Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 7
Vamos casar!


Notas iniciais do capítulo

oi, oi genteee!!! Por favor não me matem! Não consegui postar nesses dias porque além de não estar com o capítulo pronto, eu estava muito focada nos estudos.... pois é estava! Bom, semana que vem começam as minhas provas e não poderei postar A SEMANA TODA! só postarei aos finais de semana, mas prometo que assim que acabarem as provas tentarei postar dois capítulos por dia!!!! Bom amores é isso, Boa Leitura e nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/7

POV. Peeta

– Bom dia meu amor! – digo e ela me olha com um sorriso lindo.

– Bom dia meu lindo! – ela diz e me dá um selinho.

– Dormiu bem?

– Muuuuito bem!!!

– Você é perfeita sabia?

– Você que é! Agora... vem vamos tomar café... temos que dar aula hoje! – ela diz pegando na minha mão e me puxando.

– Ah amor eu não quero ir!!! – digo manhoso

– É claro que você quer Mellark agora vamos! – ela diz mandona.

– Tah eu vou sua chata! Mas... só vou se você for comigo! – digo e a puxo pela cintura.

– não acho seja uma boa id... – eu a interrompo

– não aceito um não como resposta!

– Peeta!

– Vamos noivinha? – pergunto

– Vamos... – depois disso entramos no chuveiro e a nossa sorte é que era 6:10 da manhã porque só fomos sair do mesmo 6:40, e ainda nem tínhamos tomado café.(N/A.: sim, aconteceu o que vocês estão pensando)

POV. Katniss

Meu Deus como esse homem consegue me fazer tão feliz??? Fofo, Perfeito, Carinhoso... Acho que estou sonhando!

– Amor acho q ta queimando... – diz Peeta me abraçando pelas costas.

– Ah é que... desculpa...

– Pelo que?

– Nada eu só... nunca disse que... que te amo... – digo envergonhada

– E não ama?

– Amo mas... eu nunca admiti...

– Você não precisa falar... só quero que VOCÊ saiba que EU TE AMO! Eu te amo minha linda! – ele diz e começa a beijar a minha nuca me dando arrepios.

– Peeta.

– Oi...

– Eu te amo! – digo finalmente.

– Eu também te amo minha linda! – ele diz, me abraça e nos beijamos como nunca havíamos nos beijado antes.

– Agora vem, vamos comer...

Tomamos o nosso café da manhã e saímos para o trabalho, como as crianças ficaram com Clove e Madge, elas os levariam para a escola.

– Amor, eu vou ver as crianças ta?! - digo

– Ah ta bom, dê um beijo no Jake e na Milly por mim ta amor, eu vou ficar por aqui e dar uma olhada nessas provas que fiquei de corrigir ontem a noite e não consegui. – ele me diz com um sorriso malicioso e me dá um selinho.

– Tchau amor, nos vemos já... – digo e saio.

– Mamãe! – grita Milly ao me ver.

– Tia Kat! – grita Jake.

– Oi meus amores! – digo e me abaixo para abraçá-los.

– Mamãe, eu quero voltar pra casa! – diz a minha pequena.

– Você já vai voltar minha pequena hoje mesmo! – digo e ela pula de alegria.- E o Jake vai com a gente! –digo e vejo os seus olhinhos brilharem.

– O Jake vai ficar blincando comigo lá em casa mamãe? –pergunta.

– Vai sim meu amor. Agora deixa a mamãe ir que ela tem que dar aula ta bom???

– Tá mamãe, você vem buscar a gente???

– Sim, meu amor, mãe vem buscar vocês dois ta!

– Ebba! Escutou Jake a você vai poder blincar comigo hoje! – hoje, amanhã e depois, do jeito que as coisas estão andando...

Fico admirada com a preocupação de Milly com Jake, esse dois irão ser ótimos irmãos! Após falar com meus amores, vou na direção de Clove e Madge que estão conversando.

– Olá meninas!!! – digo e as abraço.

– Kat!!! – gritam as duas.

– Uh!! Ta de bom humor Kat, é Madge parece que a noite ontem foi ÓTIMA! –diz Clove e eu coro na mesma hora.

– É Kat, depois queremos saber de tudo hein!!! – diz Madge

– Ah meninas... não aconteceu nada de mais... só o de sempre... sentamos, conversamos, assistimos filmes e...

– eeeee... – elas me incentivam a continuar.

– Eeeee, se não usássemos camisinha daqui a nove meses teríamos um Peeta Júnior no meu colo.

– Ahhhh rolou!!!!! – elas gritam.

– MENINAS! Calem a boca! –digo e elas se calam.

– Ta gatona, agora vai lá dar a sua aula que temos que cuidar dos seus filhos.- diz Clove

– Meus filhos?

– Sim! Milly e Jake... não são? - pergunta Madge.

– Ah... é que eu ainda tenho que me acostumar com isso... estou tão feliz! – digo dando pulinhos.

– É Kat dá pra ver isso nos seus olhos. – diz Madge toda meiga.

– Nos olhos? Dá pra ver em tudo minha filha, é só essa daí abrir as pernas que já fica toda alegre! – diz Clove, como sempre sem papas na língua!

– CLOVE! – digo.

– Que foi!

– Se você não tivesse grávida te matava aqui e agora! – digo com raiva pelo comentário ridículo.

– Viu filho, você nem nasceu ainda e já estão querendo te matar, essa sua tia Kat é do mau mesmo! – ela diz passando a mão em seu ventre.

– Sua retardada. – digo e nós três caímos na risada, até que primeiro sinal toca. – bom gatonas, deixa eu ir, falo com vocês depois. – digo e logo saio correndo para chegar a sala do segundo ano.

– Oi amor! – diz Peeta me dando um selinho – ta indo pra sala?

– sim e você por que não está lá ainda?

– Estava te esperando...

– ah ta, então... vamos?

– Vamos. – ele diz, me dá a mão e andamos em direção a sala.

Ao chegarmos a sala, percebo os olhares dos alunos em direção as nossas mãos e logo formou aquela bagunça.

– Ahhhh eles estão juntoooooos eu sabia! – grita kamily.

– Aee finalmente criou coragem hein fessor!!! – grita Gabriel.

EI! TODOS SENTADOS! AGORA! – grito bem alto e em questão de segundos a turma toda está quieta. – Bom, como vocês estão exaltados vou logo contar a novidade. – digo.

– Você ta grávida! – grita Rita.

– Nããão! – digo bem rápido.

– Ainda não Rita ela ainda não está grávida! – diz Peeta e eu o olho incrédula, se ele está achando que vou passar mais 9 meses passando mal, com oscilações de humor, inchada, gorda e temporariamente ilimitada de olhar meus próprios pés, está totalmente enganado!

– E nem pretendo ficar tão cedo! – digo e ele solta um risinho. – o que temos pra revelar é que... – digo e paro no final olhando para Peeta.

– Vamos nos casar! – ele completa, e a turma toda começa a bagunçar novamente.

– BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! – grita a turma e nos beijamos. Um beijo tão bom... mas logo somos interrompidos.

– É... fessor... desculpa interromper ai mas é que... vocês estão se beijando ah 2 minutos. – diz Gabriel e no momento eu devo ter ficado roxa de tanta vergonha.

Nos separamos e damos a nossa aula a manhã se resumiu em aulas, beijos, selinhos, aulas, selinhos, e a toda hora alunos nos parabenizando belo nosso noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo neeeeem ficou meloso!!!! ( #ironia) kkkkk Bom amores é isso... espero que tenham gostado e COMENTEM!!!! Ah e fiquem felizes só faltam mais dois capítulos para a surpresa!!!! masss para isso eu quero que você COMENTEM a fic!!!! agradeço a todos vocês!!! beijinhos meus amores, amo vcs!!! até mais!!!