Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 9
Capítulo 9 Dia quase especial


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo 9 finalmente chegou...
Boa leitura p/ vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/9

 Renesmee POV


Um novo dia...
Mesmo o dia mais comum guarda suas pequenas surpresas. A água fresca que banha o rosto. O Coração que dispara ao toque das mãos do seu amado. O sentimento intenso que um leve perfume faz despertar!
É... Eu estava romântica hoje... Afinal, eu estava muito ansiosa e nervosa também, pois hoje minha rotina mudaria... Eu sempre tive vontade de freqüentar uma escola, conhecer gente nova (os humanos). Gostaria de conviver com eles, saber o que eles gostavam de fazer, ter novos amigos... Seria tão legal...
Olhei para o relógio, eram exatamente 07h13min. Pulei da cama desesperada, fui direto para o banheiro, tomei uma ducha rápida, escovei os dentes e voltei para o meu quarto. Antes que o meu dilema começasse (eu não sabia o que vestir) tia Alice apareceu e foi logo entrando no meu enorme closet.
— Não temos muito tempo... Você anda crescendo muito hein mocinha? – nossa ela esqueceu de me dar um beijo de bom dia!
— Bom dia pra você também, tia! Você deve estar muito orgulhosa por ter conseguido ter uma visão sobre mim!
— Foi o seu pai que conseguiu ouvir os seus pensamentos... – disse ela chateada. Ela odiava o fato de não conseguir ver o meu futuro.
— Relaxa tia... Quem sabe um dia você...
— Bom dia minha querida! – fomos interrompidas pela mamãe.
— Bom dia mãe!
— Vamos meninas... Já está quase na hora. – mamãe estava tão ansiosa quanto eu, pois mesmo que ela já estudou antes, agora seria diferente para ela também.
— Acalme-se Bella, posso ver que não chegaremos atrasados. Nessie... Encontrei! Essa está perfeita! – disse tia Alice com um lindo casaco nas mãos.
Realmente era lindo o casaco que ela me entregou. Um sobretudo, na verdade. Vesti rapidamente, com um jeans ligeiramente desbotado... Era a combinação perfeita... Rapidamente calcei um escarpam preto sugerido pela minha mãe – parece que a convivência com Alice estava tornando-a mais experiente em termos de moda! – Saímos do meu quarto e passei rapidamente na cozinha para cumprimentar a minha família. Como eu havia caçado ontem, nem precisei tomar café da manhã.
Despedimos-nos dos meus avós e fomos direto á garagem. Nos dividimos para entrar nos carros. Meu pais e eu fomos no carro da mamãe e os demais foram no novo carro do tio Emmet ( ele foi obrigado a se livrar do velho jipe, pois tia Rose e ele haviam feito algo lá que acabou quebrando o carro inteiro, e era melhor eu nem pensar no que eles fizeram!). Não poderíamos chamar muita atenção dos humanos. Por isso não exibiríamos os carros luxuosos que nós temos. Pedi que eles pisassem no acelerador, pois a escola era um pouco distante da nossa residência. Nossa... Como eu estava ansiosa...
Algum tempo se passou e finalmente chegamos a tão esperada Vancouver High School. Era realmente perfeita. Muito maior do que todas as escolas que eu já havia visto pela internet. Vi muitos grupos de pessoas circulando na frente daquela instituição. Então estacionamos o carro numa vaga mais isolada e finalmente descemos. Esperamos os outros se aproximarem para entrarmos todos juntos. Então chegou a hora... Passamos pela entrada... Os alunos pararam o que estavam fazendo para nos encarar. As pessoas ficaram muito surpresas e curiosas ao nosso respeito. Papai já havia me avisado sobre a reação que os humanos teriam ao nos ver, por isso não me surpreendi com as caras de idiotas que eles faziam. Então como eu estava muito curiosa para saber o que eles estavam pensando sussurrei ao papai:
— Papai o que eles estão achando de nós?
— Eles estão se perguntando se alguém aqui está solteiro...
— Nossa... Esses humanos...
— Inclusive aquele ali não para de pensar na sua mãe... Estou me segurando para não perder o controle... – disse o meu pai com um tom de voz que nenhum humano conseguiria ouvir.
— Querido... Não se preocupe... Só tenho olhos para você... – disse Bella toda sorridente.
— É... Mais aquele safado não sabe. – replicou papai muito zangado.
De repente apareceu uma senhora que veio em nossa direção nos cumprimentar:
— Vocês devem ser os novos alunos...
— Sim senhora... – falou o meu pai com um sorriso nos lábios que deixou aquela velha deslumbrada.
— Sejam todos bem vindos a Vancouver High School. Sigam-me vou mostrar a escola para vocês. Sou a vice - diretora dessa instituição. O diretor queria vir pessoalmente, mas estava em reunião. Muito prazer. Podem me chamar de Senhora Marshal...
— Sou Edward Cullen e estes são meus irmãos Emmet, Alice e Renesmee Cullen. – nossa... Agora eu teria que chamar o meu pai pelo nome? E se eu não conseguisse? Como vou me acostumar com isso? É melhor eu nem pensar nessas coisas. E meu pai continuou. - Esses são Rosalie e Jasper Hale irmãos gêmeos e amigos da família... Na realidade meus pais cuidam deles desde quando eles ficaram órfãos e por fim esta é Bella Swam nossa prima distante e provavelmente uma futura Cullen... – disse ele com tom irônico.
— Vocês moram todos juntos? – perguntou a vice – diretora. Que velha curiosa hein?
— Sim senhora! – respondeu tia Alice.
Então depois de algum tempo de conversa a Senhora Marshal nos mostrou toda a escola... E fiquei muito deslumbrada com tudo aquilo... Os laboratórios, as quadras poli esportivas, as salas de aula, a biblioteca, a direção...
Enquanto minha família pegava os horários, eu resolvi ficar no corredor admirando tudo aquilo que sempre quis. Observei umas garotas com seus namorados, umas com suas amigas, alguns grupos de alunos estudando... Enfim, a vida normal que eu sem sonhei. A única coisa que faltava para que tudo ficasse perfeito era o Jacob... O meu Jake. Se ele estivesse aqui tudo estaria perfeito. Ao me lembrar dele uma lágrima saiu involuntariamente dos meus olhos. Mas chorar não diminuiria a distância que havia entre nós. Pronto, bastou um segundo para que toda a minha alegria passar.
Eu estava muito distraída quando ouço uma voz me chamar...
— Renesmee... É você? – disse alguém vindo na minha direção.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Bjos...
Espero mais reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.