Percy jackson e o coração negro. escrita por Luan Oliviera


Capítulo 3
III Despertar


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, peço desculpa pela demora mas tive um problema com a minha internet.
MAAAAAASSS, aqui esta o terceiro capitulo da fic, espero que gostem. Deixem comentarios se puderem, dando a sua opinião. Abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491676/chapter/3

Não, não, não, NÃÃÃÃÕ… isso não pode estar acontecendo, deuses isso é algum castigo? Não a minha Annabeth. Sobrevivemos até agora, nos últimos anos nós passamos por coisas que o mundo sequer sabe que existe, derrotamos Chronos, vencemos Gaia, eu sou tão fraco assim que nem consigo salva-la depois de tudo isso? não isso não pode ser real, deve ser um daqueles sonhos horríveis. Eu comecei a tremer, eu estava irado, não… ódio, eu estava odiando tudo.

____SEU LIXO MALDITO!_____ Urrei e aquilo foi estranho, não era a minha voz, era algo áspero, uma voz abafada como se eu falasse de dentro de uma lata.

____ ISSO! PERSEU, EU SABIA VOCÊ ERA PERFEITO!______ Eterion jogava os braços para cima, e gritava achando isso maravilhoso.

___ PERFEITO? O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ A MATOU_____ eu me levantei peguei minha espada, ela pareceu arder em uns 1000 C° e queimou as minhas mãos, eu a atirei para longe de mim, senti meu ódio aumentar mais ainda.

____ Isso, você esta em sincronia com o coração, ele despertou___ nesse momento uma onda de energia percorreu todo meu corpo, minha visão tremia, eu senti o mar se movendo muito abaixo de nós.

_____ EU VOU ARRANCAR O SEU CORAÇÃO___ tudo tremeu, o mar ficou furioso, começando a correr em círculos ao redor da ilha da estatua. ___ VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, SEU MISERÁVEL...___ eu ergui minhas mãos como se agarrasse e puxasse algo para cima.

Duas laminas de água gigantes se ergueram girando ao redor da estatua, eram enormes e eu sentia cada movimento como se elas fosses duas serpentes vivas e com vontade própria. Movi as mãos como se cortasse algo, um corte limpo, e quase toda a tocha da estatua da liberdade foi arrancada.

___ Espera um pou….__ disse Eterion se esquivando.

___ MORRE___ outro corte de cima para baixo e a mão inteira da estatua foi decepada. estávamos caindo, Nico e Frank não estavam mais petrificados, Nico que se debatia no ar como se fosse um filhote de pássaro tentando bater asas apontou para o chão.

___ Me ajudem!__ Ele gritou e um raio vermelho disparou direto para o solo, uma infinidade de homens esqueleto começaram a brotar como se fosse uma nascente de ossos, e a se amontoar em uma monte de corpos cada vez mais alto numa velocidade espantosa, pelo visto ninguém queria fazer corpo mole de deixar o filho do chefe Hades virar uma panqueca.

Frank havia se transformado em uma aguia de uns 5 metros, e num voo rasante agarrou minha mãe e o corpo de Annabeth. Eu não vi nada disso acontecer, nada me importava naquela hora, eu queria Eterion... cai sobre meus pés e mãos como um gato sem sentir nada, como se tivesse pulado de cima de uma cadeira.

____VEM ME ENCARAR SEU MALDITO!___ batia o pé no chão e as ondas explodiam para o alto.

___Calma Percy, você tá perdendo o controle...__ Dizia Nico que estava todo arranhado e com pequenos cortes no rosto por causa dos ossos dos homem esqueleto que se quebraram quando ele caiu sobre a enorme pilha que havia se formado.

____ CALA BOCA...___ eu olhei para ele movendo o braço de forma brusca, e uma rajada de agua o arremessou longe enterrando-o novamente na pilha de ossos.

Eu estava coberto de agua mas não era agua normal, ela estava escura, parecia que havia se misturado com tinta preta, estava negra, eu sentia diferente, uma água pesada, água com maldade. ____ PERCY!___ Frank gritava longe, correndo em minha direção ____O que você esta fazendo? se acalma cara, você quer matar a gente?____ aquela agua preta começou a se misturar com a que estava espalhada ao meu redor e foi se acumulando sobre mim, se transformando em uma nevoa negra, como spray.

___ETERION! APAREÇA!____ eu não pensava em mais nada, eu queria esmaga-lo, tortura-lo, ouvia uma voz sussurrando.

~~ Destrua… isso destrua tudo… mate, mate pelo seu amor, tiraram ela de você (risada) todos eles, sujaram o seu amor ~~

Minha visão estava turva, não percebia os movimentos que fazia. era outro Percy no controle. ___AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH___ a água negra explodiu em todas as direções e Frank foi empurrado para trás. A agua parecia ter vontade Própria, espinhos monstruosos, se formavam ao meu redor, como dentes sedentos de algo para mastigar e triturar, mais e mais agua ia se misturando com a agua normal e tornando-a negra.

De repente a agua parou de se mover, e me atacou. Não me feria, mas começou a entrar pela minha boca, meu nariz, comecei a me afogar, cai no chão me debatendo, sentindo que iria perder a consciência, como filho de Poseidon nunca pensei em como é se afogar, é doloroso, a ausência do ar, sentindo seus pulmões queimarem, eu não aguentei e desmaiei.

Eu estava de novo naquele mundo como a menina que parecia Annabeth, ela me conduzia pela mão com um sorriso no rosto, como quem esta feliz por passear.

___Vamos, agora ja não falta muito. Você vai vir, não é? Ai poderemos ficar juntos para sempre, não vai ser como antes, não vai, você me aceita agora, não vou mais dormir de novo___ ela disse se inclinando para mim, eu não estava mais com medo como da primeira vez. Nossos lábios se aproximaram e o mundo se desfez com uma voz gritando meu nome ao longe.

___Percy… Percy… PERCY, REAGE CARA!____ Frank gritava me segurando pelos ombros. __Quíron! Ele acordou.____

__Percy, oque foi aquilo?__ disse Quíron vindo na minha direção__ O mar ficou agitado de uma hora para outra, não conseguimos chegar a ilha, e aquelas coisas de agua? Tem essa agua negra espalhada por toda parte, ela parece se multiplicar cada vez que entra em contato com agua normal.__

Olhei para os lados, vi Nico sentado sendo atendido e bebendo néctar, mais ao longe vi um burburinho, e minha mão de joelhos chorando enquanto segurava o corpo de Annabeth. Um flash e todas as imagens vieram em minha mente, Annie foi morta por Eterion, eu comecei a chorar.

__Quíron… ele matou… Annabeth, ele a matou___ não conseguia falar, eu soluçava muito, aquilo não podia ser verdade. Todos me olhavam de forma estranha. __ O que foi?__ perguntei ainda chorando.

Frank se aproximou de mim com um escudo de bronze nas mãos ___Percy… a sua aparência.__ vi meu reflexo no escudo, aquele não era eu. Meus cabelos estavam brancos, meu olhos eram verdes… errado, eram vermelhos, e marcas pretas como tatuagens sem sentido percorriam quase todo o meu corpo.

__ O que é isso? essas marcas estranhas, Quíron o que fizeram comigo?__ eu perguntei esfregando os meus braços inutilmente tentando limpar as marcas.

__Não sei filho, você ja estava assim quando te achamos.__

___São marcas das trevas, servem para sinalizar o escolhido para recuperar o coração negro.__ uma voz que e conhecia muito bem soou atrás da multidão. Eterion.

__ VOCÊ!__ coloquei a mão no bolso, Anaklusmos não estava la. __ Minha espada.. onde esta?__

___ Esta aqui garoto idiota__ Eterion jogou a caneta aos meus pés. __ Não que tenha alguma valia para você agora.__ Eu juntei e destampei depressa, ela se transformou em espada, e eu senti ela queimar minhas duas mão antes de eu deixa-la cair no chão.

__Formação!__ gritou Quíron fazendo todas apontarem suas armas para Eterion.

__ O que você fez comigo?__ eu perguntei apertando minhas mão queimadas.

__ Nada, eu disse que o coração te escolheu, essa espada esta repelindo você por causa do poder do coração que esta dentro de você agora, eu não fiz nada, foi automático.__

__ O que? O que é essa coisa preta se misturando com a agua?___ eu perguntei chutando uma poça de agua contra Eterion.

___ Não sei dizer bem mas, é incrível não é? Você é filho de Poseidon, seu domínio sobre as aguas é tão forte, que devido ao despertar do coração negro ela se tornou uma extensão sua, ou algo parecido, olha só como ela infecta a agua normal e transforma ela em mais agua negra. Esta viva, ela é sua serva, eu estou impressionado, em tantas vezes que vi semideuses escolhidos pelo coração, nunca vi tamanha sincronia, você é perfeito.___ Eterion disse batendo palmas.

__ Tantas vezes? você fez isso com outros heróis?__ perguntou Quíron que, pareceu ficar muito apreensivo com essa revelação.

__ Não foi um numero, tão grande, mas sim, ja fiz isso antes. Devo admitir que pouquíssimos sobreviveram, e ainda assim falharam na busca do coração negro. Mas esse aqui foi totalmente diferente, acho que você ja tinha muita maldade dentro de você hehehe___

__NÃO É VERDADE!__ eu disse ordenando que a agua atacasse Eterion… nada aconteceu ___ O que esta acontecendo? Eu.. Eu não sinto as aguas...__ eu não sentia o mar, corri até a costa e pulei na agua, nada. Não sentia a senssação de estar na agua, não setia nada.

__ O que esta acontecendo comigo?!__ olhei para agua e estava começando a se tornar turva, agua negra, se espalhando como se vazasse de mim.

___ NÃO! Para.. __ forcei muito tentando controlar a agua, mas só a agua negra me obedecia, fiz com que toda ela esguichasse para terra, e só isso fez a minha cabeça ferver. __ Não entendo… Não consigo manipular as aguas… Quiron...___ eu disse caindo de joelhos.

___Eu te avisei, essa agua negra é uma extensão sua criada pelo poder do coração, e ela é como o inverso da agua normal, não se pode controlar bem e a maldade de uma coisa ao mesmo tempo, só a agua negra vai te obedecer agora.___ ele dizia isso como se fosse a coisa mais obvia do mundo. __ E amenos que queira infcectar o oceano inteiro, melhor evitar o contato com o mar, pelo menos até aprender a controlar isso.___

__VÁ PRO INFERNO, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO SE NÃO FOSSE POR SUA CAUSA__ eu voltei a sentir meu ódio queimar dentro de mim, e via a agua negra se inquietando ao meu redor __ Você matou Annabeth, é tudo sua culpa.___ eu explodi em raiva, ataquei, queria destruir tudo, não vi ninguém e nem me importei com quem estava ao meu redor, eu queria matar, matar Eterion.

___ Espera, me deixa falar, foi preciso...__ disse Eterion se esquivando das suscetivas investidas e explosões de geysers de agua negra fervendo que eu lançava contra ele.

__ MORRE, VOCÊ NÃO É NADA E VAI MORRER__ eu estava cego, era ódio puro oque eu sentia.

___PARA… eu posso traze-la de volta...__ ele disse bem na hora que eu o atingi. Parei

__ O QUE?__ seria verdade, Annie pode voltar, ou era só um truque? ___ você pode traze-la de volta?__

__Posso, mas é pra isso que preciso, de você, preciso que encontre e me traga o coração negro__

___ O que é o coração negro? não faço ideia do que seja… é mentira você não pode fazer nada__ eu disse mexendo os braços e a agua começou a girar novamente.

___ Espera, eu posso sim mas preciso do coração, preciso do poder dele para isso___ ele disse levantando as mão em gesto de não luta. __ Ele tem o poder de tirar almas do mundo inferior__

__Não de ouvidos a ele Percy, é uma mentira ridícula, nada pode tirar uma alma do mundo inferior, existem regras e nem os deuses as quebram.__ Disse Quíron vindo até mim.

__ Não me espanta você saber tão pouco cavalinho, mas espereva mais do filho de Chronos__ Eterion disse como escarnio ___ O próprio Lord Caos Criou o coração negro de sua Propriá essência, ele não era feito para ser maligno, mas durante a guerra dos titans, ele foi usado para o mal e foi infectado pelo ódio dos titans. então Lord Caos o tomou de Chronos e o escondeu.__

___ E pra que você quer algo assim, se não for para algo maligno?___ eu perguntei

__ Para libertar meu pai do mundo inferior… não é justo ele ficar preso la, ele errou em ajudar os titans, mas ele não é mal, ele acolhe as almas perdidas do Tartaro, ele não merece esse sofrimento.__ ele disse com um tom de sofrimento na voz. __ Se me ajudar a obter o coração negro, eu também trago a sua namorada de volta, o que me diz?___ ele me disse estendendo a mão para selar o acordo. Me deu nojo.

___ VOCÊ ACHA QUE ISSO FICA ASSIM? NÃO PRECISAVA TER MATADO ELA, ACHA QUE EU VOU TE AJUDAR A TIRAR O TEU PAI DO MUNDO INFERIOR? POR MIM ELE PODE APODRECER LA___ eu gritei, e dei um soco na mão dele.

__Eu disse era preciso, o coração se mantem dormindo, por seculos, para desperta-lo e um sacrifício, um prodígio para ser escolhido e muito sofrimento, o coração ficou louco ele é feito de pura maldade agora eu precisava que você sofresse para desperta-lo.__

__ NÃO ME INTERESSA, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE INTERFERIR NA MINHA VIDA, NEM NA DELA.___ Quiron pôs a mão em meu ombro e eu olhei para ele. __Filho mantenha a calma agora, esse não é você eu sinto muito ódio, ódio de mais vindo de você.___

__ Isso é efeito do coração, o ódio dele flui para você e cada vez fica mais forte te tomando, e no fim se você não encontrar o coração, vai acabar morrendo como os outros.___ Eterion falou apontando para agua, que ia se transformando em agua negra.__ isso não é fácil de controlar, pode ser retardado mas não impedido, você não tem muito tempo, então vai aceitar minha oferta?__

Eu tentei ficar mais calmo, era verdade eu estava me sentido muito mais irado, como se nunca estivesse calmo, sempre boiando em raiva.

__ Onde eu encontro o coração negro?__ eu perguntei cerrando os punhos.

__ Não sei, mas você esta em sincronia com ele, ele vai te atrair par onde ele esta.__ Ele disse sem dar bola

__ Percy, você não esta pensando em fazer o que esse monstro esta dizendo, esta?___ Me perguntou Quiron.

___ Sim, eu preciso fazer isso, não posso suportar a morte de Annabeth ser minha culpa, ela morreu por minha causa.___ me virei e fui embora, Frank me entregou Anakulsmos, eu senti receio de pega-la, mas na forma de caneta ela não me queimava, coloquei-a no bolso e segui andando para onde estavam os barcos.

Estou indo buscar algo que não sei onde esta, e nem como é. Não sou mais o mesmo, estou diferente, sinto que sou perigoso para qualquer um agora, mas para ter Annabeth de volta, eu farei qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe um comentario, agraceço muito a quem esta acompanhandoo, até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o coração negro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.