A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 26
Capítulo 24 - Chantagem


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas e adoradas leitoras,

Estou aqui para dizer que estamos a 4 capítulos do final da nossa fanfic. eu tinha a intenção de terminá-la antes do filme, porém as adversidades e o tempo não foram generosos comigo... Por isso, comecei a escrever outra fanfic de universo alternativo para que vocês possam ler e se divertir até que tudo esteja terminado e possamos iniciar "Aurora", sequencia de "A sun and a moon" que será Amanhecer pelo ponto de vista de Edward Cullen.

Não se assustem com o teor da nova fic, ela tem classificação de 16 anos e muitas lemons espalhadas por sua trajetória. Ou seja, alguns capítulos são bem ligths, outros nem tanto... Rs. Espero que amem e deixem muitos comentários, pois é uma fic com poucos capítulos e já temos escrito até o 8 na data de hoje e continua desenvolvendo cada vez mais...

Vejo vocês lá... Bjos e boa leitura!

Nome da fic: A ilha

http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=4087

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=78758



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/26

Capitulo 24 – Chantagem

 

Suportar os sonhos de Jacob estava me fazendo odiá-lo cada vez mais, não era possível que ele conseguisse ter tanta criatividade. Embora eu tivesse vontade de abraçar e de tocar Bella da mesma maneira que ele fazia, não iria deixá-la livre para que ele a roubasse de mim. Se ela quisesse me mandar embora, eu iria... Mas nunca mais a deixaria sozinha novamente por acreditar que não era bom o suficiente para ela. Ele a abraçava com força, nos sonhos dela só havia o silêncio, enquanto ela repetia a mesma tolice sobre a terceira esposa, repetia insistentemente e sussurrando “meu Jake!” como se eu já não tivesse vontade suficiente para matá-lo e que dentre tudo isso ela também sussurrava meu nome.  Entretanto, vê-la pelos sonhos de Black era extremamente irritante, enquanto ele imaginava tocá-la de forma intima, eu sentia vontade de surrá-lo. Perguntei-me se eu o deixasse inconsciente se talvez aqueles sonhos parassem, eu cantava a música de ninar de Bella bem baixinho, em seu subconsciente sabia que ela estava me ouvindo.

Algumas horas depois, agradeci pelo dia estar amanhecendo. Controlar meu impulso assassino por uma noite inteira foi o mais próximo que consegui chegar para que ela não congelasse na noite anterior. Respirei fundo e soltei o ar rapidamente, a barraca fedia a cachorro molhado, eu continuava minha luta interior para suportar aquilo tudo por somente mais algumas horas.

O céu já estava claro quando percebi a respiração de Bella aumentar assim como os seus batimentos cardíacos, Jacob roncava como um porco, com o braço segurando-a. Ainda inconsciente ele a abraçou com um pouco mais de força no momento em que ela tentou levantar. Tentei repor a mascara que precisava carregar toda vez que a via perto daquele lobo cretino, foi minha culpa que eles estivessem tão próximos, era uma carga que eu teria que levar comigo para não deixar Bella sofrer novamente. Ela levantou a cabeça no instante em que eu a olhei, nossos olhos se encontraram rapidamente.

- Está mais quente aí fora? - ela sussurrou.

- Sim. Eu não acho que o aquecedor será necessário hoje. – ela tentou alcançar o zíper, mas seus braços estavam presos. Jacob ainda estava ressonando. Ele se manteve inerte.

- Uma ajudinha? – ela pediu baixinho.

Sorri saboreando o doce sabor da vingança. - Você queria que eu tirasse os braços dele completamente do caminho?

- Não, obrigada. Só me solte. Eu vou sofrer uma hipertermia. – me aproximei e abri rapidamente o zíper do saco, retirei o braço dele com força jogando-o para fora, ele caiu com o peito no chão frio.

- Hey! - Ele reclamou, seus olhos se abrindo. Com o susto rapidamente ele voltou para o saco rolando de volta se jogando em cima de Bella. Percebi sua respiração falhar ficando asfixiada pelo peso dele sobre seu corpo. Peguei-o com força e sem pensar muito eu o joguei contra os ferros da barraca fazendo-a estremecer.

Ele se curvou a minha frente rosnando ferozmente “você quer brigar sugador de sangue?”, rosnei alto mostrando que estava disposto a lutar se ele assim quisesse, ah! Como eu queria fazer alguns machucados que nem mesmo seu poder de cura rápida iria consertar. Os rosnados saiam involuntariamente do meu peito, Jacob estava disposto à mesma coisa que eu“eu vou te pegar sanguessuga” ele também rosnava. Seu corpo começou a tremer, se ele se transformasse ali, certamente Bella ficaria machucada e isso, eu não permitiria. Ele ainda tentava controlar seu lado humano racional, no entanto, sabia que a única maneira de conseguir ao menos me ferir, era como lobo. Curvados um de frente pro outro e prontos para uma batalha, ouvimos os pedidos de Bella - Parem! Parem! – Ela gritava enquanto Seth pedia o mesmo do lado de fora.

Ela se levantou no minúsculo espaço entre nós, posicionando-se de um jeito que não poderíamos fazer nada sem que a machucássemos de alguma maneira. Ela colocou a mão no meu peito com o olhar de suplica. Eu precisava tirá-la do caminho para que não se machucasse, passei a mão pela sua cintura para retirá-la do meio de nós dois, era muito perigoso. Um vampiro e um lobo, inimigos naturais... “Nossa trégua acabou na no inicio da manhã sugador, deixe-me ensinar-lhe uma lição”,nossos rosnados ainda eram altos e raivosos. - Pare, agora – ela me disse, colocando a mão no peito de Jacob. Aquilo me deixou ainda mais irritado, pois ao seu toque, o lado racional dele o dominou fazendo com que instintivamente ele se acalmasse. Eu ainda podia ouvir seu grito interior e seus dentes a mostra. Do lado de fora Seth estava agitado, seu rosnado era um lembrete de que Bella era nossa prioridade. “Com o barulho que vocês fazem, até os mortos vão saber que estamos aqui”

- Jacob? – ela chamou a atenção dele fazendo com que ele a olhasse - Você está machucado? – ela estava preocupada com o lobo?

- … claro que não! - ele assobiou. Ela virou-se para mim, era exatamente naqueles momentos que eu mais me amaldiçoava por não poder ler seus pensamentos, não podia saber o que ela realmente sentia por aquele débil. Depois de alguns segundos de silêncio obviamente eu já estava nervoso, certamente ela estava editando as palavras - Isso não foi legal. Você devia pedir desculpas. – ela disse finalmente.

“Viu só sugador, tem que me pedir desculpa” ele provocou.

“Desculpas?” pensei permitindo que a repulsa fosse perceptível em meu rosto - Você deve estar brincando, ele estava te esmagando! – resmunguei.

- Porque você o derrubou no chão! Ele não fez aquilo de propósito, e ele não me machucou. – ela disse num tom sério. Eu não faria aquilo por ele, decidi que o faria por ela, pelo tanto que te fiz não poderia negar-lhe nada. Nem mesmo aquele pedido absurdo.

Levantei meus olhos rosnando com o excesso de ódio o qual estava quase impossível conter - Minhas desculpas, cachorro.

- Nenhum dano causado - Jacob disse, com um tom de escárnio na voz quando percebi Bella cruzar os braços na frente do peito. Não havia tempo para discutir com aquele quileute imbecil, eu precisava aquecê-la.

Peguei a pele no chão e coloquei por cima do seu casaco. – Aqui.

- Isso é de Jacob – ela se opôs a aceitar.

- Jacob tem um casaco de pêlos – eu disse entre dentes “posso mantê-la aquecida por mais algum tempo, eu sou bem quente”, meu olhar o fulminou.

- Eu vou usar o saco de dormir de novo, se vocês não se incomodam – ele fingiu me ignorar. - Eu não estava completamente pronto pra acordar. Essa não foi à melhor noite de sono que eu já tive. – continuou provocando. 

- Foi idéia sua – esclareci.

Jacob se curvou, os olhos já fechados. Ele bocejou. - Eu não disse que não foi à melhor noite que eu já passei. Eu só não consegui dormir muito. Eu pensei que Bella não fosse calar a boca nunca. – ela pareceu ficar preocupada.

- Eu estou feliz que você tenha gostado – murmurei.

Os olhos escuros de Jacob se abriram. - Você não teve uma noite boa, então? – ele perguntou, conjeturando.

- Não foi à pior noite da minha vida.

- Chegou à lista das dez piores? - Jacob perguntou perverso com a diversão.

- Possivelmente. – respondi sem vontade enquanto Bella observava aquele pingue pongue de perguntas estática. O lobo sorriu vitorioso e fechou os olhos. – Mas, se eu tivesse sido capaz de ficar no seu lugar na noite passada, isso não teria chegado à lista das dez melhores noites da minha vida. – “posso repetir se você quiser, de repente você sente como é através de mim não pode ler mentes?” -  Vai sonhando com isso.

Os olhos de Jacob se abriram brilhando. Ele se sentou rigidamente, seus ombros tensos. - Sabe o que mais? Está lotado demais aqui.

- Eu não poderia concordar mais. – respondi seco, Bella tentou inutilmente dar cotoveladas na minha costela.

- Acho que eu vou recuperar o meu sono depois, então - Jacob fez uma cara. - De qualquer forma, eu preciso falar com Sam. – “seu fedor é horrível sugador, sentir seu cheiro foi à pior parte da minha noite”.

Mais uma vez ela fez aquela expressão, toda vez que ele precisava partir, a sensação de perda vinha junto. Eu não sabia o que ela pensava ou o quanto me amava, mesmo que as palavras fossem ditas, ela poderia mudar de idéia. Jacob deixou bem claro que lhe mostraria as opções. - Jake, espere – ela o alcançou segurando-o pelo braço. Ele o puxou antes que ela o segurasse com firmeza. - Por favor, Jake? Você não vai ficar?

- Não. – ele havia começado seu jogo. - Não se preocupe comigo, Bells. Eu vou ficar bem, como sempre fico - ele forçou uma risada. - Além do mais, você acha que eu vou deixar Seth ir no meu lugar, se divertir sozinho e ficar com toda a glória? Tá certo. - Ele bufou. Eu também daria tudo para estar lá com a minha família, mas foi o pedido da mulher que eu amava que me fez ficar.

- Tome cuidado... – ela pediu.

- Dá um tempo, Bella – ele murmurou fechando a tenda novamente.  O silêncio permanecia no ar, nenhum animal selvagem, nenhum pássaro cantando. Nada que eu pudesse me deixar despreocupado... Aqueles eram verdadeiros sinais de que a guerra estava próxima. Bella se agarrou ao meu ombro - Quanto tempo mais? – ela perguntou.

- Alice disse a Sam que devia ser em uma hora mais ou menos – respondi tentando não aparentar preocupação.

- Nós ficamos juntos. Aconteça o que acontecer.

- Aconteça o que acontecer – não podia admitir para ela, no entanto para mim aquilo era fato. Minha família estava entrando na minha guerra. E aquilo me preocupava.

- Eu sei. Eu estou morrendo de medo por eles também. – ela pareceu perceber o motivo do meu silencio.

- Eles sabem como se cuidar – tentei disfarçar a voz, não queria preocupá-la também - Eu só odeio estar perdendo a diversão. - A expressão dela agora era de raiva - Não se preocupe – beijei sua testa suavemente.

- Claro, claro.

- Você quer que eu te distraia? – perguntei acariciando seu rosto. Lembrei-me do frio lá fora, do casaco que não a estava aquecendo o suficiente. Ela tremeu com o meu toque - Talvez agora não – naquele momento invejei o lobo.

- Existem outras formas de me distrair.

- O que você gostaria?

- Você podia me falar das suas dez melhores noites - ela sugeriu. - Eu estou curiosa.

- Tente adivinhar. – sorri. Ela sacudiu a cabeça.

- Existem muitas noites das quais eu não sei. Um século delas.

- Eu vou facilitar pra você. Todas as minhas melhores noites aconteceram desde que eu encontrei você. – eu disse

- Mesmo?

- Sim, mesmo, e também, com uma margem bem grande.

Ela fez um minuto de silencio. - Eu só consigo pensar nas minhas.

- Elas podem ser as mesmas – encorajei.

- Bem, houve a primeira noite. A noite que você ficou.

- Sim, essa é uma das minhas também. … claro, você estava inconsciente na minha parte favorita.

- Isso mesmo – ela pareceu recordar algo - Eu estava falando naquela noite também.

- Sim – ela falou meu nome. Por um instante ela pareceu preocupada.

- O que eu disse na noite passada? – ela sussurrou, dei de ombros. - Ruim assim?

- Nada muito horrível - suspirei.

- Por favor, me diga. – ela pediu.

- Em maioria você disse o meu nome, como sempre.

- Isso não é ruim – ela concordou...

- Perto do final, no entanto, você começou a murmurar algumas bobagens sobre 'Jacob, meu Jacob’ – tentei não demonstrar meu ciúme, minha dor, não sei se fui convincente. - O seu Jacob gostou muito disso. – eu disse olhando para o teto da tenda, era difícil para mim viver tudo aquilo, saber que a minha Bella tinha duvidas em relação aos seus sentimentos. Se eu tivesse lágrimas, eu teria chorado por tê-la deixado. Teria chorado por saber que ela também o amava. Pela minha visão periférica eu sabia que ela estava me vendo, ela me beijou no rosto. O toque quente dos seus lábios na minha pele fria fazia sentir como se eu estivesse vivo.

- Desculpa – ela murmurou. - Essa é só a forma como eu diferencio.

- Diferencia?

- Entre o Dr. Jekyll e o Sr. Hide. Entre o Jacob que eu gosto e o que me tira do sério – ela explicou.

- Isso faz sentido. Diga-me outra das suas noites favoritas. – mudei de assunto rapidamente, não queria dar margem a minha imaginação.

- Voltar pra casa da Itália. – fiz uma careta.

- Essa não é uma das suas? – ela indagou.

- Não, na verdade, essa é uma das minhas, mas eu estou surpreso que esteja na sua lista. Você não estava com a ridícula impressão que eu estava agindo por peso na consciência, e que eu ia fugir assim que as portas do avião se abrissem?

- Sim – ela sorriu. - Mas, mesmo assim, você estava lá.

- Você me ama mais do que eu mereço. – eu beijei o topo da sua cabeça. Ela sorriu por algo que não me contou. Ouvi os pensamentos do lobo do lado de fora, ele me avisava que nossas famílias já estavam a postos. Por um instante lembrei-me da promessa que ele havia me feito... Não iria lutar justo, embora meu pai tenha me feito prometer que não usaria as mesmas armas, eu sentia uma imensa vontade de mostrar que ele não era tão importante quanto imaginava ser.

- A próxima seria a noite depois da Itália - eu continuei.

- Sim, essa está na lista. Você foi tão engraçada.

- Engraçada? – ela parecia confusa. Eu sabia que ele estava atento.

- Eu não tinha idéia de que os seus sonhos eram tão vívidos. Eu levei uma eternidade pra te convencer de que você estava acordada.

- Eu ainda não tenho certeza – ela murmurou. - Você sempre pareceu mais com um sonho do que com a realidade. Diga-me uma das suas agora. Eu adivinhei a sua primeira colocada?

- Não, essa seria ha duas noites atrás, quando você finalmente aceitou casar comigo. – agora ela quem fez careta. - Essa não está na sua lista?

- Sim... Está. – ela disse depois de analisar seus pensamentos frequentemente editados. - Com reservas. Eu não entendo porque isso é tão importante pra você. Você já me tem pra sempre.

- Daqui a cem anos, quando você tiver ganhado perspectiva suficiente pra realmente apreciar a resposta, eu vou explicar pra você – aquela conversa estava me lembrando de tantos momentos bons, lembrei-me que desde que a deixei para que o lobo a levasse até ali, eu não a havia tocado ou beijado. Eu precisava dela, precisava do seu calor. Era egoísta eu sabia... Mas com Bella, eu me sentia vivo. Por um momento eu pensei que poderíamos esquecer Jacob e viver sem sua presença.

- Eu vou te lembrar de explicar, daqui a cem anos.

- Você está aquecida o suficiente? - perguntei.

- Eu estou bem – ela assegurou. - Por quê? – antes que eu pudesse responder o lobo gritou do lado de fora, Bella permaneceu imóvel por algum tempo. Ela podia diferenciar seu uivo mesmo a quilômetros de distância. Não adiantava me perguntar qual era a ligação que eles possuíam afinal, ela estava ali e existia. Ele usava dos sentimentos dela para movê-la em sua direção. Manipulando-a. Eu me permiti jogar o seu jogo. Quando o percebi chegar falei sobre o nosso casamento “eu te mato sugador” ele gritava “será guerra” ele continuava. Seu uivo era tão alto e estridente que nem seu pensamento altamente irritante conseguia superar. “A trégua está terminada”.

 Ela me olhou horrorizada, antes mesmo que pudesse perguntar eu respondi. - Porque o seu aquecedor passou dos limites - respondi. - A trégua está acabada – acrescentei.

- Jacob estava escutando – ela murmurou.

- Sim.

- Você sabia.

- Sim. – ela me olhou atônita. - Eu nunca prometí que lutaria de forma justa – lembre-a. - E ele merecia saber. - Ela colocou as mãos na cabeça - Você está com raiva de mim? – eu nunca saberia jogar com os sentimentos dela como ele sabia fazer... Diferente dele, eu não conseguiria vê-la atormentada sem sentir culpa por isso.

- Não de você. Eu estou horrorizada comigo. – ela justificou.

- Não se atormente - supliquei.

- Sim... Eu devia guardar as minhas energias pra atormentar Jacob um pouco mais. Eu não ia querer deixar nenhuma parte dele intacta.

- Ele sabia o que estava fazendo.

- Você acha que isso importa? – ela tentava conter o choro, mas eu podia ver lágrimas em seus olhos e não pude deixar de me sentir culpado por aquilo. - Você acha que eu me importo se ele foi ou não foi adequadamente avisado? Eu estou machucando ele. Toda vez que eu me viro, eu estou machucando ele de novo. – ela quase gritava de tão nervosa - Eu sou uma pessoa odiosa.

- Não, você não é. - abracei-a com força.

- Eu sou! O que há de errado comigo? – ela quis se soltar e eu a deixei ir, não poderia prendê-la ali, mesmo que não fosse da minha vontade que ela o seguisse. - Eu tenho que ir encontrá-lo.

- Bella, ele já está à milha de distância, e está frio.

- Eu não me importo. Eu não posso simplesmente sentar aqui – ela retirou o casaco do lobo e calçou as botas rapidamente - Eu tenho que... Eu tenho que... – seu nervosismo não permitia que ela terminasse a frase, mas eu sabia qual era o final “ir atrás dele” as palavras não ditas cortou-me como navalhas afiadas, embora eu não sentisse dor física, eu podia perceber o tamanho dos seus sentimentos por ele. Ela caminhava na neve ignorando os pés que afundavam na neve, Seth Clearwater estava encurvado num remendo de galhos secos embaixo da sombra de uma árvore, com a cabeça nas patas. Ele havia ouvido nossa conversa, ele sabia que foi proposital e Jacob também já sabia... Eu a segui do lado de fora da barraca, não precisei me movimentar tão rápido para alcançá-la, visto que por si só, ela se batia nas árvores.

Segurei seu pulso enquanto ela lutava para se soltar - Você não pode ir atrás dele. Hoje não. Já está quase na hora. E mais que tudo, você se perder não ia ajudar ninguém. – ela ignorou lutando para que eu a soltasse, o pensamento dele era tão importante a ponto de fazê-la ignorar sua segurança? - Eu lamento Bella - sussurrei. - Eu lamento por ter feito isso.

- Você não fez nada. A culpa é minha. Eu fiz isso. Eu fiz tudo errado. Eu podia ter... Quando ele... Eu não devia ter... Eu... Eu... - Ela estava soluçando.

- Bella, Bella. – eu havia feito de novo, eu a havia machucado. Abracei-a com carinho permitindo que chorasse.

- Eu devia ter, dito a ele, eu devia, ter dito. Ele não devia ter descoberto isso assim.

- Você quer que eu veja se eu consigo trazê-lo de volta, para você poder falar com ele? Ainda há um pouco de tempo – não havia nada que eu pudesse fazer, como eu não sabia magoá-la, naquele round, Jacob havia vencido. Ela sacudiu a cabeça positivamente ainda colada ao meu peito - Fique na tenda. Eu volto logo.

Corri o mais rápido que pude para buscar o débil que tanto me atormentava, mas eu não podia deixar Bella sofrer. Não era justo, aquela guerrilha entre Jacob e eu estava se tornando por demais dolorosa. Não para mim ou para ele, e sim, para Bella. Puni-me mentalmente tentando encontrar uma maneira de me desculpar, não era justo cobrar dela uma decisão. Não era justo porque eu fui responsável pela aproximação do lobo. O vento batia no meu rosto em rajadas cortantes. Preocupei-me por ter deixado Bella sozinha, foi quando finalmente consegui alcançar Jacob. Ele parou ao sentir meu cheiro, estávamos a três metros de distância um do outro quando ele se virou para mim na sua forma de lobo.

Ele sabia que não precisava emitir palavras para que eu o entendesse “sabe que se a transformar será guerra, sugador de sangue”, ele rosnou alto.

- Eu sei, e sei também que eu poderia passar toda a vida que ela tem pela frente ao seu lado, mas Bella é teimosa e nós dois sabemos disso.

“Isso não é desculpa sugador, apenas se recuse”

- E como você pretende que eu faça isso? Se eu não fizer, outro o fará... Eu ainda tenho esperanças que ela mude de idéia. Acredite Jacob, eu sou aquele que mais sentirá falta da Bella quente e humana.

“Deixará de amá-la se ela for uma vampira?”

- Nunca, Bella foi feita para mim – eu disse – eu nunca deixaria de amá-la, mas não quero que ela deixe de ter emoções. Sei que será doloroso ver Charlie partir, não poder contar com as pessoas que ama por toda eternidade. Por isso eu vim atrás de você... Só você pode tirar essa idéia estúpida da cabeça dela.

“Não fará diferença, não agora... Você conseguiu o que queria, vocês irão se casar, não foi o que você deixou claro para mim?” – ele disse com uma raiva evidente.

- Lobo... Não me tire do sério, é muito difícil para mim estar aqui e só o faço porque não sei jogar sujo como você, sem me sentir culpado por fazer com ela derrame suas lágrimas. Embora nenhum de nós dois a mereça. Eu a amo... E sei que ela me ama, mas você está sempre no meio... Sei que ela o ama também – admiti. – Jacob, se Bella é nossa prioridade nesse momento temos que lutar juntos pelo seu bem.

“Está propondo outra trégua?”

- Não. Estou pedindo apenas que volte e faça-a sentir melhor. Sua cena anterior a deixou perturbada.

“Não vou fazer isso por você, só quero deixar claro que ainda estou no páreo. Enquanto ela respirar, ainda terá opções. Eu vou lutar com as minhas armas”

- … o seu direito se frustrar, Bella será minha esposa.

“… o que nós vamos ver” ele disse voltando a sua forma humana. – ela ainda pode mudar de idéia sugador de sangue, eu vou voltar... Vamos. Seth informou que ela está preocupada com nós dois.

- Eu sei Jacob, eu vi...

- Aproveitando a oportunidade – ele disse passando por mim – saia da minha cabeça.

Corremos de volta para onde estava nossa barraca, ao longe podíamos ouvir a preocupação de Seth, ele estava preocupado conosco, alias, não só conosco... Havia algo mais, um cheiro estranho que ele identificou... O garoto era um bom cão de guarda e isso eu precisava admitir. Eu podia ver através de seus pensamentos as expressões de Bella, preocupada com o lobo débil que corria ao meu lado.

Estávamos próximos agora, a clareira já era visível. Bella estava próxima a Seth com um olhar assustado. - Somos só nós, Seth - Jacob disse à distância. Sai do meio das árvores e me aproximei do jovem lobo “senti um cheiro estranho” ele disse, “não era o cheiro de nenhum de vocês dois, pude ouvir também os pensamentos dos outros, eles dizem que a batalha vai ser adiantada... A vampira vidente errou os horários” ele continuou. Aquilo me preocupou de um jeito que não consegui esconder. Bella me olhava atentamente.

- Sim, isso é tudo o que precisamos – eu murmurei de forma que só eu e Seth ouvíssemos, embora tenha dito aquelas palavras altas demais. - Eu suponho que não deveríamos estar surpresos. Mas o timing vai ser bem apertado. Por favor, faça Sam pedir a Alice pra tentar acertar melhor os horários. – ele assentiu.

Agora seria a parte mais difícil, deixá-la a sós com Jacob para que se sentisse a vontade para decidir, se meu coração batesse, ele pararia naquele momento. Ela estava confusa e eu sabia, assim como sabia que ela havia decidido se casar comigo por causa de uma chantagem. Eu a havia feito decidir sob pressão. Eu nunca me perdoaria por tê-la deixado, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse. Ainda com aquela dor que não queria me deixar me aproximei, os pensamentos de Jacob eram silenciosos... Eu queria poder ter lagrimas, ter calor... Transmitir a ela de uma maneira verdadeira como eu estava me sentindo. Eu a amava e não importaria que direção seu coração tomasse... Continuaria amando-a da mesma maneira.

- Bella – eu disse num murmúrio temeroso. Não era preocupação realmente, era medo de perdê-la, medo do perigo que o lobo representava para mim... Ele era o único que poderia tirá-la de mim e eu precisava deixá-la sozinha com ele. - Há uma pequena complicação – eu não estava mentindo, mas também não precisava sair dali, entretanto, seria melhor. Eu sabia que seria mais fácil se ela tivesse a certeza de que eu não estaria ouvindo. - Eu vou levar Seth em algumas direções pra entender isso. Eu não vou longe, mas eu também não vou ouvir. Eu sei que você não quer uma platéia, não importa que caminho você decida seguir. – era difícil admitir que ela pudesse escolhê-lo.

- Volte rápido – ela sussurrou. Dei-lhe um leve beijo nos lábios, por mim, eu a carregaria dali e nunca mais a deixaria ir... Mas eu precisava me separar e aquele beijo era como um simples até logo ou um longo adeus. Rapidamente eu saí com Seth em busca do cheiro que ele havia sentido, o lobo percebeu minha real intenção. Em seus pensamentos estava o pesar por mim e por Jacob, nós dois lutando pelo amor de Bella.

Corremos ao redor da barraca, mesmo que eu não quisesse ouvir, minha percepção captava cada movimento de Jacob, sua falsa nobreza, seu altruísmo completamente egoísta. Era incrível poder ver como ele a manipulava sem culpa. Seth percebia minha dor, me olhava com verdadeiro pesar, ele queria estar na luta, ele queria participar da batalha. – só restamos nós Seth – eu disse – eu também adoraria essa diversão. – suspirei. Precisávamos ficar fora tempo o suficiente para que ela pudesse decidir de que lado ficaria, o que iria fazer a partir daquele momento. Estávamos longe o suficiente para que seus pensamentos não pudessem ser ouvidos.

Somente quando Seth deu o sinal de que ele havia se transformado é que voltamos para a clareira rapidamente, não podíamos nos dar ao luxo de deixá-la sozinha sendo que o cheiro estranho estava no ar. Não havia nada do lado de fora da barraca, mas eu podia sentir seu cheiro, ou melhor, o fedor de cachorro que estava impregnado naquele lugar.

Entrei na barraca e a vi deitada com o rosto apertado no saco de dormir, era uma cena lamentável, eu sentia muito por vê-la ter que decidir de que lado estaria seu coração. Coloquei minha mão em seu ombro fazendo-a tremer - Você está bem? – eu quis saber.

- Não. Eu quero morrer. – ela respondeu chorosa.

- Isso não vai acontecer nunca. Eu não vou permitir. – respondi.

- Você pode mudar de idéia sobre isso.

- Onde está Jacob? – perguntei como se já não soubesse.

- Ele foi lutar – ela não me olhava.

Ele gritava alto para que eu pudesse ouvir, forte e provocativo. Tentei me desvencilhar daqueles pensamentos quando ouvi seu grito de vitoria por ter conseguido finalmente arrancar aquele beijo.  Uma dor cortante se apossou de mim... Mas eu sabia, no fundo eu sabia que ela só o havia feito porque ele garantiu que ficaria. Eu sabia que ele não ficaria. Contudo o consentimento daquele beijo nos livraria de uma briga. Vitorioso, Jacob tinha deixado o acampamento alegremente - com um alegre "eu vou voltar" - correndo a galope para a clareira, já estremecendo enquanto ele se preparava pra se transformar em seu outro ser. Suas lembranças eram vividas, olhei para fora da barraca, os pensamentos de Seth me diziam que agora também podia entender meus sentimentos. Incrédulo ele me olhou sem entender. Naquele momento, todo o bando já conhecia a verdadeira história de como Jacob conseguiu um beijo de Bella.

 Fazendo-a sofrer de forma indecente para conseguir um beijo. Era evidente nas suas intenções que se ela não o desse, ele o roubaria e provavelmente ela quebraria a outra mão.  Ele sabia que se o fizesse contra a vontade dela, nós iniciaríamos nossa guerra particular, ele não iria arriscar, ele sabia que eu saberia de uma maneira ou de outra. - Oh – eu disse entendendo finalmente o que havia acontecido. um sorriso espontâneo saiu pela minha garganta, eu não acreditava como ela podia ser tão boba. - E eu pensava que eu lutava sujo – gargalhei invejando a atitude corajosa dele - Ele me faz parecer com o santo patrono dos éticos. Eu não estou com raiva de você, amor. Jacob é mais esperto do que eu tinha acreditado que ele fosse. No entanto, eu gostaria que você não tivesse pedido. – alisei seu rosto embora ela estivesse relutante.

- Edward – ela sussurrou. - Eu... Eu... Eu estou... – eu sabia que havia arrependimento e sentimento de culpa em seu coração. De fato. O lobo sabia jogar e investia pesado em suas conquistas.

- Shh – pedi que silenciasse tocando seu rosto delicadamente. - Não foi isso que eu quis dizer. … só que ele teria te beijado de qualquer jeito, mesmo se você não tivesse caído nessa, e agora eu não tenho desculpa pra quebrar a cara dele. Eu teria gostado disso também.

- Caído nessa? – ela perguntou sem entender, Bella era realmente incrível. Tão forte e intuitiva para umas coisas e completamente inocente para outras.

- Bella, você realmente acreditou que ele era nobre? Que ele sairia numa chama de glória só pra deixar o caminho livre pra mim? – ela me olhou desconfiada, eu podia sentir o pulsar do seu coração...

- Sim, eu acreditei nisso – ela sussurrou.

- Você é uma péssima mentirosa, que você acredita em qualquer um que tenha o mínimo de habilidade. – eu sorri, ela não podia enganar ninguém com suas mentiras, porém Jacob enganaria até mesmo a mim se eu não pudesse ler seus pensamentos.

- Você não está com raiva de mim? – ela murmurou - Porque você não me odeia? Ou você ainda não ouviu a história inteira?

- Eu acho que dei uma olhada bem compreensiva –tentei acalmá-la - Jacob faz imagens mentais vívidas. Eu quase me sinto tão mal pelo bando dele quanto eu me sinto por mim mesmo. O pobre Seth estava ficando nauseado. Mas agora Sam está fazendo Jacob se concentrar. Você é apenas humana – murmurei tentando acalmá-la, tocando seu cabelo com carinho.

- Essa é a defesa mais miserável que eu já ouví.

- Mas você é humana, Bella. E, por mais que eu queira que seja de outra forma, ele também é... Existem buracos na sua vida que eu não posso preencher. Eu compreendo isso. – eu era capaz de me julgar e me punir, sabia que eu mesmo era responsável por todos aqueles acontecimentos. Tê-la conhecido, ter cedido aos seus encantos, ter matado James, tê-la deixado sob os cuidados dos lobos mesmo que não soubesse quem eles eram, não ter previsto que Victória viria atrás dela, essa guerra e os Volturi... Tudo era responsabilidade minha, eu era o único culpado.

- Mas isso não é verdade. … isso que me faz sentir horrível. Não existem buracos.

- Você o ama – perguntei.

- Eu te amo mais - ela disse.

- Sim, eu sei disso também. Mas... Quando eu deixei você, Bella, eu te deixei sangrando. Foi Jacob que te costurou de novo. Isso tinha chance de deixar marcas, em vocês dois. Eu não tenho certeza de que esse pontos se dissolvem sozinhos. Eu não posso te culpar por uma coisa que eu tornei necessária. Eu posso ganhar perdão, mas isso não me deixa escapar das consequências.

- Eu devia saber que você ia encontrar alguma forma de culpar a si mesmo. Por favor, pare. Eu não aguento. – ela ainda se culpava? Como poderia se culpar se quem partiu fui eu?

- O que você gostaria que eu dissesse?

- Eu quero que você me chame de todos os nomes ruins em que conseguir pensar, em todas as línguas que você conhecer. Eu quero que você me diga que está com nojo de mim e que vai embora para eu poder implorar e rastejar de joelhos para que você fique. – ela disse num fôlego. Aquilo era inadmissível, eu jamais a culparia, nunca tomaria qualquer atitude que a fizesse ficar pior do que já estava.

- Eu lamento - suspirei. - Eu não posso fazer isso.

- Pelo menos pare de tentar fazer com que eu me sinta melhor. Deixe-me sofrer. Eu mereço.

- Não – aquilo era tão desnecessário.

Ela balançou a cabeça lentamente. - Você está certo. Continue sendo compreensivo. Isso provavelmente é pior. – Seth se movimentou do lado de fora dirigindo seu pensamento a mim. nossas famílias estavam a postos, preparados para a batalha.

- Está chegando perto – ela percebeu minha mudança repentina.

- Sim, mais alguns minutos agora. Só tempo suficiente pra dizer mais uma coisa... – pausei e respirei fundo para depois continuar - Eu posso ser nobre, Bella. Eu não vou fazer você escolher entre nós dois. Só seja feliz, e você pode ter a parte de mim que você quiser, ou nenhuma delas, se isso for o melhor. Não deixe que nenhum débito que você acha que tem comigo influenciar na sua decisão. – ela se deitou sobre meus joelhos.

- Droga, pare com isso! – ela gritou.

- Não, você não entende. Eu não estou apenas tentando fazer você se sentir melhor, Bella, eu estou falando sério. – tentei acalmá-la.

- Eu sei que está – ela brigou - O que aconteceu com lutar de volta? Não comece com o auto-sacrifício nobre agora! Lute!

- Como? – eu não era tão baixo quanto Jacob e aquilo em entristeceu. Por um breve momento eu desejei ser. Ela se jogou em cima de mim jogando seus braços ao meu redor.

- Eu não me importo que seja frio aqui. Eu não me importo que eu esteja fedendo como um cachorro agora. Faça-me esquecer o quanto eu sou horrível. Faça-me esquecer ele. Faça-me esquecer meu próprio nome. Lute de volta! – ela me beijou freneticamente numa tentativa frustrada de se livrar da culpa que certamente a possuía, não era que eu não quisesse seu beijo. Mas não podia me permitir abusar do seu momento de fragilidade. Aquele lobo cretino havia conseguido o que queria afinal, Bella estava em pedaços. Ela ainda acreditava que tinha sido culpada por tudo que ele havia feito. Seus lábios me beijavam com avidez, com fervor... Mas eu não faria nada, ao menos não enquanto ela estivesse magoada.

- Cuidado, amor – consegui dizer quando ela parou para respirar.

- Não - ela rosnou.

Afastei-me lentamente, eu sabia que uma atitude abrupta ou as palavras erradas poderiam piorar a situação. - Você não tem que provar nada pra mim.

- Eu não estou tentando provar nada. Você disse que eu podia ter a parte de você que eu quisesse. Eu quero essa parte. Eu quero todas as partes – ela tentou alcançar meus lábios mais uma vez, permiti-me aquele momento de insanidade. Os lábios dela junto aos meus eram como o fogo quente no gelo, quebrando a frieza... Contudo ela queria mais, eu sabia quais eram as suas intenções... Eu a queria, eu imaginava aquele momento todo instante. O momento em que eu poderia ver seu corpo nú entregue languido e permissivo pronto para mim. Ela não sabia quantas vezes eu criei, assim como Jacob, momentos onde eu a possuía por inteiro. Nenhuma outra mulher havia conseguido me tirar o controle como Bella o fazia. Mas eu não podia permitir... Não naquele momento.

Segurei suas mãos restringindo seus movimentos - Talvez esse não seja o melhor momento pra isso – percebi seu olhar de reprovação.

- Porque não? – ela quis saber, seus braços soltaram meu pescoço caindo sobre seu colo.

- Primeiro, porque está frio. – peguei o saco de dormir e a cobri como se fosse um cobertor.

- Errado. Primeiro, porque você é bizarramente moral pra um vampiro. – ela reclamou.

Sorri com vontade - Tudo bem, eu te dou essa. O frio é a segunda. E terceiro... Bem, na verdade você está fedendo, amor. – torci o nariz, aquilo era verdade, a barraca inteira fedia a cachorro.

- Quarto - murmurei, baixando o rosto até que estivesse sussurrando no seu ouvido. - Nós vamos tentar Bella. Eu vou cumprir a minha promessa. Mas eu preferiria muito que isso não fosse uma reação a Jacob Black.

Ela enterrou o rosto no meu ombro - E quinto...

- Essa é uma lista bem longa – ela disse.

Sorri . - Sim, mas você queria ouvir a luta ou não?

Enquanto falávamos, Seth uivou estridentemente fora da fora.    Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, eu tinha certeza de que nada seria em vão, precisava me preparar para defendê-la a qualquer custo, sem ela a vida não tinha valor eu morreria por ela.

  Colocá-la em risco foi meu primeiro erro, precisava me concentrar ao máximo para encontrar uma solução, como poderíamos salva-la?

   Eles estariam em maior numero, nós não podíamos esperar por ajuda. Além dos vira-latas ninguém mais iria ajudar. O simples fato de tê-los lutando ao nosso lado me fazia pensar no quão perto Jacob Black estaria de Bella, minha Bella.

   Mais eu lutaria ate o fim, mesmo que minha vida dependesse disso, o final? Ninguém poderia prever, não sabíamos quem sairia vivo dessa batalha, mesmo assim todos queriam enfrentar esse desafio, exceto minha irmã loira e egoísta. Ela acreditava que eu era um tolo por amar tanto uma humana a ponto de colocar nossa família em risco.

   A possibilidade de todos nós morrermos ali era imensa, mais eu não podia mais permitir que Victória vivesse, eu sabia que ela perseguiria Bella por toda eternidade. Se eu desviasse minha atenção um segundo ela talvez conseguisse matá-la, não cometeria o mesmo erro novamente, ao longe ouvi um lobo uivar, a batalha estava pra começar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas amadas, prometo escrever amanhecer com muito carinho se vcs prometerem que vão comentar muito, muito, muito...

Volto a deixar meus contatos para que possam entrar em contato comigo sempre que desejarem:

MSN: velgoncalves@hotmail.com

Orkut: velgoncalves@gmail.com

Twitter: @velgoncalves

E o mais novo contato Formspring: velgoncalves / Vel Gonçalves.

Amores, espero que tenham amado e se quiserem já podem ir dando as sugestões do que vcs querem para a próxima fic.

Um pedido básico, vcs já passaram no blog e votaram na enquete do meu livro? Ela está no canto superior do lado esquerdo da tela: http://sagameridies.blogspot.com Meninas, preciso de incentivos!!!!

Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.