Percy jackson e o coração negro. escrita por Luan Oliviera


Capítulo 2
II Coração negro


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, postando mais um capitulo, como eu disse antes, se gostarem deixem nos comentarios, ou sugestões, que eu sigo postando, quero ver se consigo fazer postagens acada dois dias para não demorar muito. até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491676/chapter/2

Depois de contar toda a história para Quíron, eu estava sentado de frente a lareira. ____ Eterion… eu ouvi alguns poucos boatos sobre Erebus andando fora do mundo inferior, isso explica muita coisa, mas ainda não entendo o por que de ele precisar de você, muito menos se dar ao trabalho de levar Annabeth e a sua mãe como reféns...___ Quíron parecia preocupado mas pensava em algo mais profundo.

____amanha eu vou até a estatua, não vou me perdoar se algo acontecer a alguma delas____ eu disse cobrindo o rosto com as mãos.

____ Sim filho, amanhã pensaremos em um plano de ação para resgata-las, mas por hora vá dormir e descansar, você já teve o bastante hoje.___

Eu fui para meu chalé, atirei a mochila em um canto qualquer e me deitei, mas o sono não vinha. Eu queria gritar. ____ Deuses… qualquer um… eu peço… eu imploro que me ajudem. Peço até ao Deus com “D” maiúsculo, me ajude por favor.___ e apaguei num sono pesado. Preferia não ter dormido, me via ndando por um estranho, uma areia cinza quase branca cobria toda a extensão até o horizonte. e o céu era completamente negro, sem nenhum astro mas não estava escuro, logo adiante vi uma menina que estava correndo, eu corri atrás dela mas nunca a alcançava. Ela parou num movimento brusco e se virou lentamente, era Annabeth… não... idêntica mas não era ela. Seus cabelos eram negros, negros a ponto de não deferenciar os fios mas como se fosse uma massa única e flutuavam do mesmo modo quando se esta debaixo d’água , a orbita dos seus olhos era prestas mais vazias e uma pale branca a mesma cor morta que vi no rosto de Annie quando Eterion a prendeu em seu corpo.

________ Você vira me buscar?______ Ela disse com uma voz horripilante, como se um monstro possuísse o corpo de uma menina frágil e indefesa. _____Venha, venha para mim e eu amarei você para sempre___ ela agora estendia os braços e dava passos em minha direção. _____VENHA!!!____ a menina avançou sobre mim e tudo escureceu.

Eu acordei ensopado de suor, sentindo um peso sobre o corpo, me deparo com Rachel, inclinada sobre mim me encarando com olhos esbugalhados.

___ Ei.. Rach….____

Seus olhos ficaram verde encandeceste e como se ela tivesse três vozes simultâneas saindo da sua boca ela disse num tom que sempre me arrepia.

Com dor o coração do herói sagrará

E então o coração da morte acordará

Se falhar uma alma se perderá

E o mundo nas trevas sucumbirá.

Eu fiquei de boca aberta e era minha vez de ficar com os olhos arregalados, enquanto Rachel saia de transe e me perguntou confusa, massageando as têmporas.

____Hã… Percy? Oque você esta fazendo na minha cama?___ então ela viu que estava sobre mim e olhou ao redor percebendo que estava no chalé de Poseidon, com seu pijama digamos… inapropriado para um rapaz sadio ver. Ela saltou da cama e se encolheu de vergonha.

____ O que foi que você disse?___ eu levantei da cama ainda sentindo o impacto do que tinha ouvido. ___Não sei, nunca me lembro do que falo___ ela disse encolhida tentando cobrir o que o pijama não cobria.

Corri até Quíron, e disse tudo o que eu ouvi de Rachel e sobre o meu sonho estranho. Ele coçou o queixo e suspirou pesarosamente.

___ Isso não é nada bom Percy… realmente nada bom, o sequestro de sua mãe e Annabeth e logo após uma profecia do Oraculo e esse seu sonho indicam que algo ruim vai acontecer em breve.___ ele falava olhando para o teto, sem descer os olhos em mim ____ Vamos fazer o seguinte, escolha dois para lhe acompanhar, vamos montar um cerco ao redor da estatua, pequeno mas que não devera ser percebido, se você precisar basta dar um sinal e lhe daremos reforços.____ Escolhi Nico e Frank não pia pensar em ninguém mais leal para me dar apoio nesse momento.

Eram 22.00 e eu estava a caminho da Nova York para ir a estatua da liberdade, Nico estava no banco do carona olhando pra fora como se tivesse perdido algo na estrada, Frank sentado no banco de traz olhava as horas de 5 em 5 minutos. Eu faria qualquer coisa para salvar Annabeth, minha mãe, eu sinto um peso sobre os ombros. ___ É minha culpa, por minha causa...___ eu batia forte no volante. ___ Calma cara, não vai resolver nada se culpar, você não tinha como saber que isso ia acontecer. E se quebrar o carro vamos ter que andar até o porto.___ disse Nico com uma risada baixa, isso aliviou a tensão e ele tinha razão eu precisava pensar e ficar calmo ou seria apenas um perigo para as duas.

___ O que é o coração da morte?___ perguntou Frank, falando pela primeira vez desde que pegamos a estrada.

___ Não sei cara, realmente não faço ideia… fui tudo muito rápido, não consigo digerir tudo isso___ eu falei sem tirar os olhos da estrada.

Passei a mão pelo volante, minha mãe e Paul me deram de presente ano passado quando eu fiz 20 anos, um Maverick V8 1970 azul marinho. era o melhor presente que alguém podia ganhar de aniversário, lembro da alegria que eu senti ao dar a primeira volta nesse carro. Cheguei ao porto pegamos um pequeno barco a remo e eu conduzi as ondas para nos levar o mais rápido possível , quando descemos na ilha da estatua,Frank nos chamou a atenção.

____Olhem la!___ ele disse apontando para o céu, Para tocha da estatua. Era bem iluminada e podia se ver duas pessoas suspensas pelo que pareciam tentáculos negros, quase feitos de fumaça preta. _____ DESGRAÇADO! vamos logo____ Eu gritei e subimos correndo.

Chegamos na tocha e vimos Eterion apoiado de na grade de segurança, das suas costas saiam dois tentáculos de sombra que suspendiam Annabeth e minha mãe pela cintura, elas estavam inconscientes.

_____ AH! chegou cedo, viu só? Como eu disse, motivação trás a colaboração. e você ainda trouxe amigos… cara temos que planejar direito nossas festas, eu acho que não vai ter pizza pra todo mundo.___ ele disse como o mesmo ar debochado.

___ O que esta fazendo com elas? eu estou aqui___ eu falei liberando Anaklusmos.

___ Cara, la vem você de novo com essa espada, guarda isso ai tá legal?___ ele falou como se estivesse sofrendo uma injustiça, oque me enfureceu mais ainda. ___ Deixa eu te fazer uma pergunta, mas me responda sinceramente, você pode salvar uma delas apenas quem você escolheria?___

____ O que? que asneiras você esta falando agora?___ aquilo me pegou de surpresa, minha mão começou a tremer.

___ É bem simples na verdade, uma dessas duas aqui vai morrer, mas você pode decidir quem, apenas escolha.___ Nico sacou sua espada e correu atacando, mas Eterion esquivou ___ Não cria de Hades, você não vai...___ Nico ficou imóvel igual uma estatua, e muito mais pálido que o normal, não só a sua pele mas suas roupas e até a sua espada de aço - estigeo, Eterion o empurrou e ele tombou para o lado petrificado. ___ Eu tenho nojo desse mas do que ninguém. Já escolheu Perseu?___

___ A escolha é nenhuma____ disse Frank atirando duas flechas quase que ao mesmo tempo. não houve som algum, Eterion se mantinha no mesmo lugar. As flechas estavam paradas no ar a poucos centímetros do peito de Eterion. Frank começou a se transformar em um urso, o bixo era enorme, foi quando ele ficou com a mesma cor morta e petrificado entre uma coisa e outra.

_____ Nossa que bizarro, talvez eu leve esse pra por na sala la de casa… Ah, seus amigos são muito afobadinhos. Então, já escolheu?_____ Ele perguntou como se eu tivesse que escolher entre entre que cor de camiseta usar.

___ O que você quer de mim? Você é louco___ Eu disse enquanto tentava ganhar algum tempo.

____ tsick, tsick, tsick, ahh___ ele suspirou desapontado ____ Você não entendeu ainda?___ ele disse pegando as duas flechas que Frank atirou, elas disparam em direção de Annabeth e minha mãe, parando da mesma forma no ar. Eu engasguei um grito.

____ O QUE VOCÊ QUER COM ISSO, VOCÊ NÃO QUERIA A MINHA AJUDA? UM FAVOR?___ eu já estava gritando esperando que Quiron viesse me ajudar.

___ Ah sim, eu quero um que você faça algo para mim, e isso faz parte do que eu preciso, agora decida logo.___ Ele disse mais serio já não brincando mais.

____ QUER A MINHA AJUDA ASSIM? pedindo para eu escolher quem morre entre a minha namorada e minha mãe?___ Quiron onde você esta?

___ Sim achei que você já tinha entendido isso… ah entendi, você esta esperando os seus outros amiguinhos é isso?___ eu gelei.

___ Que outros amigos?___ eu tentei disfarçar

___ Aqueles la nos barquinhos perto da ilha, O que? achou que de noite ninguém veria eles? assim como o meu pai Perseu, enxergar no escuro total é o mesmo que um dia radiante de sol para mim. então uma dica, não envolva ninguém mais, ou eu deixo as duas morrerem já que você não se decide, agora escolhe logo.___

____ Eu não posso escolher, você não entende isso?___ eu estava quase implorando.___ Deixe elas irem eu faço o que você quiser eu juro___

___Ah garoto, você não tem jeito mesmo, tudo bem parece ser demais para você, vou partir do principio que mãe é única e que o sangue é mais grosso que a água… kkkk… sacou? mais grosso que que a água,___ e ele estalou os dedos enquanto ria alto.

Me virei bem a tempo de ver Annabeth, abrir a boca sem som algum e ver uma flecha cravar em seu peito.

___NÃÃÃÃÃÃO...____ eu gritei caindo de joelhos soltando minha espada, tudo ficou em silencio e algo trincou dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara? comentem, e eu vou postar o proximo capitulo, até sabado com o capitulo 3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o coração negro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.