bem, não há mais sugadores de sangue aqui, só você” ele sorriu e eu o segui naquela que seria a libertação das nossas tensões.

A batalha dos lobos contra os vampiros na clareira também estava quase terminada, enfim, poderíamos relaxar. Estendi minha mão para que pudéssemos nos cumprimentar, não como inimigos naturais, mas sim como dois seres que acabaram de lutar juntos pelo bem de uma única pessoa, pelo bem de Bella. Ele encostou seu nariz na minha mão.

- Belo trabalho em equipe - murmurei.

“Com certeza” Seth tossiu uma risada. Agora só nos restava esperar que acabasse tudo, ai sim, estaríamos todos em segurança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas ATTS a todas vcs que foram imensamente compreensivas e me incentivaram durante a escrita desse capitulo tão demorado. Meu bebê melhorou, meu TCC ficou pronto. A única coisa que ainda me abate é aquilo que o médico diagnósticou ESTAFA.
Nada que um dia inteiro no hospital e metade de uma semana longe do trabalho pudessem aliviar. Na verdade, acho que preciso mesmo é de férias. Mas em breve estarei lá.

Ah capitulo da Ilha postado hoje também tá?

http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=4087

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=78758

Espero que tenha gostado e que deixem seus comentários dizendo o que acharam... ROBEIJOS para todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.