The Only Exception escrita por Arabella


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi oi cambada

Ps:... vcs ja devem saber que o Travis apanha do Leo nao é mesmo. Poise só que essa briga nao sera narrada, mas ela acontecera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490504/chapter/6

–O QUE VOCE TEM NA CABEÇA? MERDA? SÓ PODE NEH! - Katie gritou exasperada.- você esta vendo isso na sua boca? É sangue. SANGUE.

Katie e Leo estavam do lado de fora do colegio. Leo estava sentado na calçada com Katie na sua frente, em pé, lhe dando a maior bronca.

Eles haviam sido expulsos do ginasio escolar pois Leo, ao ver Travis agarrando uma garota no barzinho do baile, simplesmente andou até lá e começou a espancar Travis.

Katie na hora, havia ficado encarando tudo sem reaçao alguma. Afinal era muita coisa para sua cabeça. Ela estava chatiada, com raiva, com medo, dentre tantos outros sentimentos que ninguém gosta de ter.

Enquanto era enchotada no ginasio pelos munitores. Katie pode ver pelo canto do olho, Travis sendo levado pela garota, com certeza até a enfermaria.

Aquilo só serviu para deixar Katie mais triste.

–E você queria que eu fizesse o que hein Katie?- disse Leo meio que irritadiço- que eu visse ele agarrando aquela piranha na SUA frente e não fizesse nada? É isso que você queria? Tem certeza? Serio mesmo?

Aquilo acertou Katie em cheio. E foi aí que todas as imagens vieram em sua cabeça.

Travis lebantando aquela menina e sentando-a no balcao do bar e beijando-a com se sua vida dependesse daquilo. Aquilo a destruiu por dentro.

Ela suspirou e sentou- se ao lado de Leo na calçada.

–Quanto tempo?- pergunta Katie?

–Quanto tempo o que?- indaga Leo

–A quanto tempo ele me trai?

–Como sabe que ele já fazia isso antes?

–Entao ele já fazia isso antes.- ela disse com um sorriso torto

Leo ficou alguns segundos sem responder.

–4 anos

–Mas a gente namorava a quat...- começou a dizer Katie, totalmente chocada

–Poise...

Aquilo deixou Katie totalmente sem chao, o garoto que ela ama -ou amava-, seu primeiro namorado. Sua primeira paixao. Havia feito aquilo com ela. E o pior de tudo é que seu melhor amigo, irmao sabia e nunca lhe contou nada.

–Por que nunca me contou?- ela tentou não soar rude, mas era meio que impossivel na situaçao em que se encontravam.

Leo riu debochado.

–Era só eu dizer que Travis não era um cara legal que você já ficava morrendo de raiva de mim, imagina só se eu te falasse que ele te traia.

Katie se sentia a pessoa mais burra de todo o mundo, ela além de ter sido idiota o bastante para não enxergar uma traiçao de 4 anos bem debaixo de seu nariz, ainda era burra por também não ter dado ouvidos ao seu melhor amigo, ao seu irmao, que a todo o momento tentava lhe alertar que o garoto com que a mesma namorava era um completo idiota e que a estava fazendo de otária.

Katie nem percebeu quando começou a chorar descontroladamente. Soluçando e fungando.

Fazendo com que Leo a envolvesse em um abraço forte e caloroso.

–Ei a culpa não foi sua. Calma.- disse Leo afagando os cabelos da garota

–Calma? A culpa não foi minha? Leo, eu não acreditei em você.

–Calma.

–Leo. O que eu vou fazer agora? Eu... Eu... Eu ainda amo ele...- ela disse ainda chorando. E era isso que tanto matava Katie por dentro, por mais que ela não quisesse ela ainda amava o bendito Stoll.

–Eu sei. Vamos deixar rolar e ver o que acontece oukay?

–Oukay.

–Oukay.- ele disse com um meio sorriso

Ela riu

–Oukay e chega... - era por isso que Katie gostava tanto de Leo, ele a fazia rir mesmo nos piores momentos.

–Vem, eu vou te levar para casa. - disse Leo se levantando e estendendo a mao para Katie.

Ao se levantar Katie olhou corando e envergonhada para Leo.

–Err... Leo? Voce sabe que meus pais estao viajando neh?-ela disse fazendo com que o garoto assentisse rapidamente com a cabeça.- então eu queria saber se você meio que não podia... sabe... é que eu meio que to...

–Esta com medo de dormir sozinha e quer que eu durma com você, acertei?

–Uhum...- ela disse balançando a cabeça positivamente e fazendo beiçinho.

Leo abriu um soriso largo e disse:

–Com você fazendo essa carinha não tem como negar neh...

Eles riram e Katie saiu puxando Leo para o carro do mesmo e entrando no banco do passageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

proximo capitulo vai rolar uma parada bem louca... beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.