Percy jackson e o coração negro. escrita por Luan Oliviera


Capítulo 4
IV A busca pelo mal.


Notas iniciais do capítulo

Daeww galera, só passando para postar mais um capitulo da serie, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491676/chapter/4

POV Nico

Cara o que foi aquilo de ontem? Eu estou triste e quem não estaria, o que aconteceu com Annabeth foi cruel, eu me senti tão inútil, Percy é um grande amigo e ele confiou em mim para ajuda-lo, e ele então, não há como descrever, Percy esta isolado em seu chalé desde que voltamos para o acampamento, sem comer, sem falar com ninguém.

__ Deixe-o sozinho Nico, nada que digamos a ele pode consola-lo...__ me disse Quíron quando eu disse que iria ver como ele estava. __ Ele ira falar quando se sentir pronto, hoje respeitaremos o seu luto.__

Eu fui procurar Frank, ele não estava no melhor dos dias também.

__Você acha que ele vai ficar bem? Eu me lembro como me senti quando perdia minha irmã..__ eu disse triste.

__ Olha caveirinha, não sei, eu não posso dizer que sei como é, mas eu confio que o Percy, vai se recuperar, e vai fazer o que achar certo.__ Frank falava com o mesmo tom triste __ Ainda não consigo acreditar, mesmo a vida de semideuses sendo muito difícil é um milagre ainda estarmos vivos, mas o que aconteceu com Annabeth, ela foi praticamente… sacrificada bem diante do Percy, isso foi uma crueldade que eu nunca tinha visto.__

__Não conseguimos ajuda-lo la, sera que ele vai nos culpar? Quer dizer, eu joguei toda a culpa nele quando Bianca morreu, eu não aceitei que ela havia dado a sua vida para o bem da missão.__ eu pensei nisso e me senti pior ainda.

A tarde nos fomos convocados a casa grande, Quiron queria fazer alguns anúncios. Quando chegamos, vi Percy, sentado com uma roupa preta, e uma cara fitando o vazio, ele usava um boné laranja, que se não me engano era de Annabeth, estava escondendo os cabelos que ficaram brancos.

__ Eu sei que muitos aqui estão tristes e revoltados, foi um choque para todos a mor...__ ele parou antes de terminar__ O acidente com a nossa querida Annabeth.__ muitas meninas do acampamento soluçavam baixinho, mas todos estavam olhando para o chão tentando esconder suas lagrimas, até Clarisse que tinha a sua pose de filha durona de Ares estava enxugando o rosto com um lenço.

__ Percy mais do que ninguém aqui tem sofrido com isso, por isso ele veio a mim pedindo permissão para sair em uma jornada para buscar o que Eterion chamou de coração negro.

__Eu sei que é algo perigoso e tentei faze-lo desistir dessa busca, mas por envolver a sua própria vida e ele estar decidido eu o dei minha permissão.__ Quiron disse com pesar mas aceitando sua própria decisão __ Ele também me pediu que permitisse convidar uma pequena equipe para o acompanhar, claro, ninguém é obrigado a ir e não irei impedir qualquer um de se juntar ao grupo. Quem você escolhe filho?__ disse Quíron se dirigindo a Percy.

__ Escolho Nico, e Frank__ Ele disse seco apoiado sobre as mão olhando para baixo.

Fiquei perplexo senti um frio na minha espinha e não conseguia encara-lo, ele devia me culpar assim como eu o culpei pela Morte de Bianca. Mais tarde estamos preparando nossas coisas para partir pela manhã, encontrei Percy de joelho e sua espada caída a sua frente, ele segurava sua mão direta ela estava sangrando parecia que tinha se queimado.

__ O que aconteceu Percy? Se queimou com a espada de novo?__ eu disse me abaixando rapidamente ao seu lado.

__ SAI DE PERTO DE MIM__ ele gritou me empurrando __ VOCÊ TAMBÉM NÃO AJUDA EM NADA.__ ele se levantou me encarando com aqueles olhos vermelhos cheio de raiva e tristeza.

__ Desculpa… eu devia ter te ajudado… se eu tivesse sido menos apressado a Annabeth não teria...__ Eu falei sentindo meus olhos ficarem turvos com as lagrimas. Então ele me culpava mesmo.

__Desculpa cara...__ ele me estendeu a mão __ Não foi culpa sua, você tentou ajudar e nem eu pude fazer nada útil… me desculpa por isso, desde ontem eu me sinto diferente, sinto raiva, muita raiva não sei porque.__ ele enxugou os olhos __ Me sinto muito instável, não culpo você e nem o Frank, chamei vocês dois por que preciso de alguem pra me manter no controle, não quero que aconteça oque aconteceu contem quando… eu ataquei você… me perdoe por isso__ ele disse olhando para o chão.

__Tudo bem, eu entendo...__ eu disse e apontei para a espada no chão __ O que esta acontecendo coma espada?__ perguntei.

__Não sei, quando esta em forma de caneta não acontece nada, mas quando eu a libero ela fica quente e queima minhas mão, parece que esta me repelindo...__ ele mostrou-me as feridas na palma de sua mão direita.__ E não é só ela, todas as armas feitas com metais celestiais estão me queimando__

___ Humm… Aqui experimenta a minha, é de aço estigeo__ eu disse entregando a minha espada para Percy. Foi incrivel assim que ele a empunhou ela começou a brilhar como se fosse uma lampada de luz negra, eu nunca havia visto ela irradiar aquele brilho antes.

__ Nossa cara! ela esta reagindo a você.__ eu disse espantado __ Precisamos de mais armas de aço estigeo para você escolher, eu tenho no meu chalé. Quiron havia me pedido para deixar la e não no arsenal, alguns dos campistas passam mal ter contato ou mesmo chegar perto delas, podemos pegar la depois__

__ Obrigado Nico… de verdade__ ele disse remexendo um pequeno saquinho de couro preso ao seu pescoço por uma cordinha.

__ O que é isso ai no seu pescoço?__ perguntei meio aliviado dele estar conversando comigo mais calmamente.

A sua expressão ficou seria e triste novamente. Ele tirou o saquinho do pescoço e abriu pondo na palma da mão dois anéis de prata escritos “Percy & Annie” e os colocou rapido de volta no saquinho, pois eram feitos de prata celestial.__ Me senti péssimo por te-lo feito mostrar para mim.

__ Sinto muito Percy… eu não sabia.__ ele guardou balançando a cabeça negativamente.

__ Não tem problema, eu vou carregar comigo o tempo todo, e quando Eterion trouxer Annie de volta, eu vou dar pra ela e vou usar mesmo que queime os meus dedos, eu vou usar.__

Ele estava decidido, eu sei que ele iria até o fim do mundo por Annabeth, ele já foi até o Tártaro.

___ Vamos la no meu chale, acho que você vai encontrar algumas coisas que goste__ eu disse enquanto ja ia saindo do arsenal.

O meu chalé não era ruim eu tenho que admitir, para um filho de Hades era muito um pouco diferente do que dizem, era feito de pedra obsidiana, com granito preto no chão, mas eu matinha muito bem iluminado lembro que não existia chalé de Hades no acampamento, mas quando Percy fez o pedido aos deuses como presente por derrotar Chronos, foi decidido que um novo chalé seria construído. pedi a Annab… Cara só de lembrar sinto tristeza, Annabeth disse que foi uns dos projetos mais gratificantes da sua vida, projetar a casa para um amigo. Ela era um amiga sem igual, juro que vou ajudar Percy a traze-la de volta.

E por falar no Percy, ele estava muito entretido com o meu closet que estava bem mais para mini arsenal do que para um armario de roupas.

__ gostou de algo?__ perguntei levantando uma sobrancelha __ tem umas armaduras também mas não sei se faz o seu estilo.__

___ Impressionante Nico, de onde você tirou isso tudo? __ ele perguntou provando o balanço de uma katana __ Legal gostei dessa__

__ Eu ganhei do meu pai, ele diz que essas armas são presente de família, imagino oque diria se visse que você se adapta melhor a elas do que eu hehehe___

__ WOW! O que é isso?__ ele disse apontando para uma espada que esta bem no fundo do closet, ela era toda negra a não ser por algumas runas que eram vermelhas e tinha mais ou menos 2,20 de altura sendo 1,70 só a lamina e quase dois palmos de largura.

__ Ah essa… eu não consigo usa-la é muito pesada e grande eu não consigo nem levanta-la cara.__ falei me jogando na cama___ Quer tentar a sorte, aposto 50 pratas que quase não move ela do lugar.___

Ele arrastou ela para fora do closet, e eu não acreditei no que vi, ele levantou ela sem quase nenhum esforço. __ Você me deve 50 pratas caveirinha__ ele falou sacudindo a espada que começava a emitir o mesmo brilho que a minha quando Percy a empunhou.

__ Fala serio, você é o que o Capitão america? Que força é essa?___ me levantei da cama __ Deixa eu tentar__ ele me passou a espada que foi direto para o chão quase arrancando os meus braços ___ Fica com ela, mas melhor parar com os anabolizantes Percy.

___ Posso pegar uma armadura também?___ ele perguntou colocando a espada de lado

___ Pode… pode...__falei sentando na cama de novo e esfregando os braços doloridos.

___Hum… Vou ficar com essa___ eu olhei para ele e pensei “ É brincadeira né?”

__ Fala ai, você não esta mesmo tomando bomba Percy?___


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se gostou deixe um comentário, falando sério mesmo, me senti muito feliz em receber um comentário kkk. até a próxima postagem gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o coração negro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.