The Only Exception escrita por Arabella


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI oi pessoas...
O vestido da Katie foi sugerido pela Larissa Di Angelo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490504/chapter/5

Leo nao acreditava no que havia feito. Ele simplesmente havia desisitido de ir ao baile com a garota mais gata do colegio, que estava caidinha por ele, Calypso, para ir ao baile com Katie.

Nao que ele estivesse feito por pena, ou até mesmo obrigaçao. E nem estava arrependido der feito o mesmo. Ele queria ter feito isso, e se pudesse faria de novo, e de novo.

Pois Katie era sua amiga, sa irmã, e ele a amava, é so queria o seu bem.

Leo ajeitou a gravata em seu pescoço em frente ao espelho e seguiu para a casa de Katie.

Chegando lá estacionou na frente da casa e mandou uma mensagem para Katie, dizendo que ja havia chego.

Minutos após ter enviado a mensagem, uma figura apareceu na porta da casa, vindo em sua direçao.

Seu cabelos estavam soltos, fazendo com que cascatas castanhas e onduladas caíssem por seus ombros. Era alta e esguia usava um vestido verde brilhoso, tomara que caia, colado até a cintura e solto para baixo da mesma um palmo acima do joelho.

Leo ficou bobo, aquela era Katie? Sim, era, e aquilo só o fazia pensar em o quanto Travis era sortudo...

Por falar em Travis... o babaca com certeza deveria estar se divertindo bastante agora, em alguma balada ou bordel da cidade.

Mas agora nao era hora de pesar nisso. Katie ja estava sentada ao seu lado no carro, com um sorriso radiante no rosto.

– Voce esta linda! - disse Leo bobamente

– Ah obrigada- Katie corou- vamos??

– Ah sim claro...- disse Leo despertando de seu transe.

Leo ligou o carro, e partiu rumo ao baile de formatura.

Travis estava entediado. Seus amigos todos, estavam no baile,o telefone de Katie so dava na caixa postal.

Ele simplesmente nao tinha nada para fazer.

Entao ele teve uma ideia...

Katie nao se importaria se ele desse um pulinho no baile, para dançar e beber um pouquinho nao é mesmo?

Travis achava que nao.
Entao se vestiu e partiu rumo ao baile.

***

Travis ja havia bebido copos de refrigerante que com certeza continha alcool, pois ele ja sentia que estava levemente alterado.

De longe pode ver que uma garota se aproximando de si. Alta, curvas perfeitas. Cabelos loiros e odulados que caíam por seus ombros e olhos cinzentos mais do que chamativos.

Pera... essa nao era a garota da boate?

Ela chegou veio até ele, ficando a uma distancia perigosa de seu rosto, dizendo:

– Se lembra de mim?

– Oh se eu lembro...- respondeu Travis

Ela deu um sorriso para lá de malicioso.

Este que ele fez questao de retribuir.

Agora era oficial. Katie tinha o melhor amigo do mundo inteiro.

Ela e Leo ja haviam dançado todo o tipo de musica. E no momento, dançavam uma musica lenta. Katie estava com as maos em torno do pescoço de Leo, este que tinha as maos em sua cintura.

Katie olhou nos olhos de Leo e disse:

–Leo... - ele se voltou para ela- obrigada

–Pelo o que?

– Por ter me dado o melhor baile de todos, e por ser o melhor amigo do mun... Travis?

–Hein? - interrogou

– Aquele... Aquele...- disse Katie apontando para um certo ponto- Me diz que aquele não é o Travis.

– Onde? - continuou interrogando, Leo

– Ali, agarrando aquela garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HA!!! É AGORA QUE O TRAVIS DANÇA DE VEZ...

{SPOILER} {SPOILER}...
digamos que no proximo cap, alguem vai apanhar... e nao vai ser da Katie...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.