Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 9
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteeee!!! desculpe a demora!!! please don't kill me!!!! kkkkkkk Bom aqui está mais um capítulo da fic!!! Eu simplesmente AMEI esse capítulo e espero que gostem!!!! ah e lembrando, nesse eu quero muuuuuuuitos comentários até pq o próximo será a SURPRISE!!!!!! Aproveitem e Comentem!!!! seus lindos!!! amo vcs, vejo vcs lá em baixo!!! kisses kisses boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/9

POV. Peeta

Hoje é o aniversário do meu pequeno, está fazendo dois aninhos, é... O tempo passou rápido, até parece que foi ontem que ele nasceu. Sou muito feliz por ter Jake ao meu lado, meu filho, tão pequeno, tão lindo ( eu sei isso ta gay ), meu bem mais precioso, claro, não só ele como Milly e Katniss. Nosso relacionamento está cada vez melhor. Como Milly e Jake se dão super bem e isso têm nos ajudado muito, claro, como todo casal nós temos nossas brigas mas... Jake e Milly sempre nos fazem conversar de novo, por exemplo, semana passada, tive uma briga feia com Katniss, porque eu queria sair com meus amigos e ela não quis deixar, passamos 4 dias sem nos falar, ela quis ir para o apartamento dela e eu simplesmente deixei, mas, vocês sabem o porque dela não deixar eu sair com meus amigos? CIÚMES! O clube em que nós vamos é administrado por mulheres, ou seja, tem mulher pra todo lado, mas como todos somos casados – exceto eu ainda – não nos preocupamos com isso. Eu já falei e provei pra Kat que só tenho olhos para ela mas ela é muito cabeça dura e não quer acreditar e de agora em diante eu estou proibido de ir ao Clube... Mas tudo bem, se for para ver a minha noivinha feliz eu faço esse esforço.

– Papai! – grita Jake entrando no quarto.

– Oi filho. – digo levantando-o e o colocando em cima da cama.

– A mamãe bigou tom o Jake. – ele diz.

– Por que filho? – pergunto estranhando a atitude de Katniss pois ela nunca foi de brigar com nossos filhos.

– O Jake quebou a fozinha. – ele diz escondendo o rostinho.

– Ei filho, ta tudo bem, você pediu desculpas a mamãe? – pergunto e ele assente. – Então não tem problema, papai vai falar com ela ta?! Agora vai lá brincar com a Milly.

Essa história está bem estranha, a Katniss nunca brigou com as crianças – até porque ela geralmente desconta em mim – vou falar com ela. Se bem que essa semana o humor de Katniss está um horror, se você dá bom dia ela te xinga, se você dá um beijo, ela te xinga, fui chamá-la para “tomarmos um banho” juntos e ela me mandou ir a merda com esse “banho”.

– Oi amor – digo ao chegar a cozinha.

– Oi – ela responde fria.

– Ta tudo bem?

– Ta sim Peeta, o que você quer? Não ta vendo que estou ocupada? – ela responde e percebo que está com raiva, pelo menos eu acho...

– Nada amor... Só queria saber o porque você brigou com o Jake. – digo e ela larga a faca que estava na mão e se vira pra mim.

– O que foi? Agora vai querer me ensinar a educar meus filhos? Hã?

– Ei amor calminha! – digo e vou chegando mais perto. – Só queria saber, porque ele chegou lá no quarto tristonho...

– Briguei com ele sim! E se ele fizer coisa errada vou brigar de novo!

– Ei amor, porque você está com raiva? – pergunto e ela me manda um olhar mortal.

– Eu estou com raiva?! PEETA MELLARK EU DISSE PRA VOCÊ QUE EU ESTOU COM RAIVA?! HÃ?! EU NÃO ESTOU COM RAIVA! – ela diz e sai da cozinha.

– Pode não estar com raiva, mas está estressada... – digo baixinho só pra mim.

– EU NÃO ESTOU EXTRESSADA PEETA MELLARK! – ela grita.

POV. Katniss

Mas que merda! Já basta o meu humor não estar legal, Peeta ainda fica me enchendo! Ainda mais hoje, que é o aniversário de Jake, e eu não estou me sentindo muito bem. Estou com os nervos a flor da pele, organizando as coisas da festinha do meu pequeno. Entro no banheiro e do nada tudo começa a girar, me seguro na pia e logo corro pro sanitário e ponho todo o meu café da manhã para fora, maldita sinusite! Já não basta eu estar com uma crise de sinusite daquelas, acho que também estou ficando com crise de garganta, e a asma não está me ajudando.

Levanto-me e vou até a pia do banheiro para escovar os dentes e tirar esse gosto horrível da boca.

– AMOR!!!! – escuto Peeta gritar, que saco!

– O QUE É? – respondo gritando.

– ANNIE LIGOU! QUER SABER SE VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA ARRUMAR AS COISAS DA FESTA! – ele diz.

– SOBE AI PEETA! – grito e logo ele está entrando em nosso quarto.

– Ela perguntou se... – ele se interrompe – você está bem amor? Está pálida. – ele pergunta chegando perto de mim e acaricia o meu rosto com seu polegar.

– Não, eu NÃO estou bem! – respondo e vou me deitar na cama.

– Katniss o que você está sentindo amor? –ele pergunta e vejo que está aflito.

– Amor, pega o meu remédio da asma e o da sinusite dentro da gaveta por favor.

– Você ta com crise?

– Não querido, estou pedindo os remédios porque estou afim de me drogar com remédios de asma e sinusite. – ele me olha confuso, lesado! – Claro né seu idiota! É claro que estou com crise! Se eu estou pedindo a porra dos remédios é porque não estou me sentindo bem! – digo com raiva.

– Ei Katniss calma ta?! Não é porque você está estressada que você pode ficar descontando tudo em mim ta! – ele responde irritado. – Toma aqui o seu remédio! – ele me entrega os remédios e logo sai do quarto, mas antes de fechar a porta ele para e se vira. – Desconte sua raiva nos travesseiro ou até em mim se quiser, só não desconte nas crianças e nos convidados hoje. Ligarei para Annie, Clove e Madge para virem me ajudar com os preparativos da festa, tenta dormir, assim você não vai irritar ninguém com esse seu mal humor! – quando ele diz isso, sinto como se fosse como um soco no meu estômago, sei que fui muito rude com ele, mas a festa de Jake está me deixando muito estressada e essa dor de cabeça não está me ajudando em nada.

Fico deitada na cama até que acabo cochilando devido os remédios.

POV. Peeta

Katniss está cada vez mais insuportável com esse humor, não estou mais aguentando. Estou realmente triste por um lado, poxa a minha noiva não deveria estar passando por isso, crise de asma e sinusite logo hoje que é o aniversário do nosso pequeno, por outro estou com raiva por ela ter brigado com Jake.

Ligo para Annie, Clove e Madge, e logo elas chegam para me ajudar com a festa. Preparamos tudo em duas horas e quando está quase na hora da festa subo para arrumar as crianças. Como Katniss já havia separado a roupa deles, apenas dou banho e os visto, levo-os lá para baixo e os deixo com as meninas. Subo para tomar meu banho, e percebo que Katniss ainda está dormindo.

– Amor... amor acorda... – digo dando-lhe uma leve sacudida para que ela acorde. – amor... a festinha de Jake... acorda amor! – digo e nada. Deito na nossa cama ao seu lado e, embora ela não mereça, começo a distribuir beijinhos pelo seu rosto e termino pela boca dando-lhe um selinho.

– Hum... ser acordada todo dia assim seria uma boa sabia... – ela diz ainda com os olhos fechados, e eu não digo nada, apenas dou-lhe mais um selinho seguido por outros selinhos que levam a beijos demorados.

– Hum... amor... temos que parar por aqui... – interrompo o beijo

– Ah amor... – ela me olha com carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Vamos estressada, você tem que se arrumar.- digo lhe puxando da cama.

– Já disse que não estou estressada! – ela diz e bufa. – só um pouco...

– Viu! – digo e começo a rir.

– Você é meu noivo, terá de se acostumar com as minhas variações de humor- ela diz e boceja.

– Puxa, amor, você ainda está com sono??? – pergunto

– Sim... muito... – ela diz e boceja de novo.

Tomamos nosso banho juntos, mas não, não aconteceu nada porque tínhamos pessoas na casa apenas uns beijos e nada mais.

Saímos do banheiro e fomos nos vestir. Eu coloquei uma calça jeans preta, uma blusa social rosa bebê com mangas no cotovelo, um  colete e um tênis branco. Já Katniss estava LINDA.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119655954&.locale=pt-br

– E ai, como estou??? – ela diz dando uma voltinha.

– Perfeita! – digo ainda abobalhado com a beleza da minha noiva.

– Baba não amoré! – ela diz e me dá um selinho.

– Vamos logo! – digo e logo descemos para a festinha de Jake.

– Ah. Meu. Deus Peeta, isso... isso ta lindo! – ela diz e me dá um beijo, mas logo sai e vai falar com o pessoal.

– Papaaaai!!!! – grita Milly.

– Oi filha! – digo

– cadê a mamãe?

– Tá ali linda. – aponto para onde Katniss se encontra.

A festa toda correu bem, sem nenhum problema, tirando o fato de que vi Katniss correr pro banheiro umas 4 vezes em 3 horas de festa, foi tudo bem. Jake amou cada segundo, ele e Milly se divertiram bastante. Mas o que estava me deixando aflito era que de todas as vezes que Kat ia ao banheiro ela voltava pálida, perguntei várias vezes o que estava acontecendo e ela apenas me mandava ir a merda... mas tudo bem ela não está em seus melhores dias e eu entendo isso, embora eu ache que ela está grávida, acho que ela está assim por causa das crises que teve hoje.

Depois de arrumar tudo da festa fui olhar o relógio, eram 3:40 da manhã e eu ainda não havia pregado os olhos, Katniss já estava dormindo há horas e a bagunça toda sobrou pra mim. Resolvi folgá-la da arrumação já que não está se sentindo bem... E sim, eu arrumei tudo e deixei a casa perfeita para a minha rainha estressada! Sou ou não sou um noivo/marido/pai perfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahah perfeito né??? ATENÇÃO TRIBUTOS ATENÇÃO, PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ A TÃO AGUARDADA SURPRESA!!!! COMENTEM!!! espero que tenham gostado do capítulo e ah, não posso esquecer da Linda recomendação da nossa leitora Sisi Always!!!! amei amei amei!!!! MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!! eu até chorei sua linda!!!! ah e esse capítulo foi escrito para você!!! hahaha bjnhosss amores de my heart!!! até a surprise!!! #COMENTEM!!!