The Only Exception escrita por Arabella


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoas

Gostaria de agradecer as divas Gabi e Larissa di Angelo que deixaram reviews na fic...
Voces sao muito divas amo voces... *-*

Enfim...
Mais um cap para voces...
Espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490504/chapter/3

Leo não acreditava no que estava fazendo.

Onde já se viu mandar uma mensagem para um cara, dizendo para o mesmo, não se esquecer do próprio aniversario de namoro... Ah, pelo amor de Deus...

Mas ele tinha que fazer isso, por Katie...

Um lado dele se sentia mau por estar colaborando cada dia mais com essa mentira de Travis, como se ele também estivesse traindo Katie, mas afinal ele estava...

Porém por outro lado, ele pensava que se ajudasse Travis, fazendo com que Katie nunca descobrisse a verdade, estaria fazendo uma coisa boa, afinal por mais que ele odiasse admitir, Katie amava e era feliz com Travis.

Entao ele pressionou o botao enviar.

E mandou a seguinte mensagem:

''Hoje é seu aniversario de namoro com Katie, ela espera que você faça uma surpresa para ela, então larga essa piranha, com quem você com certeza está, compra umas flores e uns bombons e vem aqui pra casa dela... NAO ESTRAGUE TUDO!!''

5 minutos após Leo mandar a mensagem, Travis respondeu.

''Nossa cara valeu, você salvou minha vida... to indo pra aí...

E eu não to com nenhuma piranha...

Nao mais... kkkkkkk ''

Ao ver a mensagem, Leo sentiu vontade de matar Travis, mas conseguiu manter a calma.

''Vai a merda, seu idiota.

Eu não deveria ter dito nada... Assim você se esqueceria, a Katie morreria de raiva de você, e terminaria contigo...''

Dessa vez Travis não respondeu, e Leo achou melhor assim. Pois Travis acabaria respondendo alguma besteira e Leo não seguraria sua raiva.

Ate que o celular de Katie tocou

– Ah meu Deus, é o Travis!!! Aqui diz: Katie meu amor, feliz aniversario de namoro, 4 anos não é mesmo. Eu te amo!! Ja to chegando aí hein... beijo meu amor...

Katei pulou no colo de Leo, e começou a gritar esbaforida.

– AAIII LEEEOO!!! ELE LEMBROU!!! ELE LEMBROU!!

– Legal- disse ele sem emoção alguma – Bom então eu já vou indo, tchau Katie!

Ele deu um beijo e um abraço na mesma e saiu do quarto deixando, uma garota louca e totalmente esbaforida para tras.

Assim que Leo fechou a porta da casa de Katie atras de si, pode ver Travis vindo em direçao à mesma.

Leo fez questao de, ao passar por Travis, esbarrar propositalmente no ombro do mesmo. Murmurando em seguida

–Vê se não estraga tudo... Porque ao contrario de você, ela te ama...

Aquilo pegou Travis de surpresa, como assim, ao contrario dele, Katie o ama?

Ele tambem amava ela certo? Errado. Pelo menos era o que ele achava. Para ele Katie era apenas uma garota bonita que ele tinha apenas para ele, afinal ele precisava de alguma garota para se divertir nas horas vagas.

Mas o que ele não sabia era que o sentimento que ele sentia por ela não era apenas atraçao e sim amor, mas um amor que ele não sabia que tinha. Um amor que impedia que o mesmo terminasse com a garota, para viver sua vida livremente.

Travis se auto tirou de seus devaneios e voltou para a realidade, tocou a campainha da casa que foi atendida pela governanta, que permitiu sua entrada na casa. Ele adentrou a casa e dirigiu-se ao quarto de Katie, que era facil de se achar, pois era o único quarto em que a porta continha varias flores de enfeite.

Deu tres batidinhas na porta, a abriu e entrou, com os bombons e chocolates sugeridos por Leo, em mãos.

Katie tinha o melhor namorado do mundo, pelo menos imaginava que tinha.

Hoje, era seu aniversario de 4 anos de namoro, dela e de Travis. E isso a estava deixando mais do que feliz.

Nao podia acreditar que depois de todos esses anos, eles continuavam namorando, firmes e fortes.

Travis, não era o que podia se dizer, presente ou meloso.

So se falavam pessoalmente quando estavam no colegio. Pois queando não estavam, só se falavam por mensagem, vez ou outra Travis vinha a sua casa lhe fazer uma surpresa, e então eles faziam coisas, digamos, um tanto... inadequadas...E Katie até gostava disso.

Porem ela sentia falta daquela paixão, daquelas desmonstraçoes clichês, porém fofas de amor.

Sentia falta de mensagens de boa noite, de jantares ou passeios romanticos.

Todos os dias ela mandava mensagens fofas para Travis, ora dando boa noite, ora dizendo que ama.

Porem nunca recebia respostas, e isso a deixava triste.

Mas nada disso esfriava seu amor por Travis.

Afinal ele não tinha culpa de não gostar de muita melaçao. Ou tinha?

Bom, se ele tinha ou não, agora não era hora de pensar nisso. Afinal Travis havia chegado. Para juntos comemorar 4 anos de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate amanha pessoas...

E nao se esqueçam...
Um reviewzinho nao vai mau neh...

E se tiverem 5 minutos para comentar, vcs podiam tirar mais 5 para recomendar neh...
Seria legal...

E obrigada a todos que acompanham...
Beijos purpurinosos da Lu...
*-*