Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 8
Mamá? Papai?


Notas iniciais do capítulo

oi, oi genteee!!! Bom, como prometido aqui esta o capítulo recém saído do forno!!! espero que gostem, ficou bem meloso, com um pouquinho de comédia e uma pequena discussão por bobagens como sempre! boa leitura vejo vcs lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/8

POV.Katniss

Quando as aulas acabaram eu já estava acabada, ajeitei as minhas coisas e entreguei a Peeta que foi colocá-las no carro e eu fui pegar as crianças.

– Oi Clovelita, cadê a minha pequena? – pergunto e Clove corre. Pera ai corre? – CLOVE! – grito e vejo que ela corre em direção ao banheiro. Ao chegar ao seu lado a vejo vomitar e sinceramente, isso não é nada legal... – amiga, você ta bem? – pergunto mesmo sabendo que ela não está.

– Eu pareço bem Kat? – ela pergunta com raiva. – Porra! Essa criança ta acabando comigo! Só agora de manhã já é a quarta vez que eu vomito! - choraminga.

– Ei, ei calminha!!! Não precisa brigar comigo tah! – digo e ela me fuzila com o olhar – bom, já vi que hoje ta impossível de falar com você. Cadê a Milly?

– Ta com Madge, e você sua chata deveria me apoiar, não me criticar! Ótima amiga que você é! – ela diz.

– Também te amo Gatah! – digo e saio caminhando em direção a sala de Jake.

– Mamãe! – grita a minha pequena ao me ver.

– Oi filha! - digo e a abraço – Cadê o Jake meu amor?

– Ta ali mamãe. – ela diz e sai correndo para chamar Jake.

– Oi amor – diz Madge.

– Oi gatenha!!! – digo e a abraço. – Madge você não deu nada pra Clovelita tomar não? Ela ta insuportável com esses enjôos!

– E eu não sei? Fui chamá-la pra ir almoçar comigo e mozão hoje e ela só faltou me matar! Jogou um monte de brinquedos em mim falando que não queria nem ouvir falar de comida hoje... – ela diz e nós duas caímos na gargalhada.

– Meu Deus! – digo e logo a minha pequena chega com Jake.

– Mamãe ta aqui o Jake ó! – ela diz e eu me abaixo para pegar Jake no colo.

– Oie meu amorzinho! Ta tudo bem com você? – pergunto.

– Xim.

– Awn que fofinho! – digo – Vamos filha? Pega a sua mochila. – digo e logo ela volta com sua mochila e a de Jake. – Madge, já vou indo ta?!

– Ah ta bem, depois nos falamos – ela diz e nos despedimos.

Chegamos ao carro e Peeta coloca as crianças nas cadeirinhas e vamos pra minha casa.

– Amor, o que você acha de marcarmos o casamento por mês que vem?

– Mas já Peeta?

– Sim, é que eu te amo tanto que não agüento mais esperar meu amor... – ele diz.

– Tá mas... você não acha melhor esperarmos mais um pouco? Só até depois do aniversário de Jake? - digo.

– Ta bom então... é melhor mesmo, assim dá tempo de vocês se mudarem pra minha casa.

– Mudar? Pra sua casa? – pergunto incrédula.

– É amor, pensa comigo, a minha casa é bem maior que a sua, e outra é coisa, não vou querer você subindo escadas quando estiver com um barrigão! – ele diz e eu o olho espantada.

– Barrigão? Peeta você acha que eu estou grávida?

– Claro que não amor, eu só estou pensando no futuro! – ele diz assim como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Pois pare de pensar no futuro, e pense no nosso presente, nosso filhos ainda estão muito pequenos e eu não estou afim de passar mais nove meses sofrendo.

– Sofrendo?

– Sim, gorda, mal feita, inchada, com variações de humor, fome insaciável, desejo de sexo a toda hora, e mais um monte de coisa!

– Seu medo é esse? – ele me pergunta.

– Não Peeta claro que não! É só que eu não quero mais um filho agora... poxa eu acabei de ganhar o Jake, gostaria de dar um pouco mais de atenção a ele antes de pegar um bucho de novo.

– Ta bem amor se é assim que você quer... – ele diz e vejo decepção na sua voz.

– Ei... não fica com raiva amor... – digo. – é só que... vamos esperar uns 2 anos? Que tal? Até Jake estar maior e Milly também? Hein?

– Como quiser Katniss... – ele diz.

– Ei, para com isso ta!

– Parar com o que se eu não fiz nada? – ele pergunta calmo, e a calma dele já está me irritando.

– Para de ficar desse jeito!

– Que jeito Katniss?

– Você é um idiota sabia!

– Eu não fiz nada! – ele altera a voz

– Fez sim e você sabe que fez!

– Katniss eu vou parar de falar porque você está alterada... fica calma ta... – ele diz e vejo que abafa um riso, o que me deixa fula da vida.

– Peeta para o carro!

– Por que?

– Você está me irritando!

– Amor já estamos chegando na sua casa...

– Para o carro agora!

– Não vou parar!

– Peeta!

– Amor será que dá para você parar de gritar? As crianças estão dormindo! – isso sua burra acorda seus filhos!

– ah me desculpa... – digo envergonhada.

– Não precisa se desculpar amor...- ele diz. – Amor, e se Milly não me aceitar como pai dela?

– Que? Como que ela não iria te aceitar como pai Peeta, você é maravilhoso! – digo e o vejo corar, e realmente eu sou estranha, meu humor já está melhor... #esquisita

– Ah é que... você sabe... tem o Marvel e tal...

– Amor, presta atenção, hoje mesmo, iremos falar pra eles o que somos deles e vai dar tudo certo ta?! Não fica nervoso.

– Kat?

– OI amor?

– eu te amo!

– Também te amo amor! – digo e lhe dou um selinho.

– Pronto amor, chegamos, pega Jake que eu pego Milly. – ele diz saindo do carro.

Pego Jake da cadeirinha e logo subimos para o meu AP. Entramos e eu coloco Jake na cama com Milly.

– Amor, quer que eu faça o almoço hoje? – pergunta Peeta me abraçando por trás.

– Hum... não sabia que você sabia cozinhar amor. – digo virando pra ele e ele me segura pela cintura.

– Sei fazer coisas que você nem imagina minha linda... – ele me olha com um sorriso malicioso.

– A é? E que tal você me mostrar suas habilidades culinárias agora hein Mellark? – digo enquanto ele distribui beijinhos pelo meu pescoço.

– Ah, mas ta tão bom aqui... – ele diz fazendo beicinho e eu dou uma mordida na sua boca.

– Sim, agora! – digo e me solto de seus braços. – Vai fazendo o almoço que eu vou tomar um banho – digo

– Ta amor, fica bem cheirosa ta?

– Uhum, tudo pra você Mellark! – digo

– Faz assim não que eu gosto Kat...

– Nosso filhos estão aqui, olha o respeito, e hoje não poderemos fazer nada hein... – digo e ele faz uma carinha triste.

– Poxa...

– você é uma peça Mellark.

– Você sabe o quão sexy fica meu sobrenome saindo da sua boca?

– Sim... eu sei!

– não faz isso comigo!

– Mellark! – digo e saio em direção ao banheiro.

POV. Peeta

Meu Deus, que mulher é essa? Ela é perfeita! E ainda tem a Milly que é uma cópia fiel de Katniss, as duas mulheres da minha vida!

– Hum!!!! Que cheirinho gostoso amor – diz Kat ao entrar na cozinha.

– Nossa amor, que banho rápido! –digo e lhe dou um selinho.

– Vim só pelo cheiro, estou morrendo de fome!!!

– Já está pronto... – quando termino de falar aparece uma Milly descabelada e um Jake todo sorridente perto da gente.

– Mamãe! – diz Milly

– Papai! – Diz Jake.

– Oi meus amores! – dizemos eu e Kat juntos.

– Mamãe eu to cum fome! – resmunga Milly.

– Eu tabem papai! – diz Jake.

Colocamos as crianças nas cadeirinhas e começamos a almoçar.

– Milly – diz Kat – de agora em diante, o Tio Peeta vai ser seu Papai ta bem?

– Papai? – pergunta Milly

– Sim meu amor, eu vou ser o seu Papai, se você quiser me chamar de papai você pode ta! – digo apreensivo.

– Papai, gostei! – ela diz com um sorriso.

– Jake. – agora é minha vez de falar. – A titia Kat vai ser sua mamãe ta!

– Mamá? – ele pergunta.

– sim filho mamãe! - digo.

– Mamá! – ele diz e vejo lágrimas nos olhos de Kat.

– Você ta chorando amor? – pergunto.

– Claro! Você acha que eu consigo não me emocionar com esse amor de criança me chamando de Mamãe? – ela pergunta

– eles são lindos né?! – digo.

– Papai, eu e Jake vamos brincar ta?! – diz Milly e logo sai correndo.

– Tá filha pode ir lá! – eu digo enquanto Kat levanta para tirar Jake da cadeirinha.

– Mamá? – pergunta Jake.

– Sim filho sou sua mamãe! – diz Kat e logo dá um abraço no meu pequeno, ops no nosso pequeno.

– Como está se sentindo meu amor agora que seu mais novo filho te chamou de Mamãe? – pergunto.

– Me sinto a mãe e mulher mais feliz do mundo! – ela responde com um sorriso e me dá um selinho. – e você, como está se sentindo agora que a sua mais nova filha mais velha te chamou de papai?

– o pai mais feliz do mundo!

E assim, passamos o resto do dia, curtindo os nossos filhos, conversando e brincando com eles, e de agora em diante, tenho certeza de que Katniss Everdeen é a mulher da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado, como eu falei lá em cima ficou beeem meloso, mas é só uma passagem de tempo pra surpresa!!! e olhem que legal, só mais um capítulo e eu posto a surpresa!!! mas para que isso aconteça eu quero que vocês COMENTEM!!!! bom, por hoje é só meus amores, vejo vcs no próximo, desde já agradeço aos comentários do capítulo anterior. bjnhoss meu amores!!! até o próximo