The Only Exception escrita por Arabella


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas...

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490504/chapter/4

Katie havia acabado de voltar do colegio, estava deitada em sua cama, prestes a dormir quando seu telefone toca.

A musica que começou a tocar foi ''Girl On Fire'' entao Katie ja sabia que quem ligava em seu telefone era Leo.

Ela havia colocado essa musica para zoar com Leo, por conta de um dia, em uma festa, em que o mesmo havia exagerado na bebida, fazendo com que ele subisse em uma mesa e que começasse a cantar a musica.

E que é claro, se tornou motivo de piada, tanto para Katie, quanto para todos os seus amigos.

Ela atendeu o telefone;

–Fala Leo...

–Como sabia que era eu?

–Indentificador de chamada, lembra?

– Girl On Fire?

– Aham- disse Katie rindo

– HAHA, to me cagando de rir aqui- disse Leo fingindo intusiamso- Mas trocando de assunto... nos temos trabalho de ciencias lembra? Vem aqui pra casa, pra gente fazer...

– Ta bom, daqui a pouco eu passo ae...

– Falou entao...

– Falou, Girl On Fire... - disse Katie, sem conseguir conter o riso

– HAHA, tchau- e desligou o telefone

***

Passaram-se 3 horas e os dois conseguiram terminar seu trabalho.

–AH finalmente!! Achei que nuca terminaríamos...- disse leo deitando a cabeça nas pernas de Katie,e começando a mexer em seu celular.

–Poisé... -respondeu Katie

–Ei você vai ao baile amanha?- perguntou Leo, se levantando

– Nao...- disse Katie abaixando a cabeça- eu nao tenho par.

Aquilo estava atormentando Katie. Nao dia de seu aniversario de namoro com Travis, ela havia conversado sobre isso com o mesmo...

–Entao amor, e o baile?? Sera semana que vem... Que roupa voce vai usar?- perguntou Katie esperançosa.

–Roupa? Eu? Nos vamos ao baile?

–Anhh... Sim?

–Nao

–Por que?

–Eu nao gosto de bailes, sao chatos e desnecessarios.

Somente Katie sabe o quanto ficou triste.

Pra ela, aquele seria o primeiro baile perfeito que teria.

Pois o seu verdadeiro, primeiro baile, havia sido um real desastre. Katie preferiu nao se lembrar do desastre, pois havia sido realmente, totalmente um hiper megar master desastre. Ninguem gosta de ficar se lembrando de desastres nao é mesmo?

–KATIE! KATIE- Leo chcualhava Katie para frente e para tras- Morreu aí éh? Por que tu nao vai ao baile criatura?

– Travis nao quer ir...- disse Katie com a cabisbaixa.

– Como nao quer ir, mas é claro que quer...

– Nao. Ele nao gosta de bailes.- afirmou Katie

–E só por isso voce nao vai?

–Sim neh Leo. Quer que eu vá com quem?

Katie nem esperava reaposta, porem Leo respondeu simplesmente.

–Comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!